Jogo rápido

Sampaio chega de viagem e já está pronto para novo desafio pela Série C

Jogo rápido
Zé Augusto comandou único treino antes do duelo contra o Botafogo-PB (Foto: Ronald Felipe)

Com o tempo apertado, o Sampaio Corrêa chegou do Rio de Janeiro e já se reapresentou no CT José Carlos Macieira para realizar o único treinamento antes do próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Neste sábado, às 19h30, a Bolívia Querida entra em campo para enfrentar o Botafogo-PB, no Estádio Castelão.

Em atividade na tarde desta sexta-feira, o técnico Zé Augusto comandou um treino leve, com ênfase nos ajustes mais urgentes, distribuição correta dos jogadores em campo e a definição do time titular.

O treinador afirmou que o Tricolor está preparado, mesmo com a preparação mais curta. “Já estávamos preparados para essa situação, então, fizemos algumas correções para deixar a equipe em condições de fazer uma boa partida e ir em busca de um bom resultado”, frisou Zé Agusto, que deve contar com a volta de Pimentinha, poupado da última partida.

Com tudo definido, os jogadores relacionados para o confronto já entraram diretamente em regime de concentração após o treino. Foco total para batalhar pela primeira vitória na competição.

Os ingressos para torcer de perto pelo TIME DO POVO seguem à venda nos postos credenciados.

O ingresso de forma on-line pode ser adquirido no site futebolCARD.com.

Os pontos físicos são os seguintes:

– Loja do Torcedor (Cohab – Em frente ao Terminal)
 – Loja Oficial do Sampaio – Hide Park (Cohafuma)
– FM Sports (São Bernardo)
 – Bilheteria Nhozinho Santos
– Bilheteria Castelão

2 respostas

  1. Hora de ganhar a primeira, minha Bolívia Querida. Jogar com afinco, com vigor, marcando em cima e não dando espaço. Estou confiante em um bom resultado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *