Sócio UniversoTorcedor

Johildo é reintegrado

Zagueiro continuará no Sampaio em 2014

20140112135533_224

O zagueiro Johildo está reintegrado ao elenco do Sampaio Corrêa. Anteriormente liberado, o experiente jogador terá seu contrato renovado para 2014. Além de ser um atleta que nunca deu o menor problema fora de campo e que toda vez que entra para jogar corresponde à expectativa, pesou na decisão do presidente Sérgio Frota a constatação de que Johildo é um dos jogadores mais queridos do atual grupo do Sampaio. “Já estava pensando em renovar seu contrato. Fiquei impressionado com a dedicação e o respeito dos outros jogadores por Johildo. O capitão Arlindo Maracanã, em nome do elenco, falou comigo e passou a admiração dele e dos companheiros pelo zagueiro. E, principalmente, como se trata de um jogador de qualidade e de muita experiência, o chamamos de volta”, disse o presidente Sérgio Frota.

Para o dirigente, agora em 2014, é importante manter a unidade do grupo. “Como Johildo é um jogador que serve e que detém a amizade dos companheiros, a presença do zagueiro será fundamental para que o Sampaio tenha momentos de muita tranquilidade”, observou Frota.

Com a reintegração de Johildo, o Sampaio completa o número de jogadores para a zaga – Mimica, Paulo Sérgio, Jadson e Johildo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *