Tuba Chip

Local definido

Diretoria confirma jogo-treino contra Santa Quitéria no Nhozinho Santos

Sampaio jogará amistoso no Nhozinho Santos

Para manter o ritmo de jogo e observar os novos jogadores em atividade, a diretoria do Sampaio acertou um jogo-treino contra a equipe do Santa Quitéria, neste sábado. Anteriormente agendado para o CT José Carlos Macieira, a partida foi confirmada no estádio Nhozinho Santos, às 09h00 da manhã.

Sampaio jogará amistoso no Nhozinho Santos

O torcedor que quiser acompanhar a movimentação terá que doar apenas 1kg de alimento não perecível, com acesso somente para as cadeiras cobertas do Municipal.

Com o amistoso definido, o treinador Francisco Diá comandou uma atividade técnica no CT, dando continuidade à preparação visando a estreia no segundo turno do Campeonato Maranhense, dia 05 de abril, contra o Cordino no Castelão.

“Esse amistoso será importante porque precisamos manter a equipe em atividade e analisar alguns jogadores, para que possamos começar o segundo turno de forma positiva”, destacou o comandante Tricolor.

Nesta quinta-feira, o grupo boliviano trabalhará em tempo integral, no CT, com ênfase à parte física pela manhã e trabalhos com bola no período da tarde.

17 respostas

  1. Só lembrando, Presidente Sergio Frota: meia Alan Mineiro está na Ferroviária, Alex Maranhão está no Criciuma, camisa 10 do Brusque não lembro o nome, atacantes Carlão ou Jô do SãoCaetano, ambos com 6 e 8 gols consecutivos, Thiago Santos no Linense, esteve ano passado aqui. São jogadores que estão pedindo caro. Dispensar 10, tras dois. O Sr se arrependeu naquela época de não ter trasido o Alan Mineiro. Lembra.

  2. Não sei qual a faixa salarial do jogador XUXA, não custa nada o Sampaio tentar. Com relação o jogador ALAN MINEIRO da ferroviária, que pertence ao CORINGÃO, cada time paga 50% do salario, já que ambons já estão fora do campeonato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *