Em jogo marcado por uma arbitragem desastrosa do árbitro Daniel Silva, que minou o time do Sampaio Corrêa e expulsou dois jogadores da Bolívia, de forma direta, ainda no primeiro tempo, o jogo contra o Botafogo da Paraíba terminou com empate de 1×1.
Logo no primeiro minuto de partida, Ulisses bateu quase sem ângulo para abrir o marcador. Em cobrança de penalidade, o Botafogo/PB chegou ao empate, e, a partir de então, a arbitragem roubou a cena – com o perdão do trocadilho -, prejudicando clamorosamente o Sampaio.
As expulsões de Felipe Dias e Bruninho deixaram o Tricolor com nove jogadores em campo, não restando outra alternativa a não ser defender o empate durante o resto do primeiro tempo e toda a etapa final.
O Sampaio Corrêa volta a campo já nesta terça-feira para enfrentar o Confiança, na partida de volta pela Pré-Copa do Nordeste, no Estádio Castelão.
Ficha Tricolor
Andrey, Diogo Rangel (Diones), Odair, Douglas Assis e Lucas Gabriel; Felipe Dias, Dedé, Lucas Lucena e João Paulo (Patric Calmon); Bruninho e Ulisses (Salatiel).
Respostas de 23
A partir da segunda expulsão e no segundo tempo de jogo o juiz ladrão não deu nenhum cartão para o sampaio mesmo cometendo faltas que era para cartão o ladrão já não tinha mais coragem para mostrar os cartoes para o sampaio temendo uma retaliação da torcida e para atenuar o que ele havia aprontado com o sampaio em relação ao penalty não marcado em Ulisses e as duas expulsões, juizeco corrupto e o presidente desse Bostafogo corruptor ambos devem ser punido pelo STJD, espero que o juridico do sampaio entre com uma representação contra esse LADRÃO.
Valeu Bolivia
Tenho 66 anos de idade e torço pelo SCFC desde 1969. Já vi muitos árbitros aprontarem, mas o que assistir ontem no Castelão foi o pior de todas as armações feitas durante esse tempo como torcedor. O Daniel Silva veio encomendado. O pênalti em Ulisses e a agressão do zagueiro do Botafogo em um dos jogadores do SCFC que estava no chão no primeiro tempo e na vista desse larápio e ele fez que não viu. Escalar esse FDP para apitar um jogo do Paysandu ou Remo x outro time da série C 2019. Ai eu quero ver ele fazer besteira como fez aqui.
Juiz ladrao miseravel,corno corrupto, desgraçado vem ao Maranhão pra nós roubar esse miserável.Cade a justiça desportiva que não pune esse descaramento.Quanto esse canceroso ganhou pra prejudicar o Sampaio.?
Time de muita fibra, não é fácil segurar um resultado com nove contra 12, onde o décimo segundo foi esse infeliz desse juiz, isso não pode ficar assim, o Sampaio tem que representar na CBF contra esse safado pra não chamar de ladrão..
PARABÉNS ao unico e último remanescente do TRIO PARADA DURA, o grande ULISSES!!
Que continue marcando para a Bolívia!!
Ismar!!
E………..QUE…..”BICANCA”, MEUS AMIGOS!!
ismar!!
Independente de interpretações de arbitragem, o Sampaio estava jogando mal depois de abrir o placar. Mas, valeu pelo empate na raça, parabéns aos jogadores pela entrega em campo no segundo tempo. RAÇA TUBARÃO !!!
11×11 é dificil ainda quando se tem 9×11.
Parabéns por honrarem nosso manto sagrado
Guerreiros!! Creio q assim devia ser o título da matéria. Essa batalha foi vencida com luta e suor
Mesmo com 2 jogadores a menos e garfado pela arbitragem o resultado não foi dos piores, com os outros resultados a Bolívia vai dormir na liderança do grupo.
Assessoria quando o Joao Paulo voltou?
Quando o nosso primeiro jogador foi expulso o Botafogo estava mais presente e depois da nossa segunda expulsão era segurar o resultado,o que naquele momento parecia impossível.É visível a troca de jogadores nessas 3 últimas partidas,com revezamento constante e observa-se que não é por contusão, com rara exceção,mas por condições físicas ideais, por uma visgada ou etc,pois nos revesamentos o jogador que perde a posição quase sempre está no Banco.De qualquer maneira já jogamos 3 das 5 partidas seguidas em pouco espaço de tempo e precisa ter uma definição.Sempre Sampaio.
REVEZAMENTOS.
Sampaio prescisa melhorar muito errando passe de meio metro alguns se atrapalha com a principalmente no passe final , e pra completar esse árbitro descaradamente prejudicou o Sampaio vou parabenizar pelo segundo tempo porque cada deu 120% pelo menos não saímos com a derrota
Não é atoa que o time adversário está respondendo no Ministério público por atos desonesto de compras de resultados. Antiga ente o futebol paraibano em seu apogeu era representado pelo Campinense e Treze, ambos de Campina Grande, isto não quer dizer que o principal time da capital, não pode ascender, mais tudo isso é muito estranho.
Todos os jogadores estão de parabéns
Foi por pouco, muito pouco mesmo que A Bolívia não saiu derrotada do Castelão, graças ao discernimento do time, o raciocínio e calma do técnico Julinho nas instruções e substituições e a torcida que não se calou diante de tanto discaramento desse juiz. É lamentável que ainda temos que conviver com esse tipo de sujeira
GUERREIROS… GUERREIROS. Esses jogadores que permaneçam em campo. Acho que eles mereciam uma premiação, pela dedicação total, chegando extenuados no final.
O Sampaio Corrêa em nome de sua torcida, tem que tomar imediatamente providências cabíveis contra essa arbitragem para saber a mando de quem ele veio beneficiar o time adversário. Não se pode conseber o que aconteceu; dois cartões vermelhos diretos diante de faltas normais, sem antes aplicar o cartão amarelo
Que as expulsões foram severas, precipitadas e até mesmo tendenciosas por parte do Juiz, quem foi ao Castelão, não tem dúvida disso. Sampaio foi garfado em pleno Castelão. Agora, eu vou analisar o segundo tempo, porque no primeiro tempo, antes das expulsões, depois que o time saiu na frente, recuou e sofreu o empate e até pressão do time paraibano.
Já no segundo tempo, com dois jogadores a menos, o time foi guerreiro, e merece os aplausos e o apoio do torcedor que foi ao Castelão prestigiar o Sampaio Correa. Time se superou, mostrou muita garra e vontade dentro de campo. É esse o time que o torcedor quer ver sempre atuando. Parabens Bolívia Querida.
No segundo tempo o time não tinha mesmo como ir pra cima do adversário. Gostei do Segundo tempo. No Primeiro, o time quando marcou o primeiro gol recuou e chamou o Botafogo pra cima. É aquela velha mania de marcar um gol e recuar.
Todos estão de parabéns pelo empenho, e mais uma vez o Andrey mostra que é um goleiraço. Ele evitou que o time sofresse o segundo gol. Esperar pela Federação Maranhense para tomar alguma atitude contra essa arbitragem de hoje, pode esquecer. O Departamento jurídico do Sampaio é que tem que fazer isso, mostrando os lançes que segundo o juiz, motivaram as expulsões.
Estive no castelão e viii exatamente o que vc narrou!!!!parabéns pelo comentario ####vumboraaaaaasampaiorumoaserie b2020