Sócio UniversoTorcedor

Líder na mira

Tricolor volta aos treinos já com foco no duelo contra o Cruzeiro

Líder na mira
Equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda no CT (Foto: Ronald Felipe)

Após vencer o Vila Nova por 2×0, no último sábado, o elenco do Sampaio Corrêa ganhou o domingo de folga, mas já se reapresentou nesta segunda-feira e iniciou os preparativos para o próximo compromisso pela Série B. Confronto no Mineirão diante do Cruzeiro, atual líder do campeonato.

A reapresentação ocorreu na parte da tarde, no CT José Carlos  Macieira, com os jogadores já pegando forte no batente. Dia de reforçar os músculos na academia, prevenir lesões com treinos funcionais e, por fim, movimentação com bola no campo do CT, sob os olhares atentos do técnico Léo Condé.

O treinador organizou uma atividade técnica, para colocar os fundamentos em ordem, como o aperfeiçoamento dos passes e toques rápidos na bola. Condé ainda aguarda uma posição do departamento médico sobre o aproveitamento de Joécio e Ferreira para a partida.

Autor do gol que matou e partida e considerado o melhor jogador em campo, Pimentinha celebrou os três pontos conquistados: “Fico feliz por ter sido escolhido destaque do jogo, mas não faço nada sozinho, e o mais importante foi a vitória. Agora já temos que nos preparar para enfrentar o Cruzeiro, que é uma grande equipe, lidera a competição, então, precisamos nos esforçar ao máximo para tentar buscar um bom resultado lá no Mineirão”, ressaltou o atacante Tricolor.

A preparação do grupo boliviano terá prosseguimento nesta terça-feira, em atividade no Estádio Castelão, a partir das 15h30.

15 respostas

  1. Pessoas inteligentes não vivem criticando tudo, nem são extremamente pessimistas, pelo contrario, nem gostam de estar perto de pessimistas ao extremo. Temos que torcer e acreditar que nosso time é capaz de vencer, afinal se esse Cruzeiro fosse tão bom não estaria onde está. Só depende do Sampaio Correa chegar em Minas e jogar de igual pra igual, perder, ganhar e empatar, faz parte do jogo mas vamos à luta.

  2. Então, faça-me um favor Senhor Rossini Frota:
    Ao invés da chatice repetitiva e ofensiva com a torcida, apresente uma solução para o retorno do público aos estádios.

    A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA VAI AGRADECER.

  3. A ausência da torcida no Castelão é uma vergonha mesmo… e esses que acham ruim quando se fala, deve ser bem torcedor de botequim, de Flamengo ou Vasco. É o perfil deles.

  4. Para esse jogo de domingo, o Cruzeiro tem um tabu a quebrar, vencer o Sampaio Correa em seus domínios, coisa que nunca conseguiu. Esse ano porem, o time boliviano não tem se mostrado efetivo nos jogos fora e dentro de casa. Se a onzena boliviana para o jogo de domingo fosse: Passarinho, Cabrera, Terezo, Darci Munique e Darci Ceará; Rosclin, Toninho e Magela; Zezinho, Cabecinha e Bimbinha, eu diria que a Bolívia Queria seria pleno favorito…. Hoje, time do Sampaio com mais baixos que altos não oferece muita confiança, enquanto o Cruzeiro, líder é sem dúvida o favorito e tem tudo para quebrar o tabu, porque vem fazendo uma boa Série B, enquanto o time boliviano mesmo vencendo o Vila Nova, não passa ao seu torcedor confiança…. Vou torcer para que o tabu não seja quebrado e que o time do Sampaio saia do Independência pelo menos com o empate….. Se surpreender e vencer, o que duvido, vai ser muito bom, porque deixará o Sampaio perto do G4 e mais tranquilo na competição…. Vamos torcer para que o improvável aconteça.

    1. Esse aí não tem solução pra nada, só quer encher a paciência dos torcedores do Sampaio esse Motense.sai pra la urubu mor com tua urucubaca.

  5. Deixa de ser chato!
    Se você vive insatisfeito com o público e, já que nem aqui mora, só existe uma solução:
    LARGA, ESQUEÇA QUE O SAMPAIO EXISTE.

    1. Quem deve está insatisfeito não sou eu, é o Sérgio Frota, os atletas que jogam no Castelão vazio e quando vão jogar fora, vê a torcida adversária lotar o estádio. Isso que é chato….

  6. Já faz tempo que vejo reclamação neste site por falta de torcida no castelão, se antes da doença, já estava difícil, agora a turma se acomodou de vez e não adianta liberar para as mulheres, para encher só a finada nota na mão.

  7. É melhor ter sempre essa promoção para as mulheres, pois somente assim, tem torcida, mais incentivo para os jogadores e muito mais. Minha Bolívia Querida, vamos entrar com a mesma garra e sempre sairemos vencedores.

  8. Tem uns torcedores chatos, quando o time perde não presta, quando ganha fica com raiva e começa a criticar a torcida, até parece que vai aos jogos, que paga salário de jogador, eu naacredito que sejam Bolivianos.

  9. Está explicado porque o público melhorou, porque as mulheres não pagaram nesse domingo, por conta do dia das mães. Publico que pagou 1.762 pagantes, o restante foi carona…. E teve Zé mané que estava dizendo que o publico foi bom. Contra o Guarani tenho quase certeza que não vai chegar a 1.500 pagantes, porque os que entram sem pagar não contam, e como não deve ter cortesia para as mulheres, deve ser os mesmo gatos pingados de sempre. Quem viver, verá. Interessantes que mesmo assim, com a gratuidade pelo dias das Mães, o público só ficou em 2.562-1762 pagantes = 800 mulheres compareceram no jogo contra o Vila Nova….Nem assim, se conseguiu colocar 3 torcedores no Castelão…. Uma vergonha essa torcida do Sampaio Correa…. Agora eu fico imaginando se o Sampaio perder o jogo para o Cruzeiro, aí não vai chegar a 900 pagantes no jogo contra o Guarani. Lastimável…. E ainda ficam os bobos da corte achando que o público foi maravilhoso, que está tudo bem….

  10. O Sampaio mostrou nessa vitória contra o Vila Nova, que não tem nenhum problema ganhar nessa Série-B, quando se determina jogar pra ganhar, com esquema tático de jogar e não deixar o adversário jogar. Esse esquema de jogo que o Sampaio adotou contra o Vila Nova, dá pra adotar contra o Cruzeiro também, porém, com muito cuidado quando estiver sem a bola, marcar forte, tentar roubar a bola e sair com velocidade. Vamos ganhar o Cruzeiro lá dentro do Independência, no nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.