Sócio UniversoTorcedor

Lado a lado

Chefiando a delegação, presidente Sergio Frota fez questão de estar ao lado do time

Presidente Sergio Frota fez questão de estar ao lado dos jogadores

A delegação Tricolor já está em Goiânia. O grupo chegou por volta das nove horas na cidade e seguiu direto para o hotel. Na parte da tarde, os jogadores farão um treino no CT Serrinha, do Goiás.

Presidente Sergio Frota fez questão de estar ao lado dos jogadores
Presidente Sergio Frota fez questão de estar ao lado dos jogadores

O presidente Sergio Frota seguiu viagem junto com o elenco, chefiando a delegação. O dirigente fez questão de estar ao lado dos jogadores neste momento de oscilação que o time atravessa no campeonato.

Sergio viajou confiante, certo de que a equipe fará uma boa apresentação e voltará com um resultado positivo para São Luís.

Sampaio e Atlético/GO se enfrentam neste sábado, no Serra Dourada, em partida válida pela décima oitava rodada da Série B.

19 respostas

  1. O Sampaio sem dúvida nenhuma é um dos maiores clubes em ascensão do Brasil nos últimos anos. Não é por que estamos em alguns dias sem vitórias que vamos ser abalados! Força Sampaio!!! Sabemos do nosso potencial! Na minha opinião como torcedor somente falta o Sampaio trazer para ajustar o time titular – 01 Goleiro, 01 Zagueiro, 01 Meia e 01 Atacante de área matador! 4 Jogadores para fechar o ano com vaga carimbada para série A!!! Foram dispensados 7, da para trazer 4!

  2. Todas as vezes que o Sergio Frota deu uma dura no elenco..em seguida o time venceu..lembro do Jogo contra o Parana, torcida ficou revoltada, Sergio pegou pesado com o elenco perguntando quem queria sair .. no jogo seguinte matou a pau contra o Icasa fora de casa. Espero que hoje aconteça o mesmo.

  3. TECNICO LISCA…..EU ACREDITO NO SEU POTENCIAL E DE TODA A EQUIPE DO SAMPAIO, CHEGOU A HORA DE SUA ESTRELA BRILHAR
    ESTAMOS NA TORCIDA POR TODOS VCS………MORO AQUI EM GOIANIA
    ESTAREI LA PRESTIGIANDO A NOSSA BOLIVIA….O ATLETICO NÃO É DIFICIL DE SER BATIDO,,,,,A TORCIDA DELES É PEQUENA….ATENÇÃO COM ANDRÉ LUIS E JORGINHO…SÃO AS PRINCIPAIS ARMAS JUNTO COM JUNIOR VIÇOSA QUE ESTARA FORA , , POIS SE CONTUNDIU,,,E VAMOS APROVEITAR AS OPORTUNIDADES POIS A ZAGA DELES É FRACA….Vamos PAiooooooooooooooooooo……….

  4. Essa Série B ainda vai reservar muitas surpresas. O Icasa empatou com o Vasco e por muito pouco não vira o jogo. O time do Sampaio é forte e pode sim surprender nessa competição.

    1. CARO JOSÉ ROSSINI TAMBEM CONCORDO COM VC MEU AMIGO MUITAS SURPRESAS VIRÃO E O SAMPAIO EHH GUERREIRO EHH DE GARRA E VAMOS SURPREENDER MUITA GENTE VAMOS CALAR A BOCA DE MUITA GENTE COM MUITA VITÓRIAS PRINCIPALMENTE P QUEM TA SECANDO O NOSSO TIME, VAMOS LA GUERREIROS VAMOS GANHAR PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  5. Edgar vc ta jogando muito!!!Mas tem hr q vc é muito faminha,olha mas pra quem ta do seu lado,teve 2 ou 3 oportunidade da gente marca o gol contra o sta crus, o paulista estava so e vc finalizou para o gol sendo q era so um toq pro seu lado q o paulista tava de frente pro gol,o importante n é quem faça o importante é a VITORIA!!! Mas tirando isso vc ta jogando Bem,falta so mas a certa o gol e toca mas a bola..

    1. O Edgar poderia ajudar ainda mais o Sampaio, se o mesmo tivesse mas comprometimento com a equipe, ou seja ajudasse mais na marcação, no futebol moderno não há espaço para atacantes que não voltam para recompor o sistema defensivo, na ninha modesta opinião isso também vem contribuindo com cansaço do Sampaio no segundo tempo.

  6. É isso ai Presidente Sergio Frota o comandante maio junto à equipe do Sampaio Correa dando força. Lembro que ano passado estávamos bem próximo de voltar a série D. Vc foi astuto e reverteu a situação. Só aqueles que estão junto à diretoria sabe como tudo isso foi revertido e Deus com certeza vai está como sempre esteve ao seu lado para fazer a mesma ação. Um grande abraço e que volte com um bom resultado.

  7. Claro, atitudes simples como a do Presidente, só fortalece o grupo. Acredito em resultado positivo pró-Bolívia!!! Além do mais meu Flamengo-PI, quase passa de fase na Copa do Brasil, enfrentando o Atlético Goianiense( no Serra Dourada) e que me pareceu um time fraco e comum!!!!

    1. Ismar acho que vc ta certo pois o time do atlético/go não tem nada que o Sampaio não tenha na verdade eu sovejo times no mesmo nível do Sampaio nenhum a cima. Por isso estou confiante nos três pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *