Logística complexa

Tricolor tem problemas com voo e encontra dificuldades para voltar

Logística complexa
Delegação Tricolor encontra dificuldades na volta para casa

A delegação do Sampaio Corrêa tem enfrentado uma logística complexa para voltar a São Luís, após saída terrestre de Londrina para Maringá no domingo, às 2h da madrugada e chagada às 4h30. Em seguida, no retorno do Paraná, o pouso do voo em Guarulhos ficou comprometido por questões climáticas, e a aeronave precisou realizar uma manobra de arremetida, se deslocando para Campinas, onde, também, não conseguiu autorização para pousar. Então, o avião seguiu para o Rio de Janeiro, onde aterrissou, reabasteceu e permaneceu por uma hora, antes de tentar uma nova aterrissagem em São Paulo. O fato ocasionou atrasos em todas as demais escalas do translado.

Após conseguir pousar em São Paulo, a GOL informou que não havia voo disponível para São Luís, obrigando a delegação a permanecer no aeroporto por várias horas, até a definição da continuidade da viagem pela GOL, que segue em busca de uma solução.

Em virtude do ocorrido, a data da chegada dos atletas e da comissão técnica em São Luís ainda está indefinida, visto que a GOL só tem voo confirmado para a terça-feira. A companhia está tentando o embarque da delegação em uma aeronave da TAM, com saída na noite desta segunda-feira, às 22h, e chegada às 2h30 da madrugada de terça, 11. Tal contratempo vai fazer com que o grupo Tricolor perfaça mais 60 horas para chegar em casa.

Diante disso, a diretoria do Sampaio Corrêa informa que tentará o adiamento da partida contra o Caxias/RS, marcada para quarta-feira (12), de modo que o clube não seja prejudicado pela falta de tempo hábil para a recuperação dos atletas.

2 respostas

  1. Foi muito bom essa informação, porém lamentável, isso é como a CBF trata os clubes das séries B, C e D. O pior é que isso vai refletir diretamente nos resultados dos jogos prejudicando ainda mais o time.
    É fundamental que o presidente consiga o adiamento para quinta feira pelo menos para que os jogadores descanse um dia a mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *