Sócio UniversoTorcedor

Julgamento

Sampaio não perde mando de campo, mas Edgar e Lisca são suspensos

Edgar levou 2 jogos de suspensão (Foto: Márcio Melo)

O Sampaio foi julgado pelos incidentes no jogo contra o Vasco, disputado no último dia 23 de setembro, no estádio Castelão. Entre as infrações citadas pelo árbitro, estavam a agressão do atacante Edgar a um dos auxiliares, invasão de campo do técnico Lisca, arremesso de uma laranja em direção ao trio de arbitragem e utilização de equipamento de comunicação por parte do goleiro Marcelo Pitol e do preparador físico Marcelo Rholing.

Edgar levou 2 jogos de suspensão (Foto: Márcio Melo)
Edgar levou 2 jogos de suspensão (Foto: Márcio Melo)

Por conta da laranja arremessada no campo, o clube levou apenas uma multa de 2.000,00 (dois mil reais) e se livrou da perda de mando de campo.

Pela agressão ao auxiliar de arbitragem, o atacante Edgar pegou uma suspensão de dois jogos, e está fora da partida contra Náutico, que serão disputadas no estádio Castelão. Ele já cumpriu um jogo logo após o jogo contra o Vasco.

Também julgado pelo STJD, o técnico Lisca levou uma pena maior; três jogos de suspensão, por invadir o campo estando suspenso na ocasião.

O goleiro Marcelo Pitol e o preparador Marcelo Rholing foram apenas advertidos por tentar se comunicar com o técnico Lisca.

29 respostas

  1. Concordo com o Carlos Meireles, a atitude do téc. Lisca (invadir campo), foi e será reprovável. Por tanto deve ser sempre exemplar.

    Carlos do Bequimão.

  2. Prezados do Sampaio,

    O Edgar não jogou no último jogo mas estava inscrito, portanto, NÃO escalem ele nos próximos dois jogos PELO AMOR DE DEUS.

    1. Simples. É só colocá-lo na geladeira por três jogos e. . . . . . . . . .resolvido o problema, Direção Sampaína!!!!

  3. sinceramente na nossa equipe existem alguns jogadores totalmente amadores, pegar cartão amarelo e (vermelho) de graça em uma competição como essa que não se pode errar e nem perder jogador é brincadeira.

  4. atenção diretoria tenham cuidado, na duvida é melhor deixar edgar fora desses 2 jogos, pelo amor de Deus não vamos perder ponto besta o que acarretaria perda de ponto e rebaixamento. alô equipe de marketing!!!!!

  5. O técnico tem de dar o exemplo, reprovável a atuação do Lisca invadindo o campo. isso explica o excesso de cartões por reclamação que os jogadores do Sampaio estão recebendo!!

  6. Aqui temos que enaltecer ao Dr. Jorge Viveiros, pela grande defesa do Sampaio Correa Futebol Clube no STJD. Parabéns grande advogado, vc é o cara. Temos que tirar o chapéu. Um grande abraço.

  7. Fui no jogo do morto so olhei uma pessoa depois fala que representa o maranhao, esse radialista nojento disse quem representa e bosta club traduçao :morta clubosta. Como um time com um nome de veiculo que ir pra serie c.

  8. Mais uma vez parabéns ao Sampaio. Pois os caras, lá no STJD, estão cada vez mais ávidos pra “ferrar” os times supostamente mais fracos. E temos que forçar a manutenção de nossa altivez vencendo, pelo menos os três jogos vindouros, a começar sobre o time Timbu!!!

  9. Sobre os públicos divulgados no Castelão, acho que ta na hora de divulgar corretamente, já que o Sampaio não tem mais pendencias com a Justiça, logo não tem motivos para diminuir o público. Assim o clube atrai mais patrocinadores.

  10. Assessoria Imprensa: o Sampaio já pediu para a administração do estádio castelão o corte parcial no gramado já que o Sampaio é um time rápido e ajudaria nas parte física dos atletas…vejam o motivo de tantos empates o sampaio chega morto no final dos jogos na hora da pressão!!!

  11. Sei que não tem a ver com o tópico mas alguém poderia me responder por aqui. Além do que é bom que os torcedores saibam disso. Além da multa rescisória de 2 milhões (1,4 milhões pro SCFC), o que mais o sampaio pode ganhar com tanto assédio ao Jonas?

    http://espn.uol.com.br/noticia/448257_volante-mais-desejado-do-brasil-custa-r-2-milhoes

    Perdendo o volante mais desejado do Brasil seria bom fazermos um caixa muito bom não é mesmo? Talvez R$ 5 milhões só para os cofres do clube fosse de bom tamanho. Só espero que o Uillian Correia fique para 2015

  12. Porque a Diretoria do Sampaio nunca responde o que eu pergunto? essa já é décima vez! vou tentar de novo! o que estão fazendo para acabar com esse mundaréu de gente entrando de graça nos jogos? contra a Portuguesa novamente, quase cinco mil pessoas, assim, fica difícil, e o que são as tais das despesas operacionais?

    1. REALMENTE ESSAS DESPESAS OPERACIONAIS SÃO MUITO ALTAS. E AS PESSOAS QUE ENTRAM DE GRAÇA AUMENTAM A CADA JOGO.
      TÁ NA HORA DO SAMPAIO EM ALGUNS JOGOS LIBERAR APENAS O SETOR 1 , 4 E CADEIRAS COBERTAS.
      ANO QUE VEM SERÁ DE FOLHA ALTA E NÃO PODEMOS MAIS CONTINUAR COM DESPESAS OPERACIONAIS DE MAIS DE R$ 50.000

  13. O Igor Peçanha e outro atacante poderiam estrear, mas pelo visto vai acabar a competição e os caras não jogam. Contrataram para quê? Os caras etão recebendo salário e não jogaram um partida e pior, nunca foram nem no banco. É brincadeira. Pagando salário e o jogador não vai nem no banco. Não vou entender nunca isso.

    1. Quando nao contrataram estavam reclamando, agora que contrataram vc reclama tb. Vai entender sua cabeca de torcedor meia boca.
      Nao estrearam por opcao do Lisca… Ao menos Leandro Neto ja foi no banco com total condicao de substituir o Paulista.

  14. Edgar mais uma vez fica sem jogar de graça. Quando não pega cartão amarelo por tirar a camisa, sai do banco de reservas para peitar o juiz e ser expulso. O Sampaio é o maior prejudicado, pois numa partida de suma importância não poderá contar com o atleta. É muito difícil.

  15. menos mal!!!!!!!!!!! o Edgar vai fazer falta…. mas, é substituível. A noticia melhor foi não perder o mando de campo. Por causa de um mortense que jogou uma chupa de laranja tentando prejudicar o time do Sampaio.

  16. e o arbitro pegou alguma puniçao. vem pra ca, apronta fica por isso mesmo, e vai embora. e acbf, nao faz nada. por essas e outras que esse futebol brasileiro ta desse jeito. desorganizado, com arbitros com atuaçoes ridiculas, resultado de tudo isso ai. goleada para alemanha. gostei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *