Sócio UniversoTorcedor

Justa homenagem

Sala de Imprensa do Sampaio recebe nome de um Tricolor ilustre

Fontenele emocionou-se com a homenagem

No dia em que completou 91 anos de histórias e glórias, a sede do Sampaio Corrêa, no Turu, viveu uma manhã de muita festa, inaugurações e homenagens. Além da apresentação do Memorial do clube, novas instalações e da academia, um local muito elogiado por todos os convidados foi a Sala de Imprensa do clube, batizada pelo nome de um dos bolivianos mais ilustres; o comentarista esportivo Herbert Fontenele.

A Sala de Imprensa Herbert Fontenele
A Sala de Imprensa Herbert Fontenele

Emocionado, Fontenele demonstrou uma felicidade enorme pela homenagem e declarou viver, naquela manhã de 25 de março, um dos dias mais felizes da sua vida: ‘É um orgulho, uma satisfação muito grande poder fazer parte dessa história. Fico, realmente, sem palavras, e só tenho a agradecer o presidente Sergio Frota e a toda a torcida boliviana por essa oportunidade’.

Fontenele inaugura a sala com o seu nome, ao lado de Sergio Frota
Fontenele inaugura a sala com o seu nome, ao lado de Sergio Frota

Com aparelhagem moderna e um espaço físico desenhado para bem receber a mídia esportiva, a Sala de Imprensa do Sampaio foi idealizada com muito esmero pelo Diretor de Patrimônio, Luis Fernando Cadilhe, que fez questão de equipar o espaço com os melhores equipamentos e os traços característicos do Sampaio Corrêa: ‘No atual patamar que o Sampaio que se encontra, era necessário um lugar bem estruturado para que a imprensa pudesse desenvolver o seu trabalho com mais conforto e tranquilidade’.

A Sala de Imprensa Herbert Fontenele já está em pleno funcionamento e abrigará entrevistas coletivas dos jogadores, do técnico Flávio Araújo, médicos e demais membros da comissão técnica, quando requisitados, além de servir para apresentação de novos atletas e demais eventos de interesse da mídia esportiva.

20 respostas

  1. CARO SETOR DE MARKETING DA BOLÍVIA ,COM A NOVA PARCERIA DO SAMPAIO COM O GRUPO MATEUS,QUERO SABER SE HAVERÁ VENDAS DE BILHETES DOS JOGOS DA SÉRIE “B”, NAS LOJAS DO MATEUS PARA FACILITAR A ENTRADA DOS TORCEDORES NO GIGANTE DO OITEIRO DA CRUZ,E MAIS COMO OS JOGOS JÁ ESTÃO TABELADOS ,SOLICITO QUE TOMEM PROVIDENCIAS JUNTO Á SEMTURB PARA FACILITAR LINHAS DIRETAS AO ESTADIO EM DIAS DE JOGOS, EM JOGOS AOS SÁBADOS AS TERCAS-FEIRAS,PARA ZELAR PELO MAIOR PATRIMÔNIO DO CLUBE O TORCEDOR. AQUI FICA O MEU RECADO PARA TODOS.DIRIGENTES ,JOGADORES E TORCIDA VALORIZADA É CERTEZA DE CLUBE VENCEDOR!!!

    1. Caro Wellington,
      O Grupo Mateus já manifestou desejo de vender ingressos em algumas de suas lojas. Muito em breve iremos divulgar esses novos postos de vendas.

  2. Justa homenagem ao FONTENELE, o cara é um boliviano roxo. Essa minha Bolivia, a cada dia me surpreende, agora é sonhar e torcer para no proximo ano, estarmos na elite do futebol brasileiro, pois, nossas estruturas, não deixa a desejar a nenhum grande do clube do Brasil. Vamos Tubarão.

  3. PARABÉNS PRESIDENTE FROTA! NÃO SÓ PELA NOVA SALA DE IMPRENSA DO SAMPAIO, MAS TAMBÉM PELA JUSTA HOMENAGEM A ESSE ILUSTRE JORNALISTA ESPORTIVO E TORCEDOR QUERIDO DA NOSSA BOLÍVIA. ELE MERECE! PELA COMPETÊNCIA EM SUA ÁREA E PELO AMOR QUE TEM PELO NOSSO SAMPAIO. VALEU PRESIDENTE!!!!

  4. Muito bom, o bolivão queridão está se modernizando para chegar onde é o seu lugar, entre os melhores clubes do Brasil, em questão de estrutura, pois em história, o bolivão ele não fica atrás de ninguém. Vamos minha Bolívia querida.

  5. Parabéns pela Sala do Sampaio , Por favor, precisamos melhorar a entrada e áreas do CT da nossa Bolivia. Autoridades de Plantão , COLABOREM !!! Afinal o Sampaio carrega a bandeira do nosso Estado.

  6. Cara estou muito feliz mesmo, o presidente criou vários departamentos e esse maravilhoso departamento de marketing que esta de parabéns, VEI oque é isso sala de imprensa loja própria CT em obras agora esse site que ta top, agora assim o Sampaio esta mostrando ser esse time grande que é!

  7. Ja estar provado que quando trabalhamos com responsabilidade tudo vem a dar certo. Parabens diretoria tricolor por mais esta conquista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *