Tuba Chip

Lutar e acreditar

Sampaio encerra preparativos para enfrentar o Botafogo-PB

Lutar e acreditar
Nilson Jr quer a equipe focada apenas em seu próprio resultado (Foto: Ronald Felipe)

As atenções do Sampaio Corrêa estão voltadas para a disputa da Copa do Nordeste. Neste sábado, a equipe Tricolor joga pela classificação à próxima fase da competição em duelo contra o Botafogo-PB, no Estádio Castelão.

O grupo boliviano iniciou a programação de treinos ainda no Rio de Janeiro, com uma atividade no Estádio das Laranjeiras, após o jogo contra a Portuguesa-RJ, e fechou os preparativos na tarde desta sexta-feira, em movimentação no CT José Carlos Macieira.

Nilson Jr afirma que o grupo vai entrar em campo focado apenas em seus próprios esforços: “Vai ser um jogo difícil, sem dúvidas, e, sabemos que dependemos de outro resultado, mas vamos tentar fazer a nossa parte, que é vencer a partida. Depois dos 90 minutos, a gente vê o que acontece”, frisou o zagueiro Tricolor.

Sampaio e Botafogo-PB se enfrentam neste sábado, às 17h45, no Estádio Castelão. Os ingressos para acompanhar a partida já estão à venda nos postos credenciados.

5 respostas

  1. Sampaio precisando da votoria e do apoio da torcida.
    Eu vou esta lá apoiando.
    Mais vejo que muito reclama do preço do ingresso. Com toda razão, pessoas de baixa renda.
    Por exemplo: tenho um amigo que quer ir ao jogo porem tem ele, a esposa e filho, no total 75,00 mais 3 kg alimentos. Caso ingresso fosse mais em conta, acredito que 15,00 estaria bom. Ja era 45,00 na soma.
    Fica a dica

  2. É isso aí, Nilson Júnior, esse discurso tem que ser de todo o grupo, mas tem que ser colocado em prática no campo com a vitória. Não pode haver preocupação no resultado dos outros jogos, tem que focar total na vitória em cima do Botafogo PB, depois vamos ver no que deu.

  3. Estarei lá vestindo o manto mais lindo do mundo e aquela fé na nossa classificação por que enquanto houver vida há esperança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.