Sócio UniversoTorcedor

Largada

Equipe do Sampaio dá início a intertemporada

Jogadores realizaram treinos físicos pela manhã

A intertemporada Tricolor já começou. A equipe do Sampaio se reapresentou na manhã desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar uma sequência de treinos e se preparar adequadamente até o duelo contra o Goiás, no próximo dia 16 de agosto. Jogo que fecha o primeiro turno da Série B.

Jogadores realizaram treinos físicos pela manhã
Jogadores realizaram treinos físicos pela manhã

Ainda na expectativa da apresentação do novo técnico, Flávio Araújo, que ocorre somente na quinta, os jogadores não perderam tempo e se dedicaram a um intenso treino físico, sob o comando do preparador Arlindo Junior.

Os trabalhos com bola ficarão a cargo de Arlindo Maracanã, até a nova comissão técnica iniciar os contatos com grupo a partir de amanhã.

O dia será de treino em tempo integral. Os jogadores almoçarão na própria sede e, no período da tarde, realizam a segunda parte das atividades.

25 respostas

  1. FLÁVIO ARAÚJO POR FAVOR COLOQUE ESSA RAPAZIADA, JOGADORES DO NOSSO SAMPAIO CORREA A BOLÍVIA QUERIDA PARA TRABALHAR MANHÃ, TARDE E NOITE, POR FAVOR NÃO VAI ENTRAR NA MOLEZA QUE RONDA O CT, JOGADOR QUE JOGA SOMENTE QUANDO QUER E SEM RESPONSABILIDA, APERTA.

  2. Salário em atraso!
    Que tal a diretoria do Sampaio deixar os salários desses pernas de pau em atraso? É que tenho visto que a diretoria tem se esforçado para estar em dia com os salários dos jogadores. Coisa rara em dias de hoje, pois tem vários clubes, inclusive da serie A, que não conseguem botar em dia os salários dos jogadores. Então talvez seja essa a solução!

      1. Positivo Assessoria.

        Na realidade, estou ciente disso. É que foi uma forma que achei para protestar e externar minha indignação contra uma cambada que se diz jogadores de futebol profissionais, mas que são piores de que nós que nos reunimos nos fins de semana para uma pelada. Imagine como um jogador cobra (com tanta displicência) uma penalidade, como aconteceu no jogo com o Bahia! logo quando o time mais precisava!?Isso é inadmissível. Dizem por aí – eu acompanho de longe daqui de Brasília – que o Edgar é “cachaceiro” e tal, mas ele ainda é o único que quando pega a bola ainda dá esperança de que algo aconteça. Estarei aí no dia 16/08 pra ver o jogo contra o Goiás. Vou com alguns amigos daqui do DF que até já torcem pro Sampaio – acho que por mim – e espero que o Time não nos decepcione.

  3. Todo o time até o fim desta temporada deverão estar concentrados integralmente no centro de treinamento. Que tal o técnico Flávio Araújo designar os melhores jogadores para treinarem escanteios pela direita e esquerda tentando gol olímpico, cobranças de faltas pelas 3 direções, pênaltis e chutes pelas áreas após o meio campo ? O nosso técnico tem que ser também psicólogo e em campo interagir com o time mais um pouco gesticulando, passando comandos e gritando além de ser gandula. Estimulará a equipe.

  4. Essa é a hora de lavar a roupa suja, fazer uma peneira dentro do time, escolhendo os melhores tecnicamente e que tenha compromisso com a situação atual, o restante manda pra casa, não tem mistério.

  5. Precisamos de 2 atacantes artilheiros, de qualidade, que estejam em plena atividade e fazendo gols, atuando pelos seus clubes e que cheguem para fazer concorrência com Edgar e pimentinha. Chega de apostas e jogadores parados e fora de ritmo. Essa escolha tem que ser criteriosa e não por “dvd”!

  6. MEU PRESIDENTE… AGORA VOU LHE PEDIR MAIS UMA VEZ, PELO AMOR DE DEUS, DEMITA ESSES COME E DORME. MANDE ELES DE VOLTA E APROVEITE RECOMENDE UM “SPA”. AGORA SÃO OUTROS VENTOS QUE SOPRAM NO CT DO BOLIVÃO. VAMOS FAZER UM LIMPA!! CHEGA DE GASTAR DINHEIRO COM ESSES “COMEDOR DE BÓIA”, QUE SÃO DÃO DESPESAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *