Sócio UniversoTorcedor

Jogo rápido

Presidente age rápido e acerta com novo goleiro para reforçar o elenco

Goleiro Warleson assinou com o Sampaio e chega nesta quinta a São Luís (Foto: Marco Oliveira/Atlético/PR)

A contusão do goleiro Andrey – que vai ficar cerca de 45 dias em recuperação – ligou o sinal de alerta no Sampaio Corrêa. Com o prazo das inscrições para o Campeonato Maranhense encerrando amanhã, o presidente Sergio Frota agiu rápido e viabilizou a contratação de Warleson junto ao Atlético/PR. O grupo conta atualmente apenas com André Luiz e Wanderson, da base, para a posição.

Warleson tem 21 anos e foi formado nas próprias categorias de base do Atlético/PR. O presidente Tricolor enviou o supervisor Edivaldo Silva diretamente a Curitiba para agilizar a assinatura do contrato, e o nome do atleta já consta inclusive no BID da CBF. Portanto, fica à disposição para a partida contra o Cordino, domingo.

Supervisor Edivaldo Silva foi até Curitiba levar o contrato para Warleson assinar, e o já está no BID

Frota ressaltou a necessidade da contratação e adiantou que já está trabalhando para formar a base da Série B: “Infelizmente, aconteceu a contusão do Andrey, e tivemos que correr para acertar com outro goleiro, que chega com ótimas referências e já faz parte do processo de fortalecimento da equipe para a disputa da Série B”, afirmou o presidente boliviano.

Warleson desembarca ainda esta noite em São Luís, e na sexta-feira se apresenta no CT José Carlos Macieira para iniciar os trabalhos com os demais companheiros.

24 respostas

  1. ATENÇÃO DIRETORIA SUGESTÃO PARA DIA 15.03 JOGO CONTRA A PONTE PRETA PRECISAMOS DE PÚBLICO ENTÃO: SETORES 5 E 6 A 10, REAIS + 01 KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL DEMAIS SETORES PREÇO NORMAL

  2. Goleiro jovem, espero que seja comprometido e responsável porque é isso que temos no nosso elenco, acho que quando tem talento mostra desde novo. Ingresso barato contra o Cordino, jogo domingo, horário bom, quero ver a torcida no Castelão aquecendo pro jogo com a Ponte. Sempre Sampaio.

  3. Tenho certeza que haverá contratações para a série B, Cinco ou seis jogadores. Nosso presidente tá de olho, não vai contratar quem não serve,quem não dá conta do recado. Por isso como torcedor, estou tranquilo pois,vamos fazer um belo campeonato brasileiro. Só lembrando não podemos dá mole no campeonato maranhense, é muito importante para nossa Bolívia Querida.

  4. Perfeito! Presidente pelo trabalho. É isso mesmo. Temos que ter sempre três goleiros no elenco de time grande. Força tubarão. pra frente. Sampaio… rumo a melhores posicionamento do território nacional.

  5. Eu agradeço muito sobre os meus comentário; que são publicado; mais se caso a assessoria não quiser publicar esse comentário não tem problema: mais eu vou me manifestar como um torcedor; na minha sugestão; eu achei muito precipitado essa contração de uma forma imediata,logo de um goleiro de um clube da série A; se fosse um centroavante eu creio que o torcedor ia ficar bem mais feliz mais um goleiro; todos vêm que o Andrey e de um clube da série C; E é um excelente goleiro, há muitos bons goleiros em clubes menores que poderia ter sido um gasto bem menor tenho certeza. Porqre se o Andrey; vai ficar no Club, uma desses goleiros que já está no elenco será cortado. Se não o Club vai ficar com 4 goleiros. O Sampaio está em uma carência de um bom centroavante. Essa é minha sugestão.

  6. Presidente n esquece de mesclar os novos com atletas esperientes q ainda da sangue, serie B é pegado.
    Acredito nos proficionais do tubarão!!!

  7. Atleta bem novo, mais tudo bem.
    Fico na torcida.
    Seja bem vindo Warlesson!!! Vamos ganhar o campeonato maranhense, copa do Nordeste, fazer historia na Copa do Brasil.
    Vumbora SAMPAIO das Americas subir p serie A!!!

  8. Ja vi varias vzs torcedores sugerirem baixar os preços dos ingresso do jogo contra a Ponte. Ingressos com descontos promocionais são praticados por várias equipes do Brasil. Acho valido baixar o preço dos ingressos pois o Sampaio é o time do Povo e sei que aqui no MA existem muitos torcedores que não podem pagar mais que $10,00 por ingresso principalmente qndo tem varios jogos por mês. Este “povo” nao pode ficar de fora deste momento do tricolor.

  9. Tem q manter o goleiro Andre no time titular pra poder ganhar confiança e ritmo de jogo. Qndo Andrey tiver 100% recuperado ele volta ao time.

  10. Espero que o Wanderson seja pelo menos relacionado nos jogos e tenha uma possível oportunidade esse muleque e um bom goleiro ,acho que devíamos valorizar a base

    1. Concordo com vc amigo, temos que valorizar nossa prata de casa, por isso que muitos atletas maranhenses saem daqui do Estado sem passar por equipes locais. Sabendo justamente que as oportunidades são difíceis aqui. Vamos pra cima Paio

      1. Não entendi..
        Então o nosso Presidente não deveria ter contratado esse goleiro! O certo teria sido esperar que mais um goleiro adoecesse e ja com o prazo fechado pra registros o time ficasse sem goleiros e ai colocasse um dos zagueiros ou outro jogador pra vestir a camisa 1. É isso que vc sugere com seu komentario. Aff… que absurdo é melhor abrir este site mudo e sair dele calado pra evitar que o sistema acione a descarga. Uffops arre eguas.tanta sandices

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *