Sócio UniversoTorcedor

Luta habitual

Jonas garante disposição de sempre para terminar a Série B de forma positiva

Jonas lamentou o resultado na despedida do Castelão

A despedida do Sampaio no estádio Castelão não foi bem a que os jogadores pretendiam. A derrota para o Atlético/GO deixou o grupo aborrecido, principalmente pelo bom primeiro tempo da equipe Tricolor.

Jonas lamentou o resultado na despedida do Castelão
Jonas lamentou o resultado na despedida do Castelão

Jonas atuou com a conhecida garra, e deixou o campo bastante chateado, mas destacou a entrega dos companheiros durante todo o jogo: “Não foi o resultado que planejamos, mas não faltou luta da nossa parte. Eles foram felizes nas finalizações e aproveitaram às poucas chances que tiveram”, destacou o volante boliviano.

Com um jogo ainda a cumprir na competição, Jonas garante que entrará em campo com a disposição habitual: “Vou jogar como sempre joguei, respeitando muito a camisa do Sampaio, para terminar o campeonato da melhor forma possível”, garantiu.

43 respostas

  1. FAÇO DESTA AS MINHAS PALAVRAS.

    PARA REFLETIR:

    Que vergonha ver ainda hoje esse fanatismo besta pelos times
    do Rio e São Paulo. Acorda torcida Maranhense nós agora temos um time no nosso estado, vamos lotar o castelão para ver o nosso Sampaio e assim gerar uma boa renda para o presidente pagar as contas do nosso querido Sampaio. Chega. Basta. Parou. Chegou a hora de colocar o Sampaio acima de flamengo, Vasco e outros. Já morei no rio de janeiro por oito anos e o carioca vê o nosso estado com muita discriminação e preconceito. Por isso vamos valorizar o nosso estado, vc que diz que é Sampaio, mas prefere comprar camisa oficial de outro time e prefere ir ao castelão ver jogo de time de fora. Pare com isso, vamos ajudar o somente o nosso tubarão.
    Pensem nisso torcedor boliviano.

  2. Concordo com o Alacides. Essa torcida maranhense tem que acordar. O pessoal do Sul e Sudeste do País, ignoram o restante dos times brasileiros. E esses torcedores ficam sonhando com times de fora. Criem vergonha e valorizem o que é da terra. Sou torcedor do Sampaio, mas também quero ver os outros times do Maranhão em evidência. E para finalizar admiro a torcida paraense. Essa sim, acompanha seus times em qualquer situação. Um abraço a todos.

  3. Parabéns sampaio pelo ano,disputou um campeonato série b muito forte e sempre entre os 10 primeiros,teve chance de subir teve mais futebol é assim,um time q veio da série d,c e b em menos d 3 anos novamente meus parabéns sampaio correa do Maranhão p todo brasil.agora o flamengo veio fazer o aqui em são luis num jogo q não vale nada só p ganhar dinheiro na custa dos maranhense o jogo nao valeu um ingresso d R$ 5,00….

    1. Verdade meu amigo,sou flamenguista mas em primeiro lugar sou sampaio e realmente so vem pra k pra ganhar dinheiro pois pra la ninguem quer ir ao estadio kkkk,ja q n ta disputando nd vinheram pra k por mim iriao jogar sozinhos

  4. Bom dia, acho que a torcida de radio d de balada, sempre ver outro jogo.
    Por favor presidente nao leve em conta o que alguns torcedores falam, torcedor nao observa taticamente e individualmemte os jogadores.
    O hiltinho, siloe por favor nao deixe esses jogadores para 2015. Siloe nao faz nada a nao ser ficar se agarando e se jogagando em cima dos seus marcadores sobre hiltinho sem comentarios.

    Muito obrigado Sampaio por este ano de muita alegrias e tristeza.

    Feliz 2015 e estaremos juntos.

  5. PARA REFLETIR:

    Que vergonha ver ainda hoje esse fanatismo besta pelos times
    do Rio e São Paulo. Acorda torcida Maranhense nós agora temos um time no nosso estado, vamos lotar o castelão para ver o nosso Sampaio e assim gerar uma boa renda para o presidente pagar as contas do nosso querido Sampaio. Chega. Basta. Parou. Chegou a hora de colocar o Sampaio acima de flamengo, Vasco e outros. Já morei no rio de janeiro por oito anos e o carioca vê o nosso estado com muita discriminação e preconceito. Por isso vamos valorizar o nosso estado, vc que diz que é Sampaio, mas prefere comprar camisa oficial de outro time e prefere ir ao castelão ver jogo de time de fora. Pare com isso, vamos ajudar o somente o nosso tubarão.
    Pensem nisso torcedor boliviano.

    1. É, verdadeiramente, uma tremenda IGNORÃNCIA NORDESTINA. Pois a maioria dos “caras” do eixo Rio-São Paulo não sabem discernir: se Teresina é a capital de São Luis, se São Luis é a capital do Piauí e, tão pouco, de Teresina é a capital do Maranhão. E, N ÓS AQUI, SUPERLOTANDO ESTÁDIOS PARA FAVORECER ESSES TIMECOS, MUITO ESPECIALMENTE, OS CARIOCAS SEM DISTINÇÃO. É COMO DIZ UM RENOMADO JORNALISTA PIAUIENSE, DEOCLÉCIO DANTAS: “É UMA LÁSTIMA. . . . . . . . .CHICO PAULO”. e TENHO DITO!!!!

    2. Parabens pelo comentário de voces.
      O Flamengo foi jogar no Maranhão, só porque descobriu o valor do futebol maranhense, mais torcida pelo amor de Deus, o futebol maranhense primeiramente é para os maranhense, é do maranhense e que hoje tem seu grande anfitrião no Brasil, SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE.

  6. Diretoria olho naquele camisa 20 do Criciúma o cara joga muito e como o Criciúma nao tem um orçamento muito grande acredito que o salario não seje muito alto e traga o outro atacante maranhense Lucca

  7. Já que e a ultima partida queria quevo tecnico desse uma oportunidade pro gott ,dudu ,robson,Arlindo seria uma boa opção pra ver quem ser vê e que não serve pra 2015

  8. O Saldanha mexeu muito mal ele deveria ter deixado o W Correia e tirado no segundo tempo Hiltinho e Eloir (que não joga mais há tempo!) e colocado Pimentinha e Marcio Diogo. Recuava o Valber para o meio e pronto, dava pra administrar o resultado ou ampliar. Na boa ele não deve ficar no Sampaio para a próxima temporada assim como muitos desses jogadores…

  9. Não estou afirmando, mas até parece q determinados jogadores entregaram o jogo para o time do atletico, até porque antes do jogo o sampaio não chegaria mais ao acesso em virtude do boa esporte ter ganho o seu jogo e atigiu os 59 pts.

  10. Como torcedor boliviano, preferir não ir ao jogo, mas passei no castelão pra comprar o ingresso ajudando o time, assistir o jogo no premier e foi melhor assim, não tenho paciência nem calma pra ver ainda o Paulista jogar, sinceramente não sei o que fez o Frota contratar um cara desse pra ser o atacante do acesso, prefiro o Siloé e o Pimentinha.

  11. CARO TORCEDOR ESSE JOGO FOI MUITO SUSPEITO APESAR DO SAMPAIO JÁ TER ENTRADO EM CAMPO SABENDO QUE NÃO TINHA MAIS CHANCES DE ACESSO , NO PRIMEIRO TEMPO O TIME JOGOU BEM A PROVA DISSO QUE O TIME TERMINOU O 1º TEMPO VENCENDO POR 1X0 , E JÁ NA VOLTA DO SEGUNDO TEMPO O TIME FOI IRRECONHECÍVEL COM EXCEÇÕES DE ALGUNS JOGADORES QUE AINDA LUTARAM EM CAMPO COMO SILOÉ , E PARA DEIXAR O TORCEDOR BOLIVIANO MAIS INTRIGADO ,O ATLÉTICO/GO TEVE UM JOGADOR EXPULSO JOGANDO O UM A MENOS O ATLÉTICO/GO CHEGOU COM FACILIDADE VIRANDO O PLACAR , COMENTA-SE QUE O SAMPAIO VENDEU O JOGO PARA O ATLÉTICO/GO PARA QUE O TIME DELES CONTINUASSE NA BRIGA PELA ÚLTIMA VAGA DA SÉRIE B , E NÃO SÓ VOCÊ QUE ACHOU SUSPEITO A MAIORIA DE TORCEDORES QUE VIRAM O JOGO TEM A MESMA OPINIÃO A RESPEITO , AGORA A DESCULPA QUE O ATLÉTICO/GO ESTARIA COM SALÁRIOS ATRASADOS MAS ISSO NÃO IMPEDE QUE OS DIRIGENTES DESSE ATLÉTICO/GO ABRIR MÃO DE PAGAR OS VENCIMENTOS DOS JOGADORES OU ATÉ MESMO ENTRAREM ACORDO COM OS MESMOS TENDO EM VISTA QUE O TIME TEM POSSIBILIDADES DE SUBIR A PRIMEIRA DIVISÃO QUE SERIA MUITO IMPORTANTE FINANCEIRAMENTE PARA EQUIPE DELES , E JÁ TEVE VÁRIOS CASOS NO FUTEBOL BRASILEIRO E SE ISSO MESMO ACONTECEU DE FATO ISSO FALTA DE RESPEITO COM O TORCEDOR BOLIVIANO QUE QUERIA VER O TIME PELO MENOS TERMINAR ESSA PARTIDA EM CASA COM A VITÓRIA DE FORMA HONROSA E ATÉ MESMO ACABAR COM AS CHANCES DO ATLÉTICO/GO DE CONSEGUIR O ACESSO.

    1. Meu caro, no jogo em Fortaleza contra o Ceará, o time do Sampaio quase vira o jogo no final e jogou o segundo tempo todo com um jogador a menos, porque o Edimar foi expulso no final do primeiro tempo.
      O problema foi o desanimo que abateu o grupo, com 1×0 no placar, relaxaram mais a marcação e foram surpreendidos. Foi só Isso. Contra o América você vai ver que a história será outra. La no Independência eles querem mostrar o futebol que sabe jogar.

    2. Concordo com você, não sei o que aconteceu no vestiário durante o intervalo, mas que aconteceu alguma coisa, aconteceu…. quem viu o Sampio Correa jogar o primeiro tempo e depois no segundo, foi um time totalmente apático, claro com exceções. E essa conversa de que o time sentiu cansaço é só lero, pois todos os times estão no mesmo barco, com o mesmo desgate. Só espero que o Frota traga um técnico a nível de série B no ano que vêm. Até 2015, que seja melhor do que 2014!!!!

  12. Continuamos com vc grande Presidente Sergio Frota. A meta foi cumprida, se não deu para subirmos para série A, permanecemos na série B, com sonhos mais bem sonhados para 2015. Parabéns e que Deus continue a iluminá-lo.

  13. Em 2015 o time tem tudo pra fazer uma acampanha ainda melhor. É manter a base desse time, fazendo força para renovar o contrado do Paredão, do William Correa, do William Simões, do Siloé, do Heloir, do Luis Otávio, do Mimica, do Edimar. Se o Jonas sair, não tem problema, tem o Robsom Simplicio, tem o Marino que subiu muito de produção e pegou ritimo de jogo. E fazer claro, mais contratações, principalmente para as laterais. Mantendo essa base e reforçando o time, ano que vem não tem pra niguém. Agora é se despedir da competição fazendo uma grande partida no Independência contra o América-MG, se possível com uma vitória.

    1. Não dar mais para o “paredão”nos dois gols do Atlético ela não saiu para interceptar a bola, verdadeiro vigia! Baixa envergadura,Sampaio tem que contratar outro goleiro,sou grato a RR pelo que fez,mas,já deu!

  14. Analisando com a cabeça fria quando voltei do Castelão o lance dos gols do Sampaio, percebi que os dois gols foram feitos na costa do Damião, e porque não foi feito a cobertura correta. Tinha colocado culpa do Rodrigo Ramos, e quero publicamente pedir desculpas ao paredão por isso. Fui injusto com ele. Ele não teve culpa nos gols, e nessa Série B teve atuação muito boa. Certamente em 2015 estará com a bolivia querida e fazendo uma campanha ainda muito melhor. Gostaria de destacar além do Rodrigo Ramos, a atuação do Siloé que fez uma partida excelente, também foi um guerreiro.

  15. Nestas duas últimas partidas, o melhor jogador foi o Siloé! Ele foi um grande guerreiro, incansável e participativo, não abriu nem de levar faltas bastante duras, este sim merece continuar no Sampaio, pois é um jogador que veste a camisa e honra as tradições da Bolívia Querida. Quanto a entrada de W. Paulista, preferia o Cascata que se movimenta muito mais. Senti apatia em muitos jogadores do time.

  16. Foi um dia daqueles com três noticias ruins!
    Além desse resultado do Boa e Avaí que nos tirou da série A, a derrota para o Atlético, acabei de ler que o Flávio Araújo acertou com o Ríver do Piauí. Deus abençõe a todos nós Presidente.
    Sempre Sampaio Corrêa.
    Estou muito aborrecido RAPPA!

      1. Que levem o Toti então, pois não está jogando bem no PAIO. Sobre Siloé, eu acho dificil. O fato é que precisamos fazer uma reformulação para 2015, precisamos contratar jogadores com qualidade melhor e tentar manter os melhores (acho dificil, infelizmente).

  17. Jonas não comprometeu mas não foi o mesmo jogador de antes. O melhor jogador do Sampaio hoje foi o Siloé, um guerreiro, jogou com amor a camisa, lutou do começo ao fim, defendeu, atacou. Merece permanecer no Sampaio para 2015. William Simões jogou bem, William Correa esteve bem, Marcio Diogo não jogou bem, William Paulista muito abaixo do aceitável. Outra coisa, bola na pequena área é do goleiro, e Rodrigo Ramos não saiu nos dois gols que pegou. O Gott não teria pegado esses dois gols, primeiro porque tem ótima estatura. Mas o cara sumiu nem no banco foi mais. Agora é manter a base para 2015 e reforçar porque a Série B do próximo ano vai ser muito mais difícil, com o Botafogo, o Coritiba, ou até mesmo o Palmeiras está correndo o risco. Resta agora vencer o América-MG para melar o acesso deles.

    1. Nada haver cara o que você falou. Rodrigo não falhou em nenhum gol.Pelo contrário, fez uma grande partida, os gols foram por falha de marcação.Quanto a sua insistência com Got prova que você não conhece os goleiros do Sampaio.

      1. Eu me equivoquei, mas quando cheguei em casa e revi os lances pela TV percebi que os gols foi nas costas do Damião e também não houve cobertura. Já me desculpei com o Paredão.

    2. É MEU CARO ROSSINI SE O SAMPAIO NÃO GANHOU DO ATLÉTICO/GO COM UM A MENOS ,VAI GANHAR DO AMÉRICA/MG DISPUTANDO ESSA ÚLTIMA VAGA PARA SÉRIE A COM AS 4 EQUIPES , É MAIS FÁCIL OS JOGADORES DO SAMPAIO ENTREGAREM O JOGO E LEVAREM UMA GOLEADA HISTÓRICA DO QUE GANHAR DO AMÉRICA LÁ DENTRO ,DESSES JOGADORES NÃO ESPERO MAIS NADA DEPOIS DESSA PARTIDA COM O ATLÉTICO/GO VENDO O TIME ABRIR O JOGO DESSA FORMA , SÓ ESPERO QUE ESSA SÉRIE B TERMINE LOGO NÃO QUERO MAIS ME ESTRESSAR COM O SAMPAIO NESSE ANO .

      1. Não acredito nisso. O time do Sampaio é um guerreiro e vai complicar a vida do América-MG. Faltou claro uma motivação maior, pois o grupo já sabia na noite anterior que o Boa tinha vencido o time do Oeste. Mas todos querem terminar dignamente essa participação na Série B, e jogar no Independência lotado, não deixa de ser uma motivação a mais para o time do Sampaio.

        1. SHARK, VOCÊ É DAQUELES TIPO DE TORCEDOR QUE COMEÇOU A TORCER PARA O SAMPAIO HÁ 6 MESES ATRÁS PORTANTO PARA MIM A TUA OPINIÃO NÃO IMPORTA PRA MIM ,VINDO DE UM TORCEDOR QUE É SÓ MOVIMENTO QUE FICA LEVANTANDO P… DE TIMES DE FORA.

          1. Tubarao tricolor tu nem me conhece fera tu acha q e certo time entregar jogo faz me rir ne mane? Entregar jogo e pra quem nao tem caráter e vc ta demonstrando isso…

      2. Rapaz, não sei o que viram em Siloé,dar combate o tempo todo e só,quantos gols ele fez?Centroavante tem que fazer é gol,tragam um goleador em 2015, um goleiro de boa estatura(RR já deu),dois laterais(um direito e outro esquerdo)e um meia-armador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *