Sócio UniversoTorcedor

Linha de ataque

Confirmado acerto com o atacante Luiz Paulo

A diretoria do Sampaio Corrêa segue no mercado com o intuito de reforçar o elenco para o início da temporada 2022. Após a contratação do zagueiro Pedro Carrerette e do volante Nathan, agora foi confirmado o acerto com o atacante Luiz Paulo.

O jogador de 31 anos, 1,83 de altura e 75 kg disputou o último Campeonato Brasileiro da Série C pelo Criciúma, e ajudou a equipe catarinense a conquistar o acesso.

Luiz Paulo também já atuou por clubes como Campinense-PB, Boa Esporte-MG, Botafogo-PB, Fluminense de Feira, Asa de Arapiraca, Ituano-SP e Madureira-RJ.

Negociações com outros jogadores estão em andamento, e os anúncios oficiais serão feitos assim que forem concretizadas as tratativas.

18 respostas

  1. O melhor jogador da Bolívia Querida, aquele que trás alegria, o show do Castelão: Pimentinha, por acaso, já renovaram o contrato dele.

  2. Tem que ganhar 19 partidas em casa não perder e jogar fora pelos menos empate ou vitórias . Tem que arrumar meio campo muito forte tem bons jogadores qualidades tem potencial futebol paulistas

  3. O Sampaio hoje é um time respeitado no cenário do futebol brasileiro. O presidente Sérgio Frota tem a estrela de acertar com a contratação de jogadores desconhecidos e que despontam como revelações, e este ano não será diferente. Mas é preciso formar um time forte logo no início da temporada para não termos mais surpresas na Copa do Brasil e no Maranhense.

  4. A cada anoa que passa a série B se torna mais difícil. Os comentaristas do eixo sul-sudeste nomeiam logo os pre-rebaixados que são sempre os times do Nordeste. Sampaio foi bem no primeiro turno de 2021 mas infelizmente caiu no segundo. Vasco, Cruzeiro e Grêmio são as forças que devem subir, será?

    1. Será sim, porque dificilmente times com esse porte ficam 3 anos seguidos na série B!!!!!! Devem investir pesado, disso não tenho dúvida. Além disso, tem o Bahia, o Sport, o CRB e outros mais estruturados e mais apoiado pelo torcedor. Sampaio tem uma torcida nula, não tem patrocinador forte, não se pode esperar milagres com limitações financeiras. Essas contratações eu não conheço, não posso falar nada. Esse último está disputando a Série C, é uma grande interrogação???? Série C é Série C. Série B, é Série B. Luxemburgo disse que pra 2022 os times tem que montgar time como se fosse disputgar a série A, porque vai ser ainda mais pesada. Eu concordo com ele.

      1. Nesse caso disputaremos uma série A-A, pois além dos 4 rebaixados da primeirona temos Cruzeiro, Vasco, Guarani campeão em 78; Criciúma, CSA que já esteve na A! Acho que cada ano é uma situação diferente. Lembro do Fluminense disputando a Série C e foi preciso inventarem a Copa João Havelange para que ele retornasse à série A sem passar pela B. Aguardemos meu caro.

  5. Torcida, vamos aguardar o primeiro jogo deste novo time prá ver quem é quem, se estes jogadores contratados tem condições de vestir a camisa do sampaio, esperamos um grupo mais forte que o deste ano.

  6. Eu, sinceramente, não lembro quando houve uma série B fácil.
    O que existe, é que quando fazemos um time razoavelmente bom e competitivo, aí sim, ela parece ser menos difícil. Exemplo: Sampaio de 2015 e 2020.
    Lembrando, que esses “poderosos” que hoje estão na série B, por decreto, deixaram de receber cotas equivalente à série A, o que era uma covardia.

    PROSPERIDADE À BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  7. Farão companhia ao Sampaio Correa na Série B de 2022: Cruzeiro – Vasco – Grêmio – Bahia – Sport – Chapecoense – CSA – Guarani – CRB – Náutico – Vila Nova Ponte Preta – Londrina, dentre outros mais. Outra Super Série B. Vai ser ainda muito mais complicada que a de 2021. Certamente Vasco e Cruzeiro, não vão querer ficar tres anos na Série B e devem investir pesado. O Grêmio por sua vez está nesse mesmo patamar. Resumo: Mais do que nunca precisa o Sampaio Correa montar um time muito competitivo se quiser permanecer na Série B e fazer uma boa campanha. Vamos aguardar e torcer para que isso aconteça, e que o time boliviano faça uma ótima Série B.

    1. Podem ter tradição, ter camisa, ter títulos,mas estão na série B.No mesmo patamar do Sampaio, ainda mais esses que não conseguiram subir.
      Não temos que temer nenhum.Se o Sampaio entrar forte, mesmo com menor orçamento, mesmo com menos tradição, mesmo contrariando a maioria, mas vejo o Sampaio como time capaz de subir.

      1. É utópico se fazer um time forte com orçamento limitado meu amigo. É por isso que eu nunca acreditei nesse negócio de acesso e continuo não acreditando. Sampaio pelos limitados orçamentos, não tem cacife em 2022, para fazer uma campanha melhor do que Cruzeiro, Vasco, Grêmio, Bahia, Sport, CRB, etc. É ilusão. O Presidente do sampaio vive dizendo isso, que esses times tem mais estrutura, e nesse aspecto eu concordo com ele. Em 2022, vai ser um ano muito complicado. Desses jogadores que foram apresentados e continuam no Sampaio, não tem um acima da média. São bons jogadores, mas, para uma série B forte, tem que vir jogadores de melhor nível técnico. O Pimentinha renovou? Não vi o nome dele na lista. Desses todos que estão aí, ele é acima da média, quando está bem fisicamente.

  8. Parabéns presidente Sérgio Frota, pelas contratações, e que elas venham com o intuito de levar o Sampaio a ganhar títulos, sendo o acesso o objetivo maior, no nome de Jesus.

    1. Ainda é muito cedo para louros …. Temos que esperar os caras atuarem pra aplaudir ou apupar. Copa do Brasil está batendo na porta, Copa do Nordeste, idem…. Saberemos logo quem é quem na casa de nocda. Só espero que o Brigate não faça como o Surian, deixar o cara mofando no banco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.