Sócio UniversoTorcedor

Luta e perseverança

Após três anos longe dos gramados, Paulo Sérgio está de volta

Paulo Sérgio está relacionado para duelo contra o Fortaleza

Dor, perseverança, paciência, superação de limites e, enfim, redenção. São três anos longe dos gramados, após lesionar o joelho na Série B de 2014, há exatos três anos, mais precisamente no dia 16 de agosto de 2014, contra o Boa Esporte.

Paulo Sérgio está relacionado para duelo contra o Fortaleza

Uma lesão que colocou, até mesmo, a fé do zagueiro Paulo Sérgio à prova, após uma sequência de cirurgias e sessões intermináveis de fisioterapias. O maior desafio da sua vida, mais difícil do que qualquer clássico, vencido com a mesma determinação com que defendia as cores do Sampaio Corrêa em campo.

Recuperado, o xerife Tricolor está de volta. Foi relacionado pelo técnico Francisco Diá, e vê o seu renascimento no futebol se materializar diante de um adversário marcante, que eternizou seu nome para sempre na galeria de grandes heróis da Bolívia Querida.

O gol contra o Fortaleza, que garantiu a dramática vaga ao mata-mata da Série C de 2013, está vivo na lembrança de todo torcedor do Sampaio, e Paulo Sergio pode ver aquele lance diariamente em seus sonhos. Um sonho que o destino acena de forma até poética, mesmo se não chegar a entrar em campo. Viver a atmosfera do jogo já acende o espírito guerreiro que o dignificou com o manto sagrado boliviano.

“Somente Deus para me dar tanta força e resistir a uma provação tão grande como essa. Foram momentos difíceis, em que encontrei muito amparo na minha família, nos profissionais do clube e todos que estiveram ao meu lado para me ajudar a dar a volta por cima”, apontou o xerife Tricolor, sem fazer esforço para conter a emoção.

O primeiro passo já foi dado. Batalhador como sempre, Paulo Sérgio, agora, aguardará a oportunidade para entrar em campo, com a mesma paciência que o fez superar às adversidades, virtude que carrega consigo e ostenta em sua cabeceira. O futebol não se foi, muito menos a raça. O momento certo chegará. Uma parte da batalha já foi vencida.

Seja bem vindo de volta, xerife!

18 respostas

  1. Seja bem vindo guerreiro! Você já entrou para a nossa galeria de grandes ídolos. Só espero que não se queime etapas para que nada de ruim aconteça com você novamente. Força total!

  2. Paulo sergio grande zaqueiro que fez uns dos mais importante gols da historia do sampaio corrêa, na Série “C” de 2013 em cima do fortaleza na Arena Castelão-CE, O Primeiro gol foi de Arlindo Maracanã, e o segundo gol mais importante foi do XERIFÃO Paulo Sergio, fez um golaço de Cabeça, Placar Final, Fortaleza 2 x 2 Sampaio, Eu Estava lá na quele Ano de 2013 O Sampaio Eliminou o fortaleza ê se Classificou para Á Série “B” de 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *