Sampaio Corrêa

25 | maio | 2017 - 15:43 - 9669 visualizações

[hupso]

Legitimado

STJD reconhece regulamento da FMF e decide a favor do Sampaio

STJD decidiu a favor do Sampaio, que vai decidir o segundo turno (Foto: Elias Auê)

Em julgamento realizado na tarde desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, o pleno do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva STJD decidiu que a vantagem da semifinal do segundo turno do Campeonato maranhense pertence ao Sampaio Corrêa, como determina o regulamento da FMF.

Quatro auditores, incluindo o relator, votaram a favor do Sampaio Corrêa, enquanto os outros dois entenderam que uma nova partida contra o Moto Club deveria ser realizada. Prevaleceu a maioria e o resultado obtido dentro de campo.

Agora, a Federação Maranhense de Futebol marcará a data do segundo jogo entre Sampaio e Cordino, pela final do segundo turno. No primeiro confronto, em Barra do Corda, houve empate em 1×1.

Ao lados dos advogados Michel Asseff Filho e Marcos Asseff, o presidente Sergio Frota acompanhou o julgamento no Rio de Janeiro e ressaltou o prevalecimento do regulamento: “Prevaleceu o bom senso e o resultado obtido dentro de campo, como estabelecido pelo regulamento da Federação. Lutei e sempre vou lutar para que os direitos do Sampaio sejam preservados. É meu dever, como presidente e, principalmente, torcedor de coração”, afirmou.

Presidente Sergio Frota com os advogados Michel Asseff Filho e Marcos Asseff

 

PUBLICIDADE

44 respostas para “Legitimado”

  1. Marco Padua disse:

    Parabéns a diretoria do sampaio

  2. Marcos Alfaro disse:

    O Pimentinha da dribles que enlouquece os adversários. Além de ser veloz

  3. arlindo disse:

    Após a justa vitória do Sampaio no STJD, nós bolivianos temos muita CONFIANÇA no jogo que vai ocorrer no próximo fim de semana no Castelão.

  4. Riba camelo disse:

    O SAMPAIO CORREIA FUTEBOL CLUBE É GRANDE FALTA SÓ A SUA TORCIDA VALORIZAR ESSE CLUBE IR AO JOGOS E DEPOIS COBRAR
    MORO EM OUTRO ESTADO QUANDO VISTO A CAMISA FAZ SUCESSO
    POR SER DIFERENCIADA, MUITOS DIZEM SER LINDA SOMOS GRANDE
    TORCIDA BOLIVIANA SÓ PRECISA UM BOM TIME JOGADORES NÃO VAMPIROS. BORA SAMPAIOOOO

  5. RIBAMAR CAMELO disse:

    BOM DIA. ESTOU MORONDO NO ESTADO DA PARAÍBA , QUERO COMPRAR A CAMISA NOVA DO SAMPAIO CF 2017 TEM LOJA DO SAMPAIO EM SÃO LUIZ- MA?

    • W.baggio disse:

      Meu amigo ..recomendo vc comprar aqui mesmo no site ..que acho ,que parcela no cartão de crédito. Porque na loja, só no dinheiro ou no débito automático ( se nao me engano) Vai entender…. saudaçoes !

  6. TARQUINIO COSTA CARDOSO disse:

    VAMOS ESQUECER IMPRENSA E VAMOS RESPONDER COM BOLA NA REDE, TEMOS QUE GANHAR O ESTADUAL E MOSTRAR A NOSSA SUPERIORIDADE.
    TIME MARANHENSE CONHECIDO NO BRASIL E NO MUNDO, CHAMA-SE SAMPAIO CORREA, PORQUE: 1) CAMISA MAIS BONITA, 2) TORCIDA FIEL E MAIOR NO ESTADO DO MARANHÃO, FORA MILHARES DE BOLIVIANOS ESPALHADOS PELO MUNDO, 3) TIME TRI-CAMPEÃO BRASILEIRO, SENDO SÉRIE C E D, INVICTO, 4) MAIOR CAMPEÃO ESTADUAL.
    SÓ ISSO QUE RELATEI JÁ DÁ PARA DEIXAR OS DISPEITADOS, BEM MAGOADOS AÍ NA ILHA.
    AGORA, FALTA EU COMPRAR ESTA NOVA CAMISA QUE SAIU ESTA SEMANA PARA JUNTAR COM AS 10 QUE TENHO AQUI EM BRASILIA.

    SOU SAMPAIO, COMPADRE.

  7. Ronaldo Sousa disse:

    Ontem o “Luis Penido” do Maranhao chorou muito, queria saber quem ia pagar os prejuízos da viagem à Barra do Corda. Quando o Sampaio jogou lá, ninguém acompanhou mas quando o moto foi eles foram, mesmo sabendo que o jogo poderia não acontecer.

  8. Ronaldo Sousa disse:

    O Sampaio ganhou do morto novamente, toda vez que isso acontece o time melhora. Agora temos que quebrar a ASA dos Alagoanos.

  9. ismarcosta/TERESINA PIAUI disse:

    É BOM QUE SE DECIDA, LOGO, ESSE IMBRÓGLIO. POIS EXISTE UMA TAL DE “PRÉ-COPA-DO-NORDESTE” DEPENDENDO, EXCLUSIVAMENTE, DO RESULTADO FINAL DO CAMPEONATO MARANHENSE. E FICAMOS NUMA SITUAÇÃO MEIO QUE CONSTRANGEDORA, COM MEIO MUNDO COBRANDO A INDICAÇÃO DO REPRESENTANTE, O VICE CAMPEÃO!!!

    ismar!!!

  10. JAraujo disse:

    O luto e a raiva da imprensa pelo resultado do STJD é tão óbvio, que hoje dia 26/05, pela manhã, não houve programa de esporte na tal Difusora.

  11. HAMILTON REIS DE CARVALHO disse:

    BOM DIA!

    Parabéns ao presidente Sérgio Frota e sua diretoria por mais um vitória contra as porcaria e contra esse TJD, agora é se planejar, reforçar de verdade o time para conseguirmos o acesso a série B, chamar Daniel Barros, Pimentinha e o Guilherme para reforçar na decisão do estadual e logicamente que esses jogadores devem ficar para nos ajudarem na série C.

  12. Josemar N. Ramos disse:

    SENHOR PRESIDENTE SÉRGIO FROTA: ATENDA A PEDIDO DA MASSA BOLIVIANA DÊ UMA CHANCE AO BARROS E O SANCHES.

  13. Carlos Eduardo disse:

    Presidente parabéns mais é hora de pensar um pouco . Sei que vc estáva muito ocupado mais traga de folta o daniel barros e sanches os caras tem capacidade de está no sampaio dê mais uma oportunidade pros cara !!!!!! Pense frota vc é um bom prasidente!!!!!vai paiooooooooooooooo

  14. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Falei que eles estavam fazendo interpretação errada e seria interpretado como se tivesse redigido naquele momento e não deu outra.É muito claro o regulamento e o nosso T.J.D.Ma é de uma fraqueza fora do comum.Estamos falando fraqueza,pois não é correto usar outro termo,pois se trata de justiça.Só os incautos poderiam pensar de outra maneira.Fica como aprendizado.

  15. fraancisco mota disse:

    Agora só falta o morto entrar na justiça para fazer DNA e comprovar que o Sampaio é o pai dele

    • MESQUITARR disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… ESSA FOI SENSACIONAL, PARABÉNS!!!

      • GILBERTO disse:

        O PIOR COMENTARISTA DA RÁDIO MARANHENSE, SE É QUE EXISTE ALGUM QUE ENTENDA DE FUTEBOL, FALOU HOJE PELA MANHÃ QUE O PLACAR NO STJD FOI DE 4 x 2 PARA O SAMPAIO, “M E N T I U” DESCARADAMENTE, POIS, FOI DE 6 x 0 A VOTAÇÃO SOBRE O ARTIGO 11.
        4 x 2 FOI O RESULTADO PARA VER SE A PARTIDA SAMPAIO E CORDINO ESTAVA AINDA VALENDO OU SE HAVERIA UMA NOVA.

  16. Shark disse:

    Deixe aqui sua risada para o morto…
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkkkkkkkkkkkkkkk…

  17. José Rossini Costa Machado disse:

    Boa Notícia. Um problema a menos. Agora é focar no jogo contra o Asa, buscar pontos fora de casa, um empate é bom, a vitória seria ótima, e pontuar dentro de casa, fazer o dever de casa, isso é que preocupa. Vamos ver se o público contra o time do Cuiabá melhora minha gente. Esse é outro assunto que merece destaque e que seja sempre discutido aqui nessa página.

  18. astolfo aquino disse:

    Assessoria como vai ser agora no campeonato maranhense se a metade dos jogadores foram dispensados?

  19. Este ano a Bolívia Qurida é só alegria.!
    Dali Sampaio !!!

  20. Jocca disse:

    O TJD do Maranhao, que comprovadamente torce pelo Moto fez o que fez apenas por vingança a Federacao que em cumprimento ao regulamento marcou o jogo contra o Cordino e, ai o TJD quis mostrar “servico”e ver se a graca pegava, achando que o Sampaio nao iria recorrer a instancia superior, analisando o regulamento como TORCEDORES analisam, ou seja, com o coração, esquecendo que se fosse o Moto que estivesse na condicao do Sampaio esse mesmo regulamento com suas devidas previsoes estaria CORRETISSIMO, simples assim….o resto puro chororo.

  21. salazar disse:

    Respeita o Tri-Campeão Brasileiro!

  22. João Carlos Mendes Dutra disse:

    Gostaria de nesse momento ver a cara de bunda da maioria de certos escribas, juntamente com pseudos radialistas feitos nas coxas e que não entendem patavina de futebol e na verdade ao invés de informar, desinformam. Não é a primeira vez que estes meliantes deixam as conquistas do maior clube da história do Maranhão em dúvidas, mas a verdade sempre aparece para desmacarar os inescrupulosos. Tomem vergonha e sejam grátos a essa entidade que tirou o futebol maranhense do fundo do poço e contribuiu em muito para matar a fome de muitos dos senhores.

  23. abel disse:

    Eu ouvi um radialista esportivo falar que caso o morto perdesse, iria recorrer na justiça comum e segundo os dirigentes desse clube, negaram, pra voce ver como a imprensa troce.

  24. urucacu disse:

    A imprensa toda de sao luis está de luto pq o morto perdeu a batalha do campeonato maranhense amanhã será declarado luto oficial.
    Kkkkkkkkkkkkkk

  25. Antonio Henrique disse:

    Muito bom.
    Parabéns aos torcedores e em especial ao Presidente Sérgio Frota.

  26. Mauricio disse:

    Precisamos de Daniel Barros e Sanches nesta reta final do estadual.

  27. José Junior disse:

    SAMPAIO VAI LEVANTAR O CANECO. SÓ ACHO UM ABSURDO JOGADORES DA QUALIDADE DE DANIEL BARROS, SANCHES, PIMENTINHA E OUTROS FICAREM DE FORA DESTA SEMI E FINAL DO ESTADUAL. PRESIDENTE O SR É INTELIGENTE A TORCIDA QUER TRAGA ELES DE VOLTA.

  28. Guilherme disse:

    Só pra respeitar, aqui é SAMPAI0!

  29. erivaldo teles disse:

    parabens minha bolivia por mais uma taca nessa mobilete venha

  30. erivaldo teles disse:

    sai fora morto

  31. Olá Boa Tarde !
    Saudações Bolivianas
    Finalmente prevaleceu a verdade.Uma boa interpretação ,para um bom entendimento.Como diria o saudoso “Herbert Fontenele” É Elementar meu caro! E para reflexão para quem acompanhou tudo do inicio até agora culminando com o resultado do julgamento justo para a Bolívia Querida,uma frase:”Quem Mal Lê ,Mal Ouve,Mal Fala,Mal Vê” de Monteiro Lobato. Abraços a todos que se envolveram nessa luta ,e especialmente à diretoria .

  32. Francisco Boliviano/ Salvador disse:

    Vá com DEUS………………………………………..

  33. Valter disse:

    Ao meu ver foi 6 a 0, porque dois votos não foi para o morte e
    sim para realização de nova partida, com a vantagem do Sampaio.
    E AÍ!… TJD-MA, que vergonha!
    Alguem lembra quando o TJD-MA, trocou divida do morto por
    SEXTA-BÁSICA que nunca foi pago?.
    A partir de agora todos os clubes que forem para a justiça
    contra o MORTO vão pedir para ser jugado fora do Maranhão,
    caso contrario é causa perdida.

    Sds Boliviana

  34. Parabéns a todos e desde já buscar o caneco do maranhense e q nossos amigos parem de dizer q o maranhense nao vale nada, na minha opinião vale e muito é através dele q vem as competições nacionais e o sampaio é grande nao pode ficar de fora

  35. JAraujo disse:

    E agora Imprensa Parcial Esportiva maranhense?
    Eu sei que o choro de vocês será muito maior que da diretoria e dos torcedores do Morto.

  36. Francisco de Assis de Sousa Mota disse:

    bolivia é bolivia agora chora morto club

  37. João tricolor disse:

    Ao título Bolívia querida, de volta Barros, Sanches e companhia.

  38. Jota torcedor disse:

    PARABÉNS SAMPAIO POR ESTA VITÓRIA, AGORA MAIS DO QUE NUNCA PRECISAREMOS DESTE JOGADORES QUE TREINAM SEPARADOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail