Sócio UniversoTorcedor

Jornada

Sampaio segue viagem para desafio duplo fora de casa

Técnico Roberto Fonseca conversou bastante com o grupo antes da viagem (Foto: Elias Auê)

Após a vitória por 3×0 sobre o Vitória, na primeira partida das quartas de final da Copa do Nordeste, o grupo do Sampaio Corrêa já se reapresentou no CT José Carlos Macieira para iniciar a preparação visando o duelo contra o Brasil de Pelotas, pela Série B.

Técnico Roberto Fonseca conversou bastante com o grupo antes da viagem (Foto: Elias Auê)

A manhã foi de treino regenerativo na academia para os jogadores que foram titulares na noite passada. Trabalho forte de recuperação para ter todos os atletas em boas condições físicas até o próximo compromisso.

Autor do terceiro gol da partida, Alyson revela que tirou um peso das costas, e agora quer a recuperação na Série B: “Estava precisando daquele gol, e até acabei me excedendo na comemoração. Infelizmente fui expulso, mas agora é focar no próximo jogo porque precisamos pontuar e subir na tabela”, declarou o lateral Tricolor.

Para o confronto contra o Brasil, o técnico Roberto Fonseca não terá o atacante Uilliam, que foi expulso na rodada passada. O jogador seguirá na segunda-feira para se juntar ao grupo em Salvador.  

A delegação boliviana seguiu viagem para Porto Alegre na tarde desta quinta-feira, e fará apenas um treinamento antes de enfrentar o Brasil de Pelotas. A atividade será no CT do Grêmio.

Após o jogo, o grupo já seguirá direto para Salvador, onde se instalará para iniciar a preparação visando o duelo de volta pelas quartas de final da Copa o Nordeste diante do Vitória.

      Relacionados

  • Goleiros: Andrey e Warleson
  • Laterais: Alyson, Kaike, Marcelo e Bruno Moura
  • Zagueiros: Fredson, Maracás e Joécio
  • Volantes: Diego Silva, César Sampaio, Silva e Willian Oliveira
  • Meias: Wellington Rato, João Paulo e Fernando Sobral
  • Atacantes: Alvinho, Bruninho, Carlão e Fumaça

60 respostas

    1. AMIGO, VC TRABALHOU COM ELE EM QUAL CLUBE, FOI TREINADOR DELE? ACREDITO QUE O NOSSO TÉCNICO, ESTÁ OBSERVANDO O DIA A DIA DE CADA JOGADOR E ESCOLHENDO AQUELES QUE ESTÃO MELHOR NOS TREINAMENTOS.

  1. Amanhã vai dar Bolivao. ..2×1 !!! Vumbora Sampaio, com essa lástima de Alyson e tudo …msm assim acredito no meu Bolivao! !!

  2. Para o time sair com bom resultado nesses jogos, deve evitar marcar em cima do goleiro. Tem que tem marcação alta. Para evitar chamar o adversário pra cima.

  3. Carlos Pereira,a imprensa baiana que amenizar o efeito da derrota do Vitória pro Sampaio Correa isso é uma espécie de superioridade de série “A”porque? é um time de alto investimento ,com grandes cotas e patrocínio maior que os outros times intermediários como o nosso,daí qualquer insucesso é motivo de deboche,ontem eu vi os comentários”com todo o respeito pelo “Sampaio Correa” mas…,quer dizer,eles estão com essa neura de grandeza mas futebol é jogado,e todos tem o direito de crescer e aparecer.Me lembro bastante dos times de Santa Catarina, só existia a nível Nacional o Avaí e o Figueirense,logo surgiu a Chapecoense, quem foi e quem é hoje a Chape”? Portanto, eu espero que dessa vez o Nordestão não seja um BA-VI, como já tinha sido antecipado!Força Tubarão!!!!!!

  4. Gostei muito da atuação muito do comportamento do time,se mantermos esta mesma determinação,seremos pareo duro pra qualquer equipe.aos jogadores obrigado pelo belo espetáculo.
    Vumbora TUBARÃO o cardapio agora é CHURRASCO,e pode comer a vontade.

    1. É pra desestabilizar… É uma maneira que eles encontram para mascarar/justificar a goleada que o time do Vitória levou em São Luis-MA.

  5. A Ponte que se Prepare pro próximo jogo do Sampaio em casa .
    Vitória pela série B e quinta classificação a semi final do nordestão . E segunda dia 28/05/2018 às 20h o Caldeirão vai ferver pra Macaca .
    O Campeão voltou Paiôôô !

  6. Assessoria, a saída do Marlon não será compensada?
    E o Odair Lucas tá passando por algum tipo de problema, contusão? Esse zagueiro espetacular, jogou muito ano passado!!!

    1. Concordo com vc caro amigo, o Odair Lucas tem que ter oportunidade nessa zaga, melhoraria muito a bola aérea. Quanto às demais últimas contratações , tais como o goleiro Bussato, Esquerdinha, Alvinho e Carlão, se estes não vieram ao menos para disputar a titularidade, não entendo porque eles vieram então.

    1. Particulamente nao é um jogador que me agrada pelo fraco poder de marcaçao embora tenha alguma qualidade tecnica.
      O time com a formaçao que jogou contra o Vitoria tem uma pegada muito mais forte.

  7. O novo goleiro contratado não foi relacionado certamente por não está em sua forma física ideal. Não comecem a perturbar a vida do técnico.

    1. Ninguém, acho eu esta querendo perturbar a vida do novo técnico, caro Rossine, mas o que a maioria não entende e por que se contrata jogador pra resolver a situação no Sampaio e eles acabam sendo banco dos já estavam antes aqui. Creio que essas contratações deveriam ser mais criteriosas é realmente pra tornar o time mais forte.

      1. Não se contrata um Físico para resolver a situação do universo de imediato ele tem primeiro que se familiarizar, não resolve na mesma hora precisa conhecer primeiro.

      2. Contratação muito recente tem o período normal de adaptação, treinamento, etc. É normal, uma forma também de prestigiar e dá segurança aos que estão aí;

        1. ROSSINI… O “MAGO” DOS COMENTÁRIOS. SEMPRE SÁBIO EM SUAS COLOCAÇÕES. AQUI É ASSIM MEU AMIGO, IGUAL SE ENSINA CRIANÇA… NOS MÍNIMOS DETALHES!

          1. CONCORDÂNCIA TOTAL MEU GRAN MESQUITARR!!
            CONTE com esse “caboco véi”, do Piauizão Vibrante, hoje, meio que estressado, por causa de irresponsáveis invasores de terras alheias.
            MAS tudo bem e…….vamos em frente!!
            ismar!!

  8. Muito feliz obrigado, nós temos sim condição de arrancar uma vitória do Brasil, eles não estão dando crédito à essa partida contra a Bolívia, …esse será o erros deles.

  9. A diferença toda está nessa melhor parte que é a estimulação, a vibração e a contagiação do nosso técnico vibrante que terá de usar em vez da voz que ficará abafada pela gritaria do caldeirão oposto gesticular, chamar atenção de quem estiver passando na linha lateral e mandar mensagem pro goleiro. Conversas constantes e pedir entusiasmo geral pois este diferencial é proveitoso pro nosso psíquico vencer barreiras com fé galera.

        1. MEU CARO, O ANDREY VIVE UM GRANDE MOMENTO E, COM CERTEZA O BUSATO AINDA NÃO ESTÁ 100% DAQUILO QUE PODE RENDER. TEMOS QUE AGUARDAR O NOVO TÉCNICO MONTAR SUA EQUIPE. DEVE ESTÁ OBSERVANDO TUDO É TODOS NESSE PRIMEIRO MOMENTO

  10. O que mais importa é a recuperação na Série B. Estou com pressentimento que o time vai começar sua recuperação nesse jogo. Time mais tranquilo e confiante. Só lamento que o público ainda correspondeu.

    1. É um tema constante aqui a questão do publico no estadionos jogos do Sampaio, existem varias variaveis a ser analisadas mas vou expor somente uma.
      Esse mês de Abril o Ibope inteligencia fez uma pesquisa sobre as 10 maiores torcidas do Nordeste a pergunta foi “Qual seu time do coração?” E o resultado foi que a maior torcida é do Sport Clube do Recife 1 milhão 890 mil torcedores e a decima maior torcida do Nordeste é o CRB de Alagoas com 80 mil torcedores. Fato nossa torcida é menor que 90 mil torcedores. O ibope também fez o levantamento sobre “torcedores simpatizantes” ou seja o segundo time do coração, e o Bahia Sporting nesse criterio é o maior do Nordeste com 3 milhões de simpatizantes e o Sporting Clube do Recife o segundo com 2 milhões e 700 mil “torcedores simpatizantes”, nesse criterio o nosso Sampaio aparece em 9° lugar no Nordeste com 186 mil “torcedores simpatizantes”.

      1. O torcedor “simpatizante” ele só comparece ao estadio ou consome produtos quando o time esta bem é o tipico cidadão que torce por um time do eixo Rio/São Paulo e simpatiza com o Sampaio.
        Isso é ruim? Não! Esses dados informam que temos quase 200 mil potenciais torcedores, pois todo torcedor começa como simpatizantes.
        Campanhas de fortalecimento da marca e de fidelização através de um marketing direcionado a esse publico é fundamental. A maioria da população não é efetivamente “torcedor” e sim gostam de ganhar, como os “vencedores” estão no eixo Rio/São Paulo e estão na exposto diariamente na midia sulista essas pessoas vinculam suas preferencias a esses “vencedores” ou alguem aqui conhece “torcedores” do Nova Iguaçu ou do Novorinzontino? Só depende do planejamento do Sampaio formar torcida e mudar essa realidade com estrategia e profissionalismo.

  11. BELA PARTIDA ONTEM COM VISÍVEL MELHORA TÉCNICA E UMA RAÇA QUE NÃO VÍAMOS HÁ TEMPOS NA BOLÍVIA QUERIDA.
    MAS NÃO PODEMOS NOS ACOMODARMOS ,ACHANDO QUE JÁ CHEGAMOS NO IDEAL COMO EQUIPE PRONTA PARA CONSEGUIR AVANÇAR NAS DUAS COMPETIÇÕES QUE DISPUTAMOS.
    COMO DISSE O PRÓPRIO TREINADOR : PÉ NO CHÃO E MAIS TRABALHO PARA CHEGAR AOS NOSSOS OBJETIVOS.
    VAMOS LÁ BOLIVÃO QUERIDO

  12. Boa sorte a todos e mais uma vez parabéns pela Vitoria prof. Fonseca de possível mantenha o time só não o nosso 9 por causa da suspensão mesmo jogando fora de casa bote o time pra jogar atacando o adversário como fisemos ontem e o Avaí fez com o CRB ex. Estão ao não te ui o time na minha opinião só Carlão no lugar do Wiliam Bolívia 2 X 1

  13. “BUENA SUERTE” A TODA A DELEGAÇÃO DO MEU, TEU, NNOOSSOO “SAMPAIOZÃO DE LA GUERRA” E, QUE TRAGAM O MAIOR NUMERO DE PONTOS,POSSÍVEIS!!
    É O DESEJO DESTE TORCEDOR E EMBAIXADOR BOLIVIANO PRAS BANDAS DO PIAUIZÃO VIBRANTE!!
    ismar!!

  14. NUM FUTURO PRÓXIMO: Fernando Sobral, armando pela direita e Esquerdinha, pela esquerda. SABENDO-SE QUE, somente o Professor & New Alquimista, FONSECÃO, é que tem o poder da decisão!!
    Tenho dito,
    ismar!!

    1. Meu medo é Rogério Ceni ter assistido a partida de ontem de Sobral e pedir sua contratação, que não é dificil, pois futebol e talento o menino tem, só não estava sendo lançado em sua real posição e lá nesse time do Fortaleza ele entra com facilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *