Sócio UniversoTorcedor

Liberados

Diretoria entra em acordo e libera mais seis jogadores

Goleiro Marcelo Pitol foi um dos acertaram a saída do clube

A direção do Sampaio já pensa na temporada 2015. O primeiro passo é adequar o orçamento e aliviar a folha de pagamento. Nesse sentido, o presidente Sergio Frota entrou em acordo com mais seis jogadores do elenco Tricolor, que acertaram as contas e concretizaram a saída do clube.

Goleiro Marcelo Pitol foi um dos acertaram a saída do clube
Goleiro Marcelo Pitol foi um dos acertaram a saída do clube

Após o meia Jonas Maia, desligado na última quarta-feira, o goleiro Marcelo Pitol, o zagueiro Felipe Zang, Gabriel Cassimiro e Gilton Ribeiro, laterais, e os atacantes Leandro Netto e Igor Pessanha, definiram suas situações e não fazem mais parte do grupo boliviano.

A decisão já estava tomada, mas pensando no custo benefício, o presidente Sergio Frota resolveu antecipar os desligamentos, baseando-se na adequação orçamentária do clube.

39 respostas

  1. O goleiro Gotti é muito bom goleiro. Porque não colocar nos jogos finais? Perdemos partidas ou empatamos nos minutos finais em bolas alçadas á área, e tenho certeza que ele não pegaria aqueles gols. Ele é um goleiro alto e sai bem do gol. Contrata o cara não coloca para jogar!

  2. O principal é terminar a competição e o Sampaio precisa conquistar pelos menos mais 4 pontos para não correr qualquer risco. Vamos ao Castelão apoiar o time contra o Boa Esporte e contra o Atlético-Go, pois o time para fazer boas contratações precisar sanar as contas primeiro. Vamos apoiar, ainda não acabou e futebol prega peças. O Time tem bastante tempo para recuperar alguns jogadores, para entrar com tudo pra cima do Boa Esporte que goleou hoje o América-RN. O time precisa deixar a competição bem colocado na tabela. Vencer os próximos dois jogos em casa e complicar a vida do Santa Cruz e América-MG. Todos pro Castelão.

    1. Não entendo porque todos no Sampaio já estão pensando em 2015, enquanto houver chances matemáticas tem que continuar brigando,o 4°colocado tem 53 pontos e o Sampaio tem 47 e ainda tem 12 pontos para disputar!

  3. Hoje na transmissão de Boa Esporte e America-RN, o narrador disse que desde o início da competição, passaram 60 jogadores pelo Boa Esporte, até chegar ao time desejado. Isso prova que não é fácil fazer boas contratações, pois exige planejamento.
    Desses 6 jogadores que foram dispensados hoje no Sampaio Correa, 1 apenas jogou por uns 10 minutos em 4 meses no time. Dinheiro investido mal que não trouxe nenhum benefício e só onerou a folha de pagamento.
    O Sérgio Frota está começando a fazer uma peneira e deve manter a base do time, e isso é bom. Agora é muito planejmento e fazer contratações certas para areforçar o time para 2015.

  4. IMPRESSIONANTE COMO NO SAMPAIO ALGUMAS COISAS SE REPETEM. JÁ VIMOS ESSES FILMES ANTES POR DIVERSAS VEZES, JOGADORES SÃO TRAZIDOS, NÃO JOGAM E SE LEVA UM TEMPO ENORME PARA DESCOBRIRMOS QUE NÃO SERVEM. ENQUANTO ISSO AS DESPESAS CRESCEM E O TIME PERDE POR FALTA DE ALTERNATIVAS. ATÉ QUANDO REPETIREMOS ESSES ERROS?

  5. pra que liberar o lateral esquerdo,,já que o sampaio,,,só tem um,,,já que estava jogando era melhor deixar até o final,,,agora é que vai ter improvisação até o final da série.B,,e outra coisa o goleiro devia ser esperimentado nesses jogos,,já que falaram que o sampaio não cai mais,,,,essa era a hora pra se ver ,se ele merece voltar para o ano que vem,,,

  6. Dos jogadores que estão na Bolívia aproveitaria, e com revisão do valor do contraro, se fosse o presidente, somente os seguintes: Mimica, Dudu, Willian Simões, Robson Simplício, o guerreiro Jonas e Pimentinha, somente esses. Presidente, infelizmente, futebol profissional não pode haver paixão, esse sentmento ficou para gente torcedor. Seja sensato nas contrarações futuras, não vá em conversa de empresário de jogador, por favor na caia nessa furada novamente. Ok

  7. ENDOSSO O QUESTIONAMENTO DO LÉO, POIS O JOGADOR DE CASA É COMO SE PODE COMEÇAR UMA BASE, GERALMENTE É QUEM DÁ MAIS SANGUE NOS JOGOS….OS OUTROS VÃO EMBORA NÃO VÃO FICAR POR AQUI AGUENTANDO A TORCIDA, OS QUE VIEREM DE FORA TEM QUE ENTRAR E REBENTAR NÃO FICAR NO CHINELINHO….VÊ AÍ DEPUTADO!!!!!

  8. O treinador que vier vai ter conquistar muita coisa para suplantar as conquistas, o carisma e a humildade do nosso Flávio Araújo, fazendo o time jogar aquele futebol bonito que conquistou muitos torcedores. O CARISMA E A HUMILDADE, qualidades que muita gente deveria ter e não tem, mas nunca é tarde para aprender.

  9. NA BOLIVIA TEM ISSO, JOGADOR TEM O PRIVILÉGIO DE VIR, ASSINA CONTRATO, A TORCIDA NÃO VÊ O CARA EM CAMPO E É DISPENSADO….VEJAM O TANTO QUE FOI GASTO, DAVA PRA DAR O AUMENTO DO FLÁVIO ARAÚJO E COM CERTEZA NÃO ESTARÍAMOS NESSA SITUAÇÃO………….ASSIM NÃO DÁ!!!!!

  10. Meus caros bolivianos, deixemos a Diretoria à vontade para, primeiro, passar o “rodo” nesse amontoado de jogadores e, claro, selecionar os melhores para q permaneçam, e posteriormente, falar-se em contratações. Reconheçamos que, na hora da propositura desses “acordos”, obrigatoriamente há o dispêndio financeiro e o momento não permite “loucuras” qdo se trata de grana curta!!! Aguardemos, então!!!

    1. Eu gosto do Gotti, é um bom goleiro, é alto e muitos gols que o Sampaio pegou no final da partida em bola alçadas para área ela não pegava. É só no campeonato maranhense colocar o jogador para atuar para pegar ritimo de jogo. É um excelente goleiro.

  11. Presidente, o Sérgio Soares ex-técnico do Ceará está dando sopa e é um excelente treinador para 2015, reconhecido e respeitado até pela torcida do Fortaleza. O salário é um pouco maior que o de Lisca.

    1. TEMOS TREINADORES MUITO MELHOR QUE ESSE SÉRGIO SOARES, SE ELE FOSSE TÃO BOM ASSIM NÃO SERIA DEMITIDO DO CEARÁ POR ISSO A DIRETORIA DO SAMPAIO TEM SE PREOCUPAR PRIMEIRO EM GANHAR ESSES JOGOS QUE FALTA E NÃO BRINCAR COM A SORTE , AS CHANCES SÃO MÍNIMAS DE SER REBAIXADO ,PORÉM SE FICAR PERDENDO DIRETO COMO VEM COM O VINICIUS SALDANHA E OUTROS TIMES QUE ESTÃO LÁ EMBAIXO DE REPENTE COMECE A GANHAR OS JOGOS , A TENDÊNCIA É ESSA SE O SAMPAIO NÃO GANHAR OS JOGOS QUE FALTA PODE OCORRER O PIOR , A TEMPORADA 2014 NÃO ACABOU AINDA PRA FICAR FAZENDO PLANEJAMENTO PARA 2015 ,ENTÃO VAMOS TER ATENÇÃO E PROCURAR GANHAR OS JOGOS QUE FALTA E PELOS MENOS TERMINAR A SÉRIE B DE FORMA HONROSA.

      1. Tubarão Tricolor, respeito sua opinião mas o Sérgio Soares pediu pra sair do Ceará do mesmo jeito que Flávio Araújo fez na nossa bolívia…..ambos são excelentes treinadores, ou não?

  12. ELVIS, CAMISA 11, JOGADOR DO TOMBENSE. ELE É UM BOM JOGADOR E TAMBÉM O CAMISA 10 FRANCISMAR, CRAQUE.
    ELES PODEM SER ÚTEIS PARA O SAMPAIO NA PRÓXIMA TEMPORADA. VALE A PENA CONTRATÁ-LOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *