Sampaio Corrêa

24 | jun | 2016 - 18:18 - 6156 visualizações

[hupso]

Longa jornada

Entre viagens e jogos, Sampaio está pronto para mais um confronto

A equipe do Sampaio completa nesta sexta-feira cinco dias longe de casa. Um período que compreende, além de bastante trabalho e dedicação, despesas extras para o clube. Esforço para que os jogadores e comissão técnica tenham melhores condições de preparação de uma partida para a outra, já que, pela logística da CBF, a delegação teria que retornar a São Luís após o jogo em Lucas do Rio Verde contra o Luverdense.

Equipe Tricolor finalizou preparação no CT do Palmeiras

Equipe Tricolor finalizou preparação no CT do Palmeiras

O presidente Sergio Frota está em São Paulo para acompanhar o duelo deste sábado contra o Oeste, e ressalta a necessidade de preservar ao máximo o grupo dessas viagens desgastantes: “A Série B tem essas dificuldades extras. Estamos gastando em torno de 15 mil reais com duas diárias a mais por nossa conta, que inclui alimentação, hospedagem, lavanderia e outras despesas consideráveis. Tudo isso porque as condições de logística nos são desfavoráveis, e é importante que, num curto intervalo de um jogo para o outro, a equipe tenha condição de descansar o máximo possível. Situação que não seria imaginável se fossemos seguir o cronograma da CBF”, destacou.

Ciente das dificuldades enfrentadas pelo Tricolor, tanto dentro quanto fora das quatro linhas, Frota segue firme com seus propósitos à frente do Sampaio Corrêa: “Tenho encarado meu trabalho no Sampaio com muita paixão, e, principalmente, como uma missão pessoal desafiadora. Meu objetivo é dar o máximo na construção de um legado positivo. Não tenho medido esforços para recolocar a nossa Bolívia Querida nos eixos. Farei de tudo para sairmos dessa situação”, afirmou.

E, para superar às adversidades em campo, a equipe Tricolor finalizou a preparação na tarde desta sexta-feira, com um treino técnico e tático no CT do Palmeiras.

O treinador Wagner Lopes comandou a atividade com a certeza de poder contar com o volante Felipe Baiano e o meia Lucas Sotero. O nome dos dois jogadores apareceu no BID da CBF e os novos contratados estão à disposição da comissão técnica para o duelo deste sábado.

O aproveitamento da dupla no time titular, no entanto, ficou guardado pelo treinador, que só divulgará a escalação uma hora antes da partida.

O Sampaio enfrenta o Oeste na noite deste sábado, às 21h. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal de assinatura Premiere Futebol Clube.

PUBLICIDADE

33 respostas para “Longa jornada”

  1. AMANHAN SEREI O PRIMEIRO CLIENTE DA LOJA.VOU CANCELAR O MEU SOCIO TORCEDOR.

  2. A FIXA JA CAIU.SERIE C ANO QUE VEM.

  3. ECR disse:

    É hoje a largada para uma sequencia de vitórias.

  4. Ze Neto Teresina/Caxias disse:

    Até a 19 rodada a missão é escapar do Z4 a partir da 20 rodada a preocupação é entrar no G4. Vumbora SAMPAIO tu es grande e eu acredito.Sai encostos negativos de perto da minha Bolívia

  5. José Rossini Costa Machado disse:

    Alguns parecem que não querem entender a situação! Só um exemplo: Se o Tupi pelo menos empatar com o Avaí, e, ainda, que o Sampaio vença não sairá da lanterna. A coisa só vai melhora para o
    Sampaio se pelo menos, nos próximos três jogos ele conseguir 7 pontos. Significa dizer, vencer dois jogos. E mesmo fazendo isso, ele vai depender de resultados de seus adversários diretos. O Ideal é vencer o Oeste, O Tupi e o Paysandu.

  6. Raul Marques disse:

    Deixar o Renan Ribeiro no banco é loucura.

  7. Andre Fellipe disse:

    assessoria, por que que nao foi divulgada a lista de relacionados nesta materia ?

  8. MESQUITARR disse:

    Acabei de assistir o jogo do Bahia e Brasil de Pelotas, meus amigos o BAHIA ja esta na quarta taca consecutiva, portanto acho eu que nós, logo logo sairemos dessa. Vai chegar um momento que os que estao la em cima irao cair também. Acredito que iremos emplacar uma sequência de vitórias e sair dessa. #VUMBORASAMPAIO

    • Fanático disse:

      Nós é porque estamos no sufoco querendo a todo custo sair da situação incomoda e queremos vitória a qualquer custo, Brasil não foi mal resultado emora dentro de casa é uma equipe que apesar do primeiro ano vem fazendo uma boa campanha e o Bahia é um time bem montado, um bom goleiro,um técnico bom, sua folha salarial ultrapasa a casa de l.000.000,00, mas apartir de hoje iremos começar nossa campanha vitoriosa.

    • NETTO COSTA disse:

      MUITO BOM MESQUITA,ESSE TEM QUE SER O PENSAMENTO DO VERDADEIRO TORCEDOR! O TIME JÁ MELHOROU MUITO,TEMOS QUE SER OTIMISTAS! MUITO BOM!! VAMOS SAIR DESSA!!!

  9. José Rossini Costa Machado disse:

    MATÉRIA DO GLOBO ESPORTE:

    “Após um mal-estar que o deixou fora da última partida, Léo Gago deve voltar ao time e a tendência é que Wagner Lopes faça opção por mais marcação no meio-campo e volte a ter três volantes.

    Diante do Oeste, o Sampaio deve ir com Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Luíz Otávio, Wagner e Rafael Estevam; Renan Ribeiro, Diego Lorenzi, Léo Gago e Lucas Sotero (Cleitinho); Jean Carlos e Elias”.

    • Fanático disse:

      Não Rossini, Cleitinho não, lança o Lucas Sotero e coloca Henrique na direita e a vitória virá com certeza.

    • MESQUITARR disse:

      PELAS PALAVRAS DELE, ACHO QUE QUANDO FALA EM MARCAR FORTE NO MEIO CAMPO, NÃO IREMOS EVOLUIR NADA EM TERMOS DE ATAQUE. VAI SER A MESMA NOVELA JOGAR SOMENTE NA DEFENSIVA PRA TENTAR NÃO PERDER. DESSE JEITO FICA DIFÍCIL JOGANDO TODO TEMPO COM MEDO DE PERDER E NÃO ARRISCAR NO ATAQUE, CHUTAR AO GOL…. ENFIM DE QUALQUER FORMA BOA SORTE!!

    • Carlos Sousa disse:

      Cleitinho???? Tá amarrado em nome de Jesus! !!!

    • ♠ Lëändrō♣ disse:

      Se esse Lucas for um meia ofensivo porque ele nao coloca o Fernandinho junto ,na minha opinião nao vai adiantar nada se ele entrar com gago ,Lorenzi pra mim esses não fazem nada na parte ofensiva ,dois meio campista nato pra puxa um comtrataque com qualidade e depois é so ter disciplina tática pra defender

  10. Nonato Pinheiro disse:

    Desejo uma boa sorte para nossa Bolívia Querida. …professor Wagner Lopes queremos a estréia dos nossos novos reforços….vamboraPAAIIOOOOOO.

  11. P residente comandando a delegação é o
    R econhecimento, evidente e
    I ndubitável, da sua preocupação
    M aior: prestar o apoio necessário e
    E ssencial, neste momento, ainda de
    I ncertezas. O que nos
    R emete, a acreditar numa coesão,
    O bjetiva e clara no direcionamento exato das

    P retensões do Clube boliviano.
    A ssim sendo, esperamos, logo amanhã, uma
    S ensacional conquista, mesmo fora de casa,
    S elando, de vez, o início da caminhada para
    O rgulho da massa do encarnado, verde e amarelo!!
    >>>>>>>>>SAMPAIO 2, OESTE 0…!!!!<<<<<<<<<<<
    .mais uma, totalmente impedido(bandeira não viu) então
    valeu, a 1250km/h.

    ismar!!!

  12. Rafael Boliviano disse:

    #VumboraSampaio

  13. José Carlos Teixeira disse:

    Minha Gente:
    Estou de volta neste conceituado site do maior clube popular do estado do Maranhão, fazendo aquela corrente positiva ao nosso representante Sampaio Correa, consiga sair desse sufoco na série B do campeonato brasileiro, ao contrário de determinados companheiros da imprensa que estão torcendo para o tricolor cair para a série C de 2017. Sabemos que a situação não está boa, mas o Sampaio Correa que está na UTI da competição , vai respirar forte e sair da Z-4. As pessoas que torcem contra o Sampaio , por gentileza o seu ganha pão depende muito da permanência do tricolor na série B, o Moto e Mac com o acesso para a série C, para o nosso futebol ficar no APOGEU Nacional.
    Vamos acreditar em nossos clubes até o fim das competições, vamos ser otimistas. Boa sorte ao Sampaio Correa, Moto Club e Maranhão neste final de semana com vitórias para alegria Gonçalvina.

    • Fanático disse:

      Queremos dar as boas vindas ao nosso repórter José Carlos, que estava ausente com seus comentários, bom retorno amigo, vc é dos poucos da nossa crônca que demonstra um apreço muito grande por nossa bolivia, e ao mesmo tempo torce por nossa permanência na série-B, até porque como o amigo frisou acima, é o sei ganha pão e com o sampaio e os outros clubes de São Luís estando bem, obviamente a midia será procurada para os comerciais em suas emissoras, com isso garantindo o empredo dos profissionais da área. Grande abraço amigo.

    • Adelino rego disse:

      Meu querido cronista maranhense da gema, só se for sob nova direção que a Bolívia retoma-ra os caminhos gloriosos da vitória. Nunca vi um time jogar tão mal e se defendendo durante todo o jogo. E só chutao , passes errados de meio metro, nenhum chute a gol. Parece time de peladeiro sem nenhum esquema tático, sem jogadas ensaiadas, sem batedor de falta, sem rigorosamente nada. Ou nosso arrojado presidente toma uma decisão drástica ou não vejo saída mesmo. Mas mesmo assim meu coração tricolor ainda vai assistir ansioso esse jogo de hoje, torcendo muito pelo impossível acontecer.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Meus amigos, o otimismo e o pessimismo andam de mãos dadas. A derrota e a vitória são processos normais do futebol. Quando se tem uma boa equipe e ela está numa fase não muito boa, aí entra o otimismo, porque se acredita que a má fase vai passar e o time se recuperar dentro da competição. Agora, quando é o oposto, quando não se tem uma boa equipe, e se tenta corrigir isso dentro de uma competição, aí entra o pessimismo, porque esse tipo de coisa quase nunca dá certo. De norte a sul e de leste a oeste, eu ouço na imprensa que o planejamento e contratações pontuais, são condições “sine qua non” para que uma equipe consiga sucesso dentro de uma competição!!!

  14. Sócio VIP de Palmas TO disse:

    Falou bem o Presidente!!!!

  15. Sewni Sampaio disse:

    Cont: para o universo tricolor.
    #vambora Bolívia querida, Carcará do Maranhão, glorioso tubarão e porque não dizer tricolor de São pantaleão.

  16. Sewni Sampaio disse:

    Mais um desafio e como sempre na maior corrente positiva, e com muita fé em Deus que nossos jogadores darão o máximo para trazer um resultado positivo para

  17. Fanático disse:

    Seu Wagner por favor escale os dois novatos, vejo as outras equipes contratam e lançam logo os novos contratados, estamos no aguardo da estreia dos dois novatos.

  18. urucacu disse:

    Qual a lista dos jogadores pro jogo contra o oeste.?

  19. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Estou contigo Sampaio!
    Este é o nosso grupo e nós sócios torcedores temos que fortalecer, associando e mantendo em dias o plano. Amanhã estarei como de costume torcendo pelo tricolor de São Pantaleão trazer um resultado positivo.

  20. José Cunha disse:

    Vamos que vamos Bolívia querida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail