Tuba Chip

Lances decisivos

Após 1º tempo equilibrado, Sampaio perde jogo com gols no início da etapa final

Lances decisivos
Após primeiro tempo equilibrado, Sampaio perdeu para o Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)

Em partida disputada na noite desta terça-feira, no Couto Pereira, o Sampaio Corrêa foi derrotado por 3×0 pelo Coritiba.

Após um primeiro tempo equilibrado, a equipe Tricolor levou dois gols no início da etapa final, e não conseguiu reagir mais na partida. Aos 30 minutos, os donos da casa marcaram mais uma vez e fecharam o placar.

O JOGO  

O primeiro lance mais agudo foi do Sampaio. Pimentinha tramou pela direita e tocou para Léo Artur, na entrada da área, que bateu com perigo rente à trave.

Os donos da casa começaram a ocupar o campo de ataque e tentaram chegar ao gol pelo alto, sem conseguir levar vantagem sobre a defesa Tricolor. Aos 14 minutos, uma cabeçada passou por cima do travessão.

A equipe Tricolor levou perigo aos 19 minutos, com grande jogada de Léo Artur, que se livrou da marcação e tocou para Jackson chutar rasteiro, cruzado, mas a bola foi pra fora.  

O equilíbrio foi a tônica do primeiro tempo, que chegou ao fim com o placar zerado no Couto Pereira.

Na etapa final, dois gols logo no início praticamente decretaram o resultado para os donos da casa, que administraram a partida e fecharam a conta aos 30 minutos.

O Sampaio Corrêa volta a campo somente na outra quinta-feira, dia 28, quando recebe o Guarani no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Watson, Allan Godói, Nilson Jr e Mascarenhas; Ferreira, Baraka (Jean Silva), Eloir (Betinho) e Léo Artur (Nadson); Pimentinha e Jackson (Diego Cardoso).

12 respostas

  1. Estamos precisabdo pontuar com urgência pra acabar essa sofrência, pensar logo em 2022, não podemos cair, nossa série é essa e o sonhado acesso seria ou será um feito histórico, só nos resta torcer. Tá provado que série B tem que ter muita raça e preparo físico, além de um plantel mais novo.

  2. Tomare que isso não vire desespero. Que venha logo duas vitórias seguidas do Sampaio para garantirmos logo a permanência na série B. E que no ano que vem, nós torcedores, vamos ajudar o time financeiramente e o clube ir em buscar de um patrocinador forte que nos ajude a fazer um time mais competitivo para presentear a nosso torcida com a tão sonhada série A.

  3. Este ano a Série B está muito complicado para a Bolívia Querida tidos muito nivelados e times com melhor envergadura, cair tenho certeza que não criaremos, vamos torcer para que algum time do Nordeste suba e os que estão no Z4 reajam no caso do Vitória e Confiança, e torcer para uma reestruturação do futebol Maranhense, não só o Sampaio Corrêa. principalmente com a participação dos torcedores e empresários….

  4. Sempre confie e vou continuar confiante no trabalho que Sérgio Frota vem fazendo com sua diretoria como todo. Mas, hoje vou dar minha humilde opinião. Senhores profissionais da bola que vestem a camisa do SCFC, vcs viram o jogo do Confiança contra Avaí, que exemplo de força de vontade de ganhar um jogo. Não tem no time do Confiança jogadores melhores que do SCFC, mas vi algo nos profissionais do confiança, SANGUE NO OLHO, esse algo que não tenho visto no time do SCFC. Quanto a Preparação Física concordo com o que disse o boliviano, o SCFC está pelas tabelas. SANGUE NO OLHO RAPAZIADA.

  5. Nada de novidade no front! perdemos mais uma vez, e dessa vez para um time de melhor estrutura, de melhor nível técnico, de excelente qualidade no passe. Sampaio quando tinha a bola e ia fazer uma transição rápida ao ataque, os passes eram horríveis. A qualidade no passo fez a diferença nesse jogo de hoje. Achei que seria mesmo um jogo difícil, e o comportamento do Sampaio no 2º tempo, também não me surpreendeu.

  6. Presidente Sérgio Frota, veja com a comissão técnica o que tá acontecendo com o preparo físico do Sampaio que está a zero, o Coritiba jogou no sábado passado e o Sampaio só na terça, no entanto, parecia o inverso, o Sampaio ainda resistiu alguma coisa no primeiro tempo, já no segundo faltou fôlego e raça pra segurar o Coxa. A nossa sorte é que os pontos que temos hoje, fizemos no primeiro turno, e estamos a cinco pontos num total de 21 para garantirmos a permanência na Série-B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *