Sampaio Corrêa

21 | mar | 2015 - 17:58 - 3993 visualizações

[hupso]

Liderança mantida

Mesmo com empate, Sampaio segue líder, com um jogo a menos

Além da equipe do Cordino, o Sampaio Corrêa teve que superar o forte mormaço em Barra do Corda, num jogo muito disputado pelo campeonato maranhense de 2015, que terminou com o placar de 3×3.

As dificuldades começaram desde o início. Logo aos oito minutos, a equipe da casa já saiu na frente, quando a Bolívia ainda tentava ajustar suas peças em campo. O gol ligou o sinal de alerta na defesa Tricolor, que passou a apertar a marcação e evitar mais surpresas desagradáveis na etapa inicial.

A marcação forte ditava o ritmo da partida, com o Sampaio tentando furar o bloqueio do Cordino em busca do empate, e esbarrando no ferrolho cerrado do adversário, bem fechado em campo.

A resistência durou até os 41 minutos. Em escanteio bem cobrado por Raí, o zagueiro Edvânio subiu e testou firme pro gol. Empate providencial para voltar com mais tranquilidade na etapa final.

Quando o segundo tempo teve início, o Sampaio tratou de virar a partida logo de cara, em cobrança de pênalti. O artilheiro Robert pegou a bola com autoridade e bateu com categoria, deslocando o goleiro.

A partida parecia se desenhar mais tranquila para o Sampaio, mas o Cordino não estava disposto a se render facilmente, e, em jogada aérea, chegou à igualdade, aos 16 minutos.

A disputa ficou aberta e os dois times só queriam saber dos três pontos, era só o que importava, e quase o Cordino passa a frente no marcador em cobrança de pênalti, mas Ruan manteve sua fama e fez grande defesa.

Sem perdão, a Bolívia voltou a marcar, com Raí, após pegar uma espalmada do goleiro dentro da área. 3×2 eletrizante em Barra do Corda.

Mas o Sampaio não teve nem tempo de administrar o resultado. Em falta bem cobrada, Michel deixou tudo igual. O jogo ficou totalmente indefinido, e ainda restava tempo para mais emoção.

Pelo segundo cartão amarelo, Luíz Otávio deixou o Sampaio com dez em campo. O drama aumentou, e o Cordino exerceu pressão nos minutos finais, com um homem a mais, mas esbarrou em defesas de Ruan.

No último lance do jogo, Edgar quase garante a vitória Tricolor, mas o goleiro da equipe do Cordino operou milagre e salvou os donos da casa da derrota.

Mesmo com o empate, e um jogo a menos, o Sampaio manteve a liderança do estadual e está bem perto da classificação à fase final do campeonato.

O Sampaio formou com Ruan, Gil Mineiro, Mimica, Luiz Otávio e Raí (Edgar); Robson Simplício (Geraldo), Edvânio, Dudu e Válber; Cleitinho (Renan Oliveira) e Robert.

A delegação Tricolor retorna ainda essa noite a São Luís, e deve chegar pela madrugada. O grupo ganha o domingo de folga e se reapresenta somente na segunda-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

PUBLICIDADE

84 respostas para “Liderança mantida”

  1. carlos silva disse:

    Amanha na copa do nordeste,tem fortaleza e sport,bem q poderia ser fortaleza e sampaio.Agora imaginem o quanto o sampaio perdeu em dinheio,pois sampaio e fortaleza aq seria casa cheia.E tudo isso por causa de um jogador q as minimas condiçoes de vestir a camisa do sampaio.Sei q tem torcedor q nao gosta das minhas criticas,mas è porque o sampaio vai deixar de arrecardar um bom dinheiro nesse mata mata da copa do nordeste.

  2. jorge Bogéa disse:

    Boa noite Carlos Silva,
    Desculpe-me, mas só hoje pude responder as suas colocações.
    Carlos não se surpreenda quando a Diretoria e Comissão Técnica do Sampaio apresentar uma lista de dispensa de jogadores e em seguida novas contratações. Porque é assim que se faz futebol no Brasil, principalmente aqueles clubes com pequeno poder aquisitivo.
    Quando você fala, se fizer time o torcedor ajuda e vai no estadio. Como vamos montar um time competitivo sem o apoio do torcedor ? Como você diz “fazer time o torcedor vai no estadio”. Mas pra fazer time, tem que ter estrutura e recurso em caixa meu amigo. A nossa participação nos jogos da Bolivia Querida, é fundamental.
    Portanto, vamos ao gigante do Oiteiro da Cruz prestigiar o Sampaio, assim agente ajuda a “fazer time” e ajuda a pagar as contas.
    “O boi anda puxando a carroça e não a carroça puxando o boi”
    Desculpe-me.

    • carlos silva disse:

      Meu caro jorge,o q estar faltando ao sampaio,è um grande patrocinador.Nao è possivel q um time grande como o sampaio,ainda esteja sem um patrocinio forte.Cade as grandes empresas aq do maranhao?A otica diniz prefere patrocinar times do rio,ai sem dinheiro o presidente è obrigado a trazer jogador do morto,porque è barato e acaba prejudicando o time financeramente.

  3. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    DEIXAR DE IR NO ESTÁDIO, É A PIOR COISA QUE PODE ACONTECER, ISSO É COISA DO OUTRO TIME QUE SÓ VAI QUANDO O TIME TÁ NA BOA……LEMBREM-SE: É NA ALEGRIA E NA TRISTEZA.

  4. Eleilson Paixão disse:

    Moro aqui em Fortaleza, pior é que o Eloir não estar sendo aproveitado pelo Ceará. Ja o Willian Correa é titular absoluto e está matando a pau.
    O Eloir bem que poderia voltar.

    • Vasco/Bolivia disse:

      Não gente esqueçam Eloir, não vamos ficar chorando, ele não quiz mas seguir na bolivia que seja feliz lá no ceará, já passou muito tempo no Sampio estava na hoora de mudar, vamos trazer outro meia melhor que ele, lembrar Cascata e Eloir e retroagir no tempo o campeanota carioca desse ano está revelando bons valores nas equipes pequenas e podem servir para nós na serie B,deixem Eloir seguir a vida dele de reserva

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Eloir é um jogador muito irregular, tanto que ano passado teve altos e baixos. O William Correa é diferente, foi uma pena não ter segurado o jogador. Agora está complicado encontrar outro da mesma qualidade.

  5. erivaldo teles disse:

    o caso pimentinha ele vai ficar

    • Vasco/Bolivia disse:

      Esse não quer jogar, não sabe aproveitar o Dom que Deus lhe deu, daqui há anos estará na amargura liso e sem clube, presidente esqueça esse moço e contrate jogador comprometido primeiro com sua profissão, com seu caratér e com sua imagem, jogador que não se importa nem com sua carreira ,um abraço mande passear ,Pimentinha, Edgard e P. Sergio, temos que cantar a musica de R. Miranda vão com Deus os três.

  6. Renato Magalhães disse:

    Ainda bem que temos Ruam, se n fosse ele, a coisa podia está bem pior, com esses dois péssimos zagueiros, extremamente fracos.

  7. Diogo- "Eu já sabia": Bolívia Série A 2016 !!!! disse:

    Queremos um técnico competente! Flávio Araújo ainda parece ser a melhor opção. Tenho certeza que a torcida iria vibrar com o seu retorno e ele tiraria leite de pedra desse time atual, como já fez no passado.
    Presidente, as vezes dar o braço à torcer reflete muita sabedoria e humildade. Por favor, traga o FLÁVIO ARAÚJO novamente!!!!!!

  8. jorge Bogéa disse:

    Boa noite Nação Tricolor,
    Gente pelo amor de Deus esqueçam Eloir, Willian Correa, Jonas e Hiltinho. Isso são águas passadas, vamos pensar no presente e no futuro. Com toda falta de recurso financeiro nos cofres do Sampaio Correa, o Presidente Sérgio e a comissão técnica está trabalhando muito para acertar.
    Dizem que a torcida do Sampaio é a maior do Maranhão e que mais de 60% da população são torcedores do Sampaio. Agora eu pergunto por que nós só temos um pouco mais de 2 mil sócio torcedor ?
    Nós temos que adotar providencia urgentíssima e tentar triplicar esse numero ainda este ano.
    Atualmente nós jogos do Sampaio a torcida não está comparecendo. nos últimos jogos a média de publico é de 4 a 5 mil torcedores e 2 mil entram sem pagar.
    Agora eu pergunto, quem vai pagar as contas da Bolivia Querida ?
    O que se vê todos os dias, são torcedores cobrando da diretoria a contratação de novos jogadores de renome nacional. KKKKKKKKKK
    Quem vai pagar ????

    • carlos silva disse:

      Jorge ja q vc se contenta com esse time de curuca,dudu,arlindo e outros,o q adianta ter lutado tanto pra subir pra serie b.Se fizer time o torcedor ajuda e vai com prazer no estadio.Eu nao vou è sair da minha casa pra ver curuca e dudu jogar.

      • Paul Lennon disse:

        Entao procura ajudar o time sendo socio, vcs so querem cobrar na hora de ajudar nao querem, fica dificil!! Mas duvido se vier um time do eixo rio-sao paulo se vc nao levanta essa bunda do sofa para ir ao castelao dar de dinheiro para time de la!!

    • Afonso Tricolor disse:

      Belo atrativo que o time do Sampaio tem hoje só atuações pífias, brincadeira a torcida é fiel, mas não é besta.

    • Vasco/Bolivia disse:

      Muito bom, essas viuvas de Eloir, gente essa rapaz já deu o que tnha que dar pelo Sampaio

    • Luis Coutinho disse:

      Meu amigo: você é socio ? Boa , mais infelismente o sampaio não sobrevive com rendas de socio torcedor ,sim de parcerias de grandes empresas juntamente com as midias , ou seja vendas de prodotos ok?

  9. Lēändrö VP disse:

    Foi verídico mesmo esse fato de que foi alguém da diretoria do moto que denucio o Sampaio no caso curuca ,alguem ae pode responde???

    • independente de quem denucie ,estamos fora da copa do nordeste por incompetencia unica e exclusiva do juridico do nosso time,e nao acho dificil o sampaio ajudando o morto para chegar as finais para dar mais renda no final do campeonato

    • boliviano disse:

      Se for verdade temos que boicotar esses caras.O blogueiro princialmente ,até que só os poucos torcedores do moto permaneçam lendo as suas publicações .Eles vivem tentando desacreditar a nossa diretoria, temos que fazer o mesmo com eles.

  10. bolivian shark disse:

    Caralho,foda e ver a torcida exigindo tanto sem prestigiar aos jogos no castelão. O setor privado maranhense já é ridículo,a torcida que deveria ser o principal patrocinador não comparece,ainda por cima fica pedindo a contratação de jogadores caros.Se continuar assim ,vai ser difícil .

  11. Diêgo disse:

    Assessoria, o horário do jogo na quarta não será mais ás 20:15h e sim às 19:45h…… veja no site da federação, a alteração foi feita a pedido do canal Esporte interativo que vai transmitir o jogo…. mude aqui no nosso site também!!!

  12. carlos silva disse:

    Sem comentarios,mediucridade,serie c 2016 com certeza.

  13. Plínio disse:

    Bolivianos a questão não é Luís Otávio e Mimica, a questão é que ano passado tínhamos Jonas, Willian Corrêa e até Eloir pra proteger a zaga e ainda sair jogando com qualidade, hoje temos Curuca, Edvânio, Dudu e outros “craques” que eram pra fazer essa função.
    Aí alguém certa vez disse que o time de 2015 iria ser melhor que o de 2014. A torcida tá vendo!

    • carlos silva disse:

      Verdade absoluta.Eu ja ate deixei de ir no estadio,so por causa de curuca e dudu,è muita ruindade e eu nao aguento ver essas coisa no sampaio.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Discordo. Luis Otávio e Mimica vem falhando sistematicamente. Falharam em todos os jogos. Lançar bola aérea na área do Sampaio é um Deus nos acuda, e são zagueiros altos. O meio campo também é ruim. Curuca, Dudu e Cleitinho. Esses dois últimos, o Dudu e Cleitinho eram reserva ano passado, jogaram muito pouco, e hoje são titulares!

  14. EDNALDO disse:

    VOU ME DA O DIREITO DE FICAR CALADO, COM UM RESULTADO DESSE E COM UM TIME DE JOGADORES QUE NÃO MERECE VESTIR O MANTO TRICOLOR COM RARISSIMAS EXCEÇÕES, TÁ DE BRINCADEIRA, E AINDA QUEREM QUE A TORCIDA LOTE O CASTELÃO, ME COMPRE UM BODE E ME DÊ O TROCO DE CABRITO.

    • carlos silva disse:

      Kkkkkkk muito engraçado,mas è verdade.

      • boliviano disse:

        Se for verdade temos que boicotar esses caras.O blogueiro princialmente ,até que só os poucos torcedores do moto permaneçam lendo as suas publicações .Eles vivem tentando desacreditar a nossa diretoria, temos que fazer o mesmo com eles.

    • Reinaldo Pinheiro disse:

      E aí, Ednaldo. Depois do jogo contra o Sport eu fiz críticas ao time e você sugeriu que eu assumisse a presidência do Sampaio e contratasse jogadores do Barcelona e outras coisas mais. Ué, um jogo depois e você afirma que, com exceções, a maioria dos jogadores não merecem vestir o manto sagrado da bolívia. Bastou um jogo para mudar de opinião? Se continuar assim você vai acabar com um rebanho de cabritos. Um abraço de um boliviano aqui de Porto Alegre, RS.

      • Jeffersson disse:

        Perfeito Reinaldo, acho que agora a ficha dele agora caiu, quando fazemos criticas é objetivando que o Clube melhore cresça e não por que somos “motenses” ou “pessimistas”. Esse elenco do Sampaio é medriocre, só de refugos fora rarissimas exceções.

  15. Plínio disse:

    A coisa tá feira mesmo! a que ponto estamos chegando: até alguns torcedores parabenizando o Sampaio Corrêa, vejam só gente, o Sampaio Corrêa, time de série B pelo empate com o “Barcelona de Barra do Corda”
    Gente, eu acho que é com esse time que a gente vai pro Brasileiro série B, pois dinheiro a Diretoria diz que não tem pra contratar.
    Espero que o time faça “das tripas coração” pra classificar na Copa do Brasil, pois se Deus livre, perder o jogo contra o Estrela, aí vamos estar verdadeiramente de ladeira abaixo.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Pegamos 3 gols fáceis desse time do Estrela, a zaga entregou. E se eles vierem fechados como o time do Coruripe, vai complicar pro Sampaio. Concordo que o time não tem patrocínio, que o Presidente Sergio Frota é muito esforçado, mas ele prometeu um time mais forte que 2014 e até o momento isso não aconteceu. Se agente for pra Salvador jogar contra o Vitória, com Dudu, Cleitinho, Curuca, Luis Otávio e Mimica, vamos voltar de lá com um chocolate na bagagem.

  16. Leo L disse:

    A Série B está chegando, e o Sampaio ainda não está com um bom time. Essa zaga com Mimica e Luiz Otávio ta tomando muitos gols, o técnico ta perdido, escalando Edvanio de volante, colocando Arlindo, e outros eles que ele faz durante os jogos. Se ano passado o Sampaio tinha Uilliam Correa, Jonas, Eloir e Hiltinho fortalecendo o meio campo,e ficou em 10º, fazendo bons jogos, imagina esse ano que o meio campo é muito fraco…
    REFORÇOS JÁ!

  17. salazar disse:

    O presidente Frota acaba de confirmar na rádio Difusora AM, o que todo torcedor consciente já sabia, quem denunciou o caso Curuca, foi o diretor de futebol do Moto, este cara é um mau caráter, prejudicou o futebol Maranhense, só porque eles não tinham time para classificarem na competição

  18. COME-DORME disse:

    Liderança mantida…. falsa… pois hoje o Santa Quitéria pode ultrapassar ganhando do fraco Expressinho em Santa Quitéria.

    Repetindo, jogadores que não caiu nas graça do Canindé e vai ser um verdadeiro come e dorme.

    Raciocinem bolivianos… Se os jogadores, Maycon (volante), Rogério (volante e meia) entrou foi logo fazendo gol no Cururipe, e o Felipe Sertânia são reservas do grande Dudu, Curuca e o improvisado filhinho do Canindé o glorioso Edvânio.

    ENTÂO… vai mais aquela estória GELADEIRA ou come-e-dorme.

  19. Vasco/Bolivia disse:

    Torcida boliviana e presidente Sergio Frota, tenho certeza que o senhor acompanha os comentários deste site e nossa torcida assim como o senhor deve está muito ´preocupado com inúmeros gols que a nossa defesa vem sofrendo se continuar assim seremos o ultimo colocado no brasileiro e nem sairemos dessa fase da copa do Brasil, não querermos ser repetitivo, mas com Flavio Araújo o time não tomava três gols depois da era Lisca ,Vinicius e agora Canindé é uma brincadeira o que tomamos e tres e não adianta o Canindé ,como disse na mirante ontem após o jogo que treinou na sexta a defesa para evitar os gols, ele vai treinar manhã,tarde e noite e não vai consegui resolver o problema da zaga o problema e valores esse Mimica vem falhando a muitos jogos desde o ano passado ele é lento não tem recuperação é inconcebível tomarmos um gol coo foi o terceiro do sport já no primeiro ele ficou parado podem rever as imagens e Canindé insiste em improvisar o Edvanio de medio, chega cara, bota o cara de central na sua posição original não inventa, tem tres cabeças de áreas, Curuca,R.Simplicio,Dudu e bem um resolve, esse Simplicio faz tempo que digo pode mandar embora, não consegue jogar 90 minutos e esses que foram contratados para o campeonato local não servem, pois basta ver a folha do Sampaio e a do Cordino e o time leva um sufoco daquele
    o que esta acontecendo presidente kd seu grito de guerra, não podemos aceitar uma exibição dessa de nossa defesa ainda vem seu Mimica na entrevista e assumir o erro e dizer que futebol é assim mesmo,assim mesmo não é que ele é ruim isso sim, vai uma dica técnico que propaga nas entrevista ser tático não estamos vendo e sim umas improvisações absurda, com Mineiro,Edvanio esse Rai, para com isso não inventa e para de reclamar de cansaço vc sabia do calendário e agora vive reclamando, assumi que tu não tem valor humano que o valores de sua zaga não vai resolver e outra é maçhar com ferro frio com esse p.Sergio, jogador que não tem comprometimento com sua propria carreira não se cuida, tratem de contratar urgente uma zaga nova,vejam o Guinazu do vasco fez uma cirurgia com 20 dias estava jogando e vejam sua idade é responsável com sua carreira esses nossos da terra não, e não adianta a imprensa tentar esconder pois todo mundo sabe na cidade qual e o comportamento desses jogadores da terra, amigos bolivianos se não mudar,podem colocar um cofo atras do gol e contabilizar goleadas no brasileiro, com esse Mimica, esqueçam.Ainda confiamos no presidente ele é atuante e presente e vai cobrar nessa segunda de seu Canindé, que até agora é só garganta.

  20. moby dick disse:

    Eu espero que até a Série B o nosso Presidente mantenha “os aproveitáveis” e faça novas contratações e urgentes para o meio de campo porque o time atual dá mal para o campeonato maranhense.

  21. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    O ESPORTE INTERATIVO NÃO TRANSMITIU A PARTIDA DO CORDINO X SAMPAIO SENDO QUE A PRÓPRIA TV ANUNCIOU QUE IRIA TRANSMITIR A PARTIDA NO SEU SITE ,ELES ALEGARAM PROBLEMAS TÉCNICOS POR ISSO NÃO TRANSMITIRAM A PARTIDA , NA HORA QUE É PARA TRANSMITIR A PARTIDA A EMISSORA FAZ ESSE PAPELÃO E TODAS ESSAS EMISSORAS QUE TRANSMITIRAM CAMPEONATO MARANHENSE E AS QUE DETÊM ATUALMENTE O DIREITO DE TRANSMISSÃO DO CAMPEONATO CASO DA TV GUARÁ NO CANAL ABERTO E O E.I NORDESTE NO CANAL FECHADO , ALÉM DA DIFUSORA E DA MIRANTE QUE JÁ TRANSMITIRAM O CAMPEONATO MARANHENSE EM ANOS ANTERIORES , SÓ QUEREM TRANSMITIR JOGOS DE SÃO LUÍS AFASTANDO O TORCEDOR DE CAMPO ,A TV GUARÁ SÓ QUER TRANSMITIR JOGOS DO SAMPAIO DENTRO DE SÃO LUÍS ,QUANDO O SAMPAIO SAI PARA JOGAR NO INTERIOR ELES NÃO TRANSMITEM ALEGANDO QUE NÃO TEM CONDIÇÕES E PORQUE ELE SE METEM SABENDO QUE NÃO TEM CONDIÇÕES ,ASSIM TAMBÉM FOI COM DIFUSORA SÓ TRANSMITIA JOGOS DENTRO DE SÃO LUÍS E AINDA FALAVAM QUE ESTAVAM AJUDANDO PROMOVER O FUTEBOL DESSA FORMA . A MIRANTE É OUTRA QUE NÃO TEM MORAL ALGUMA PRA FALAR QUANDO ELES FAZIAM A COBERTURA DO CAMPEONATO ALÉM DA PÉSSIMA QUALIDADE DA TRANSMISSÃO QUANDO FALTAVA OS 5 MINUTOS FINAIS PARA TERMINAR A PARTIDA ELES PARAVAM DE TRANSMITIR A PARTIDA SEGUNDO ELES ESTAVAM SEGUINDO NORMAS ESTABELECIDA PELA GLOBO AS SUAS AFILIADAS QUE NÃO PODERIA ULTRAPASSAR O TEMPO DETERMINADO PELA GLOBO ,E EM JOGOS DA COPA DO BRASIL QUE SE METERAM A TRANSMITIR PASSARAM O JOGO TODO SEM O SINAL DA PARTIDA SE NÃO ME ENGANO FOI O JOGO DO SAMPAIO PELA COPA DO BRASIL ,ALÉM DO MAIS TEM TAMBÉM A QUESTÃO DAS COTAS PELA TRANSMISSÃO QUE ATÉ HOJE NÃO REPASSARAM AOS CLUBES. AGORA APARECE A TV GUARÁ QUE NINGUÉM NÃO TEM MÍNIMAS CONDIÇÕES DE TRANSMITIR UMA PARTIDA DENTRO DO ESTADO E SE COMPROMETEM A FAZER UMA COISA QUE ELES NÃO PODEM CUMPRIR DE FATO.

  22. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    O ESPORTE INTERATIVO NÃO TRANSMITIU A PARTIDA DO CORDINO X SAMPAIO SENDO QUE A PRÓPRIA TV ANUNCIOU QUE IRIA TRANSMITIR A PARTIDA NO SEU SITE ,ELES ALEGARAM PROBLEMAS TÉCNICOS POR ISSO NÃO TRANSMITIRAM A PARTIDA , NA HORA QUE É PARA TRANSMITIR A PARTIDA A EMISSORA FAZ ESSE PAPELÃO E TODAS ESSAS EMISSORAS QUE TRANSMITIRAM CAMPEONATO MARANHENSE E AS QUE DETÊM ATUALMENTE O DIREITO DE TRANSMISSÃO DO CAMPEONATO CASO DA TV GUARÁ NO CANAL ABERTO E O E.I NORDESTE NO CANAL FECHADO , ALÉM DA DIFUSORA E DA MIRANTE QUE JÁ TRANSMITIRAM O CAMPEONATO MARANHENSE EM ANOS ANTERIORES , SÓ QUEREM TRANSMITIR JOGOS DE SÃO LUÍS AFASTANDO O TORCEDOR DE CAMPO ,A TV GUARÁ SÓ QUER TRANSMITE JOGOS DO SAMPAIO DENTRO DE SÃO LUÍS ,QUANDO O SAMPAIO SAI PARA JOGAR NO INTERIOR ELES NÃO TRANSMITEM ALEGANDO QUE NÃO TEM CONDIÇÕES E PORQUE ELE SE METEM SABENDO QUE NÃO TEM CONDIÇÕES ,ASSIM TAMBÉM FOI COM DIFUSORA SÓ TRANSMITIA JOGOS DENTRO DE SÃO LUÍS E AINDA FALAVAM QUE ESTAVAM AJUDANDO PROMOVER O FUTEBOL DESSA FORMA . A MIRANTE É OUTRA QUE NÃO TEM MORAL ALGUMA PRA FALAR QUANDO ELES FAZIAM A COBERTURA DO CAMPEONATO ALÉM DA PÉSSIMA QUALIDADE DA TRANSMISSÃO QUANDO FALTAVA OS 5 MINUTOS FINAIS PARA TERMINAR A PARTIDA ELES PARAVAM DE TRANSMITIR A PARTIDA SEGUNDO ELES ESTAVAM SEGUINDO NORMAS ESTABELECIDA PELA GLOBO AS SUAS AFILIADAS QUE NÃO PODERIA ULTRAPASSAR O TEMPO DETERMINADO PELA GLOBO ,E EM JOGOS DA COPA DO BRASIL QUE SE METERAM A TRANSMITIR PASSARAM O JOGO TODO SEM O SINAL DA PARTIDA SE NÃO ME ENGANO FOI O JOGO DO SAMPAIO PELA COPA DO BRASIL ,ALÉM DO MAIS TEM TAMBÉM A QUESTÃO DAS COTAS PELA TRANSMISSÃO QUE ATÉ HOJE NÃO REPASSARAM AOS CLUBES. AGORA APARECE A TV GUARÁ QUE NINGUÉM NÃO TEM MÍNIMAS CONDIÇÕES DE TRANSMITIR UMA PARTIDA DENTRO DO ESTADO E SE COMPROMETEM A FAZER UMA COISA QUE ELES NÃO PODEM CUMPRIR DE FATO.

  23. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    O SAMPAIO PRECISA MELHORAR A DEFESA APESAR DO MIMICA E O LUÍS OTÁVIO SEREM BONS ZAGUEIROS MAS NESSE ANO ESTÃO NUMA FASE RUIM COMPROMETENDO MUITO O SETOR DEFENSIVO DO TIME, É PRECISO QUE O OLIVEIRA CANINDÉ FAÇA ALGUMAS MEXIDAS E COLOCANDO O LEOMAR PARA JOGAR PARA VER COMO ELE SE COMPORTA E TAMBÉM FAZER ALGUNS AJUSTES NO MEIO DE CAMPO APERTANDO A MARCAÇÃO APESAR DE QUE OS NOSSOS VOLANTES MOSTRAM ESFORÇO EM CAMPO,MAS NÃO ESTÃO DANDO CONTA DO RECADO, EM RELAÇÃO A PARTIDA SE CONTARMOS QUE O TIME TEVE POUCO TEMPO PARA SE PREPARAR PARA PARTIDA VINDO DE UM JOGO COM O SPORT E AINDA TRATANDO QUE O JOGO FOI REALIZADO NA CASA DO ADVERSÁRIO SENDO QUE O CORDINO QUERENDO VENCER DE QUALQUER MANEIRA PARA SAIR DAS ÚLTIMAS COLOCAÇÕES DO CAMPEONATO MARANHENSE , E JÁ QUE ESSE EMPATE NÃO FOI TÃO RUIM ASSIM PARA O SAMPAIO E MESMO O TIME NÃO VENCENDO O SAMPAIO RECUPEROU A LIDERANÇA DO CAMPEONATO MARANHENSE , SEM DÚVIDA QUE O TIME PRECISA MELHORAR MAS É PRECISO TER CAUTELA E ACREDITO QUE O TIME VAI SE AJUSTAR NO DECORRER DAS PARTIDAS,COM OS REFORÇOS QUE AINDA VÃO CHEGAR PARA PREENCHER OS SETORES QUE AINDA APRESENTAM DEFICIÊNCIAS NO TIME .

  24. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    O SAMPAIO PRECISA MELHORAR A DEFESA APESAR DO MIMICA E O LUÍS OTÁVIO SEREM BONS ZAGUEIROS MAS NESSE ANO ESTÃO NUMA FASE RUIM COMPROMETENDO MUITO SETOR DEFENSIVO DO TIME, É PRECISO QUE O OLIVEIRA CANINDÉ FAÇA ALGUMAS MEXIDAS E COLOCAR O LEOMAR PARA JOGAR E VER COMO ELE COMPORTA E TAMBÉM NO ,MEIO DE CAMPO APERTANDO MARCAÇÃO NOSSOS VOLANTES APESAR DE MOSTREM ESFORÇO NÃO ESTÃO DANDO CONTA DO RECADO, EM RELAÇÃO A PARTIDA SE CONTARMOS QUE O TIME TEVE POUCO PARA SE PREPARAR PARA PARTIDA VINDO DE UM JOGO COM O SPORT AINDA E O ADVERSÁRIO O CORDINO QUERENDO VENCER DE QUALQUER MANEIRA BRIGANDO PARA SAIR DAS ÚLTIMAS COLOCAÇÕES DO CAMPEONATO MARANHENSE , SENDO QUE ESSE EMPATE NÃO FOI TÃO RUIM ASSIM PARA O SAMPAIO E MESMO O TIME NÃO VENCENDO O SAMPAIO RECUPEROU A LIDERANÇA DO CAMPEONATO MARANHENSE , SEM DÚVIDA QUE O TIME PRECISA MELHORAR MAS É PRECISO TER CAUTELA E ACREDITO QUE O TIME VAI SE AJUSTAR NO DECORRER COM AS PARTIDAS COM OS REFORÇOS QUE AINDA VÃO VIM PARA PREENCHER OS SETORES QUE AINDA APRESENTA DEFICIÊNCIAS NO TIME.

    • moby dick disse:

      A defesa está vacilante e inconsistente por falta de um bom meio de campo. Ultimamente o Sampaio vive tomando três gols, isso era raro quando tínhamos Jonas, U. Correa e Eloir protegendo o setor defensivo.

  25. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Os torcedores estão reclamando,não acompanhei o jogo hoje e fica difícil se pronunciar,mas sem dúvida os mesmos erros de sempre.Quanto aos jogadores pedidos e não colocados e até não relacionados,falando mais suavemente é por opção do treinador ou seja,é o que temos de melhor no momento na sua concepção.O jeito é esperar a decisão da diretoria e do técnico e dentro das nossas possibilidades acertar com alguns jogadores que possam vir para ser titular e melhorar o desempenho da equipe.Vamos sim ter um time competitivo e vencedor.Quanto ao resultado do time sub 17 do Vitória não podemos fazer comparações e fazer prognósticos,pois é outra competição e sim observarmos que estão mais preparados em relação a categorias inferiores.Sempre Sampaio.

  26. Acrisio Junior disse:

    O Eloir é banco no Ceará e nem mesmo tem entrado no 2ª tempo das partidas, pode ser umas das contratações para o meio campo da bolivia.

  27. Timão disse:

    Tem torcedores do estrela do Norte pesando que o Sampaio vai entregar o jogo aqui no castelao ,sampaio vai e golear esse timeco!!!

  28. É triste v aki ponto chegamos alguns torcedores parabenizando o time pelo empate com o “fortissimo” cordino ,cotado para cair.obrigado caninde e seus comandados por mais um capitulo lastimavel da nossa bolivia esse ano.

  29. Acrisio Junior disse:

    O Vitória/BA foi eliminado hoje do campeonato baiano, perdendo pro Colo colo por 2 a 0, nosso primeiro adversário tá em crise.

  30. Timão disse:

    Sampaio devia contratar Marcelinho Paraíba ia ser ótima contrataçao ele está jogando demais no inter de lajes

  31. Lēändrö VP disse:

    Tem Paulo Baier tem Marcelinho Paraíba jogadores rodados mas de muita qualidade

    • moby dick disse:

      Vamos esquecer esses “perebas” só querem ganhar altos salários e futebol que é bom cadê?

      • Lēändrö VP disse:

        Respeito sua opinião ,mas na minha eles não são Perebas não e outra basta ter uma boa conversa sobre questão salariais pra trazer jogadores do nivel deles acredito eu que eles já estão bem resolvido financeiramente o negocio que eles gostao do que fazem seria uma boa sim trazer um desses 2 vão fazer muita diferença em campo em termos de qualidade

  32. Lēändrö VP disse:

    o negocio ta difícil mesmo assim acredito na Bolívia querida ,mas uma coisa e certa prescisamos meio campista de qualidade tomara que esse diones de certo

  33. Acrisio Junior disse:

    Milton Rafael, Daniel Damião, Edmar, Paulo Sérgio e William Simões, Jhones, Robson Simplício, Rai e Valber, Pimentinha e Robert………time pra estréia contra o Vitória/BA.

  34. Junior Lima disse:

    Sergio é um grande presidente mas a torcida quem mostrar que não concordamos com alguns jogadores. Próximo jogo vou levar uma faixa, Obrigado Luiz Otavio e Curuca, agora tchau.

  35. Acho que dever haver uma conversa com essa rapaziada. Pois, empatar com o Cordino é complicado….Espero que esses erros se corrijam e que possamos melhorar nas competições. Tem a Copa do Brasil e temos que jogar todas as fichas para tentar apagar um pouco a RAIVA que ficou da Copa do Nordeste….Saudações Bolivianas.

  36. BOA NOITE, TORCIDA BOLIVIANA! A COISA ESTÁ FEIA! PARECE QUE O LUÍS OTÁVIO E O MIMICA DESAPRENDERAM. SEU TREINADOR, NÃO ESTÁ NA HORA DE MUDAR, TESTAR OUTRA ZAGA? POIS COM ESSES DOIS DESENTROSADOS E FALHANDO MUITO, NÃO IREMOS MUITO LONGE NAS COMPETIÇÕES NACIONAIS E ATÉ LOCAL. ABRE O OLHO CANINDÉ!!!!

  37. Tadeu Carvalho disse:

    Concordo plenamente com o Hamilton, com esse time não vamos há lugar algum.

  38. COME-DORME disse:

    Tá pintando mais come e dorme, pelo jeito, para o Canindé os jogadores Rogério, Maycom e até mesmo o Felipe Sertãnia vai ser mais come e dorme no Sampaio.
    Pois o Técnico que escala o Edvânio(zagueiro improvisado) todo durão de volante… Dudu e Robson e deixa de fora Maycon (volante), Rogério(volante e meio campo) e Sertânia(meia)… então conclui-se que esse são piores que Dudu e Cia, então mais três contratação que é prejuízo para o bolso do presidente.

  39. Temos que ver o que está acontecendo com nosso time antes que seja tarde

  40. Paulo31 disse:

    Rapá! tem torcedor que elogia… um empate desse o Cordino que não ganha de ninguém não marca gol em ninguém.. faz 3 nessa zaga que não existe.. e ainda olha que era pra ser 4 pois eles perderam um pênalti.
    Pega gol em todos os jogos quando o time adversário não faz gol o zagueiro falha só pra dizer que no jogo não pegou gol. Caso do Luis Otávio contra o Socorrense.
    —-
    Também, que tem um volante de proteção da zaga como Dudu e Robson Simplício… estamos ferrado na serie B e Copa do Brasil.
    ——-
    Acorda Canindé.. escuta o que tô falando precisamos ganhar desse Estrela na Copa do BR… com essa zaga que pega 3 gol de um Cordino time que dispensou a metade… se o Estrela do Norte fizer um gol complica e é mais outro preju financeiro.

  41. José Rossini Costa Machado disse:

    A verdade é que levamos sufoco do Cordino e pegamos mais uma vez dois gols de bolas áreas, onde a dupla de zagueiros Mimica e Luis Otávio vem falhando sistematicamente. Fico imaginando essa zaga diante do Vitória da Bahia, vai ser um sufoco e corremos riscos de voltar com um chocolate na bagagem. O sub-17 já perdeu feio no Castelão para o Sub-17 do Vitória, e isso já não é bom sinal.

  42. mimica e o outro zaqueiro nao da certo dosi ruim ..

  43. Grande vantagem manter liderança. O que tem que ser mantido são pontos e estamos em igualdade com nosso adversário. Hoje era para estamos com 13 pontos, ai sim isso se chama liderança. Vejam o que vcs escrevem. O torcedor não é burro.

  44. Lucas Araújo disse:

    Sobre o jogo de hoje: Uma zaga perdida e exposta, um meio campo que marca mal e não crias jogadas para os matadores Robert e Geraldo.

    De bom apenas a estréia do lateral Renan e o penal defendido pelo Ruan.

  45. Já se fazem 90 dias que o Sampaio Correa está ao comando do Oliveira Canidé e até hoje não conseguiu dar um esquema favorável ao Sampaio Correa. O Sampaio saiu do esquema 4 x 1 x 4 x 1 que vinha jogando a tempo para o esquema 4 x 4 x 2 e quer que o time absorva de imediato esse esquema é exigir de imediato de jogadores medíocres. Um meio de campo formado por Edvânio, Simplicio, Dudú e Cleitinho, eu pergunto quem estava fazendo o papel do 2º cabeça de área, cujos passes antigamente saiam dos pés de Willian Correa ou do Eloir, hoje esperar essas bolas saírem dos pés dessas marmotas é exigir demais do adjetivo chamado QUALIDADE. Como a bola pode chegar redondinha para o Robert ou o Valber? Tinhamos um jogador versátil chamado Hiltinho que era a válvula de escape desse meio de campo, para manter Dudu, Simplicio, Maracanã e outros que já não tem mais pique para um time de série B. Se jogarmos dessa forma contra o Morto Clube e o Estrela do Norte vão ser mais prejuízos a serem amontoados. Só espero que depois o Sr não reclame que a torcida não está apoiando. Todos nós sabemos que a medida de uma torcida se faz pela qualidade de um time, e essa QUALIDADE ESTÁ AINDA MUITO DISTANTE DO PARQUE JOSÉ CARLOS MACIEIRA E DO CASTELÃO.

  46. carlos sousa disse:

    O goleiro titular desse time é o Ruan !!!!!!!!!!!! Temos que melhorar é essa zaga !!!!!!!!!!!!!!!!

  47. Muris Alberte Cutrim disse:

    O título da matéria deveria ser:
    A defesa do Sampaio volta a falhar e o time não consegue superar o time do interior, que possui uma folha salarial bem menor.

  48. marcos disse:

    Parabens bolivia! Valeu Ruan . Mais com uma zaga dessa nao tem goleiro bom

  49. Antonilson disse:

    Jogão! Parabéns ao goleiro Ruan pela excelente partida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail