Sampaio Corrêa

26 | jun | 2019 - 09:37 - 911 visualizações

Share Button

Linha de frente

Salatiel volta aos treinos, e pode reaparecer contra o Confiança

O Sampaio Corrêa abrirá o returno da Série C no próximo domingo, contra o Confiança, no Estádio Castelão, e a equipe Tricolor trabalha para ter o atacante Salatiel em campo, no duelo que vale pela décima rodada da competição.

Afastado do time desde o jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Palmeiras, devido a uma luxação no ombro, Salatiel vem realizando tratamento intensivo, e já treinando com bola.

Salatiel Jr treina com afinco para voltar ao time no domingo (Foto: Elias Auê)

Segundo o departamento médico do clube, senão houver nenhuma intercorrência nos próximos dias, o atacante tem chances de ser relacionado para enfrentar o Confiança.

O DM também trabalha para colocar Diones, Medina e Ulisses em condições de jogo, mas todos ainda dependem de uma avaliação mais precisa até o fim da semana, e, assim, serem confirmados para o jogo.

Ausente da partida passada por conta de um problema pessoal, o volante Felipe Dias vai estar normalmente à disposição para o confronto, assim como os novos contratados, o lateral Romano, o volante Ferreira, o meia Rodrigo Andrade e o atacante Roney, que serão regularizados nos próximos dias.

A equipe Tricolor volta aos treinos na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando a partida do próximo domingo.  

PUBLICIDADE

8 respostas para “Linha de frente”

  1. Até que enfim uma boa notícia, desde quando ele saiu do time o ataque não fez mais gol.

  2. Valentim disse:

    Ainda vai insistir com o treinador?

    • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

      Tenha calma! A demora se deu porque, para DEFENESTRAR – o ROTUNDO SOFISTA GAUCHO – tem q ser via janelão. “Entonces”: ‘vaia com Dios….sofista!!’.
      ismar!!

  3. Boliviano de fé disse:

    Cadê as mudanças anunciadas? Espero que realmente sejam pra melhor.

  4. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    Salarial é um bom atacante.mais porém todavia não tiver um meio campo que meta bola pra ele.não adianta de nada.grande Rossini venho batendo numa tecla que diz:Não temos nem onze direito.imagine time misto.só o Sr.Julio Camargo que não ver

  5. José Rossini Costa Machado disse:

    Eu sempre comentei aqui que um time de futebol não se resume a 11 titulares, principalmente quando se disputada uma competição desse nível, competitiva e de tiro curto. Veja os exemplos: Diones, Ulisses, Salatiel, etc, etc. Aí não tem jogador que substitua e mantenha o mesmo nível, o resultado é esse que estamos observando. Na minha opinião, se esses que vão estrear não derem conta do recado, aí meus amigos, vai ser o mesmo dilema do ano passado. Vamos torcer para que os novos contratados resolvam o problema da falta de atitude do time do Sampaio Correa.

  6. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Melhor notícia sala de volta agora vai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by