Sampaio Corrêa

25 | out | 2014 - 22:18 - 4622 visualizações

[hupso]

Levantar a cabeça

Sampaio perde para o Vila Nova no Serra Dourada

O Sampaio foi derrotado em Goiânia. Em uma noite que encontrou muitas dificuldades, Bolívia passou longe de suas boas atuações na temporada e acabou perdendo para o Vila Nova por 4×1, no Serra Dourada.

Sampaio foi derrotado em Goiânia  (Foto: Wildes Barbosa/O Popular)

Sampaio foi derrotado em Goiânia (Foto: Wildes Barbosa/O Popular)

Com paciência, o Sampaio começou o jogo trocando passes e esperando o momento certo de chegar ao ataque, mas encontrava forte resistência da defesa goiana, que marcava sob pressão e se fechava muito bem.

Ousado, o Vila Nova começou a se jogar pra frente e ameaçou pra valer a defesa Tricolor. Em uma das tentativas, o atacante do Vila aproveitou o rebote e mandou por cima da trave.

Mas, aos 17 minutos, não teve jeito. Em jogada pela esquerda, a bola foi cruzada em arco e Jheimy emendou para o gol. Estava aberto o placar no Serra Dourada.

O Sampaio tentou equilibrar as ações, e quase empata após jogada entre Hiltinho e Cascata, que resultou num chute perigoso de Uillian Correia, da entrada da área, mas a bola passou raspando à trave.

Aproveitando-se do lado direito da defesa Tricolor, o Vila Nova chegava com perigo por aquele setor, e acabou ampliando com Jheimy, novamente, após jogada individual.

A desvantagem no placar obrigou a Bolívia a avançar mais ao campo ofensivo. Com um belo passe em profundidade, Cascata deixou Pimentinha de frente pro gol, mas o goleiro goiano saiu bem e bloqueou a jogada.

Encontrando muitas dificuldades, o Sampaio encerrou o primeiro tempo em grande desvantagem no marcador.

Márcio Diogo e Edgar foram os escolhidos para tentar ajudar a reverter o placar adverso, nos lugares de Willian Paulista e Cascata.

Embora com mais volume de jogo, o Sampaio não conseguia levar perigo ao gol do Vila Nova, que se fechou ainda mais na defesa, só na espera de sair no contra ataque para liquidar a fatura.

Em jogada individual, Lucas Sotero ganhou da marcação e chutou cruzado, bem no canto, aumentando a vantagem goiana.

A noite se desenhava totalmente desfavorável ao Sampaio, que ainda conseguiu diminuir, em pênalti sofrido por Hiltinho, após bela jogada dentro da área. Uillian Correia cobrou bem e marcou.

Com pouco tempo para reação, a Bolívia partiu ao ataque e acabou ficando com a defesa desprotegida, e o Vila Nova soube aproveitar os espaços para matar o jogo com o quarto gol.

O Sampaio termina a rodada na décima posição na tabela, com 47 pontos, cinco de distância do quarto colocado.

A delegação dorme em Goiânia e retorna para São Luís neste domingo pela manhã. A reapresentação está marcada para a tarde desta segunda-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

 

 

PUBLICIDADE

70 respostas para “Levantar a cabeça”

  1. jose rossini costa machado disse:

    A Ponte Preta se ganhar sobe para a Série A. Eu pergunto ao pessoal que administra o site, se o Sampaio vai pelo menos jogar completo, com o William Simões, Com o Eloir. Pois se esse jogadores não jogarem a taca vai ser muito maior no Moises Lucarelli. A defesa tem que esta completa, para ver se arranca pelo menos um empate, pois se não tivernos entre os 10 primeiros da tabela não participaremos da Copa do Brasil em 2015.

  2. Vítor Rodrigues disse:

    Senhores,
    já havia que falado antes que o problema principal no SCFC não era essencialmente o competente técnico Lisca, pois ele sabia como ninguém das limitações deste time. Acontece, sim, que tem muitos jogadores fazendo “corpo mole” e não agregam nada para o time.

    É brincadeira ver o William Paulista jogar; o Edgar perder a bola e não dar o devido combate e ficar parado igual um poste; os laterais não ajudarem os alas nos ataques; e finalmente seu Edimar deixar de reclamar dos companheiros, sendo que ele que cria a maioria das situações de risco para o time.

    Sinceramente, é muito difícil torcer para o SCFC sem motivação alguma para ganhar do lanterna do campeonato, repito, lanterna e rebaixado praticamente.

    Viva o SCFC!

  3. Nós como torcedores somos culpados também, nunca vi a torcida protestar ou cobrar no campo ou no ct, isso faz diferença na equipe, pois os jogadores tem que entenderem que apoiamos e tamb cobramos.

  4. Fico me perguntando qual a finalidade de ficarmos aqui discutindo sobre futebol, e principalmente o que é melhor para nossa bolivia querida, se a diretoria não leva em conta o que postado aqui.

  5. SILOÉ ta no banco é um grande artilheiro, pq não botya o cara pra jogar??? depois diz que não tem atacante.

  6. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    FOI UMA VERGONHA A PARTIDA QUE O TIME FEZ TÁ NA CARA QUE ALGUNS JOGADORES CONTRIBUÍRAM COM ESSE VEXAME PERDER PARA O VILA NOVA LANTERNA DA SÉRIE B E JÁ PRATICAMENTE REBAIXADO É INACEITÁVEL . EU JÁ ESTAVA CONTANDO COM ISSO SE CONTARMOS TAMBÉM QUE O VINICIUS SALDANHA TEM SUA PARCELA DE CULPA POR NÃO SABER CONTORNAR A SITUAÇÃO , NÃO ADIANTOU EM NADA A VITÓRIA EM CIMA DO BRAGANTINO E NA HORA QUE TINHA QUE GANHAR O JOGO MAIS FÁCIL O SAMPAIO DECEPCIONA , ERA MAIS ANTES PERMANECER COM O LISCA ATÉ O FINAL DO CAMPEONATO DA SÉRIE B PELO MENOS O LISCA NÃO PERDERIA ESSE JOGO COM O VILA NOVA , E ALÉM DISSO O VINICIUS SALDANHA NUNCA ME AGRADOU COMO TÉCNICO E NAS OUTRAS OPORTUNIDADES QUE ELE COMANDOU O TIME NÃO FOI BEM FEZ CAMPANHAS PÍFIAS , QUEM SE LEMBRA DO JOGO PELA COPA DO BRASIL QUE O SAMPAIO TINHA TUDO PARA SE CLASSIFICAR O SAMPAIO PARA A PRÓXIMA FASE O TIME JOGOU DE FORMA COVARDE NA BASE DO CHUTÃO E CERTO QUE PERDEMOS O JOGO PARA O FIGUEIRENSE E SOMOS DESCLASSIFICADOS , E RECENTEMENTE A PASSAGEM DELE NO MAC NO BRASILEIRO MOSTROU FEZ CAMPANHA MEDÍOCRE NA SÉRIE D ,VOLTO RESSALTAR QUE O VINICIUS NÃO É CAPACITADO PARA TREINAR UM TIME DE MASSA COMO SAMPAIO É UM TREINADOR QUE NÃO TEM OUSADIA E TAMBÉM NÃO PASSA CONFIANÇA E SE NÃO DEMITI-LO ENQUANTO HÁ TEMPO PODEMOS SOFRER UMA DERROTA PIOR AINDA DO QUE FOI PARA O VILA NOVA ,VAMOS ENFRENTAR A PONTE PRETA QUE APESAR DE ESTÁ NA LIDERANÇA NÃO QUE SEJA ESSE MELHOR QUE O SAMPAIO MAS PELO FALTA DE COMPROMETIMENTO DE ALGUNS JOGADORES COM O CLUBE E SÃO NÃO FOREM TOMADAS PROVIDÊNCIAS URGENTES AFASTANDO ESSES JOGADORES QUE NÃO QUEREM JOGAR NO SAMPAIO E MANDAR EMBORA O VINICIUS SALDANHA ENQUANTO HÁ TEMPO ANTES QUE SE AGRAVE MAIS AINDA NO SAMPAIO.

  7. Richardison Pinheiro disse:

    Presidente, melhor começar a pensar nas contratações para 2015, mais antes faça a dispensa desses parasitas, cuidados com os machucados e lesionados que chegam,

  8. ZE PEDRO RJ disse:

    É UMA PENA MAIS UMA TROPEÇADA DO SAMPAIO VOCÊS PODERIAM ESTAR NUMA SITUAÇÃO MUITO BOA NO CAMPEONATO FUTEBOL É ISSO TODO MUNDO PENSOU QUE O VILA E PERDER POR PERDER MAS A BANDA TOCA DIFERENTE NO FUTEBOL. O SAMPAIO TEM QUE TRABALHAR MELHOR E FORMAR UM TIME MAS FORTE PARA OS DESAFIOS DOS PRÓXIMOS ANOS.

  9. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    FIZ COMENTÁRIOS SOBRE O JOGO DE ONTEM DO SAMPAIO , E ASSESSORIA DE IMPRENSA CENSUROU O MEU COMENTÁRIO QUERO SABER POR QUAL RAZÃO VOCÊS NÃO POSTARAM MEU COMENTÁRIO?

  10. Josias disse:

    Uma vergonha para todos aqueles que são torcedores do Sampaio, essa é a palavra que posso definir o que vi ontem, foi a pior apresentação desse time depois daquela horrorosa diante da Portuguesa. Um time que almeja subir para a elite do futebol brasileiro não pode jogar assim sem o menor estímulo. Esse William Paulista, para mim não joga coisa nenhuma, sou o mais o baixinho Pimentinha que vem apresentando um futebol melhor do esse que se diz centro-avante. Presidente você comprou gato por lebre, agora não adianta mais chorar o leite derramado, o que deve se fazer é um planejamento para o ano que vem para que o time não volte para a série c. Temos que ser realistas o time do Sampaio tropeçou nos seus próprios erros como eu disse em comentário passado. Mas vamos ver se os caras pelo menos vão honrar a camisa que estão vestindo até o fim do campeonato.

  11. Sr. Presidente o senhor deveria DEMITIR QUEM NÃO ESTA COMPROMETIDO com o nosso TIME!!!!!É UMA VERGONHA PERDE de 4 para um time que já esta REBAIXADO nesta série B.

  12. Césare disse:

    Presidente Sérgio Frota tem alguns jogadores que não estão respeitando a torcida que lhe elegeu e é fiel, mande esse moleques ir embora ainda há tempo, estamos com o senhor, essa derrota de ontem foi uma vergonha. nós torcedores que votamos no senhor queremos um explicação !

  13. Plínio disse:

    Todo mundo já sabia desde o início do campeonato que o Sampaio não tinha centroavante. Fica trazendo esses caras do interior do Rio e de São Paulo que não são acostumados jogar em time que tem torcida e que cobra direto. Quem contrata tem que entender que esses caras só jogam bem nesses times pequenos sem torcida, o Sampaio é outra história. O jogador que tem q vir pra cá, é o jagador que jogou ou joga em time grande,acostumado com pressão,cobrança direto, jogador acima da média, que resolva. O pessoal que cuida do Sampaio Correa ainda não entendeu isso?! Fala sério!!!

  14. Paulo Schimdt disse:

    Na boa, se for para censurar as respostas, que seja na íntegra. Não precisa colocar só partes dos comentários.

  15. Breno disse:

    #voltaflavioaraujo!!!
    O time tinha condições de cegar ao g4. As pernas do time foram quebradas qnd, depois de um mês de pausa pra
    Copa, com todos os times se reforçando, Sergio Frota dispensa Flavio Araújo jogando fora um mês de trabalho.
    Tudo bem. Passou. É lamentável porque esse elenco era time pra
    Subir, não fosse o racha no grupo desde a chegada de Lisca.
    Desde lá tem algo pairando nos bastidores do sampaio. Luiz Muller tentou jogar a merda no ventilador, foi demitido. Edmar veio
    Dizer q não aconteceu nada. E até hj, não sabemos pq Flavio saiu. Só sabemos q a razão q ele deu foi uma piada: “dar espaço a um outro treinador que venha com mais motivação, pq eu não consegui atingir o objetivo de chegar ao g4 antes da pausa da copa.” Comprem-me bodes!
    De la pra cá foi isso: um elenco cheio de potencial, mas que nunca mais foi unido.
    Respeito, José Mesquita, sua opinião de q tenham técnicos melhores no Brasil. Mas o que o Sampaio mais perdeu com a saída de Flávio não foi a competência técnica dele. Foi a coesão de um grupo fechado com seu líder. Flávio tinha não pq fosse o melhor técnico do Brasil, mas pelos anos com esse grupo e o amor dele à Bolívia! E desde a saída dele isso já não se viu. Duvido q algum técnico, algum dia, ame a Bolívia como esse cearense arretado.
    Por fim, não deu pra subir esse ano. Mas tem um porém Sergio Frota: 2015, o planejamento não vai ser feito pensando no acesso como principal objetivo, e manter na B como o segundo objetivo. 2015, o objetivo é o tetra! E o acesso é o segundo objetivo! Esse é o time q é pra se montar. Pra assumir a ponta desde as primeiras rodadas!!!

  16. jose rossini costa machado disse:

    VILA NOVA GOLEIRA SAMPAIO CORREA E QUEBRA TABU EM CASA.
    LISCA DEVE ESTÁ DANDO BOAS GARGALHADAS. Time frouxo, entregaram o jogo, é por isso que eu nunca acreditei nesse negocio de G4. Goleado pelo lanterna do campeonato, uma vergonha, e era pra ser no mínimo de 6×0. Eu fico imaginando o chocolate que esse time vai pegar da Ponte Preta. Quando mais se espera do time mais o Sampaio da vexame. Edgar não jogou nada, o lateral não joga nem em time de série d, o William Paulista matou, Cascata errou a maioria dos passes, e mais uma vez a zaga entgregou o ouro. Reclamaram tanto do Lisca, mas com ele o Sampaio não deu vexame e certamente não teria perdido esse jogo. O Lisca foi criticado e tirado do time como ele tivesse culpa do ataque perder sempre muitos gols. Agora , é mandar muita gente embora, porque o time pode até não cair mas não vai ficar mais nem entre os 10 melhores mas, certamente deve ficar no final da competição perigosamente perto do Z4.

  17. Paulo Schimdt disse:

    Minhas considerações: Apresentação ridícula, repudiável. Uma coisa é perder lutando, outra coisa é fingir que estão jogando. Vamos começar o planejamento para o próximo ano. Primeiro, precisamos de um técnico acostumado com Série B, do nível do Sérgio Soares, ex- Ceará.

  18. Junior Lago disse:

    Ontem o Sampaio fez a sua pior partida no Campeonato Brasileiro da Série B, é notório que alguns jogadores já estão pensando em 2015, mas fora do Sampaio, o que falar da empolgação do volante Uilliam Corrêa ao tratar da proposta do Fluminense (que anda está com os salários atrasados há vários meses), a Diretoria tem que blindar esses jogadores e só liberar as negociações após o término do camperonato, assim tira o foco, como aconteceu ontem.
    Jogadores, enquanto estiverem no Sampaio, honrem essa camisa, pois vocês não eram conhecidos até a chegada nesse renomado e coneituado Clube.
    Sugestão do dia: O Técnico Sérgio Soares, ex-Ceará Sporting, também é um bom nome.

  19. antonio aquino disse:

    Meus amigos! não adianta ir pro aeroporto tentar agredir jogador, pro CT, pedir dispensa desse ou daquele, o presidente não é burro nem cego, ele tá vendo tudo isso! esse monte de pipoqueiro, de sem caráter, que recebem salário em dia, eles gostam é de time enrolão, igual a diretoria do Vila Nova, mas quem viu o jogo ontem, olhou um time de homens honrados e honestos comprometidos com a sua profissão, já praticamente rebaixados, e correndo com raça atrás da bola o tempo todo, lutando. e esse moleirões do sampaio, bando de come e dorme se arrastando em campo. o melhor protesto é não ir mais pro estádio se desgastar com esses canelas de pau, deixem eles jogar soziho sem torcida e sem renda, aí eu quero ver. deixei de ir pro estádio desde o jogo contra a portuguesa quando vi aquele timeco, me arrependi de ter dado tanto dinheiro de ingresso pra eles. quando a Diretoria se planejar melhor e contratar jogadores profissionais eu volto, não ve mais nem pela TV, to enojado com esse timeco. agora publiquem isso, não fiquem escondendo a verdade

  20. salazar disse:

    Sem comentários!

  21. Raylson pinheiro disse:

    Poxa nem adiantou fica a semana secando os outros times, pra na hora o sampaio fazer isso!!
    Pior jogo do sampaio nos últimos quatro anos!!!

  22. VERGONHOSA E LAMENTÁVEL APRESENTAÇÃO DO SAMPAIO! O QUE NOS DEIXA AINDA MAIS TRISTES E TEMEROSOS, FOI CONSTATAR A FALTA DE COMPROMISSO E O DESINTERESSE DE ALGUNS JOGADORES NO JOGO, NUMA CLARA DEMONSTRAÇÃO DE QUE OS NEGÓCIOS E INTERESSES ANUNCIADOS DE OUTROS CLUBES POR ELES,FIZERAM-NOS JOGAREM COM A CABEÇA NESSES TIMES E ESQUECEREM O SAMPAIO. PRESIDENTE FROTA, SEI QUE O SENHOR TOMARÁ PROVIDÊNCIAS E AGUARDO-AS .TAMBÉM NÃO GOSTEI DA ESCALAÇÃO DO TIME E DAS SUBSTITUIÇÕES,POIS O CASCATA ERA QUEM MAIS SE MOVIMENTAVA NO JOGO E O WILLIAM PAULISTA, APESAR DOS ERROS,ERA QUEM MAIS SE ESFORÇAVA NO ATAQUE. E QUANTO AO EDGAR, DECIDIDAMENTE, NÃO ESTÁ EM CONDIÇÕES DE JOGAR NO SAMPAIO NO MOMENTO.

  23. Hamilton Pereira Santos disse:

    Caro amigo Sergio Frota, com exceção do Hiltinho e Cascata posso dizer que houve traição dos demais jogadores para com sua pessoa. Do jeito que jogaram me parece que tinha algo no ar chamado bicho. Agora chegou a hora de despachar quem quer ir embora. Digo, o Jonas só deve sair se depositarem o valor da multa rescisória. Se não quiser mais jogar, chá de banco nele, ninguém é insubstituível. Se fosse o Vinícios Saldanha com migo ficaria no banco. Edigar pode mandar embora, deixa ele beber a cana dele onde bem entender. Só um aviso para o Edigar, a torcida já aguentou o que tinha que aguentar com vc irresponsável. Vc Edigar tinha tudo para ser um excelente jogador, mas parece que a maldita da cana que bebes quase todos os dias vai te levar para um triste fim. Deus te deu todas as qualidade de ser um jogar, mas assim diz um velho ditado, “DEUS NOS DAR O LIVRE ARBÍTRIO PARA QUE SIGAMOS DOIS CAMINHOS, O DO BEM E O DO MAL. VC ESTÁ OPTANDO PARA O DO MAL, TEU FIM SERÁ TRISTE”. Só para reavivar a tua memória Edigar: Garrincha morreu devido a cana que bebia também quase todos os dias.

  24. Olô meus amigos associados da bolívia querida e que são eternamente assíduos, peço que publiquem ou aqui ou no face toda e qualquer notícia que souberem e ou ouvirem até extra campo para melhor todos nós sermos informados sobre tudo que acontece até aquém bastidores e somente desta forma quando vier à tona alguma boa nova informação será simplesmente para complementar o que foi outrora ventilado. Assim como corre que será contratado o ex-técnico do luverdense.

  25. Edson disse:

    Bom dia estou muito chateado com o meu time, com essa derrota de 4×1, isso foi vergonhoso.
    Nao sei nem por onde comecar se pelos jogadores ou pelo tecnico, mas pensando bem acho que a culpa e de todos os envolvidos alguns jogadores que nao estao a altura do nosso time e de um tecnico meia boca pra final de competicao.
    Ex: O lateral Daniel pense em cara ruim, nao marca e nem apoia- Fora
    Meio campo Hiltinho, nao faz a sua função de dar passe.e nem ajuda no apoio aos jogadores no meio campo e ainda acha que sabe jogar, quando tem a bola em seu poder levar ate perder e nao passa pra ninguem péssimo jogador e devemos – Devolva ao maranhão pois la ele ira ser craque na segunda divisão do maranense nao aguento mais esse cara prejudicando o meu time e ainda tem gente por aqui que defende ele.
    Edgar- deve tar com saudades da cachaça aqui de sao luis, pois o cara ta jogando com tanta displicencia que merece ir embora- devolva tambem ao MAC.
    Tecnico Vinicius Saldanha : deixe ele ate o fim do campeonato e depois mande embora por favor, nao estar a altura do sampaio correia, técnico de patotinha, se podesse chamaria todo o time do MAC para serem titulares no samapaio me compra um bode. Técnico BURRO.

    O Sampaio nao merece esse tipo de tratamento presidente, tome frente para nao se arrepender mais tarde, confio em voce, por isso votei em voce e sou socio do meu time, nao nos decepcione.

    Tenha um bom dia.

  26. ELI TRICOLOR disse:

    O ROBSON SIMPLICIO TEM VÉS NESSE TIME DO SAMPAIO BOTA ESSE JONAS NO BANCO

    • Geovanne Oliveira disse:

      Realmente o sonho acabou,ms mesmo assim estarei lá ns proximos jogos gritantando e incentivando aqueles que ainda honram a camisa do Sampaio Correa F.C!!!

  27. ELI TRICOLOR disse:

    ATENÇÃO SERGIO FRATA CUIDADO NAS CONTRATAÇÕES O EXEMPLO É ESSE FRACO WILIAN PAULISTA. E OUTROS QUE VIERAM E NÃO CORRESPONDERAM. PRICIPALMENTE ESSES LATERAIS.

  28. ELI TRICOLOR disse:

    A VERDADE É QUE ESSES COVARDES VÃO EMBORA E MINHA BOLIVIA FICA E VAI SE FORTALECER NOS TEMOS UM BOM PRESIDENTE, E FAZER UM BOM CAMPEONATO EM 2015 E QUANDO QUIZERREM VOLTAR AS POTAS ESTARAM FECHADAS.

  29. ELI TRICOLOR disse:

    CUIDADO JONAS OLHA O EXEMPLO DE PIMENTINHA AQUELE TRAÇO QUE VOCE LEVOU DOATACANTE DO VILA PODE DEIXAR VOCE LONGE DOS TIMES DO SUL.

  30. ELI TRICOLOR disse:

    TIME QUE NÃO TEM LATERAIS NÃO TEM CENTROAVANTE VAI GANHAR DE QUEM E DE QUEBRA SEM TREINADOR.

  31. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    FALTA DE COMPROMISSO DOS JOGADORES, COM A CABEÇA EM OUTROS CLUBES, UMA VERGONHA!
    O GRUPO NÃO É O MESMO, FALTA ENTREGA, RAÇA,VONTADE DE VENCER.
    PERDER PARA O VILA DE 4. BRINCADEIRA DESSES JOGADORES RAPA!

  32. ELI TRICOLOR disse:

    JÁ FAS MUITAS PARTIDAS QUE ULILIAN CORREIA NÃO JOGA NADA. SERIA BOM QUE O FLUMINENSE ESTIVERCE OLHANDO O JOGO SAMPAIOXVILA NOVA.

  33. Cadê nesta hora a cera, as faltas e os rifamentos da bola para fora do estádio ? A vergonha era menos ou talvez por levar uns 5 cartões vermelhos terminasse a partida empatada.

  34. Domingos disse:

    Diretoria pense no custo beneficio (QUALIDADE SIM) Quantidade não.

  35. Paulo Cesar Campelo disse:

    Tudo parecia esta a favor do Sampaio, Ceará havia perdido e só precisavamos de uma simples vitória para colar novamente no G4, mais infelizmente futebol é assim mesmo, não tem lógica… mais não deixa de ser revoltante perder de 4×1 pro lanterna… Desperdiçaram ótima oportunidade de pontuar com esta partida, pois as últimas 6 são todas de confronto direto. Mais vamos lá, derrotas fazem parte

    • Paulo Cesar Campelo disse:

      O verdadeiro torcedor reconhece, crítica as falhas, xinga, culpa, mais nunca deixa de apoiar o time na derrota e não somente nas vitórias… Eu ainda acredito. Ainda temos 6 chances de chegar lá… Pra cima deles Paioooo

      • antonio aquino disse:

        Meu amigo respeito seu ponto de vista, acho até que vc está certo em parte, mas ir pro estadio ver esses caras recebendo o nosso dinheiro suado e se arrastando em campo, fazendo corpo mole, não dá, vc não acha que é demais?

  36. Tricolouco disse:

    Hoje se viu uma coisa: o Lisca era o menor dos problemas do Sampaio.

    Lisca tem um monte de defeitos, mas nao perderia esse jogo lá. Acho que agora entendem pq ele escalava 3 volantes, é pq o time nao tem consistencia defensiva. O Sampaio possui laterais e zagueiros minimamente medianos, sendo assim tem q ter consistencia, Eloir quando joga funciona como um terceiro volante sem a bola, foi so o Sampaio jogar com 2 meias q nao são de marcação q levou lapada.

    Outra coisa, se Uillian Correa (jogador que gosto muito) estiver com a cabeça no Fluminense que peça p não jogar pq hoje ele andou em campo, não combateu, não chegou mais forte…ta com medo de se machucar e perder contrato? É melhor nem entrar em campo.

    Pra finalizar tem alguns jogadores que deveriam pedir o boné e ir procurar outro clube p 2015, caso de Cascata, Edgar, Tote, Edimar, Willian Paulista, Cleitinho, a fonte desses jogadores já esgotou, o Sampaio para 2015 precisa de jogadores que tenham colhões, que não amarelem na hora H.

    Vamos terminar o ano com dignidade!!

  37. Bolivao disse:

    Novo técnico do Sampaio correa pro ano que vem: Junior Rocha, ex-luverdense

  38. Leo L disse:

    Simplesmente uma vergonha, uma humilhação. Perder de 4×1 para o Vila Nova vice lanterna, que tem uma campanha ridícula, e ainda leva olé. Faltou RAÇA para o time do Sampaio, RAÇA que estes jogadores não tem, pois já pensam no termino do campeonato, buscam novos clubes. Série A ? Quem sabe estaremos lá em 2016, caso contratem jogadores com qualidade melhor e um técnico competente.

    • Antonio Bastos disse:

      A matéria tinha que ser”pra enterrar a cabeça”time sem-vergonha! E ainda vai Uilliam Corrêa falar no final do jogo que “enquanto existir chances não desistimos do acesso!” Quantas chances mais? Todos tropeçaram era só o Sampaio fazer a parte dele, mas, conseguiram perder para o 19°que só havia ganho uma partida em casa em julho!

  39. marquinho boliviano disse:

    WILLIAM CORREIA JA TAVA DANDO ENTREVISTA NA RADIO GLOBO, PENSANDO NO FLUMINENSE
    E TEM DOIS EMPRESARIOS SE MATANDO POR JONAS

    A REALIDADE É ESSA E NINGUÉM TEM MAIS VONTADE DE JOGAR

    ESQUEÇAM DIRETORIA. 2015 ESTA CHEGANDO.

  40. marquinho boliviano disse:

    O TITULO DA MATERIA DEVERIA SER ASSIM:

    “SEM CHANCE DE ACESSO, SAMPAIO JA PENSA EM 2015”

  41. Vilmar DF disse:

    Senhores, vamos ser realistas, o acesso para 2015, foi finalizado com essa humilhante goleada em solo goiano e pelo praticamente lanterna da série B, Vila Nova F. C. uma apresentação ridícula e por atletas sem o menor comprometimento e muito menos garra. Tem gente nesse time esperando o campeonato acabar porque já está com a cabeça em outro clube! nada contra, cada um deve buscar suas realizações profissionais, porém, deveriam serem mais honestos e pedirem para ficar no banco ou não serem nem relacionados para viajarem, pois além de mostrarem total apatia e desinteresse em campo ao desempenharem suas funções, esses atletas com esse tipo de postura, prejudicam seus colegas de profissão que há tempos estão amargando uma reserva prolongada e quando jogam é coisa de no máximo 10 minutos! de outro
    modo e de forma mais lamentável, dão um tapa na cara de uma das maiores torcidas e média de público em estádio no Brasil. Espero que
    o Sr. Sérgio Frota com cabeça fria e sem emoção e sim com a razão
    passe para o arquivo morto da história do Sampaio Corrêa, esses atletas que fingiram está brigando pelo acesso!
    Nós torcedores cansamos de sermos idiotas e enganados!
    A verdade virá a tona!
    Estarei sempre ao lado do Sampaio Corrêa e até mesmo, ao lado
    do progresso do futebol maranhense, mas, jamais serei obrigado
    a engolir corpo mole de jogadores que vestem a camisa tricolor
    apenas para cumprir um jogo ou até criar um clima desagregador
    no grupo, com isso gerando o pior trabalho possível campo!
    Tricolores fiquem com Deus, e até a próxima!

  42. luiz fernando disse:

    Nao é porque já está assegurado na serie B em 2015 que tem que jogar assim…horrivel.Se continuar assim vai levar de 8 da Ponte visto que tomou de 4 do vice laterna q perdeu pra quase todo mundo!É preciso terminar o campeonato com dignidade,pois sabe-se que o Sampaio ainda nao tem time,tecnico e nem estrutura pra subir pra serie A!

  43. Krisney disse:

    Muito decepcionado com o time, estava tudo desenhado, era só ir pra cima e conquistar a vitória, outra oportunidade como essa não vamos ter no campeonato, hoje o time errou tudo, faltou vontade de ganhar, com o futebol que eu vi o Sampaio jogar hoje, não dá mais nem vontade de ir ao estádio.

  44. jose rossini costa machado disse:

    De uma coisa eu tive certeza hoje. Com o Lisca no comando jamais o time perderia esse jogo.

  45. jotaerre pereira disse:

    As viúvas do Flávio Araújo já apareceram de novo; é só o Sampaio perder que elas se manifestam. Desapegam cambadas de viúvas.

  46. José de Mesquita disse:

    O Vila Nova mete 4 no Sampaio e tu fica ai escrevendo que o time goiano se fechou na defesa. Realmente, assistimos jogos diferentes.

  47. marquinho boliviano disse:

    O SONHO ACABOU.

    PARABENS A DIRETORIA PELA FORÇA! TENTOU, CONTRATOU, DEMITIU, APOSTOU! MAS NAO DEU!

    ACHO QUE O SAMPAIO DEVERIA LOGO LIBERAR QUEM NAO QUER MAIS JOGAR E ESTA PREOCUPADO COM PROPOSTAS.

    DAQUI PRA FRENTE VAI SER ASSIM. NINGUEM VAI JOGAR COM GARRA. O CAMPEONATO É ASSIM.

    SAMPAIO TEM QUE COMEÇAR A PENSAR EM 2015. CORRER ATRAS DE UM TECNICO URGENTE. PRA COMEÇAR A MOMTAR A EQUIPE DE 2015.

    • Márcio Pontes disse:

      Concordo plenamente com você! Planejamento foi bem elaborado. Pelo sim, pelo não, parabéns Sérgio Frota e à diretoria do Sampaio. Estamos acostumados a vencer e uma derrota não significa o fim da guerra. O sonho do acesso à Série A/2015 acabou nesses 4 x 1. Mas, o sonho do acesso 2016, permanece. Quem não quiser permanecer para as próximas 6 (seis) batalhas desta guerra, peça para sair, será mas honesto ter essa atitude. Nos próximo jogos, contra o Joinvile, contra o BOA e contra o Atlético-GO eu estarei lá no Castelão, patrocinando e torcendo por meu time de coração.

  48. Eduardo disse:

    Já era acabou o sonho do G4,hoje vi que esse time nao tem competencia pra chegar a série A

  49. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Flávio Araújo, meu REI, tô com saudades, vooolta JÁ, pelo amor de Deus!

    • Antonio Bastos disse:

      Com essa cambada de corpo-mole nem Muricy Ramalho dá jeito,o problema nunca foi Técnico, todas às vezes que se aproximou do G4 o time tremeu,gelou, pipocou,esses jogadores que entraram em campo hoje,com algumas exceções, envergonharam o futebol maranhense!

  50. boliviano disse:

    o time as vezes tem que saber jogar feio e o que importa são os três pontos mas hoje o time foi mole…

    • Antonio Bastos disse:

      Se perderam de 4 para o 19°,pro líder vão perder de 10. Tem jogadores nesse time que não ver a hora do Campeonato acabar para fechar contratos com times mais expressivos ou os chamados times “vitrine” a barata que Jonas levou nem em pelada eu levo!

  51. TRICOLOR disse:

    VAMOS DEIXAR AS ROUPAS SUJAS E OUTROS DE MAO, E LIGAR PRO FLÁVIO ARAÚJO ANO QUE VEM ESTÁ MUITO PERTO, TEM COPA NORDESTE E O NOVO BRASILEIRÃO QUE COM CERTEZA SERÁ PIOR QUE ESSE………….
    #VOLTAFLÁVIOARAÚJO

  52. bolivia disse:

    Cade aquele time que eu via jogar bonito acho que flavio ta na hora de voltar.

    • José de Mesquita disse:

      Senhora viúva tira esse luto. Procure seguir a vida. Se Flávio Araujo fosse essa cocacola toda não estava desempregado até agora.

    • Antonio Bastos disse:

      O time não joga nada e a Assessoria de Marketing vem com essa história de Vila Nova fechado igual foi contra a Portuguesa em São Luís? Me compre um bode! Tem que mandar uma cambada embora, desrespeitaram a camisa do Sampaio!

  53. bolivia disse:

    Saudades de flavio araujo.

    • José de Mesquita disse:

      Então fica ai curtindo teu luto. Viuvas de Flavio Araujo chega desse luto. Pensem que pode haver outros técnicos no Brasil em melhores condições de dirigir o Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail