Sócio UniversoTorcedor

Jovens guerreiros

Sampaio batalha para avançar na Copinha

Sampaio encara o Palmeiras mais uma vez na Copinha

O amadurecimento pode acontecer de várias maneiras. No futebol, brota, basicamente, em cima da superação das adversidades, sacrifícios, batalhas perdidas e batalhas vencidas. Assim é na vida, assim é dentro das quatro linhas.

Sampaio encara o Palmeiras mais uma vez na Copinha
Sampaio encara o Palmeiras mais uma vez na Copinha

Garotos, homens, guerreiros ou sonhadores, a bandeira do Sampaio, hoje, está nas mãos de jovens batalhadores, com sonhos tão amplos quanto o tamanho deste combate. É pra quem tem alma, pra quem acredita que pode vencer.

O Sampaio é assim. Modelado para triunfar, predestinado a surpreender. Não é fácil. Nunca foi. Nunca será. As conquistas vêm à base da luta e da perseverança, dons encrustados sob a pele Tricolor, incansável na arte de se superar.

De longe, a torcida se une em torno desses jovens corações, valentes e determinados. O desafio é grande, mas o Sampaio é maior ainda. Sim, nós podemos! #tocontigosampaio.

27 respostas

  1. Quando Davi foi enfrentar Golias, muitos diziam, Ele não tem como vencê-lo. David respondeu, Golias é grande em tamanho então é mais fácil acerta-lo. Não deu outra. Garotos que estão vestindo essa camisa encarnada, verde e amarela o Palmeiras pode ser grande como muitos o dizem, mas vcs são melhores do que eles, já provaram isso no primeiro jogo. Se vier a vitória parabéns mais uma vez,se vier a derrota, vcs estão também de parabéns e estão preparados para vestir a camisa profissional de qualquer time neste mundo. Força SCFC que Deus ilumine seus passos. Rumo a mais uma Batalha, que venha a derrota, que venham a vitória estamos com vcs.

  2. ENTREM EM CAMPO COM MUITA DISPOSIÇÃO E SOBRETUDO JOGUEM COM GARRA , DEIXEM A ANSIEDADE E NERVOSISMO DE LADO E CONCENTRE-SE SÓ NA PARTIDA ,NÃO SE SINTAM INFERIORIZADOS EM RELAÇÃO AO PALMEIRAS MOSTREM SEU FUTEBOL E QUE SÃO CAPAZES DE FAZER , NÃO SE DEIXEM INFLUENCIAR POR CONTA DA IMPRENSA DE SULISTA QUE SEM DÚVIDA VÃO PUXAR PARA O LADO DO PALMEIRAS E ALÉM DO FATOR TORCIDA E MAIS ARBITRAGEM QUE CERTAMENTE VAI QUERER PREJUDICAR DE QUALQUER MANEIRA ENTÃO JOGUEM CAUTELA E INTELIGÊNCIA E TORNE ISSO INCENTIVO PARA CONQUISTAR ESSA VITÓRIA , VOLTO A DIZER QUE O TIME DO PALMEIRAS NÃO É MELHOR QUE O SAMPAIO SE O SAMPAIO JOGAR SEM MEDO SE IMPOR DENTRO DE CAMPO GANHA DO PALMEIRAS ATÉ COM FACILIDADE,BOA SORTE AO TUBARÃOZINHO E VAMOS CONQUISTAR ESSA CLASSIFICAÇÃO PARA 4º FASE DA COPA SP DE FUTEBOL JUNIORES .

  3. Pra frente equipe júnior do Sampaio, se não passar vocês pode ficar ciente que fizeram uma grande campanha, pois muitos times de nome já se despediram

  4. É claro que a vitória será muito bem vinda, mas quero pedi a todos os bolivianos que qualquer que seja o resultado, temos que apoiar essa garotada e se possível irmos até o aeroporto recebe-los de braços aberto pela excelente campanha feita nessa competição.

  5. Olá amigos do Sampaio Correa, preciso de uma informação referente ao último jogo da Copinha: quem foram os cinco batedores que converteram os pênaltis nos 5×4 contra o Santo André? Obrigado!

  6. Embora relutem para não falar o nome do SAMPAIO nesta copinha;
    Embora se empenhem em demonstrar insignificância em um time COLOSSAL;
    Não podem calar a voz interna que GRITA FORTE:
    SAMPAIO
    SAMPAIO
    SAMPAIO
    ……

    JOVENS GUERREIROS, não tenham medo, palmeiras não é bicho papão, como já verificamos no primeiro jogo.

    Ayrton Senna já dizia: “Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá.”

    “Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Nem mesmo eu. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela. Ponto final.”
    (Filme A Procura da Felicidade, com Will Smith)

    “Deus é Grande, Deus e forte, quando ele quer não tem quem não queira.” (Ayrton Senna)

    É HOJE QUE VAMOS FAZER COM QUE GRITEM O NOSSO NOME!!!

  7. Sampaio Correa e Palmeiras 16 hs horário brasileiro de verão…15 hs horário maranhense.
    Sampaio Correa : Victor – Jerônimo – Elisson – Caio Sena e Wesley.
    Rafael – Kaique – Sousa Tibiri e Fernandinho.
    Lucas e Samuel.
    Palmeiras: Daniel Fuzato – Joazi – Renan – Augusto – Bruno Garcia.
    Altair – Daniel – Vitinho.
    Kauê – Artur e Laerte.

  8. ATENÇÃO garotada boliviana: concentração, energia, empenho, vocês são fortes e capazes de vencer qualquer desafio – em frente!…

  9. Minha Gente:
    ………………………
    Muita expectativa para o jogo do Sampaio Correa diante do Palmeiras pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, logo mais em São José dos Campos. O assessor de imprensa do Sampaio Correa a maior força popular do estado do Maranhão, está de parabéns pelo texto aplicado neste site, dando a maior força aos nossos jovens atletas visando esse compromisso diante da equipe paulista. Agora eu não estou preocupado com o Palmeiras , que vai contar com o apoio da sua torcida, apesar de vir numa crescente na competição. Estou sim preocupado sim os homens que irão trabalhar na Arbitragem que podem ajudar o clube paulista , que nunca conquistou o título desta competição. Vamos torcer pelo excelente trabalho do pessoal do apito e das bandeiras e vença o melhor dentro das quatro linhas.

  10. GAROTADA,SAIBAM QUE AQUI NO MARANHÃO EM TODOS OS LUGARES OS COMENTÁRIOS SÃO A RESPEITO DA CAMPANHA E PRINCIPALMENTE DESSE JOGO.VCS SÃO NOSSOS GUERREIROS,INCANSÁVEIS,ORGULHO DA NOSSA TORCIDA E DO MARANHÃO.VAMOS JOGAR COM TODA CONCENTRAÇÃO DO MUNDO MUITA GARRA UNIÃO E DESISTIR NUNCA.O TIME DELES NÃO É EM NADA MELHOR QUE O NOSSO PORÉM É PRECISO RESPEITAR MAS NÃO TEMER. CUIDADO COM AS JOGADAS DE FUNDO DELES POIS A BOLA SEMPRE CHEGA DO OUTRO LADO E ENCONTRA UM ATACANTE LIVRE,CUIDADO E VAMOS PRA CIMA .

  11. Copa São Paulo de Futebol Jr.

    Sampaio Corrêa x Palmeiras é a primeira atração, a partir das 16h, no SporTV 2. As equipes, que empataram em 2 a 2 na fase de grupos, se enfrentam no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, partida que terá narração de Odinei Ribeiro. Wagner Vilaron comenta, com reportagem de Anselmo Caparica.

  12. Que sirva como motivação e vontade de vencer a declaração de um dos jogadores do Palmeiras na qual chamou o Sampaio de time pequeno. Avante Bolívia Querida!!!

  13. Parabéns pelo texto # todo o núcleo tricolor que trabalha incansável para levar o nome do clube e Revelar e dá as oportunidades para quem merece vestir essa camisa maravilhosa , mas de qualquer forma toda a diretoria dar a oportunidade para os atletas de mostrar seu futebol . # Parabéns # O FUTEBOL E FEITO DE ALEGRIA E EMOÇÃO . ESTE TEXTO ESTÁ EMOCIONANTE . Parabéns #

  14. Alguém me passa o whatsapp desse cara fala bem pra pacas, sempre me emociono com palavras tão belas, encaixadas de modo certinho e curtinho exaltando sempre o maior do MA, parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *