Sócio UniversoTorcedor

Ligado

Edvânio pede atenção total durante os noventa minutos

Edvãnio pede atenção total durante os noventa minutos

O Sampaio perdeu Mimica para o confronto diante do Estrela do Norte pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Castelão. Uma forte virose tirou o zagueiro Tricolor da partida decisiva.

Edvãnio pede atenção total durante os noventa minutos
Edvãnio pede atenção total durante os noventa minutos

O desfalque de Mimica levou Edvânio de volta à sua posição de origem, já que ele vinha atuando ultimamente como volante: “Estou sempre pronto a ajudar. Jogar na minha real posição é normal, e atendo o chamado do treinador na hora que for preciso”, destacou o defensor boliviano.

Edvânio reconhece a dificuldade da partida, mas acredita que o bom trabalho desenvolvido pela equipe será refletido em campo: “Jogamos em um time grande, e a cobrança aqui existe, mas estamos encaramos esse desafio com bastante seriedade e treinando forte pra vencer e avançar de fase. Esse é o nosso objetivo”, afirmou o zagueiro.

Jogando por uma vitória simples, Edvânio sabe, também, que não pode se descuidar no setor defensivo: “Vamos com atenção total. Sabemos que um gol aqui pode dificultar muito a nossa missão. Temos que entrar ligados durante os noventa minutos”.

12 respostas

  1. Rapá, esse Edvânio não sai do time não?! Joga no meio, joga na defesa, joga em todo lugar. Esse técnico é muito apaixonado por esse cara.
    Canindé, põe esse cara pra jogar no banco de reservas (de preferência que nunca entre).
    A defesa já tá daquele jeito, com esse Edvânio vai ser um “Deus nos acuda”.

  2. Vou aqui deixar minhas críticas quanto a armação do time que vi treinando ontem. O time começou o treino ontem com esta formação: Milton Rafael, Daniel Damião, Edivânio, L. Otávio e Raí; Dudu, Curuca, Diones e Cleitinho; Valber e Robert. Vejam só, estamos precisando ganhar o jogo, vamos sair com três cabeças de área, é bricadeira, sair com Dudu e Curuca (qualidade dos passes ??????). Já que ele quer sair com três cabeças de área, pq não começar esse meio com: Simplicio ou Maycon, Diones, Rogêrio e Cleitinho, o time fica com melhor qualidade em passes. Essa formação do meio fica muito mais sólida. Tanto é verdade que no 2º tempo ele armou o time com Simplicio, Dones, Gil Mineiro e Cleitinho. Troca o Gil Mineiro pelo Rogério. O time com essa formação ficou muito mais rápido.Essa talvez seja uma das causas da torcida não ter ainda comparecido ao estádio Castelão. Essa formação é de retranqueiro e de treinador teimoso.

  3. Ai… ai…meu DEUS!!!!!! Será que vai começar tudo de novo? uma nova etapa de sofrencia? Enfim… é esperar pra ver. Não me achem pessimista não…é porque já cansei de sofrer com a bolivia começando e não terminando…nadando..nadando…e nada de chegar ao final. É esperar pra ver.
    Avante bolivia !!!!!

  4. Na zaga é um ótimo jogador.
    Provou na super copa Maranhão.

    Além de estar sempre fazendo gols importantes.

    Tem que vencer de qualquer jeito.
    É vida ou morte quarta feira.

  5. que nada, precisa disso não!!!!!!

    ENTRAM DE NOVO COMO SE A PARTIDA JÁ ESTIVESSE GANHA!!!!!!!!

    RESPEITEM O SAMPAIO E A GRANDE TORCIDA!!!!!!!

    1. Se o cara é zagueiro, tu queres para jogar aonde ????? Tu não sabe nada de futebol !!!!!!!!!!!!! Ele ainda faz gol, vcs criticam tanto o Edvânio , qual o zagueiro melhor do que ele no sampaio , no atual elenco ?????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *