Sócio UniversoTorcedor

Loja Móvel

Loja SampaioMania é a novidade deste sábado no Castelão

O torcedor boliviano terá um atrativo a mais neste sábado, no jogo contra o Náutico. A SampaioMania inaugura sua unidade móvel no estádio Castelão, possibilitando ao imenso universo Tricolor adquirir produtos oficiais do clube.

Em cada jogo, a loja móvel será instalada em um setor do estádio. O ponto inaugural são as cadeiras cobertas, onde a torcida do Sampaio poderá comprar camisas, bonés, chaveiros, copos e toda a linha oficial em disponibilidade.

Sábado é dia de chegar cedo ao Castelão, fazer a festa com a família e torcer por mais uma vitória do Sampaio devidamente caracterizado.

A Sampaiomania estará à disposição do torcedor no Castelão
A Sampaiomania estará à disposição do torcedor no Castelão

17 respostas

  1. Uma sugestão também é nas lojas colocar aquela máquina que personaliza o número e o nome da pessoa que está comprando na camisa , algumas pessoas fazem isso quando compram camisas de outros estados e o Sampaio podia fazer isso com suas camisas.

  2. Ótima iniciativa. Já que nós, A TORCIDA, somos o PATROCINADOR MASTER do Sampaio, porque não constar uma fotografia da torcida na parte frontal das camisas?

  3. Muito linda essa camisa amarela , acho no uniforme oficial do jogador , teria que mostrar mais amarelo , na verdade o amarelo tem as cores da nossa seleção brasileira , e muito linda .

  4. Vai ter a camisa oficial número 01 de 2015 para vender nessa loja no Castelão? Eu já fui nas lojas sampaiomania do Rio Anil Shopping e São Francisco para comprar e nunca encontro e toda vez eles dizem que acabou a camisa. Uma dica pra vocês do sampaio: É bom começarem a encher o estoque da loja com as camisa oficial número 1, 2 e 3 de 2015 para venderem. Pois, tem muita gente que procura elas para comprar e não encontram e vocês estão deixando de faturar com isso.

  5. Está de parabéns a diretoria do Sampaio! Excelente iniciativa! Cabe agora a torcida comprar os produtos oficiais da Bolívia Querida! Vamos ajudar a Bolívia de todas as maneiras! Vamos subir Paio!!!!

  6. O Sampaio é grande demais, deve ter aproximadamente, só no Maranhão, em torno de 5 milhões de torcedores e simpatizantes, essa iniciativa de loja móvel é espetacular, seria bom se isso também fosse estendido em todo estádio, com pequenos quiosques e lembranças como: bonés, chaveiros, camisetas, óculos, sungas, canecas, sandálias, chapéus etc.
    Mas de qualquer forma é ótima a ideia.

  7. Excelente iniciativa. Poderiam aproveitar para vender bandeiras para carros, flâmulas e adereços que pudessem ser utilizados na própria partida.

      1. Eu tenho um mais falo vendendo no estádio. Não vendendo por terceiros e sim vendendo pelo clube para dar lucro. Falo isso pq vou 99% dos jogos no setor 1 e jamais vi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *