Sócio UniversoTorcedor

No ataque

Matheus Lima cita disputa acirrada, mas garante empenho pela titularidade

Matheus Lima garante empenho total pela titularidade (Foto: Lucas Almeida)

23 anos, 1,85, e 80kg. Matheus Lima possui o perfil de um atacante de área, que tem como meta principal balançar as redes adversárias. Fez isso sete vez em 15 jogos na temporada passada, atuando pelo Imperatriz, e agora espera contribuir da mesma forma vestindo a camisa Tricolor.

Trabalhando intensamente desde os primeiros dias da pré-temporada, Matheus Lima afirma que tem se adaptado bem à nova equipe: “Fui muito bem tratado pela comissão técnica, jogadores e todos no clube, então, isso facilita bastante o processo de adaptação para desenvolvermos um bom trabalho ao longo da temporada”, afirmou o atacante boliviano.

Matheus Lima atua em um setor que promete ser bastante concorrido em 2020, mas garantes estar pronto para lutar pelo seu espaço: “Como em qualquer lugar, a briga pela posição vai ser acirrada, saudável, mas o professor Brigatti vai colocar sempre os melhores para jogar. Da minha parte, cabe a dedicação e empenho para se adaptar ao esquema de jogo da equipe. O certo é que vou dar o melhor para ser titular e tentar fazer o máximo de gols possível pelo Sampaio”, declarou.

A equipe Tricolor segue com os treinamentos de pré-temporada nesta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, e sábado pela manhã no Estádio Castelão. Depois, o grupo entra em recesso natalino.

10 respostas

  1. Assessoria me respondam fiz uma pergunta e não fui atendido, eu como sócio torcedor posso assistir o treino de sábado dia 21/12/2019? qual o horário do treinamento, vai ser pela manhã e pela tarde?

  2. HÁ COMO EU QUERIA SER UM ATLETA DE FUTEBOL PARA PODER VESTIR ESSA CAMISA TRICOLOR NA QUAL TENHO ORGULHO DE SER A MAIOR DO MARANHÃO. PARABÉNS MATEUS LIMA, SINTA-SE HONRADO EM VESTIR ESTE MANTO SAGRADO E PELO EMPENHO QUE ESTA DANDO NO INICIO DA PRÉ TEMPORADA.

  3. No meu entendimento a Bolívia deveria garimpar alguns jogadores que se destacaram na copa FMF,pois eles iriam dar a vida num bom sentido pra se destacarem ,afinal são jogadores jovens e lá na frente teríamos lucro com as possíveis venda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *