Sócio UniversoTorcedor

‘Lamentável’

Eloir e Willian Paulista repudiam matéria do jornal O Estado do Maranhão

Eloir repudiou firmemente a matéria do caderno de Esportes do jornal O Estado do Maranhão

Os jogadores Eloir e Willian Paulista repudiaram firmemente a matéria de capa do caderno “Esportes”, do jornal O Estado do Maranhão, reproduzida nesta quarta-feira, 23 de julho, que traz declarações não confirmadas pelos atletas.

Willian classificou a nota como 'mentirosa'
Willian classificou a nota como ‘mentirosa’

Segundo a nota, os jogadores em questão teriam se manifestado de forma contrária ao esquema tático utilizado pelo ex-treinador do Sampaio, Flávio Araújo, fato negado com revolta pelo meia Eloir; “Isso não existe. Eu nunca falei isso. Sempre busco fazer o meu melhor e obedecer as determinações dadas pelo técnico. Eles faltaram com a verdade em colocar palavras que eu não disse na minha boca. É lamentável”, protestou o jogador.

Atônito com a matéria, o atacante Willian Paulista classificou como ‘mentirosa’ a reprodução do jornal: “Quem escreveu isso deveria ter mais respeito conosco e procurar realmente apurar os fatos. Isso é uma nota mentirosa. Eu nunca me manifestei dessa forma ao trabalho do professor Flávio Araújo. É uma situação muito triste, e quem escreveu deveria se manifestar e se retratar conosco”, declarou o centroavante, visivelmente contrariado.

Perplexos, os outros jogadores também repudiaram a matéria e chamaram a atenção pelo fato de o autor não ter assinado suas afirmações: “Ele deveria ter pelo menos a decência de assinar e sustentar uma mentira deslavada dessas”, declarou um dos atletas do elenco Tricolor.

O fato causou muita revolta entre os jogadores, que exigiram saber de onde partiu uma atitude tão leviana, visando única e exclusivamente causar um mal estar no elenco, que se declara unido e com foco total em ajudar o Sampaio.

52 respostas

  1. Pelas besteiras que eeses caras falam, tentando falar dificil e pelo pessimo portugues que que utilizam deviam ficar calados. Outo dia
    um MIrante AM falou tanta bobagem que mais parecia programa humoristico.

  2. É muito importante que a direção do Sampaio faça um protesto formal contra esse jornal e exija uma imediata retratação !

  3. Gostaria de saber se os responsaveis pelo jornal tenham coragem de responder a populacao e se retratar com os jogadores e com o publico informando ol responsavel pela materia, essas pessoas so trabalham assim por traz da curtinas por isso nao temos que dar credito.

    Fala jornal mentiroso, voces me enojam…

  4. Lamentavel, o futebol maranhense sempre foi bom, mais sempre prejudicado e agora que esta crescendo e aparecendo nacionalmente, então os inimigos do Maranhão se apresentam.
    O grande representante nacional do futebol maranhense chama-se Sampaio Correia, alguém dúvida? Os outros terão que segui-lo.
    Até as cores do Sampaio chamam atenção no País.
    Vejam o Liska, não piscou o ôlho para aceitar ser técnico do Sampaio, sabem porque, trás projeção.

    Viva o futebol maranhense = Sampaio Correia

  5. É muito fácil a partir de hoje nenhum dos jogadores da BOLIVIA e seus funcionários não darem nenhuma entrevista a esse Jornal e sua emissora.

  6. Partindo a noticia de onde partiu reitero o que já aqui declararam outros leitores, a falta de credibilidade, e o intuito de tumultuar o ambiente no Sampaio Correa é o principal objetivo desse meio de comunicação que acumula um histórico de mentiras e tentativas de dividir grupos e pessoas. Vamos dar a resposta dentro de campo.

  7. Muito triste mesmo o que a imprensa vem mostrando. “O novo treinador do Bolivão chegou a testar uma formação sem centroavantes”. matéria do imirante.com. Estive ontem (23) presente no treino e não vi isso. Só não houve testes na lateral. Inclusive Arlindo treinou na lateral direita do time B. Produção fica de olho nesse povo que fica falando coisa com coisa.

  8. Como é que um time tá mal escalado, e está na 7º posição do campeonato, só não está em primeiro porquê não tem atacante, quando chega na área é só chute torto sem direção, quem faz gol na BOLIVIA é zagueiro e jogador de meio campo. Só o Flávio conseguia esse milagre, um ataque que não faz gol se manter entre os primeiros. Para mim se tinha alguma diferença tinha que ser aparada essas arestas para o bem da BOLIVIA. Na minha opinião começaram aparecer as vaidades.

  9. É incrível como a imprensa maranhense tenta derrubar o bom momento do futebol estadual. Qual foi a última vez que um time regional trouxe tanta felicidade pros torcedores? Não estamos mal, estamos na briga, jogamos bem taticamente, tem time considerado grande da série A que não está jogando o que a gente joga. Deixem a imprensa contra falar. Eles mesmos vão estampar nos Jornais que “um time maranhense voltou a elite do futebol brasileiro”. Gravem esta mensagem.

    1. Luiz, eu endosso a suas palavras, moro em Recife, e a Bolivia é respeitada por aquí, hoje mesmo na radio falaram da bolivia afirmando que foi contratado um bom técnico e que este mesmo técnico não teve tempo de mostrar seu trabalho no Nautico. Vejam o Nautico ganhou o primeiro turno do campeonato estadual com um time totalmente novo e no comando do Lika.
      Sampaio, torcida, futebol maranhense, não se abalem com palavras torpas, nós seremos mais do que vencedores.

  10. Eu, como torcedor do Sampaio Corrêa Maranhense não ouço, não assisto.e não leio nada que vem desse sistema mentira, são tendenciosos governados pela b… são fabricados para destruir tudo de bom que é feito para o Maranhão e o Sampaio é uma dela estar incomodando muito, então tem que eliminar como é de costume, mais Sampaio é povo é forte vamos vencer série A paiô… Sérgio Frota tô contigo o que foi feito até agora foi para o bem do Sampaio, o futebol do Maranhão tá como tá deve a você e ao Sampaio Corrêa eles tem que engolir, eles são incompetentes eis o motivo deles, PAAAAAAAAIÔ.

  11. Há muito tempo que percebo esse grupo que destrói a imagem do Maranhão tentando destruir também o Sampaio. Sou carioca e Boliviano de coração. Vamos lá, Paio! Não ouçam e nem leiam nada deste grupo maldito. Eles torcem contra! Abaixo Mirante e Jornal O Estado. Lixoooooooooooo!!!!!

  12. Aos jogadores e comissão técnica do Sampaio,não se deixem levar por notícias de pessoas inescrupulosas,pessoas acostumadas a subir falsamente tentando derrubar os outros,mostrem o profissionalismo de voces que ja é de conhecimento de todo torcedor real do Sampaio,e continuem com muita força e determinação em busca do objetivo que é o acesso à série-A e o título de campeão da série-B.

  13. Diria apenas que, vindo de onde veio, não poderíamos esperar o que presta. Jornaleco desqualificado e o pior é que os profissionais da imprensa, que deveriam se balisar na imparcialidade, daquele grupo vendem-se descaradamente.
    Conclamo o torcedor boliviano a nunca mais comprar um jornal com o nome “Estado do Maranhão”.

  14. Quem já prestou atenção, deve ter notado q esse jornal ta dando um espaço maior para o nosso rival nas suas matérias. No de segunda feira(pós vitória do Sampaio e empate deles) 3/4 de uma página foram p o dito cujo(série d) e apenas 1/4 p a Bolívia querida(SÉRIE B). o que acontecia na Rádio Mirante, acontece agora no jornal. Os jogadores não podem entrar na onda desses caras. Um abraço.
    professor Ribeiro

  15. Estou preucupado com essa saida de Flavio Araujo.e esses disse me disse.tem gente que esta incomodado com essa fase boa do sampaio.nao atinge os jogadores em campo.q os jogadores continue unidos..pra gente chegar ao nosso objetivo.a Serie A.se nao for nesse ano.mas no proximo.eu acredito.vamos q vamos Bolivia.

  16. Eles estão procurando é nós fazer-mos como os torcedores do morto clube fez caio de tapa neles da mentirante, desde então eles só falam bem do morto clube,eles envadirão a cabine duas vezes e deram duas surras foi o santo remédio,agora eles só chamam de é o papão.

  17. Não dá um centavo para o Sampaio e ainda quer jogar areia no feijão tricolor? Brincadeira hein! Vamos subir mesmo com todas essas pessoas contra, felizmente o Sampaio é time de pessoas e torcida séria e não de moleques como essas pessoas medíocres!!!!
    Vamo subir paio!!!!!

  18. Boa noite.A torcida do Sampaio está invergonhada com profissionais da mirante sobre informações infundadas e colocando um trabalho a perde.Nós sabemos que dentro dessa empresa existem profissionais que não gostam do Sampaio e tentam de todas as maneiras denigrir a imagem do clube e isso pra nós já sabemos é fato, mas também sabemos do retrato de profissionais sem escrúpulos e sem dignidade para relatar qualquer assunto que poxa ser noticia.Ai nesta emissora existem muitos cronistas incomodados com a crescente do Sampaio que por sua vez cresce com excelente corpo de profissionais competentes e sem se preocupar com a desgraça dos outros.Por isso que esse jornal não tem credibilidade. É LAMENTAVEL.

  19. Nós torcedores não acreditamos em noticias mentirosas!!!!!!!! A melhor resposta que os jogadores tem e dentro das quatro linhas. ……..

  20. A mirante destrói o trabalhador maranhense
    Policiais
    Médicos
    Professores
    Garis
    E agora jogadores de futebol
    A mirante quase não fala do sampaio nos seus jornais
    E quando fala é só pra isso?
    Lamentavel

  21. COMO SEMPRE ESSA REDE DE MENTIRAS CHAMADA DE MIRANTE QUERENDO BAGUNÇAR O BOM MOMENTO VIVIDO PELO NO NOSSO SAMPAIO. EU SOU TORCEDOR DO SAMPAIO E TENHO CERTEZA QUE NENHUM JOGADOR FALOU ISSO, PRINCIPALMENTE ELOIR.
    AQUI É SAMPAIO, JOGAMOS CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.
    E VAMOS CHEGAR A SERIE A, CUSTE O QUE CUSTA!

    1. Oi Manoel,
      Tentamos encontrar sua postagem para avaliar mas não encontramos. Pedimos que refaça seu comentário. Obrigado por participar.

  22. Não é novidade este tipo de atitude de alguns cronistas. Tem muita gente incomodada com os últimos feitos do Sampaio Correa e, de maneira desonesta procuram desagregar o elenco tricolor em detrimento às cores que torcem. Isso chama-se falta de profissionalismo.

  23. Esse Jornal já esta falando merda, como pode uma pessoa que se diz jornalista comentar um absurdo desse,?? e vou mais além, como pode um jornal publicar um artigo que não esta assinado por ninguém? Considero isso um ato conivente desse jornal. São anti profissionais, e fracos também….

  24. Não entendo o que estar acontecendo com a emprensa do Estado do Maranhão, dar entender que o Sampaio na Série B, e podendo chegar a Série A, estar encomodando muita gente. Vejamos:
    O Presidente estar sendo responsabilizado pela saida do Sr. Flavio Araujo, o treinador é um funcionario do clube, se não suporta pressão então pede para sair. Só o reporte da difusora que cobre o Sampaio defendeu presidente, o resto não, estar correto presidente. O futebol brasileiro estar assim porque estar cheio de presidete de clubes que vive o tempo todo agradando a imprensa
    Agora este Jornel vem com esta matereia provando que nosso maior adiversario estar aqui no Maranhão.
    Seja forte presidente, eles estão querendo lhe derrubar, nós estamos com você.
    Até Você Fontinelle!
    SAMPAIO NA SERIE A

    1. Quem é o maior adversário do Sampaio? o Moto? isso é adversário, ná série D? Somos da B, eles têm que passar para a C e depos chegar a B e nós ainda vamos mais longe, enquanto isso seguimos rumo a A. KKKKKKKKKKKKKK

  25. Prezados atletas bolivianos, fica frio, jornal da família do oligarca não tem nenhuma credibilidade, só se presta para servir ao governo da filha, mentir e influenciar na campanha dos apadrinhados. Portanto, tudo que ali se escreve ninguém acredita, é a mesmice de sempre, falar mal da oposição e iludir o povo do Maranhão.

  26. “E dao moral d+,isso vem acontecendo a tempos,os caras la falam o que axam,falam mal de varios jogadores,ta na hora de da um xega nesses jornalistas que acham que sao os donod da verdade,”parabens a o site,por dar a oportunidade dos jogadores se defederem.”

  27. A fonte por si só não é confiável, neste caso o jornal. Além disso, o que percebo há algum tempo é tanto a Mirante quanto o citado Jornal apresentarem notícias que concorrem para desqualificar e desestruturar o Sampaio e seus jogadores.

  28. Eu sabia. Na hora em que o Sérgio Frota optasse por seguir um grupo políitico contrário ao do atual Governo do Estado, a imprensa miranteana iria tentar desestabilizar o Sampaio Correa.

  29. Jornal Estado do Maranhão = Família Sarney, que consequentemente torcem pelo MAC…affs…

    Inveja pura!!!
    Procurem averiguar os fatos e processarem alguns que se dizem colunistas desse jornalzinho medíocre, que não tem o que escrever e acabam escrevendo MERDA!!!!!

  30. Na verdade isso tudo é pra desestruturar a Bolívia Querida. Mas acreditamos no elenco que temos e que a resposta será dada nos 90 minutos contra o Vila Nova.
    Essa cambada de irresponsáveis não vão conseguir instalar crise no nosso Sampaio. Nossos jogadores tem maturidade suficiente para enfrentar esse tipo de situação.
    Pra frente Bolívia Querida !!!

  31. Como se isso fosse alguma novidade por parte dessa imprensa semi amadora daqui. Transmissões lamentáveis, informações desencontradas, execesso de comerciais. O que ainda salva eh a incomparável emoção da dos narradores do rádio. No mais, essa imprensa maranhense precisa mesmo eh de PROFISSIONALIZAÇÃO e MODERNIZAÇÃO.

  32. a mirante como sempre tentando atrapalhar os planos do Sampaio Corrêa, falta de profissionalismo, de vergonha e repeito com o torcedor e com o leitor. agora ficar inventando noticias pra ganhar dinheiro e desestabilizar o clube ai já é jogo sujo, bem a cara da mirante e todo seu sujo sistema de comunicação.

  33. Não se preocupem hahaha isso aí é coisa de mortense ele no mínimo quis causar mal estar pra tirar o foco de vcs jogadores mais se ele foi homem pra escrever tem que ser homem pra assinar. E outra coisa o jornal não deveria de forma alguma ter saído pras ruas com matéria alguma sem ter sido assinada pelos
    responsáveis

  34. Todo torcedor do Sampaio sabe que a cronica esportiva na grande maioria é motense, não aceitam e tem raiva da posição do nosso club no cenário nacional, então tentam de todo modo tumultuar, mais isto não vai acontecer e iremos para a série A, pois quem trabalha Deus ajuda. Força Eloir, força Willian.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *