Sócio UniversoTorcedor

Lastimável

Arbitragem desastrosa prejudica o Sampaio, que fica no empate com o Botafogo/PB

Com dois a menos, Sampaio ficou no empate em 1x1 com o Botafogo/PB (Foto: Elias Auê)

Em jogo marcado por uma arbitragem desastrosa do árbitro Daniel Silva, que minou o time do Sampaio Corrêa e expulsou dois jogadores da Bolívia, de forma direta, ainda no primeiro tempo, o jogo contra o Botafogo da Paraíba terminou com empate de 1×1.

Com dois a menos, Sampaio ficou no empate em 1×1 com o Botafogo/PB (Foto: Elias Auê)

Logo no primeiro minuto de partida, Ulisses bateu quase sem ângulo para abrir o marcador. Em cobrança de penalidade, o Botafogo/PB chegou ao empate, e, a partir de então, a arbitragem roubou a cena – com o perdão do trocadilho -, prejudicando clamorosamente o Sampaio.

As expulsões de Felipe Dias e Bruninho deixaram o Tricolor com nove jogadores em campo, não restando outra alternativa a não ser defender o empate durante o resto do primeiro tempo e toda a etapa final.

O Sampaio Corrêa volta a campo já nesta terça-feira para enfrentar o Confiança, na partida de volta pela Pré-Copa do Nordeste, no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Andrey, Diogo Rangel (Diones), Odair, Douglas Assis e Lucas Gabriel; Felipe Dias, Dedé, Lucas Lucena e João Paulo (Patric Calmon); Bruninho e Ulisses (Salatiel).

23 respostas

  1. A partir da segunda expulsão e no segundo tempo de jogo o juiz ladrão não deu nenhum cartão para o sampaio mesmo cometendo faltas que era para cartão o ladrão já não tinha mais coragem para mostrar os cartoes para o sampaio temendo uma retaliação da torcida e para atenuar o que ele havia aprontado com o sampaio em relação ao penalty não marcado em Ulisses e as duas expulsões, juizeco corrupto e o presidente desse Bostafogo corruptor ambos devem ser punido pelo STJD, espero que o juridico do sampaio entre com uma representação contra esse LADRÃO.

  2. Tenho 66 anos de idade e torço pelo SCFC desde 1969. Já vi muitos árbitros aprontarem, mas o que assistir ontem no Castelão foi o pior de todas as armações feitas durante esse tempo como torcedor. O Daniel Silva veio encomendado. O pênalti em Ulisses e a agressão do zagueiro do Botafogo em um dos jogadores do SCFC que estava no chão no primeiro tempo e na vista desse larápio e ele fez que não viu. Escalar esse FDP para apitar um jogo do Paysandu ou Remo x outro time da série C 2019. Ai eu quero ver ele fazer besteira como fez aqui.

  3. Juiz ladrao miseravel,corno corrupto, desgraçado vem ao Maranhão pra nós roubar esse miserável.Cade a justiça desportiva que não pune esse descaramento.Quanto esse canceroso ganhou pra prejudicar o Sampaio.?

  4. Time de muita fibra, não é fácil segurar um resultado com nove contra 12, onde o décimo segundo foi esse infeliz desse juiz, isso não pode ficar assim, o Sampaio tem que representar na CBF contra esse safado pra não chamar de ladrão..

  5. PARABÉNS ao unico e último remanescente do TRIO PARADA DURA, o grande ULISSES!!
    Que continue marcando para a Bolívia!!
    Ismar!!

  6. Independente de interpretações de arbitragem, o Sampaio estava jogando mal depois de abrir o placar. Mas, valeu pelo empate na raça, parabéns aos jogadores pela entrega em campo no segundo tempo. RAÇA TUBARÃO !!!

  7. Quando o nosso primeiro jogador foi expulso o Botafogo estava mais presente e depois da nossa segunda expulsão era segurar o resultado,o que naquele momento parecia impossível.É visível a troca de jogadores nessas 3 últimas partidas,com revezamento constante e observa-se que não é por contusão, com rara exceção,mas por condições físicas ideais, por uma visgada ou etc,pois nos revesamentos o jogador que perde a posição quase sempre está no Banco.De qualquer maneira já jogamos 3 das 5 partidas seguidas em pouco espaço de tempo e precisa ter uma definição.Sempre Sampaio.

  8. Sampaio prescisa melhorar muito errando passe de meio metro alguns se atrapalha com a principalmente no passe final , e pra completar esse árbitro descaradamente prejudicou o Sampaio vou parabenizar pelo segundo tempo porque cada deu 120% pelo menos não saímos com a derrota

  9. Não é atoa que o time adversário está respondendo no Ministério público por atos desonesto de compras de resultados. Antiga ente o futebol paraibano em seu apogeu era representado pelo Campinense e Treze, ambos de Campina Grande, isto não quer dizer que o principal time da capital, não pode ascender, mais tudo isso é muito estranho.

  10. Foi por pouco, muito pouco mesmo que A Bolívia não saiu derrotada do Castelão, graças ao discernimento do time, o raciocínio e calma do técnico Julinho nas instruções e substituições e a torcida que não se calou diante de tanto discaramento desse juiz. É lamentável que ainda temos que conviver com esse tipo de sujeira

  11. O Sampaio Corrêa em nome de sua torcida, tem que tomar imediatamente providências cabíveis contra essa arbitragem para saber a mando de quem ele veio beneficiar o time adversário. Não se pode conseber o que aconteceu; dois cartões vermelhos diretos diante de faltas normais, sem antes aplicar o cartão amarelo

  12. Que as expulsões foram severas, precipitadas e até mesmo tendenciosas por parte do Juiz, quem foi ao Castelão, não tem dúvida disso. Sampaio foi garfado em pleno Castelão. Agora, eu vou analisar o segundo tempo, porque no primeiro tempo, antes das expulsões, depois que o time saiu na frente, recuou e sofreu o empate e até pressão do time paraibano.
    Já no segundo tempo, com dois jogadores a menos, o time foi guerreiro, e merece os aplausos e o apoio do torcedor que foi ao Castelão prestigiar o Sampaio Correa. Time se superou, mostrou muita garra e vontade dentro de campo. É esse o time que o torcedor quer ver sempre atuando. Parabens Bolívia Querida.

    1. No segundo tempo o time não tinha mesmo como ir pra cima do adversário. Gostei do Segundo tempo. No Primeiro, o time quando marcou o primeiro gol recuou e chamou o Botafogo pra cima. É aquela velha mania de marcar um gol e recuar.
      Todos estão de parabéns pelo empenho, e mais uma vez o Andrey mostra que é um goleiraço. Ele evitou que o time sofresse o segundo gol. Esperar pela Federação Maranhense para tomar alguma atitude contra essa arbitragem de hoje, pode esquecer. O Departamento jurídico do Sampaio é que tem que fazer isso, mostrando os lançes que segundo o juiz, motivaram as expulsões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *