Sampaio Corrêa

05 | abr | 2018 - 19:24 - 3197 visualizações

[hupso]

Jornada dupla

Sampaio tem dia de trabalho com grupo dividido entre treino e amistoso

Mais um dia de trabalho para o Sampaio Corrêa visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Coritiba, próximo dia 14 de abril, às 19h, no Estádio Castelão.

A quinta-feira foi de atividades com o grupo dividido. Enquanto a base titular do time realizou um treino técnico de pose de bola e finalização no CT, os outros jogadores foram até Rosário participar de um amistoso.

Em partida que marcou a reabertura do Estádio Serejão, a equipe Tricolor bateu a seleção local por 4×1. Os gols do jogo foram marcados por Rato, duas vezes, James e Gabriel.

Tricolor venceu amistoso em Rosário por 4×1 (Foto: Elias Auê)

Um bom número de torcedores prestigiou o amistoso, inclusive muitos torcedores que se deslocaram de São Luís até Rosário para acompanhar a partida, como o vigilante Carlos Gaspar: “Pra ver a Bolívia jogar vale a penar pegar essa estrada. É bem rápido, vim com dois amigos, e valeu a esticada”, comentou.

Nesta sexta-feira, o grupo Tricolor estará completo e dará prosseguimento aos treinamentos de intertemporada, com atividade agendada para o CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

PUBLICIDADE

22 respostas para “Jornada dupla”

  1. Gabriel Silva disse:

    Desse jeito que se respeita time pequeno, jogando sério e marcando gols. Não fui ao jogo, mas pelo placar, podemos ter uma ideia de que esses treinos, de alguma forma, estão obtendo resultados. Tomara que na estréia, o Sampaio faça uma ótima apresentação.
    #VumboraSampaio

  2. Assessoria eu vou parar de está postando minhas críticas e sugestão ao lado da própria direção e em prol da melhoria do clube, alguns ditos torcedores que não tem raciocínio, sobre a lógica dos meus comentários, começam a querer me detonar, e sem razão eu sou sensurado.

  3. Sampaio da America disse:

    Vumbora sampaiôôô…..!!!!!

  4. Riba Camelo disse:

    Pessoal temos que entender que o futebol de hoje não é mais aquele
    dos anos 70, 80 lembram agora agora é dinheiro e muitas vezes nem
    isso faz dá certo muitos jogadores irresponsáveis, sem compromisso
    ante profissionais são poucos os que se salvam neste negocio do futebol
    são muitos pernas de pau agenciados por estes ditos empresários
    mas pelo empenho e competência do presidente do sampaio estou otimista para a serie B do brasileiro 2018 BOM TRABALHO E BOA SORTE A TODOS DO SAMPAIO T

    • O seu comentário e consciente, eu sempre tenho um dizer que nem todas as vez a prática leva a perfeição, se um jogador de baixo nível que tem poucas habilidades em jogar futebol; os treinamentos podem ser exaustivos, mesmo assim e impossível um jogador de poucas qualidades poder alcançar um excelente rendimento, fora os que faz seu trabalho sem muito empenho.

    • Verdade Solene disse:

      Verdade, Riba, por isso mesmo temos que ser mais profissionais e modernos, inclusive atentando para o que acontece lá fora. Exemplo, os uniformes dos times hoje, sobretudo os europeus, sem muitas cores, camisa e calção nas mesmas cores, como o lindíssimo novo uniforme azul da seleção Brasileira, a que a seleção usou no jogo contra a Rússia, tudo azul, até os meiões. O Sampaio precisa mudar até nisso e ficar limpo como o Real Madri. Dá para fazer, fica mais bonito e fácil de por a propaganda na camisa. Anos 70 já morreram, modernizémo-nos e rápido!

      • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

        Acho que o time não pode perder a identidade. E, ser moderno não significa acompanhar o que a Europa dita. Nossas camisas são apreciáveis porque tem a autenticidade do Sampaio.

  5. Leo L disse:

    O fato é que todos clubes da Série B tão se reforçando, e são reforços bons…Espero que o Sampaio permaneça na Série B………..

  6. Boliviano que acredita disse:

    Torcida Maranhense!
    Com paciência e principalmente com foco, determinação, raça e fé em Deus, escreveremos mais uma linda página da história do Maior do Maranhão, imortalizando mais uma geração assim como em 97.
    Que Deus esteja sempre a iluminar esse Presidente. E que em todos os momentos prevaleça o bom senso nas contratações. Nas vitórias, Glória a Deus, nas derrotas Glória a ele também”.
    O Sampaio vai subir esse ano e eu espero do fundo do coração, que muitos desses que cornetam no site da bolivia , vão também para o Estádio.
    Que Deus dê ainda mais sabedoria para esse Presidente que sem dúvida, assim como a Bolivia já é imortal nos nossos corações.

  7. JAraujo disse:

    Rodrigo, estais de brincadeira. Mas com esse seu pseudônimo SP acho que não moras aqui, ou então vives alheio aos fatos e não acompanha o dia a dia da nossa Bolívia.

    • Eu não estou morando em São Luiz, como você vê na complementação do meu nome, creio que seu comentário refere a mim, outra coisa, não só adianta ficar apenas observando o dia dia do clube, e preciso ir todos os jogos ao estádio, porque todos são carecas de saber que a direção tem muita dificuldade em contratar jogadores de qualidae e você sabe muito bem que isso ocorre devido as limitações financeira que o clube enfrenta, o presidente mata um leão por dia para manter o clube nas condições que o Sampaio merece, o Sampaio precisa sim de reforço, mais a direção so faz o que é possível.

  8. Werbert disse:

    Presidente sergio frota traga o mazinho do oeste e o matheuzinho e o clayton do sao jose do rs o matheuzinho e um jogador de beirada de campo o que o sampaio precisa tanto.

  9. Inacio Moura Filho disse:

    O Gabriel (atacante) joga muito!!! Merece estar entre os titulares… é o melhor centroavante que tem no SCFC!!!

  10. Sampaio Correia Norte Americano Brasileiro disse:

    A vdd que a grande necessidade do sampaio é contratação para o ataque, n temos ataque.
    O restante do grupo da p iniciar a serie b tranquilo.
    6 a 7 jogador é suficiente.
    2 ou 3 atacantes p quebrar esse jejun de gols do time.

  11. Torcedor disse:

    O rato metendo gol direto, só que na reserva e sem chances e oportunidades. Vai entender.

  12. HELIO disse:

    Meus amigos vamos ser realistas o Sampaio não tem condição de fazer loucuras, temos que dar um tiro certo , os recursos são poucos em relação a outras equipes vejam o nosso adversário o Coritiba só nessa semana já trouxe cinco jogadores por que na hora de decidir eles podem pagar um salário maior o que não é o nosso caso.Nosso perfil de elenco é outro jogadores que querem aparecer na carreira assim foi com Jonas,Wilian Correia e Luiz Otávio , vamos confiar na diretoria eles estão fazendo o que é possível dentro de nossas limitações finaceiras.

  13. Boliviano Tricolor disse:

    O começo do ano estava muito bom e agora declinou totalmente

  14. O torcedor do Sampaio não pode está agindo com esse desespero sendo bem claro muitos até mesmo agindo com certa inferioridade A equipe, o tocida precisa apoiar a base que está sendo montada, e torcida não pode ficar colocando pressão, deixa a direção trabalhar com paciência, eu não vejo esse novo time do sampaio, inferior às outras equipe de série B, até porque essa equipe ja foi testada com times da série A e da série B e não foi inferior, aos jogadores que queiram permancar na titularidade da equipe e dar uma resposta dentro de Campo para a torcida, E demonstram seu futebol para o Brasil e para o mundo, porque o Sampaio Corrêa, o maior do Maranhão está de volta ao senario Nacional. Saudações tricolor

    • Raimundo Jose Silva disse:

      Belo comentário com bastante coerência e de quem sabe que se pressionarmos sem a devida prudencia a tendencia e de cometeremos erros como nas vezes anteriores.

  15. Lobo boliviano disse:

    É muito preocupante essa questão de não haver ainda jogadores contratados,a maioria dos campeonatos estaduais já estão na reta final e consequentemente a grande maioria dos times estão parados, então,oque que está acontecendo que até agora não chegou um jogador, será que os jogadores que virão estão todos justamente nos times que estão envolvidos nas finais dos campeonatos, será que virá algum jogador do Corinthians, palmeiras, Grêmio,galo mineiro, cruzeiro… Qualquer jogador que venha tem que se entrosar com o restante do grupo e essa intertemporada seria uma grande oportunidade,mas vamos ver mesmo é o time jogar o restante da copa do nordeste com esse time que do meio para a frente é FRACO E INOPERANTE.

  16. Queremos reforços, eu espero que essa demora vale a pena com jogadores de serie b, não aposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail