Sampaio Corrêa

18 | abr | 2021 - 19:00 - 2462 visualizações

[hupso]

Linha ofensiva

Ciel reforça o ataque do Sampaio Corrêa

Tem jogador novo para reforçar o ataque do Sampaio Corrêa. Trata-se do centroavante Ciel, que foi confirmado pelo presidente Sergio Frota na tarde deste domingo.

Atacante Ciel reforça o ataque do Sampaio (Foto: Divulgação)

O jogador de 38 anos, 1,79 de altura e 72 kg faz seu último jogo pelo Salgueiro nesse domingo, em partida do Campeonato Pernambucano, e depois vai defender as cores da Bolívia Querida.

Ciel acumula atuações por várias equipes do Brasil, como Ceará, Santa Cruz, Fluminense, Icasa e América/RN, além de passagens pelo futebol internacional, onde jogou em Portugal e nos Emirados Árabes.  

O jogador vai desembarcar em São Luís no início da semana para passar pelos exames clínicos e iniciar os treinamentos com os demais companheiros.

PUBLICIDADE

33 respostas para “Linha ofensiva”

  1. ECR 2021 disse:

    O Sampaio agora está totalmente disponível pra lutar com todas suas forças em busca do título do maranhense e do acesso à Série-A, ou pelo menos fazer uma boa campanha ficando em quinto lugar na Série-B.

  2. Ismarcosta/TERESINA,PI disse:

    CIEL, o “OPERÁRIO DO GOL”, tem tudo para emplacar em nossa Bolivia. É do tipo de atacante que tem “faro de gol” e outra qualidade impressionante: chuta de media e longa distancias como poucos.
    VALEU A APOSTA, EL FROTON!!
    Ismarcosta

  3. tarquinio costa cardoso disse:

    ENGRAÇADO, O CARA INDICA UM TIME INTEIRINHO PARA O SAMPAIO MAS NÃO INDICA ONDE ARRANJAR A GRANA PARA CONTRATA-LOS, ASSIM É FÁCIL

  4. junior Bolivia disse:

    Tem que contratar um MEIA de respeito, ficou claro no jogo se não fosse os lançamento pra pimentinha… o meio não jogava

  5. LUCIDIO NUNES DE ARAUJO disse:

    A lateral direita do Sampaio precisa ser qualificada. Temos à vista um excelente jogador, na minha opinião, para essa posição que esteve aqui na temporada passada. Trata-se de Luis Gustavo que está na portuguesa carioca. O contrato dele com o time carioca encerra no próximo dia 30 deste mês.
    Eis aí a dica.

  6. OS DESTAQUES DA COPA SÃO PAULO FUTEBOL JÚNIOR E INTERAGIR COM OS DIRIGENTES DA FEDERAÇÃO PAULISTA ONDE HÁ TODO RELATO E HAVERÁ COMPATIBILIDADE DE CONTRATO.

  7. MUITO BEM IRMÃO. TODOS OS FIÉIS TORCEDORES AURI-VERDES DEVIAM SER OLHEIROS E FAZER ISTO MESMO. INDICAR REVELAÇÕES QUE ESTEJAM DENTRO DO PLANEJAMENTO CAIXA QUE O NOSSO IRMÃO MODERADOR COM CERTEZA LEVARÁ ATÉ O NOSSO IRMÃO PRESIDENTE PARA QUE SEJAM ANALISADOS AJUDANDO A DAR UM MELHOR UP GRADE AO NOSSO CLUBE E TRAZENDO BOAS NOVAS PARA TODOS.

  8. ECR 2021 disse:

    Presidente Sérgio Frota, sei que você é uma pessoa serena e tem a cabeça no lugar, não dê ouvido pra conversas de pessoas contrárias aos interesses do crescimento do Sampaio, e o senhor sabe que é o que mais tem no meio dos torcedores, por isso, continue fazendo o seu trabalho em prol do Sampaio, que Deus vai lhe abençoar.

  9. José Rossini Costa Machado disse:

    Se procurar no lugar certo vai encontrar certamente bons jogadores. Algumas Dicas: Alef Manga… (Volta Redonda – atacante), Gabriel (São Bento – Lateral Direito), Pedrinho – Boa Esporte, hoje Esporte Clube Novo Hamburgo (RS), Rafael Gava (Caxias – Meia), Samuel (Caxias – Lateral Esquerdo). Jogadores que vem se destacando em seus clubes. Esses não são apostas, é pra vir e assumir a titularidade. E estão dentro das possibilidades financeiras do Sampaio Correa. Quer realmente montar um time competitivo, Está aí uma dica importante. Pode pesquisar na imprensa do Estado de origem deles.

  10. José vieira de sousa disse:

    Tem que trazer zagueiros e um meia que dê conta do recado. A série B, não será fácil. E outra, temos que ganhar o campeonato maranhense. Pra frente minha Bolívia Querida.

  11. ECR 2021 disse:

    Mesmo com a idade já um pouco avançada pro futebol, mas mesmo assim ainda tem muita lenha pra queimar, e será muito útil ao Sampaio como artilheiro ainda do maranhense e da Série-B. O que faz um jogador nessa idade ainda jogar em alto nível, é o cuidado com a saúde, uma cabeça boa e a proteção de Deus.

  12. polivalentes e que chutem com os 2 pés pra melhor formar o nosso plantel profissional. seriam os requisitos pra contratações ao meu ver.

  13. Inacio Amorim disse:

    Pode representar uma boa, mas se não contrar uma meia para criar jogadas a bola não chega no ataque. Aproveita e despensa alguns no não aprovaram.

  14. incluam olhares nos bairros e aabb também indo aos municípios.

  15. Humberto disse:

    A participação do Sampaio Corrêa neste nordestão foi bem satisfatória e honrosa. Seria difícil de se imaginar que um clube com uma folha salarial de 300 mil pudesse bater de frente com um outro de 4,5 milhões, mesmo sabendo que as zebras existem no futebol. Acho que o Sampaio consegue tirar leite de pedra, sempre formando bons times, mesmo com orçamentos inferiores aos maiores clubes do nordeste! Boa sorte, novamente no próximo ano!

  16. Sewny Sampaio disse:

    Parabéns BOLÍVIA QUERIDA pela campanha. É lógico que queríamos que chegasse mais longe na copa do Nordeste, mas nem tudo é como a gente quer, Deus é que sabe de tudo.
    Seja bem vindo Ciel, estarei torcendo muito para que tú repitas as boas atuações, principalmente aquela contra o Sampaio, e faça muitos gols.

  17. José Luiz Gonçalves Serra disse:

    Ciel bom jogador, começa a melhorar …..

  18. José Rossini Costa Macado disse:

    Tem o lateral direito do São Bento-SP, de 20 anos, Gabriel, excelente lateral, que seria titular absoluto nesse time do Sampaio Correa. Tem jogadores muito bons no mercado. Não podem demorar, tem que sair a campo antes que esses jogadores sejam contratados.

  19. Léo Felipe disse:

    Ciel tem 39 anos. Boa sorte na Bolívia!

  20. Acredito no aproveitamento do meia Gabriel Teixeira., não sei porque não viajou pro jogo de hj é um bom jogador., assim como Popó e Maurício

  21. Vamos pensar positivo que vai dá certo e Ciel será sucesso aqui

    • José Rossini Costa Macado disse:

      Não se o atleta consegue jogar uma partida completa, mas só entrando no segundo tempo já pode fazer a diferença. Tem que trazer atacante do lado do campo, um meia de ligação de qualidade. No jogo de hoje, fez muita falta um meia de qualidade. Com uma dupla de zaga alta como a do Ceará, só lançavam bolas por cima para o Pimentinha .

  22. Para completar Ciel na despedida hj do Salgueiro fez o gol na vitória cobyra o Retrô., precisa dizer mais alguma coisa

    • José Rossini Costa Macado disse:

      Sabe fazer gol, tem vigor físico, boa presença de área. Vai ser útil ao Sampaio.

      • Ismarcosta/TERESINA,PI disse:

        Grã Rossi, só espero que nosso torcedor NÃO faça com CIEL como os nossos riverinos aquí: criticando um outro “Operador do Gol”, o Marcelo Nicácio, como jogador velho e superado e, o pior, muito antes da estréia do centroavante. Não é aceitavel isso!!
        Ismarcosta

  23. Rafael disse:

    Bom jogador que sabe fazer gol e tem experiência e mesmo com os 38 anos e bem rápido no ataque e muito inteligente com a bola. De uma olhada também no 4 de julho e no altos. 4 de julho tem bons jogadores e o altos tem um volante que foi monstro no jogo contra o vitória com boa saída de bola e bom na marcação.

    • Bolívia disse:

      Verdade tem bons jogadores que se o Sampaio pegar os destaques forma um time competitivo pro restante da temporada. O Hiltinho arrebentou na copa do nordeste pelo 4dejulho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail