Sampaio Corrêa

18 | ago | 2020 - 21:03 - 1026 visualizações

Share Button

Logística prejudicada

Após voo cancelado e desgaste em aeroporto, Sampaio chega em São Luís na véspera da partida

Os desafios do Sampaio Corrêa na Série B são inúmeros, e, para completar o cardápio de percalços, a equipe Tricolor ainda precisa superar o transtorno de voo cancelado, desgaste em aeroporto e acomodação inadequada em hotel improvisado por companhia aérea.

Após o jogo contra a Chapecoense, no domingo, a delegação boliviana ainda não conseguiu retornar para São Luís. Devido ao mau tempo em Chapecó, o voo que traria os jogadores de volta pra casa foi cancelado, e, com isso toda a logística acabou comprometida.

Ao chegar em Guarulhos/SP, a GOL, companhia aérea contratada pela Pallas, agência responsável pela logística da CBF, acomodou a delegação do Sampaio Corrêa em um hotel sem a mínima estrutura, distante das condições aceitáveis para uma equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

“É um tremendo descaso, e o Sampaio está sendo amplamente prejudicado nisso tudo. A viagem para Chapecó, por si só, já é desgastante, e os jogadores ainda têm que ser submetidos a mais esse problema, em um hotel sem estrutura nenhuma, que serviram um jantar PF, totalmente fora dos padrões para uma equipe da Série B. É inaceitável”, desabafou o presidente Sergio Frota.

Com a logística prejudicada, a equipe do Sampaio Corrêa, que chegaria nessa segunda-feira em São Luís, só desembarcará na capital na tarde desta terça-feira, sem tempo para mais nenhum treinamento antes da partida.

Frota afirmou que solicitou junto à CBF o adiamento da partida contra o Figueirense para quinta-feira e, consequentemente, o confronto diante do Brasil de Pelotas para domingo, mas, não obteve retorno positivo da entidade.

Técnico Léo Condé não teve tempo de realizar um único treino antes da partida contra o Figueirense (Foto: Lucas Almeida)

“Adiar esse jogo era o mínimo que precisava ser feito. Estamos vindo de três derrotas, ocasionadas por erros individuais, e precisamos do tempo que for possível para corrigir esses detalhes. Sigo acreditando na equipe, no trabalho da comissão técnica, mas preciso lutar também pelos direitos do clube fora de campo”, finalizou o presidente boliviano.

Para o executivo de futebol do Sampaio, Juliano Camargo, o maior problema reside na tabela, inflexível e prejudicial aos clubes: “Antes, nós já enfrentávamos problemas com a malha aérea, e agora com a pandemia ficou tudo ainda pior. Chegamos na véspera de um jogo importante, que teve o horário antecipado, vamos jogar e na quinta já viajaremos novamente. Creio que faltou um pouco de bom senso para observar, pois o Figueirense é de Santa Catarina, e nós estávamos lá. Então, poderiam marcar os dois jogos em sequência, e evitaria esse desgaste absurdo”, observou.

PUBLICIDADE

9 respostas para “Logística prejudicada”

  1. Ainda bem que o Sampaio Corrêa tem um presidente atuante.

  2. Begerron Serra disse:

    Isso é uma falta de respeito, Sampaio como sempre, prejudicado pela CBF, não sei porque esse povo da CBF tem contra o futebol maranhense, todos os times são prejudicados.

  3. José Rossini Costa Machado disse:

    Com logística ou sem logística, com safadeza da CBF ou não, hoje é o dia da virada. Hoje mais do que nunca o time tem que ser aguerrido, mostrar muita garra e determinação para virar o jogo. Temos que vencer, e dentro de casa, em que pese a logística, o time tem condições de dar a volta por cima e iniciar a recuperação na Série B. Uma vitória hoje vai dar tranquilidade, moral e ânimo para o jogo contra o Brasil de Pelotas. Vamos Sampaio. Vamos mostrar quem é o maior do Maranhão.

  4. Por favor torcedor do Sampaio vamos jogar contra tudo e contra todos esperar ajuda de vice presidente da CBF kkķkkk do presidente da FMF kkķkkk outra coisa meus zagueiros parem de fazer pênalti atoa e da gol do jeito do último jogo

  5. Vamos passar por cima de tudo isso e vencer hj.

  6. JAraujo disse:

    Não!
    O Maranhão não tem um vice da CBF. Se tem, ninguém o conhece como tal.

  7. Pedro Palpiteiro disse:

    Sem o devido descanso entre uma partida e outra eh prejudicial à qqr atleta. Atletas são humanos e não máquinas.
    Sem treinar a equipe tb fica difícil reagir.
    Estamos passando momento delicado já no início do campeonato e tem mais 35 jogos de puro aperto pois o calendário tá mto rígido.
    Temo pela saúde dos atletas pois nesse ritmo o risco de contusão eh mto grande e nenhum ser humano pode competir em alto nível sem uma preparação adequada.

    Contra tudo e contra todos!

    Vamos Sampaio.

  8. O BAHIA TEVE UM JOGO ADIADO POR CAUSA DA CAMPEONATO BAIANO, DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS ? OUTRA COISA : A CBF NÃO TEM UM VICE QUE É DO MARANHÃO ?

  9. Boliviano de fé disse:

    Safadeza da CBF o mesmo estão fazendo com o CSA. Cadê o vice presidente da CBF para a região norte?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail