Sócio UniversoTorcedor

Juntos!

Time e torcida unem forças por guinada na competição

Sampaio joga para dar a volta por cima na Série B (Foto: Elias Auê)

Há um antigo provérbio japonês que reza: “Pouco se aprende com a vitória, mas muito com a derrota”. É sabido, e deveras angustiante, que meras palavras possam confortar um coração machucado. Mas o que seria de uma vida sem a divina persistência? É o que resta no momento. Tanto para a torcida quanto para o time do Sampaio em campo.

Sampaio joga para dar a volta por cima na Série B (Foto: Elias Auê)
Sampaio joga para dar a volta por cima na Série B (Foto: Elias Auê)

O amor não se dissipa com facilidade. Pode até esfriar momentaneamente, mas a sua chama fica em constante ebulição, pronta a acender ao mais singelo apelo. O desta noite é bem simples. Abraçar a Bolívia Querida como nunca. É na dificuldade que surgem os verdadeiros devotos. Afinal, apoiar em momentos de glória é tão fácil quanto pular ao próximo parágrafo.

Mas há quem pare no meio do caminho e encerre a leitura destes versos pueris sem nenhuma cerimônia, assim como certos torcedores de ocasião se absterão de ir ao Castelão. O verdadeiro boliviano, não. Aquele de fé, que veste a camisa, joga o rádio para o alto, enfrenta chuva e tempestade, estará lá, firme, forte, vibrante, como sempre. Não há dúvida quanto a isso.

O duelo contra o Paraná se vislumbra como um divisor de águas na competição. E o desejo de todos é que a correnteza arraste o Tricolor para o alto, e de lá não saia mais. É onde merece estar, é onde tem que ficar.

Lutar é o verbo exigido para esta noite. Tanto dentro quanto fora de campo. Em uma caminhada tão longa e espinhosa como esta, é impossível caminhar sozinho. E o Sampaio nunca estará. Em momento algum. É hora de ratificar tal afirmação. Quem veste Tricolor, de verdade, já entendeu a mensagem, mesmo antes do ponto final.

109 respostas

  1. É verdade que o jogador GOJOBA faleceu?
    Ele jogou no Sampaio Correa
    Independente disso mereceria um minuto de silencio no jogo de hoje.
    Vamos

  2. Meu presidente como o site do nosso Sampaio Corrêa anunciou que o senhor teria dito que só teria uma bala pra gastar pois gaste a mesma com Léo Condé e teríamos uma caminhada tranquila na Série B e ainda correríamos o risco de ter como prêmio o acesso à Série A 2017.

  3. Acessória de Imprensa queria saber como anda o projeto do FUTVOLEY do Sampaio que foi criado , eles estão em campeonatos , como anda a agenda?

  4. Wagner Lopes – Já circulam na Internet em alguns blogs que ele fechou e já é novo técnico do Sampaio Correa, inclusive, está sendo esperado hoje em São Luis.

    Se for verdade o Sampaio, através de seu presidente deu um passo importante pra acabar com essa “crise” que está rondando pelo CT do Tricolor Maranhense.

  5. assessoria acabe de vez com esses boatos que gustavo marmetine saiu do sampaio e que tao especulando que os exames sao em sao luis nao em sao paulo,esclareça por favor ,confio no que vc fala

  6. Sampaio Corrêa-MA

    EXCLUSIVO! Wagner Lopes é o novo técnico do Sampaio Corrêa
    Sem tempo para esperar por Léo Condé, a diretoria da Bolívia Querida foi ao mercado e acertou com um velho sonho do presidente Frota
    Essa noticia é do site Futebol do Interior,chega de dar muito cartaz para Leo Condé está se achando, muito bem presidente não perdeu tempo foi ao mercado e contratou um bom técnico.

  7. NOSSO TIME SEM OS DEVIDOS REFORÇOS PROMETIDOS, É MUITO FRACO, TEM É QUE JOGAR NO 4-4-2 MESMO, NO OUTRO ESQUEMA FALADO POR ALGUNS AÍ, O TIME FICA MUITO VULNERÁVEL.

    DE LONGE, AQUI EM BRASÍLIA, ESTAREI ASSISTINDO E TORCENDO PARA O TRICOLOR DE AÇO.

  8. essa e para rossini seca pimenteira,fiquei contente quando vc me cha,ou de otimista ,muito obrigado e que eu sempre penso na frente,oq ficou para tras ja conheço e nao vou vivenciar agora o futuro tenho que acreditar que sera muito melhor, o sampaio tem homens de fibra e vergonha na cara e se nao me falta a memoria caro rossini,quando era manoel galinha presidente do sampaio nunca vi vc se pronunciar em radio e na imprenssa escrita a respeito do caos que eles fizeram em meu time,digo meu time porque nao acredito que vc seja torcedor do sampaio, vc so critica ,se temos erros , o presidente sabera coibir, se temos acertos palmas para ele, entao se vc nao tiver nada construtivo a falar ,quarde seus comentarios depreciativo para a vossa pessoa ,venho ressaltar que nada contra a vossa pessoa em particular respeito sua inteligencia e dissernimento,mas nao posso concordar com seus comentarios,e hora de unir forças nao desagregar essa e minha opiniao

    1. Você tem razão, é hora de se unir forças e ir para o Castelão. Estarei lá pode ter certeza disso meu garoto. Gostaria ser tão otimista, e acredito que com a chegada de num novo técnico as coisas vão se acalmar e com os reforços o time comece a mostrar uma recuperação. E pode até começar hoje com uma vitória necessária diante do time do Paraná. Vamos todos para o Castelão. Hoje não é dia mais de cobranças ou críticas, é dia de torcedor está no Castelão. Respeito o seu comentário e de todos os outros e costumo dá sorte.

    2. Amigos, os chamo assim por serem da nossa família, o que precisamos é de apoiar o Sampaio em qualquer circunstância em qualquer situação. Quantos torcedores não queriam ter o privilegio que nós temos?
      Vamos deixar de churumelas e desfraldar nossas bandeiras e fazer o que pouco temos como habito em nossa torcida. Gritar, torcer, vibrar, apoiar aplaudir, mesmo que nem todos os presentes verbos se consiga em sua plenitude utiliza-los. Basta um deles somente, de plena convicção nossa, da nossa torcida, se entoe no Castelão saindo dos nossos corações tricolores. Pra frente, Tubarão de Aço, torcida de todas as épocas, do tricolor de São Pantaleão, do mais querido, do Reggae, das vividas em anos idos. Eu sou maranhense/brasileiro//boliviano.
      O único tricampeão em series do brasileiro. Quando chegar a serie A iremos lutar pra conquista-la e deter o titulo de campeão de todas as series.
      Vamos que vamos sem perder a euforia. Nosso time ainda em formação vai lutar pra alcançar mais uma etapa positiva.

  9. Parabéns Presidente, trata-se de um treinador (Wagner Lopes) experimentado e vai corrigir os erros do sistema de jogo do Sampaio.
    Precisamos de um goleiro e um zagueiro, pelo menos e, mandar muito come e dorme embora para que o time fique bem enxuto e possa aumentar a disputa por vagas no time titular.

    Desses todos que vieram, seria mais produtivo ter testado os garotos da base, bem mais barato.
    Vamos pro jogo hj.

    1. Oi Vinicius,
      Assim que assinarmos contrato com o escolhido. Seja lá quem for. Só podemos divulgar aqui nos nossos canais oficiais depois de contrato firmado. Obrigado por participar.

  10. Presidente sabemos que o senhor não tem mais o mesmo tempo de anos atrás mas, é necessário que o senhor delegue poderes para o Arlindo, Evandro e outros da diretoria, para que possam agir pelo clube, vemos que muitas coisas estão sendo deixadas de lado, o planejamento já não foi mais o mesmo e até na mídia, onde o senhor sempre estava falando pelo Sampaio, não temos mais essa voz. Jogadores e Comissão Técnica do Sampaio pegaram porrada de torcedores da imundice e ficou por isso mesmo, jogadores do Sampaio em noitadas, contratações sem qualidades, uma série de coisas tem acontecido e não estamos vendo soluções. Presidente vamos parar só de ficar nas palávras e procurar agir, sei que o senhor mais do que ninguém sabe da importância de pelo menos nos mantermos na série B do brasileiro.

  11. Assessoria, o SAMPAIO, ja obteve informacoes sobre o curriculo do treinador gaucho PAULO PORTO ? E o rei do acesso no RS. E a novidade que o SAMPAIO CORREA precisa no momento. ha alguma chance ?

  12. VAMOS PRO JOGO.

    HOJE NÃO É DIA DE SE FAZER MAIS CRÍTICAS OU COBRANÇAS.
    HOJE É DIA DE JOGO. DE TODOS ESTAREM NO CASTELÃO PARA APOIAR O TIME.

    FAÇO MINHAS CRÍTICAS MAS ESTAREI LÁ. COM O CORAÇÃO NA MÃO TORCENDO POR ESSA VITÓRIA, PARA ACALMAR OS ÂNIMOS E DIMINUIR A PRESSÃO.

    VAMOS PARA O JOGO. SEM DESCULPAS.

  13. O Departamento de marketing poderia fazer uma campanha de estimulo a pessoas pelo menos deixar um pouco redes sociais e praticar a leitura assim como o estudo da lingua mater. Vejo aqui pessoas com uma ortografia horrivel querendo dar palpites de contratações e esquemas táticos se mal sabem escrever, exemplos como AÇESSORIA (assessoria) TRASIDOS (Trazidos) MACHA (Marcha) SAMOS (Somos) entre outras pérolas escritas aqui nesse espaço. Como o site é universal passa a impressão que boa parte da torcida é formada por ignorantes que mal dominam o idioma nativo.

    1. Concordo, mas é geral essa pouca habilidade com a escrita. Tem um cidadão da imprensa maranhense que sempre participa do nosso site. Postou a seguinte pérola, FORSSA em lugar de FORÇA!

  14. Como nâo se emocionar com esse texto…no dia q meu coração não bater mais forte enquanto for no castelão torcer por ti bolívia não valerá mais a pena ser boliviano…então acredito sempre na sua história q já me fez chorar de alegria e não será na falta de sorte q vou te abandonar!!!!Só os fieis hoje por favor modinhas ficam em casa!!!!

  15. O SAMPAIO CORREA, precisa urgentemente de um goleiro. A torcida já está cansada do velho e surrado bordão da imprensa maranhense. Que eu escuto desde criança. ” FALHOU NO GOL MAS NÃO COMPROMETEU “. Se a mídia local não se recicla e fala um monte de bobagens. O torcedor tem que ser mais atento e perceber que precisamos de qualidade e não quantidade.

  16. Acho que o Sampaio tem faltado sorte e competência pra fazer os gols, quanto o sistema defensivo não vamos bem, mas perdemos muitos gols, todo por falta de um bom esquema, este jogadores tem qualidade, mas falta um bom esquema de jogo pra cada adversário, pois estamos sendo repetitivo a muito tempo. até os times maranhense sabe como neutralizar nossa criação.

    1. Se pegar-mos o esquema de 3 atacantes, do jeito que é usado fica muito facil marcar, principalmente quando pimentinha ta no jogo, pois o ataque fica fixo esperando a bola (parece que tem raiz), até que no jogo com Henrique a movimentação de ataque melhorou, ao meu ver.

      Ofensivamente temos que melhorar a chegada dos meios e variações, etc.
      Ja defensivamente, temos muito trabalho

  17. Essa aflição está nos consumindo. Nada de técnico! Com o devido respeito ao nosso querido Arlindo Maracanã, mas enquanto não tivermos alguém que direcione o grupo ele nada mais será que um bando disperso, ovelhas desgarradas, sem rumo. O elenco não é o desejável, mas há jogadores que, se outrora serviram e muito, não é agora que deixariam de servir, ou desaprenderam a jogar futebol? Evitaremos citar nomes, para preservar-lhes a honra. Porém, toda nau que se preze navega com bom timoneiro. Enquanto ele não chegar, ficaremos ainda à deriva. No mais, é contar com bons ventos e torcer para que hoje vencemos, ainda que por milagre, essa batalha contra o Paraná Clube. Ao Castelão todos!

  18. Presidente,
    O Sampaio não pode esperar 20 dias pra Léo Condé se apesente, o Sampaio precisa de um técnico é pra ONTEM.
    No mercado têm: Wagner Lopes, Wagner Benazzi, Cristovo, Geninho que está no ( abc ) Martelote, PC Ex. Vasco.

    OBS: É SÓ LIGAR PRA ( FLÁVIO ARAÚJO QUE ELE VEM CORRENDO.

  19. Na minha opinião o Sampaio tem bom time mais falta conjunto raça e um líder que seria o capitão de verdade que tinha carta branca para tira 0 jogador que estava fazendo corpo molir em campo e avisava ao Técnico para tira

  20. Quem assistiu ao jornal da mirante hoje pela manhã cedo com o Roberto Fernandes? Fizeram uma matéria com alguns “torcedores” perguntando o que achavam sobre atual situação do Sampaio, com todo respeito aos idosos, mais fizeram a pegunta para três senhores (idosos) e os mesmo não estavam pelo menos com um boné, chinelo, camiseta, muito menos a camisa do Sampaio, os senhores mais gaguejaram do que explicaram, não teve nenhum falando que vai melhorar ou uma palavra de incentivo, brincadeira isso aí viu. (me desculpem os senhores torcedores do Sampaio da entrevista). Matéria péssima essa da mirante. procuravam pelo menos torcedores caracterizado com a camisa do Sampaio para fazer a reportagem.

    1. MEU CARO JEIMISON TAMBÉM SOU IDOSO. CONCORDO EM PARTE COM SEU QUASE INFELIZ COMENTÁRIO. A MATÉRIA DA MIRANTE FOI UMA PORCARIA PORÉM DIGNA DA MIRANTE. AGORA NÃO ACHO QUE POR VC SER IDOSO NÃO POSSA DAR UMA ENTREVISTA, AO CONTRARIO UMA ENTREVISTA DE UM IDOSO DENTRO DE UM MESMO NIVEL CULTURAL É E SEMPRE SERÁ IGUAL OU MAIS COMPLETA DO QUE A DE UM JOVEM DE HOJE EM DIA. MEU PREZADO O PROBLEMA É QUE O IDIOTA E RECALCADO PROCUROU POR SENHORES QUE NÃO SABEM DIREITO NEM O QUE É FUTEBOL, SAMPAIO OU CASTELÃO PARA RESPONDER UMA PERGUNTA FEITA DE REPENTE NA RUA, PROVAVELMENTE POR UM OUTRO IMBECIL DA MIRANTE.
      DESCULPE-ME O DESABAFO MAIS SOU IDOSO E COM MUITO ORGULHO E PRINCIPALMENTE TORCEDOR DO MAIOR TIME DE FUTEBOL DO BRASIL……. SAMPAIO CORREA FC.

      1. Concordo plenamente. Procuraram pessoas alheias ao futebol. Isso significa uma produção fraca que o programa jornalístico possui.

        1. Lá vem Raimundinho descendo a ladeira,no morro,no asfalto não é brincadeira,lá vem Raimundinho descendo a ladeira.Alo turma ,chegou mais um.Concordo plenamente.Estou lembrando daquele jogo contra o mixto ,na nossa estréia na série D e quem estava lá nos representando,um Sr idoso e família.Caramba eu sou fã da velha guarda do Sampaio corrêa e entendi perfeitamente,tanto a colocação do Jeimison,como o Sr Gilbertão e o acréscimo do Dimas e parece algo planejado para tentar de alguma forma denegrir o que jamais será denegrido.Zero se houve essa intenção.

      2. Gilbertão, peço desculpas novamente, pois, no meu comentário eu peço desculpas antecipadas aos idosos, inclusive ao que foram entrevistado. o que me chamou atenção foi a falta de critério e também dos mesmos entrevistado não estarem com a camisa, um boné, do Sampaio. Tenho muito respeito pelo próximo e ainda mais sendo idoso. o Fato é que a mirantizinha foi infeliz como sempre.

      3. Muito bem Gilbertão, aí o que vimos foi uma entrevista com pessoas desinformadas sobre futebol, idade não tem nada a ver, sem informação não se pode dá opinião.

  21. Não gosto de briga, mais se é pra brigar vamos pro choque,
    sou mais fraco, desistimulado, confuso, com pouca tecnica e tatica, e nem por isso já estou derrotado.
    Mas existe algo que motiva o homem é a fé, a sua força de acreditar no inacreditável, no improvavel, que quando chega ao emocional, ao coração batendo, a garra e na decisão em todos os momentos eleva o mais fraco no inimigo mais poderoso.

    Quantas vezes eramos mais fracos e conseguimos ganhar no Nhozinho

    Por isso,
    acorda Sampaio,
    Acorda jogadores,
    Acorda Torcida.

    Está na hora de entra na briga,
    de jogar como clássico,
    de jogar como Campeão,
    de jogar como Sampaio

    Quem abaixa a cabeça na derrota da batalha pede pra morrer e nunca ganhará a guerra.

    Já estamos perdendo, vamos pra cima que a vitória é nossa

    Pra cima Sampaio

  22. Vamos começar a dá a volta por cima hoje. Esse não é o lugar onde o Sampaio merece está e sim a parte de cima da tabela onde o time esteve brigando pra subir pra série A nos últimos 2 anos. Eu Acredito!!! #VumboraSampaio

  23. Eu acho muito curioso,algumas coisas que acontecem no Sampaio,por
    exemplo,o Robert vinha bem,estava sendo o artilheirol do Brasil,e ahí //
    de repente quis sair do clube alegando uma proposta irrecusável do Vi-
    tória da Bahia,resultado,o cara passou todo o restante do ano,no banco
    do Vitória e nada produziu e nem teve vontade de voltar,agora já desco-
    brir que o mesmo está ingressando no Paraná Clube, finalmente será ///
    que é o Sampaio que paga mau,muito abaixo dos outros,o que seria?
    Hiltinho,Gil Mineiro,sairam do Sampaio,correndo para virem pra
    cá no Nautico trasidos por Lisca Doido e ambos,já foram dispensados /
    bem feito como se diz na giria popular.

    1. Quando era no Nhozinho esses modinhas nem chegavam perto,
      Lá não tem o Status do Castelão,
      Lá é calderão, é povão, pressão a todo momento.

      O saudade de ver o Sampaio jogando com garra movido aos gritos e pressão dos torcedores, principalmente atras dos gols. tempo bom.

      Como um primo meu diz “quando a torcida do Sampaio se emociona, ninguém segura”, porém no Castelão tem estar no minimo 70% cheio pra isso acontecer, no Nhozinho devido a proximidade, não precisa estar cheio o caldeirão é o mesmo.

      No geral o Torcedor boliviano é muito emotivo
      e dependente dos jogadores e dos outros torcedores para se motivar.
      Mas quando bate no peito o coração boliviano podemos fazer qualquer coisa, por isso nos anos anteriores os times adversários fazem será, param a todo instante quando a torcida começa a se motivar.

      Jogadores joguem com garra e alegria que a torcida vai junto.

      pra cima Sampaio

  24. Caro Ginaldo tricolor, por isso desisti de participar nesse espaço, os moderadores não aprenderam ainda conviver com a democracia: A CENSURA ACABOU.
    Acredito que a moderação é para evitar xingamentos, agressões verbais, isso é baixaria e falta de educação.
    O restante é convivência democrática. Quando eu for em São Luiz vou conversar com o Sergio sobre isso, falei com ele em Florianópolis, mais foi muito rápido.
    Dificilmente esse comentário será publicado.

      1. Assessoria, nome d jogadores tem q ser citados, é uma forma d alguns jogadores verem q os torcedores não estão satisfeitos com o desempenho deles. Se não der nomes “aos bois”, vai ficar muito conveniente com quem não está rendendo e desonesto com quem não merece críticas, é simples assim.

    1. Meu caro amigo Antonio… realmente esse pessoal do site, como vc acabara de relatar, são mesmo assim… muitos dos meus comentários também já foram barrados aqui. Claro que não se deve colocar como você bem colocou xingamentos etc… agora falar sobre fatos corriqueiros e de conhecimento de toda a imprensa e da torcida do SAMPAIO, ai já estão de brincadeira!! Creio eu que denovo irão vetar esse meu comentário pois esses caras tem uma mania de querer blindar certos jogadores ai que eu nunca ví isso… dia desses comentei sobre esses zagueiros do nosso time que eles ousam em querer endeusar… brincadeira isso….!!! Todo mundo sabe dos bastidores e quando se comenta aqui eles barram…. como o Sampaio não consegue dar condições de jogo a esse pessoal??? os caras parecem sempre cansados, sem resistência, apáticos e sem vontade de jogar… Meu presidente ainda estamos esperando você com a sua faxina, e que de fato comece agora antes que tardia.

      1. Oi Mesquitarr,
        Entenda que nosso dever é trabalhar para que o clube obtenha bons resultados, dentro e fora de campo. Se isso significa, em alguns casos, proteger a nossa equipe, é isso que faremos. A sua opinião, e a de todos os torcedores, é muito importante. Mas certos comentários, demasiadamente destrutivos, em nada vão ajudar o nosso time a jogar melhor. Continue participando e saiba que estamos do mesmo lado, do lado da Bolívia Querida. Obrigado por participar.

        1. ENTENDO…., a propósito qual a real diferença de vocês da Gerência de Marketing e o pessoal da Assessoria que na maioria das vezes nos respondem por aqui???, de certa forma eu gosto mais das respostas de vocês Gerência de Marketing, pois, são mais simpáticos nas respostas. O pessoal da assessoria de imprensa, parecem um tanto quanto ríspidos nas suas respostas! Enfim… as vezes, queremos apenas entender certas coisas que ao nosso ver, são tão claras, e, por ai parece não ter ninguém com a nossa mesma ótica entendam isso amigos. #VUMBORASAMPAIO 2X0 HOJE!!!

  25. Chega de derrotas! Hoje acabaremos com essa comédia…! Não estamos acostumados com isso. Sampaio volte prá seu lugar e não afaste sua torcida de campo.

    Tricolores, rumo ao Castelão!

    Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiôôôôôôô

  26. meus amigos, o melhor sistema de jogo pro sampaio é com tres atacantes, precisamos da vitoria e um time que tem edgar e pimentinha tem que jogar com 3 atacantes
    2 zagueiros 2 laterais sendo um fixo e um ala 2 volantes 1 meia de ligaçao e os 3 atacantes, sendo que os atacantes tem que apertar a defesa adversaria forçar eles ao erro, e quando tiverem oportunidade levantar a cabeça e bater no contra pe do goleiro. entenderam meu povo!

    1. e ruan tem que ser titular, aquele gol que ele pegou, o jogador ficou de frente pra ele e tava muito proximo ele pensou que o cara e chutar encima e chutou rasteira e ele ficou sem açao e chegou atrasado. mas as defesas que ele fez foram defesas de goleiro de serie A. se nao fosse ele teriamos perdido de 4×0.

    2. Também gosto do esquema com 3 atacantes.

      Porém tem que ser treinado a recomposição defensiva, senão sempre teremos menos homens no meio e/ou defesa.
      Ainda mais que o nosso meio é leve e pouco rouba a bola.

      Como não temos treino, é melhor ir aos poucos, não podemos deixar espaço pra eles atacarem a nossas fraquezas.
      Por isso seria melhor 4 no meio nesse jogo, ao meu ver

  27. Sabemos da necessidade de um novo técnico, portanto, temos um em casa e não sabemos aproveitar. Vinicius Saldanha. Em 2014 mostrou competencia e trouxe bons resultados quando estavamos precisando. Santa Cruz, Boa Esporte …

  28. Levi e Léo Gago;Daniel Barros e Pedrinho.É um bom meio de campo,não precisa inventar Arlindo Maracanã.Hoje a noite é tua e de toda a nação boliviana.A nossa zaga tem que entender que as vezes o chutão é uma jogada maravilhosa.E a tática é raça,raça e não dá mole.O meio de campo tem que bater forte na bola e que Pedrinho possa municiar Edgar e Carlos Alberto.Eu acredito em ti minha Bolívia.

  29. Todos 2 estão na zona crítica e o Sampaio por jogar em casa vai com tudo em busca dos primeiros três pontos.O ensaio da partida é este:Pressão boliviana e Paraná saindo nos contra-ataque.Marcando logo o primeiro gol, teremos como administrar.Jogo dificílimo,mas temos que acreditar.Sempre Sampaio.

  30. Hoje eu sou socio torcedor, e nem toda vez posso ir ao Estádio para assistir o jogo da minha bolívia, hoje é um dia que não posso ir, porque estou trabalhando, mais mesmo assim fis questão de meassociar, e poder ajudar o nosso time.

    Observação: Comentários é prar ser publicado, toda vez que faço um comentário, fica para aguardar moderação, e depois o mesmo é excluido. Se não gostão dos meu comentário, é melhor me bloquearem.

    1. Eu, minha esposa e meu pai somos sócios.

      Papai viaja segunda e dependendo só chega sábado ou domingo na ilha,
      Perde vários jogos, mais isso é irrelevante,
      o que importa é ajudar.
      o que importa é participar.
      o que importa é o Sampaio.

  31. Presidente acredito em você e sei da sua dedicação e entrega a este time, que sua capacidade de gestão o transformou em um grande clube de futebol. Sua intervenção imediata na demissão do PET provou que continua antenado aos problemas do Sampaio. Agora Presidente falta contratar um treinador que tenha vontade de vencer e acho que o Léo Condé não se enquadra. Após isto sugiro que feche o CT para afastar as aves de mau agoro que por lá querem fazer ninho e dá tranquilidade aos jogadores e comissão técnica. Acesso ao CT deve ser restrito e bem controlado. Vamos virar essa maré hoje.

  32. Caro Manoel, a sua descrença, falta de compromisso com seu time não justifica você querer incentivar o torcedor a não ir ao Castelão. Esta não é uma atitude de um tircedor que veste as cores vermelho, amarelo e verde. Com o seu comentário, que está querendo só prejudicar o Sampaio. É direito seu não qjuerer ir mais n~]ao é direito querer influenciar os outros. Sinceramente, nenhum time merece um torcedor desse. VUMBORA BOLIVIA!

  33. Quero alertar para a equipe ficar atenta ao Nádson e ao Válber, esses jogadores podem querer aprontar, pra cima do Sampaio, uma vez que foram dispensados.

    Vamos reagir Sampaio, eu estou contigo!

    1. Tomar cuidado com Nadson e Robert, agora com Válber faça-me um favor. Esse Válber acabou com o Sampaio ano passado, é um a menos.

  34. Deu no Rádio, o Arlindo vai usar o mesmo sistema suicida do Pet, três atacante e sobrecarregar o meio com o grande Levi e Daniel Barros.
    Cadê o Daniel Amora e o Léo Gago são reserva do Levi e D Barros?.. eu não acredito!!!

    1. não acredito é em um torcedor falando isso, tem que ir pra cima pois o paranã vai se retrancar e se o Sampaio ficar a trás ai sim vai perder é pra frente e rumo a vitória.

      1. Edeilson concordo que temos que ir pra cima, agora ir pra cima com Pimentinha que não tá jogando nada, é dose pra leão. Outra, não é mata – mata que temos que fazer o resultado a qualquer custo, é uma competição longa, temos que agredir sim, mas não abrindo a retaguarda e sermos surpreendido tomando gol lá atrás.

        1. Podemos jogar com dois volantes um meia de armação e com três atacantes sim, marcando a saída de bola. O time estava se acostumando a jogar assim, na minha opinião o time estava evoluindo com esse esquema, perdemos de forma injusta pro figueirense e inter. a derrota pro moto (um clássico) e principalmente a derrota pro vasco não deveriam ter sido utilizadas como parâmetro pra demissão do Pet. Faltou mais confiança no trabalho.

    2. CONCORDO COM VC AMIGO, NADA DE DESESPERO, 4,4,2 COM RAFAEL( E LENTO ,MAS NAO FALHA DEBAIXO DOS PAUS), LUCENA (SO COM UMA PERNA E MELHOR QUE OS OUTROS), LUIZ OTAVIO, ELY SABIA E ESTEVAM,(CHEGA DA AVENIDA SANTOS), LEVI , DANIEL BARROS, LEO GAGO E RUBENS, EDGAR E MAX.( NO SEGUNDO TEMPO , CASO PRECISE, MUDA O ESQUEMA PRA 4,3, 3 COM A SAIDA DE UM VOLANTE E ENTRADA DE PIMENTINHA). PRA FRENTE SAMPOAIO, TODOS AO CASTELAO AJUDAR NOSSO TIME.

  35. Só acredito vendo, pos esses argumentos tem sido constante no clube, e o que se quer é produção, força de vantade, e saber jogar futebol, na ora que tudo isso junta funcionar, ai temos futebol, do contrario fica sem credito, por esse mitivo que não vou ao campo hoje no momento sou ateu perante esse time do sampaio, quro ver pra cre

    1. O texto fala exatamente isso, de torcedores de verdade, e vc com essas palavras só mostrou q não passa de um modinha. Fica em casa mesmo q é melhor. Tô lá como sempre apoiado e vibrando. #vumborasampaio

  36. Belas palavras, quem me dera se os jogadores se espelhasem neste humilde jornalista e se dedicasem a metade desse sentimento, vamos, vamos tricolor

  37. Bom dia Universo tricolor! Na noite de hj n espero espero um time entrosado, mto técnico ou q Arlindo dê um nó tático! Provavelmente nda disse ira acontecer! Mas sairei satisfeito sem minha Bolívia jogar com vontade,raça, amor e disposição! Recentemente vi o técnico do Vasco colocar um zagueiro como centro avante,loucura?! Não! Pois o mesmo deu td de si e deu certo! Precisamos de altitude e amor a camisa no jogo de hoje! Estaremos lá na arquibancada torcendo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *