Sócio UniversoTorcedor

Logística atrapalha

Sampaio Corrêa luta contra times, falta de recursos e organização da CBF

boa_esporte_sampaio

O diretor de futebol, Vinicius Saldanha, está muito revoltado com a logística imposta pela CBF ao Sampaio Corrêa.

Foram 15 horas de viagem, na sexta-feira, para que a equipe chegasse em Varginha, Minas Gerais, para enfrentar o Boa Esporte. 10 horas de avião e mais 5 horas de ônibus, de Belo Horizonte até a cidade onde ocorreu o jogo. Uma viagem extremamente cansativa para os jogadores e comissão técnica.

O presidente, Sergio Frota, fez de tudo para adiantar a saída para quinta, mesmo tendo que arcar com os custos de passagem, mas não haviam vagas disponíveis no voo.

Como se não bastasse, na volta, a equipe saiu do estádio por volta das 23h30, chegou ao hotel às 00h30, jantou e teve que partir para Belo Horizonte às 4h da madrugada, pois o voo de volta, marcado pela CBF, sairia da capital às 10h40.

A odisseia de retorno à São Luís durou outras 15 horas, fazendo com que a equipe ficasse quase 24 horas sem dormir. Enquanto isso, o Santa Cruz teve o seu jogo contra o Bragantino adiado pela CBF, dando ao time mais tempo para descansar.

Ou seja, além de lutar dentro de campo, o Sampaio Corrêa luta muito do lado de fora. Contra a falta de recursos, contra a logística da Confederação Brasileira de Futebol e contra times muito mais estruturados, que recebem patrocínios polpudos do poder público e da iniciativa privada.

É por isso que se faz muito importante a participação do torcedor em cada jogo que a “Bolívia Querida” disputa em casa. Para que a equipe ouça o grito de incentivo vindo das arquibancadas e para que o clube tenha mais renda para ajudar com as enormes despesas do dia-a-dia.

Amanhã, o Sampaio enfrenta o Santa Cruz às 19h30 no Castelão e os ingressos estão à venda, inteira e meia, em todos os postos autorizados.

Agradecimento especial

A equipe Sampaio Corrêa deixa aqui seu agradecimento aos torcedores que estiveram no aeroporto Marechal Cunha Machado para receber a equipe. Nesse momento difícil, o apoio da nossa torcida é fundamental para o clube.

79 respostas

  1. Entendo que o Sergio, vem fazendo um bom trabalho, mais não pode cometer esse erros tão primários como esses dos últimos dias, isso mostra que ele pode perder o controlo da situação se não pensar antes de tomar qual quer decisão; isso focou muito evidente no ultimo episódio que aconteceu no jogo contra o santa cruz. Não precisamos ser especialista em futebol para ver que o problema do Sampaio não era o Técnico Flávio Araújo e sim atacante que saiba fazer gol, isso todo mundo ver só a diretoria não ver………….!

  2. Que Sérgio Frota é um ótimo dirigente não se discute, mas o que de melhor a Bolívia Querida tem é sua torcida. Então, não dá pra ver suas atitudes, sem, no mínimo achar que muitas delas são movidas a arrogância e prepotência. Se era pra mandar Flávio Araújo embora, que o fizesse antes da parada para a Copa do Mundo. Chamar Vinícius Saldanha pra fazer sombra ao Lisca, sei não! Jogar a culpa na logística da CBF me parece atestado de incompetência. Não conheciamos a tabela? Não sabiamos aonde iamos jogar? Nós criamos essa crise, nós precisamos assumir a culpa e nos unirmos pra sair dela.

    1. Caro Domingos,
      Todo líder precisa tomar decisões. Essas decisões nem sempre são compreendidas ou aceitas. Mas o nosso presidente merece um voto de confiança porque suas decisões nos trouxeram à Série B. Aceitamos sua opinião, mas reflita sobre isso. Obrigado por participar.

  3. Minha gente,que o Sampaio tem que melhorar,isto eu não tenho dúvida
    mas dahí querer que o mesmo atropele todos os adversários dentro e fo
    ra do nosso estado,é exigirmos muito,pois os clubes nesta série B,são //
    até escravisados para cumprir a maratona de jogos que impõem os car-
    tolas da CBF,vamos ser mais racional com o nosso clube,pois acreditem
    ele pode até não alcançar a serie A mas,não desçe para a C,para nos ter-mos a idéia,O grande Vasco perdeu até para um dos piores da série que é o Vila Nova de 2 x 1,êste é o sacrificio desta série B,tão difícil como nenhu
    ma,vamos confiar s bôa sorte para todos nós bolivianos.

  4. NOSSO PRESIDENTE É UM HÉROI, POIS ACOMPANHO FUTEBOL DESDE OS TEMPOS DE 1972, E É RARO APARECER UM ABNEGADO PRÁ TOMAR CONTA DE FUTEBOL NESSA REGIÃO……VAMOS LÁ SÉRGIO FROTA!!!!!! NÃO DESISTA.

  5. Ingresso na mão para o jogo de logo mais. Sei que o momento não está favorável e que seja provável que a direção e até mesmo o presidente tenham parcela de culpa nos últimos incidentes envolvendo troca de técnico e escalações duvidosas. Acredito porém no talento de Sergio Frota como gestor e na equipe que entra em campo para defender nosso Sampaio Corrêa e assim vamos superar finanças, pontos perdidos e incertezas. Torcedor de verdade vai com o time até o fim. E ninguém que assuma o posto de mandatário será maior que este TIME. Nós torcedores somos o maior patrimônio e incentivo.

    1. Concordo com você companheiro. Sou maranhense e moro no sul de minas gerais e acompanhei o jogo. Não gostei do que vi. O técnico do Sampaio Correa com a vitória nas mãos e entregou o resultado de forma covarde para o Boa Esporte. Encheu o time de volantes, abdicou do ataque e chamou o Boa pra cima e ficou acuado assistindo o adversário encher o time de atacantes e buscar a merecida virada. Caso não vençamos o Santa Cruz temos que tomar uma atitude para colocar o time no caminho do qual foi tirado. Sorte a todos nós bolivianos apaixonados e que pelo menos a nossa dignidade seja recuperada no jogo de hoje.

  6. Acho engraçado que para alguns pseudo torcedores o Sergio Frota agora não presta, não é bom presidente e blá blá blá, talvez estejam com saudade de voltar a ficar o segundo semestre sem disputar nada, nem mesmo série D. Devem estar com saudade de se apertar no Nhozinho Santos ou de ficar vendo os clubes de outros estados pela TV. Críticas positivas sempre são importantes mas torcedor de memoria curta que só serve pra falar mal do time e da diretoria nem deveria se manifestar pois só fazem mal para o time. guardem seu ranço pra vcs, ser torcedor quando tudo vai bem é muito fácil, mas o torcedor de verdade apoia nos momentos dificeis. TRICOLOR EM TODOS OS MOMENTOS!!!

    1. concordo chico bolivia que dizer que frota nao e um bom presidente frota e o maior presidente do sampaio na historia nao ah outros dois acessos seguidos e 4 campeonatos maranheses e 4 copas uniao sampaio ganha do palmeiraas nao vai ser todo dia #genteboba # boliviaoooo omelhor time do bnordeste e um dos 30 melhores do brasil dalhe sampaio avante frota rumo a serie a

  7. amigos da diretoria nâo se mexe naquilo que ta dando certo,agora é ter humildade e deixar orgulho de lado e chamar o nosso treinador de volta.por que vai entrar pra historia com três acesso consecutivos.boa sorte bolívia querida

  8. Vinicius Saldanha mais um com blá.. blá.. blá de coitadismo para justificar a incompetencia gerencial no SCFC, como comentou o Leo L. outras equipes não possuem apoios publicos e privados e nem um grande torcida como Luverdense e Icasa, porem possuem presidentes e diretores realmente competentes…. o que nos falta. Se o presidente e esse pseudo diretor de futebol que esta em seus cargos para buscar soluções para os problemas não conseguem encontra-los e melhor deixar o local vago para quem realmente tenha competencia.

    1. Meu cumpade, qual é a marca de ferradura que tu usa?? Indica aí 3 nomes para um novo presidente do Sampaio. Melhor, indica só um. Se você encontrar um presidente melhor do que o nosso, vai ganhar um Nobel do esporte. Você não tem memória, não tem critério nenhum de avaliação e nem tem senso de gratidão. Pra falar a verdade, acho que nem torce pro Sampaio, tá aqui só pra fazer raiva para os torcedores de verdade. Vá torcer pro Moto ou pro Mac. Na nossa torcida não tem espaço para pessoas como você. Continua firme, presidente. Nós, torcedores conscientes, reconhecemos o seu esforço para colocar a Bolívia entre os grandes.

      1. CONCORDO PLENAMENTE! ESSE CARA TEM QUE TORCER PRA OUTRO TIME, NÃO PODE DEIXAR UM LOUCO DESSE FAZER UM COMENTARIO IGUAL A ESSE, UM DOS MELHORES PRESIDENTES QUE O SAMPAIO JA TEVE E/OU É O SERGIO FROTA. MARCO ANDRE MEU FILHO! SE TODA VEZ TU FIZER UM COMENTARIO AQUI NO SITE FOR ASSIM, PELO AMOR DE DEUS, NAO O FAZ!

    2. Sugira um nome otário. E veja se ele tem culhão para assumir um time com uma folha do tamanho do Sampaio, cheio de dívidas de 20 anos atrás, sem apoio nenhum de governo e lutando por migalhas oferecidas pela iniciativa privada do nosso Estado. Falar é fácil abestado!

  9. Gerência de Marketing, como é que vocês toleram comentários desses torcedores ou melhor MARGINAIS, fazendo ofensas e ameaças a jogadores, comissão técnica, funcionários e até mesmo o Presidente Sérgio Frota? Se eu fosse vocês eu não publicaria e excluia os comentários dos Marginais fazendo ofensas e ameaças.

    1. E isso mesmo boliviano o marketing do sampaio nao deveria colocar essas ofensas ao nosso presidente sergio frota q muito faz por nos o minimo q devemos fazer pra ele e compareser no estadio apoiando e nao criticando..

  10. So torço amanhã para o Sampaio jogar os 90 minutos disposto como fez no primeiro tempo contra o Vila Nova e no primeiro tempo contra o boa esporte. Assim acho que retomaremos o rumo da vitoria. E que esses erros que todo mundo ve e sabe nao se repitam… boa sorte sampaio.

  11. PODE SER QUE TENHA TODOS ESSES MOTIVOS, MAIS NOSSOS RESULTADOS RUINS DEPOIS DA SAIDA DO FLÁVIO, SÃO TODOS POR CULPA DESSE TÉCNICO, QUE JÁ DEMONSTROU QUE NÃO CONHECE O TIME E PARECE QUE NEM TEM HUMILDADE DE PERGUNTAR PRÁ QUEM ESTÁ LÁ, AS MOTIFICAÇÕES FEITAS NESSE ÚLTIMO JOGO…..É BRINCADEIRA!!!!!!!!! NINGUEM JOGA SEM ATAQUE……

  12. Realmente.
    É deveras desgastante essa logística traçada pela CBF.
    Mas o time do SCFC é aguerrido e saberá muito bem como sair desta situação incômoda.

    Viva o SCFC!

  13. O desgaste existe para todas as equipes. O problema meus caros é que estamos perdendo o jogo ou empatando no segundo tempo quando a equipe cai muito de produção. Será que ninguém está observando que o Marcio Diogo joga muito bem enquanto tem fôlego, no segundo tempo ele fica paradão. Assim como o Valber. Repito, são bons jogadores mas precisam ser substituídos no máximo até os 20 minutos do segundo tempo. É uma pena que tanto o Leandro Kirvel e o Lucas não foram contratados, caiam como uma luva nesse time. O Lucas entrar no segundo tempo no lugar do Marcio Diogo e o time manteria a mesma pegada e qualidade. Será que é tão difícil entender isso????????

  14. Para a gerência de marketing do SAMPAIO:
    FORAM DISPENSADOS VARIOS ATLETAS, A DIREÇÃO DO SAMPAIO AINDA PENSA EM CONTRTAR ALGUM JOGADOR DE QUALIDADE?
    Sócio Torcedor

  15. Deixemos as reclamações de lado e vamos todos ao Castelão. Sozinho não somos nada, más unidos, seremos forte e bravos! O Sampaio Correa precisa da presença maciça de sua torcida. Vamos ao estádio, pois a nossa presença dará força e vontade aos nossos atletas para reverter esse quadro. O Tubarão sozinho não é nada, mais incentivado pelo grande universo tricolor é uma potencia perante os adversários. Força Sampaio!

  16. Lugar de torcedor maranhense amanhã é no Estádio Castelão. Paiooooooooooooooooooooooooooooooooooo, rumo a série AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    1. Estamos vindo de alguns resultados negativos. Mais por falta de atenção e de sorte, do que pela qualidade do adversário, pois dominamos boa parte das partidas. O Santa Cruz vai ser a vitima perfeita para a nossa recuperação. O NOSSO MAIOR PATROCINADOR É O TORCEDOR. CASTELÃO LOTADO MAIS UMA VEZ. TRITURA TUBARÃO !!!

  17. Eu tinha dito que não dava mais uma opinião a respeito do Sampaio, mas não posso ficar calado com um lunático desse como Flavio Boliviano. Cara tu tá doido e se assim estiver é melhor vc ir para o Nina Rodrigues se tratar. Será que tu és boliviano. Tudo que o Sergio Frota já fez pelo Sampaio tu vens fazer um pedido desse. Pois também vou convocar a torcida para expulsar vc da torcida boliviana. Vá torcer por aquela coisa da série D

  18. Sinceramente falando, com o técnico Flávio Araújo o Sampaio não estava tão mal o quanto está agora com esse novo técnico. Mas o presidente fez o que achou que devia fazer para melhorar o time, só que as vitórias não estão vindo; mas não é a hora de abandonarmos o time só porque as vitórias não estão acontecendo.
    Espero assim como a maioria dos bolivianos espera é que o time melhore o seu rendimento e assim nos proporcionar as alegrias que tanto já nos deu.
    Agora esse técnico ainda não disse para o que veio isso sim, ainda não disse. Vamos ver os proximos compromissos.
    Vamos lá Tubarão; vamos lá Paredão, nós acreditamos em vcs!!!! Um abraço.

  19. Se o Sampaio não tivesse perdido tantos pontos em casa estaria bem proximo do G-4. Para de inventar desculpas. O problema foi substituir o Flavio.

  20. Torcer, ir ao estádio e dizer que é boliviano apenas está próximo do G4 é fácil, mas nós já ralamos muito e não vai ser agora que vamos virar às costas para nosso clube que tantas alegrias já nos proporcionou. Por isso vamos mostrar nossa força e ir amanhã (19/08) às 19:00hs ao Castelão, adiei minha viagem para poder ir ao jogo, até porque nó somos brasileiros e brasileiro como sampainos nunca desistem. Vamos apoiar o pres. Frota que só conta com a torcida e a hora é agora, vamos subir paio!!!!!!!!!!!!!!!.

  21. Eu tenho uma leve impressão,que, esses torcedores que quando o time esta em apuros,vivem reclamando de uma forma destruidora,pra mim não são torcedores do Sampaio,e sim do moto club.O verdadeiro torcedor do Sampaio Correa,jamais desconhece da importância do Presidente Sergio Frota no clube,pessoas dessa natureza não quer o bem do futebol do Maranhão,muito menos do Sampaio Correa.Se não fosse o Sergio,hoje com certeza o clube nem teria divisão no futebol brasileiro e a estrutura que já tem,por isso, esses comentários nem deveriam serem aceitos.Todos estão vendo que o time esta num momento de resultados negativos,mas temos que ter consciência de que isso vai mudar,e que logo voltaremos a ganhar.Enfim amanhã temos que está no Castelão e vamos lota-lo.

  22. Muitos times da Série B também sofrem com isso, não é somente o Sampaio.
    Sobre patrocínios, muitos times tb estão com dificuldades, é complicado mesmo.
    O Icasa ano passado com uma das menores folhas salariais da Série B quase subiu pra Série A. O Luverdense subiu junto com o Sampaio e manteve a mesma base, ta em 3º lugar. E não é um time rico não.
    Muitos falam de falta de sorte, mas o Sampaio está sendo muito incompetente, deixando escapar pontos preciosos e demorando arrumar esse time…A torcida faz sua parte, melhor média de público da Série B, e sempre ta apoiando o Sampaio.

  23. Respeito muito o Vinicius, desde um programa de esporte que ele tinha junto com o Bigua( hoje na MENTIrante), mas esse discurso é como quem diz: vou tirar um pouco da pressão da obrigação da vitória.
    Gostaria muito que alguém levasse isso que vou dizer aos jogadores:
    Esporte, hoje em dia, se resume a:
    -preparo físico
    -estratégia
    -treino
    -talento
    -MENTALIDADE

    Os 4 primeiros estão nivelados no futebol brasileiro atual nesses o sampaio não deixa a desejar.
    O problema do sampaio é o ultimo.
    Os times(incluindo o sampaio) estão jogando assim:

    Faz 1 x 0 , recua, joga no contra ataque. Toma o gol de empate, vai pra frente, faz mais um, recua e joga no contra ataque.
    O grande problema do sampaio é que os jogadores da frente quando o jogo ta 0x0 finalizam de um jeito, mas quando ta 1 x 0 finaliza de forma displicente, e isso é questão de mentalidade, o atacante tem que saber que se ele não faz o 2×0 uma hora vai levar o empate, e ele tem que ter a mesma responsabilidade de marcar que a defesa tem de não tomar gol, mas o que aparenta é que eles não entendem isso.

    Por isso dizem que jogadores jovens não ganham campeonatos.

  24. Atenção torcedor do Sampaio que é pessimista,fiquem só em casa enchendo o saco da mulher mas não fica entrando no site do Sampaio, pra falar besteira bobagens, e quer saber melhor nem ir para o castelão, fica em casa ou vão torcer pelo moto lá na serie d .há vão se lascar.

  25. Saida de varginha as 4 hs da manha com duração de 5hs ate BH, ok, ai BH a Salvador depois Natal, depois Fortaleza, so entao São Luiz. Isso nao seria uma viagem cansativa ainda mais depois de um jogo tendo q treinar no outro dia para jogar entao no dia seguinte? Nao tenha duviva de que Todos os jogadore vao estar no minimo cansados. Ta na hora de organizar melhor essas viagens. Claro que os outros times tem a mesma maratona de jogos, mas com certeza nao é essa desorganizaçao. E essa nao é a primeira vez que isso acontece, mas espero que seja a ultima.

  26. Estimados diretores do Sampaio venho aqui neste presente momento, lamentar pelo o triste ocorrido no dia 16/08/2014, meus pêsame pela frustante derrota da Bolívia querida, que se não mudar esse Técnico o Sampaio Corrêa terá um final infeliz, pois o barco vai afundar. Não precisa ser muito inteligente para compreender as coisas, basta meia palavra para um bom entendedor. Nós torcedores sabemos que esse time tem jogadores que faz muita diferença, a qualidade boa o empenho bom, o que ta deixando a desejar é a incompetência e inexperiência desse técnico.

  27. Esse caras que tão xigando o nosso Presidente Sergio Frota, perderam a capacidade de raciocíneo. O Sergio Frota é o maioar Presidente da História da Bolivia Querida, tenho certeza que o projeto do Presidente é levar o Sampaio a seria A, pode ser que não acontença agora, mas com certeza isso vai acontecer, lembram que desde o unicio a meta do Sergio era essa e olha onde já estamos, vamos com calma, faremos nossa parte de torcedor não só indo ao estádio, mas vibrando com o time, cantando o tempo todo, tenho certeza que as votórias iraão acontecer começando pela Santa Cruz. Vamos eleger o Sergio pra ter mas força pra ajudar nosso time de coração, vamos acreditar, vamos mostrar a força do apaixonado torcedor do Sampaio.

    1. Concordo plenamente com vc, até hoje não conheci um Presidente do Sampaio para fazer o que o Sérgio Frota está fazendo pelo clube, conseguiu colocar o futebol maranhense no cenário do futebol brasileiro depois de muito tempo.
      Temos mais é que apoiar o presidente que vem fazendo um bom trabalho.

  28. Espero que reconheçam a burrice que fizeram quando forçaram a saída do excelente treinador Flávio Araújo, técnico que sempre primou pela harmonia do grupo, mesmo com alguns defeitos e isso é normal, o Flávio é um vitorioso e mais uma vez nos deixa muita saudade, se for possível corrigirem o erro com o retorno dele, seria uma honra pra todos afinal, reconhecer o erro e corrigi-lo é um gesto muito sábio.

  29. Não quero acreditar que os próprios torcedores do Sampaio Corrêa Futebol Clube – SCFC vão afundar o time. Como alguns torcedores, também me preocupo com a postura de alguns torcedores do Sampaio. Que a CBF, a FMF, o Governo do Maranhão, a Prefeitura de São Luís, façam de tudo para prejudicar o Sampaio, tudo bem, mas que nós torcedores não nos igualemos a eles, ou o Sampaio está lascado, ferrado.

  30. Logística atrapalha a todos. Vamos deixar de blá blá blá.
    Embora esteja chateado, mesmo de longe vou continuar fazendo a minha parte de sócio torcedor, contribuindo e torcendo muito pela Bolívia. O Fontinelle, no programa de hoje disse tudo sobre as mudanças a começar a mexida no treinador.
    #VOLTA FLÁVIO ARAÚJO!

  31. Estamos realmente sendo prejudicados, temos que rever esses erros e conserta-lo.
    Acredito que nossa Bolivia Querida ainda vai nos trazer grandes alegrias. Ainda vamos ter muitas vitórias, eu acredito no meu Sampaio.

  32. Acredito que o nosso atual técnico é um profissional retranqueiro, vejam no primeiro jogo em seu comando, jogando em casa o time foi escalado com três volantes, contra o pior time da série B. Em seguida o Sr Lisca, sempre enche o seu time volantes, é um treinador que mexe mal, além disso é medroso e retranqueiro, acho que ele vai “Lascar” com o Sampaio, peço aos Deuses que eu esteja errado…

  33. Já sabia que isso iria acontecer. Num país como o nosso onde a politicagem prevalece sobre o interesse de uma maioria, nem mesmo o futebol, ou melhor, o Sampaio sairia ileso. E como o Sampaio está tentando se libertar dessa politicagem, sofremos as consequências. Por isso, como torcedores fiéis que somos devemos apoiar o Sampaio. Não se trata de aceitar a incompetência dos seus jogadores e técnico, como alguns torcedores estão dizendo, mas tentar compreender criticamente os motivos, os fatores que tem levado o time a estar nessa situação.

  34. NÃO ME VENHAM COM ESSE DISCURSO MONTADO DE QUE O SAMPAIO CORREIA SOFRE COM DESGASTE, ASSIM COMO ELE TODOS FAZEM A MESMA MARATONA DE JOGOS E AS VEZES ATE MAIS POR ESTAREM PARTICIPANDO DE OUTRAS COMPETIÇÕES. O PROBLEMA É QUE NÃO QUEREM ASSUMIR A CULPA QUE É DELES E SOMENTE DELES QUE NÃO SABEM ADMINISTRAR UMA SITUAÇÃO DE DESCONFORTO COM UM TÉCNICO QUE NA MINHA OPINIÃO ESTAVA COMPLETAMENTE CERTO NO SEU PONTO DE VISTA. INFORMAMOS QUE A NAÇÃO BOLIVIANA ESTA SE MOBILIZANDO PARA AMANHÃ INDEPENDENTE DO RESULTADO DO JOGO EXIGIR A SAÍDA DESSE TREINADOR DE TIME DE VÁRZEA E CASO NÃO SEJA RESOLVIDO ESTA BURRICE QUE FOI FEITA COM A TROCA DO FLÁVIO ARAÚJO POR ESTE INCOMPETENTE PEDIREMOS A SAÍDA ATÉ DO SERGIO FROTA, GARANTO QUE ISSO NAO SERÁ NADA CONFORTÁVEL PARA QUEM PLEITEIA UMA CADEIRA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA ESTADUAL, VAI SER UM CORO SÓ ” FORA LISCA”

    1. De todos os comentários idiotas, esse seu é o maior de todos. Pedir a saída do presidente Sergio Frota???? Tu é um doido varrido!!!!! Pedira a saída do cara que resgatou o nosso Sampaio e o futebol maranhense?? Maluco varrido, vai procurar tomar teu remédio controlado.

    2. O teu nome dever ser Flavio Motense, se tu for com uma faixa dessa para o estádio pedindo saída de Sergio Frota, você que que vai sair do
      estádio debaixo de …, Idiota!

    3. Esse Flavio Boliviano não é um torcedor. Os torcedores de verdade são aqueles que não apoiam só nas vitórias, mas sim nas derrotas. Quanto ao Sérgio Frota, não tenho nada a criticar, pois vem fazendo um excelente trabalho a frente desse clube maravilhoso chamado Sampaio Corrêa trazendo de volta ao cenário nacional.

  35. Blá Blá Blá, já tem o discurso pra caso fracassem diante do santinha. Torcida não é idiota. #ForaLisca
    E mesmo que o Sampaio ganhe continuo repetindo.
    #FORALISCA

  36. Os outro clubes reclamam a mesma coisa, tem que dá banco pra esse Edmar pois 90% dos gols foi do lado dele e do Hiltinho.
    O Edgar depois que faz um gol faz só merda,

  37. Galera, é o seguinte. Da mesma maneira que o time caiu várias posições ao perder dois jogos, pode subir outras várias se ganhar os próximos dois. Cadê o otimismo? Os caras do Moto felizes da vida disputando a série D e nós, na série B, esculhambando o time e o presidente? Fala sério. Temos que continuar é indo aos jogos, cantando, apoiando e pronto. Vamos apoiar até o fim. Também acho que alguma coisa precisa ser acertada, mas vamos confiar na nossa diretoria.

  38. Procurem outra desculpa. já estão arrumando um desdobro pra caso não vençam o santinha, irão dizer que estão sendo prejudicados pela logistica blá blá blá. Faça-nos um favor e parem de tentar enganar os torcedores, pois aqui ninguem é idiota pra cair nessa. Passaram quase duas semanas pra se prepararem pro jogo contra o boa e deu naquele vexame.
    O culpado em primeiro lugar é o presidente que voltou suas atenções pra sua candidatura e esqueceu do Sampaio e que se hoje ele é vereador é por causa de bolivianos como nos. Tratou de demitir o Flavio e trazer esse cara que não tem um minimo de senso tatico. Devolvam minha bolivia. #ForaL… #AcordaPresid…

    1. Na boa velho, também tô puto em ter perdido duas seguidas. Mas botar a culpa no presidente é demais. O cara se f…. por causa do time. Todo mundo sabe disso. Vou é votar nele e pedir a Deus que ele se eleja, tenho certeza que o nosso time só tem a ganhar com isso. Pega leve com o presidente, brother. Valeu.

      1. Jonathan eu nunca me esquecerei do que o nosso presidente fez e faz pela nossa bolivia. Só que como torcedor coloco o Sampaio acima de tudo e todos e esta visivel a ausencia do nosso presidente. onde esta aquelas declarações que ” o Sampaio irá subir” “iremos trazer reforços” “não aceito esse tipo de resultado”.
        ele deveria estar mais presente mesmo em meio sua candidatura. Algo que por sinal não vejo com bons olhos. Quem ira administra o Sampaio com a eleição dele? isso mesmo o sampaio perdera seu presidente e acontecera o que eu como apaixonado por esse time mais temo, o rebaixamento e esquecimento do futebol maranhense.

        1. Wellinton, concordo com você, Sérgio Frota tem que se voltar um pouco mais para o Sampaio, trazer de volta o Flávio Araújo, contratar um bom goleiro e também um centroavante finalizador!

    2. Sei não! Mas culpa do insucesso vai terminar sobrando para a torcida!!!! Ou região dificil de se fazer futebol, essa nossa, meus amigos!!!!

    3. Também concordo com os seus comentários, mais ainda estou muito puto e zangado depois da derrota para o Joinville e principalmente aquela para o Boa. Contudo, o presidente continua tendo todo o meu apoio e principalmente respeito por tudo que ele já fez pelo nosso SAMPAIO. Vamos coloca-lo na assembleia. Agora vai o meu apelo presidente: Esse técnico não serve para o Sampaio, mande embora antes que seja tarde. Eu até acho que, se ele fosse demitido amanhã, dia do jogo contra o Santa Cruz, seria um incentivo a mais para a torcida comparecer em massa ao castelão. Mas a decisão é sua. Estaremos no Castelão amanhã com Lisca ou sem Lisca.

  39. Sabemos das dificuldades. mas porfavor não pense que com essas Desculpas a torcida vai se acalmar. Esse tempo ja passou e ninguem é otario aqui. Ajudamos o clube, compramos ingressos e QUEREMOS RESULTADOS, não desculpas.

  40. VAMOS SEMPRE AJUDAR NOSSO TIME. MESMO SEM PATROCÍNIO MASTER SEGUIREMOS FORTE NA SÉRIE B!
    VAMOS AO ESTÁDIO GALERA!!!!

    A BOLIVIA QUERIDA PRECISA DOS TORCEDORES!!!

    1. É isso aí Nilson. É incrível como o Caixa patrocina times da terceira divisão, apenas porque são mais conhecidos nacionalmente. O sampaio é o único time brasileiro tirando os grandes do país que tem 3 títulos Nacionais (Campeão da série B, C e D). E nem assin a bolívia consegue um patrocinador bom. Os empresários maranhenses têm culpa nisso. A ótica diniz, já até patrocinou equipes fora do estado e do país, e a bolívia eles oferecem migalhas. Só depende da gente subir. caso isso aconteça, eles é que vão nos procurar para colocar o nome da empresa deles no nosso uniforme. ESTAMOS JUNTOS, VAMOS SUBIR PAIÔ.

      1. Luiz, e por que não deixar de comprar óculos, lentes, armações ….etc. No camelô talvez tenha uma qualidade melhor!!! !

  41. O culpado de tudo é o presidente que, fez merda trocando de treinador!!!!!!!!!!! esse lisca não existe é muito fraco, ele conseguiu em 4 jogos acabar com esquema tatico sampaio. O time fica perdido em campo… Não era nem pra comandar o sampaio contra o santa cruz!!!!!!!! FORA LISCA, tu Lascou o sampaio… O Z-4 nos aguarda !!!!!!!!!!! Tchau serie “b” …

    1. Rapah. Ainda tem nego que tem coragem de xingar o Frota. Eu, que sou torcedor do Mac, reconheço o bem que o cara faz o pro time de vocês e vocês que estão por cima da carne seca, com o Sampaio disputando uma grande competição, ficam perturbando. Sergão, vem pro Mac. Você será recebido de braços abertos.

      1. Carlos e Tássio, procurem meus comentários, logo da chegada do novo treinador, pois neles eu declarei: Ou o Lisca conserta o time ou LASCA a Bolívia, de vez. Infelizmente o homem optou pela última parte da frase!!!!

  42. E a melhor maneira também de ajudar o Sampaio é sendo sócio torcedor,porque nosso time precisa de recursos para manter o nível da competição que muito alto.Não podemos deixar a peteca cair, vamos dar apoio ao nosso time, ao nosso presidente vamos lotar os nossos jogos com esta media vamos chegar longe. Vamos bolivia nós iremos fazer a nossa parte fora de campo.

  43. Prezado presidente, acho bom inventar outra desculpa! O time nao e o mesmo! O lisca estar cometendo os mesmos erros em todas as partidas, por exemplo, contra a ponte preta, colocou mais um volante e o que aconteceu? A ponte preta veio pra cima e empatou o jogo! Contra o boa foi a mesma coisa! Entao, o culpado e so um o tecnico que ta demonstrando nao ter o minimo de experiencia para conduzir o time.do sampaio! Ademais, achei estranho o jonas reclamar de cansaço, pois e um cão de guarda a partida toda! Se nao mudar, a consequencia sera o rebaixamento! Contratacoess urgente! Pelo menos mais um ataque um lateral direito e um meia, sera suficiente para nos mantermos ou buscarmos o acesso

  44. Entendo que o Sampaio está sendo prejudicado pela CBF. Mas nos ultimos jogos no Castelão, a equipe não joga como donos da casa. Perde gol demais e não sai com os 3 pontos. E a torcida não deixa de apoiar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *