Sampaio Corrêa

06 | mar | 2020 - 10:57 - 1213 visualizações

Share Button

Linha de frente

Atacante Ramon assina contrato com o Sampaio

O Sampaio Corrêa segue se reforçando para o restante da temporada 2020. O reforço agora é para o ataque, e vem do futebol do Sul. Trata-se do atacante Ramon, de 20 anos, que passou pela base do Grêmio e estava atuando na equipe Sub-23 do Avaí/SC.

Ao lado do seu empresário, Marino, Ramon assinou contrato com o Sampaio

 

Ramon já estava treinando no CT José Carlos Macieira, e assinou contrato federativo na manhã desta sexta-feira. A expectativa do departamento de futebol é que seu nome seja publicado no BID da CBF ainda hoje, e, assim, fique à disposição para o clássico de sábado contra o Moto Club. 

“Estou muito feliz com a oportunidade de defender as cores do Sampaio. Sei da história do clube e sei de sua tradição e grandeza. Espero fazer um bom Campeonato Maranhense e ajudar a equipe a realizar uma boa campanha na Série B. Estou treinando no clube há um mês, fui bem recebido por todos e já estou bem adaptado. Venho treinando forte, cada dia mais focado, e confiante para ajudar a equipe na temporada”, declarou o atacante.

PUBLICIDADE

7 respostas para “Linha de frente”

  1. Zenobio Leite disse:

    Se eu tiver errado me corrigem, o Sampaio tem quase um time só de atacante e continua contratando atacante, não seria Melhor quem não serve pra depois contratar.
    Seria bom presidente dar uma enxugada no elenco e organizar a casa, q se não vai ser tava do lado do vento na série B. Vabora Sampaio…

  2. Bom dia tricolores !
    O irmão gêmeo do Ramón Gaúcho, Ruan é considerado jóia pela diretoria do Grêmio Portalegrense e já atuou até pelo time principal. Esperamos que Ramon faça uma boa campanha no Sampaio para se destacar e galgar um lugar ao Sol no cenário nacional. Força, Ramón

  3. José Rossini Costa Machado disse:

    Já o Abuda, esse atleta sim, parece-me uma boa contratação, pois tem passagens por times que tem nome no cenário nacional. Esse eu posso arriscar e dizer que foi uma boa contratação, porque já vi atuando, e se mantiver a mesma pegada, vai ser de fato um jogador que veio para somar.

  4. José Rossini Costa Machado disse:

    Sub 23 do time do Avai. O Avai vai disputar a Série B se eu não estiver enganado. Por que será que ele não foi aproveitado, já que a competição vai iniciar em maio próximo? Fico desconfiado porque quando um jogador mesmo da base ou no caso sub 23, tem qualidade, o Clube não costuma liberar assim de mão beijada! Esse tipo de aposta que eu não gosto, mas o Presidente deve saber o que está fazendo, deve ter recebido boas referências do atleta. Vamos esperar pra ver.
    Eu não vou dizer que foi boa ou ruim contratação porque não conheço o atleta. Dizer que é boa contratação ou má sem conhecer é besteira.

  5. ECR 2020 disse:

    Todo bom jogador é bem aceito pela torcida boliviana.

  6. Tricolor de aço disse:

    Dava p jogar a copinha São Paulo 2021.
    Valeu pela grande contratação p jogar no Sampaio sub- 20.

  7. Boliviano de fé disse:

    Bem vindo Ramón honre nosso manto e serás feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail