Sócio UniversoTorcedor

Luta pelo tetra

Tricolor está pronto para batalhar pelo 4º título brasileiro

Tricolor fechou a preparação para a final com treinamento em Recife

Vai começar a decisão do Campeonato Brasileiro da Série C. O Sampaio Corrêa entrará em campo para tentar conquistar o tetracampeonato nacional, em duelo contra o Náutico. A primeira partida acontece neste domingo, às 16h00, no Estádio Aflitos.

Já em Recife para o confronto decisivo, a Bolívia Querida fez um leve treino na Arena Society Boa Viagem, na tarde deste sábado. Atividade apenas para movimentar o grupo e proporcionar uma conversa entre o técnico João Brigatti e os jogadores, já que todos os preparativos foram devidamente realizados ao longo da semana.

Destaque da equipe nos últimos jogos, o meia Esquerdinha reconhece as dificuldades do confronto, e quer o time do povo se impondo, mesmo na casa do adversário: “Sabemos que será um jogo complicado. O Náutico é forte jogando em seu estádio e vai contar com o apoio do seu torcedor, mas viemos aqui para jogar, e não só se defender. Vamos a campo para tentar um bom resultado e voltar para casa com alguma vantagem”, declarou.

Após a movimentação na arena, a ordem é de descanso e concentração total para a partida, que terá transmissão ao vivo pelo canal de streaming DAZN e Band.

26 respostas

  1. JOGAR COM FORTE MARCAÇÃO, SEM FORÇAR FALTAS. VAMOS APELAR PARA ESPALHAR CARTÕES……
    MARCAÇÃO SEMPRE ALTA….
    JOGAR COM MUITA PACIÊNCIA, CALMA
    NÃO ENTRAR NA PILHA QUE VÃO CRIAR COM CERTEZA, PRINCIPALMENTE QUANDO VIREM QUE O GOL DELES NÃO SAIR……

  2. Timbu fala que venceu 3x a Bolívia Querida, jogos sem representação copa do Nordeste campeão Fortaleza, série C Bolívia Querida 41 pontos no geral, agora é pra valer, o Sampaio Corrêa vai proporcionar ou Timbu o Penta Campeonato de Vice será sapeca iaiá lá e ca

  3. Todo o universo tricolor de São Pantaleão estará torcendo por uma excelente Vitória do time do nosso coração neste domingo contra o náutico; Deus abençoe a nossa BOLÍVIA QUERIDA ❤#VumboraSampaio

  4. Boa sorte aos nossos atletas e que a nossa BOLÍVIA QUERIDA tenha um excelente jogo e faça calar os torcedores do náutico presentes no aflitos assim como fez com os baianos na final do nordestão em 2018; eu estava lá e vi isso acontecer.

  5. A federação pernambucana através do seu presidente Evandro Carvalho , não permitiu o Sampaio treinar no chiqueiro de porco chamado de aflitos, por isso o Sampaio treinou em uma quadra Society. Esperamos que a federação do Maranhão não permita que o náutico treine também no Castelão . O presidente da FPF ainda disse, que mesmo que o Sampaio pedisse não autorizaria. Vão continuar sem título, Sampaio pra cima deles. Eu acredito .

  6. Time nojento esse Nauti CÚ, o Sampaio vai ganhar com juiz e tudo. Esse time só tá na série B 2020 por causa de um tal de Vuaden, é bom investigar esses juízes, já que pode ser outro Edilson, aquele que manipulava resultados.

  7. Grande torcida boliviana acredito na vitória do Sampaio e com certeza vamos comemorar no próximo domingo o tetra campeonato brasileiro. Boa noite saudações tricolores.

  8. Bom descanso galera, muita concentração, fé esperança, garra e dedicação, que vamos trazer um resultado positivo, se Deus quiser.
    Estamos aqui na maior torcida, contamos com vocês.

  9. Chegou a hora da verdade, amanhã o Náutico conhecerá o verdadeiro Sampaio Correa, tendo em vista que ganharam três vezes este ano, mas agora é pra valer e os nossos guerreiros estão prontos para o combate, parte I e no domingo dia 06 de outubro o tiro final e fatal, é só jogar bola e traremos mais uma vitória, time tem para tal. Boa sorte minha Bolívia Querida!!!

  10. É ISSO AÍ: tudo pronto e preparado, só falta a bola rolar, nos Aflitos, e nossa BOLÍVIA alcançar mais uma bela VITÓRIA. EU ACREDITO.
    Ismarcosta!!

  11. Sou Bolívia acredito nessa equipe de campeão, vcs são melhores já provaram até aqui agora precisamos de uma vitória de 2×1 seria um placar de respeito ao tibu Pernambucano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *