Sócio UniversoTorcedor

Live de apresentação

Tricolor fará anúncio dos novos contratados em transmissão pelo Youtube

Após a série de testagens da Covid-19, com jogadores, comissão técnica e funcionários, é hora de calçar as chuteiras e iniciar a preparação para o retorno do Campeonato Maranhense.

Na manhã desta quarta-feira, 08, os jogadores do Sampaio Corrêa iniciam os treinos físicos e com bola, em período único no CT José Carlos Macieira.

À tarde, o presidente Sergio Frota fará a apresentação dos novos contratados. Como medida de prevenção, o anúncio dos reforços e planejamento para o restante da temporada será realizado por meio de uma live.

A transmissão acontecerá pelo canal da TV Sampaio no Youtube, a partir das 15h, direto do CT José Carlos Macieira. 

“É um momento que precisamos tomar todos os cuidados e preservar a saúde, não só dos jogadores, como de funcionários, comissão técnica, imprensa e torcedores. Peço a compreensão de todos, e espero que em breve a situação se normalize, para voltarmos à rotina com toda segurança”, declarou o presidente Sergio Frota.

8 respostas

  1. Todos tem o direito de querer ajudar da forma e o quanto quiser,só não tem o direito de falar que aquele que não assim faz,não é torcedor.
    C

  2. Uma boa idéia Boliviano de fé, pois o Sampaio precisa arrecadar recursos para se manter.
    Cobra um valor nessas transmissões; o universo tricolor vai entender, cooperar e adotar a idéia, assim como os torcedores do rio estão fazendo. Pense nessa possibilidade grande Presidente Sérgio Frota e nos dê uma resposta.

  3. A contribuição do torcedor é apenas de pagar ingresso e no máximo,comprar os produtos,e o clube devolver em alegria,fazendo time capaz de brigar por título.

  4. Ótima ideia, seria bom a diretoria analisar a possibilidade de transmitir direto de Imperatriz – Ma, o jogo contra o Cavalo de Aço, vendendo às empresas espaços publicitários durante a transmissão, e também nos jogos daqui já que por enquanto ainda não está autorizada a presença de público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *