Tuba Chip

Luta pela vaga

Delegação Tricolor embarca para decisão pela Copa do Brasil

Luta pela vaga
Delegação Tricolor embarcou neste domingo para o Rio (Foto: Ronald Felipe)

O sábado foi de celebração pela conquista do título do primeiro turno do Campeonato Maranhense, mas os jogadores da Bolívia Querida não tiveram muito tempo para ficar comemorando. Na terça-feira, a equipe já tem compromisso pela Copa do Brasil, em confronto único diante da Portuguesa-RJ.

A delegação Tricolor seguiu viagem para o Rio de Janeiro no início da tarde deste domingo, levando na bagagem a confiança necessária para batalhar pela classificação à próxima fase do torneio nacional.

Ferreira celebrou o título conquistado em cima do rival, mas já pede foco para o próximo desafio: “Mais um título muito importante para o Sampaio, mas já passou, e agora temos que nos concentrar nesse jogo contra a Portuguesa, que será mais uma decisão. O torcedor pode ter certeza que vamos nos entregar ao máximo para trazer a classificação”, afirmou o capitão Tricolor.

O grupo boliviano fará um único treino antes da partida, em atividade agendada para a manhã desta segunda-feira, na Gávea.

Reforço

O presidente Sergio Frota confirmou o nome de mais um jogador para reforçar o elenco Tricolor. Trata-se do meia Renatinho, de 30 anos. O novo contratado já teve passagens por Brasil de Pelotas-RS, Botafogo-SP, Avaí-SC, CSA-AL, Goiás-GO, Botafogo-RJ, Paraná-PR. Guarani-SP, Mirassol-SP e Athletico-PR.

Renatinho já se juntou ao grupo e estará à disposição para o jogo contra a Portuguesa-RJ, que vale vaga na terceira vaga na Copa do Brasil.  

10 respostas

  1. Rapaz, falando em atropelar, parece que o corintians atropelou a ponte preta por cinco a zero, se isso não é atropelar,, me ensine para que eu possa aprender.

  2. PRESIDENTE,
    O GRANDO DESTAQUE DO CAMPEONATA BAIANO DESTE ANO É : O MEIA MILLER DO ATLETICO DE ALAGOINHAS. HOJE A TARDE, VAI TER UMA REUNIÃO DOS DIRIGENTES DO VITÓRIA COM ( ALDO PIRES ) QUE É O EMPRESÁRIO DO JOGADOR, ELE JÁ JOGOU NO ATHETICO/PR, HOJE O SAMPAIO NA SÉRIE B, É MAIS VITRINE.

  3. Nossa Bolívia Querida tem totais condições de voltar com uma bela vitória. É só colocar quem estar com vontade de jogar, levar a sério e estar com vontade de permanecer para a série B. Temos time para ganhar.

  4. O Jogo será terça feira as 16:horas. Não sei como está o clima no Rio de Janeiro, mas, acredito que não deve está quente. O Estádio tem um gramado relativamente bom. Conheço o Estádio que fica na Ilha do Governador, na zoa Norte do Rio de Janeiro. Parece um pouco com Nhozinho Santos, tem o mesmo estilo de arquibancadas. É um caldeirão, a torcida fica praticamente perto do campo. Se tiver bom público, pressiona.

  5. Ferreira, além de excelente, agora tem feito jogas de meia, como o lançamento para Mateuzinho. O jogo contra a lusa, terá outro adversário o árbitro Hebe Roberto Lopes, que já prejudicou o Sampaio em outros jogos. Força guerreiros tricolores.

  6. Jogo será mais difícil, entretanto, uma vitória e avançar para a 3ª fase seria bom em vários aspectos: primeiro pela grana, que nessa altura do campeonato vem em bom momento. Vamos torcer para que o time jogue como se fosse disputa de título e se classifique, e depois disputar a 3ª fase já dá mais visibilidade ao time. Boa viagem e vitória ao tricolor maranhense.

    1. Atropelar! Não tem mais time besta não cara, e principalmente quando o que está envolvido além do prestígio, é grana. Esse time da Portuguesa está no 6º lugar do Campeonato Carioca, (que é 100 veze mais técnico e difícil que o campeonato maranhense). Portanto nada de subestimar o adversário. Na minha opinião, não tem favorito nesse jogo. Time do Sampaio não deve ter vida fácil no jogo de logo mais. Terá que se desdobrar, jogar focado, ligado, com raça para passar de fase. É que nós esperamos que aconteça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.