Linha de frente

Diá prepara equipe para segundo confronto contra o River e deve mexer no ataque

Diá deve fazer alterações no time para o segundo amistoso contra o River (Foto: Elias Auê)

Além de testes para fazer uma análise mais detalhada sobre o elenco, os amistosos contra o River/PI servirão para colocar o Sampaio no ritmo da temporada que se aproxima, com jogos duas vezes na semana.

Nesta quinta-feira, o Tricolor enfrenta novamente a equipe piauiense, no Estádio Castelão, às 20h15, e o técnico Francisco Diá projeta até duas mudanças em relação ao time que iniciou o confronto em Teresina.

Diá deve fazer alterações no time para o segundo amistoso contra o River (Foto: Elias Auê)

Por enquanto, o único setor que deve sofrer alterações é no ataque, como detalha o treinador: “O Reginaldo Júnior tem agradado durante os treinamentos, se dedicando, e entrou muito bem nos dois amistosos anteriores, dando mais mobilidade na frente. Já está merecendo uma chance no time titular”, frisou o treinador boliviano.

Reginaldo Júnior tem chamado atenção do treinador durante os treinamentos (Foto: Elias Auê)

Diá analisa as mudanças com naturalidade, alegando que tudo faz parte de um processo habitual dentro da montagem de uma equipe: “Ainda estamos trabalhando em busca do time ideal. Aqui, ninguém tem cadeira cativa, e, comigo, joga quem estiver melhor. Temos que nos preparar bem, pois vamos enfrentar, logo de cara, equipes de alto investimento, e precisamos ter um grupo entrosado, com peças que se encaixem da melhor forma em nossa proposta de jogo”, observou o comandante Tricolor.

O treinador ainda comandará uma última atividade antes de decidir sobre mais alguma alteração no time titular. A movimentação ocorre na tarde desta quarta-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

Respostas de 10

    1. Vdd!!! P campeonato maranhense esse 4 q estão no ataque da p desenrola.
      Pelo menos um numero 9 do nivel de Isac ou melhor o time ficava uma maquina com arrancadas de Rodrigo fumação e os outros chegando como surbresa.

    2. AÍ onde reside o “p” do problema. Se existem quatro jogadores para que um deles assuma, em sua plenitude, a titularidade da 9, por que não se esforçar(treinando forte até a exaustão – deslocamentos, cabeceios, chutes a gol e etc..?). É uma questão exclusiva do atleta: “saber aonde quer chegar, num time de enorme torcida, como o nosso SAMPAIOZÃO DE GUERRA”. Aproveito para enviar, aos pleiteantes, um incentivo: “A 9 É MINHA, PÔ! POR QUE ESPERAR QUE SE CONTRATE OUTRO?” QUE ABSORVAM A IDÉIA!!
      FORTE ABRAÇO…..E…..BOA SORTE!!
      ismar!!

  1. Time do Coração: SAMPAIO CORRÊA/MA., no sorteio de ontem 09.01 da Timemania fomos o time com maior número de apostas. Vamos continuar bolivianos jogando e marcando o nosso time do coração

  2. Reginaldo Jr e Rodrigo fumaça no ataque, nesse momento fica com mais cara de time grande o Sampaio.
    Os meninos pode surgir no segundo tempo e aos poucos vão se tornando grandes jogadores.
    Não podemos esquecer que futebol é momento e qm tiver melhor no momento merece ser titular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *