Sócio UniversoTorcedor

Jogo rápido

Equipe se reapresenta e realiza único treino antes do próximo desafio

Flávio Araújo comandou única atividade antes do jogo

Em ritmo acelerado, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira, após o empate em Juiz de Fora contra o Tupi, e já acertou os detalhes para o confronto contra o Vila Nova. A partida é válida ainda pela 28ª rodada da Série B, que havia sido adiada por falta de efetivo da PM para garantir a segurança do jogo durante a eleição.

No único treino antes do confronto, o técnico Flávio Araújo aproveitou para ajustar o posicionamento da equipe em campo e testou algumas formações para compor o time titular. Todos os setores da equipe foram observados, e o treinador deixou em aberto a possibilidade de realizar algumas mexidas pontuais.

Flávio Araújo comandou única atividade antes do jogo
Flávio Araújo comandou única atividade antes do jogo

Ausentes dos últimos jogos, os volantes Diogo Orlando e Copetti participaram normalmente do treinamento e garantiram presença entre os relacionados, assim como o zagueiro Luiz Otávio, que se recuperou de dores musculares na coxa.

Diante de mais esta partida crucial para o Sampaio, Flávio Araújo espera que a equipe boliviana se imponha jogando em casa e conquiste os três pontos: “Temos agora mais uma oportunidade para sairmos dessa incômoda situação e encostar nos times que estão acima de nós. É o nosso melhor momento na competição, apesar de não termos vencido o Tupi, e precisamos aproveitar o momento para conquistar essa vitória fundamental às nossas pretensões”, declarou o comandante Tricolor.

Após a atividade, os jogadores relacionados já entraram em regime total de concentração para o jogo.

     Relacionados

  • Goleiros: Rodrigo Ramos e Jean
  • Laterais:  Esquerdinha, Rafael Estevam, Lucena e Eder Sciola
  • Zagueiros: Luiz Otávio, Hevérton, Mimica e Wagner Fogolari
  • Volantes:  Diego Lorenzi, Diogo Orlando, Copetti e Daniel Barros
  • Meias:  Hiltinho, Cleitinho, Rayllan, Marmentini e Lucas Sotero
  • Atacantes: Thiago Santos, Fernandinho, Pimentinha e Felipe Paulista

17 respostas

  1. NAO E POSSIVEL TODO JOGO SAO SEMPRE OS MESMOS RELACIONADOS PARA AS PARTIDAS. SERA QUE ESTAMOS NO G 4? E TODOS ESTAO SATISFEITOS? TA NA HORA DOMPRESIDENTE INTERVIR DE VEZ NESSE TIME.

  2. Comissão técnica e jogadores, já passou da hora de vocês mudarem o disco, todos vocês sabem trabalhar, porém tá faltando mais garra, disposição, determinação e vontade de vencer. Não se pode admitir um time na situação que tá, não vencer um time ruim e limitado como o Tupi, e ainda com um jogador a menos mais de 45 minutos, é inadmissível. Acredito que pelo menos o Sr. Flavio, tenha assistido o jogo do Guarani X ABC no fim de semana passado, pra chegar á conclusão, que quando se quer, se consegue, não existe mais palavras pra decifrar esse jogo acima descrito.

  3. Após conceder coletiva, o técnico Flávio Araujo foi pontual em dizer: irei realizar 02 ou 03 modificações no time devido a intensidade dos jogos nos ultimos 21 dias, realizamos 04 partidas. Nas suas modificações, deixa Eder Sciola e L. Sotero, onde, os 02 jogadores são os mais cansados.em.todos.os jogos e L. Sotero foi um dos responsáveis pelo empate de 1×1 contra o Oeste. E o melhor jogador nos ultimos.jogos,.irá ficar no banco (Hiltinho).

  4. É o jogo que pode da um poquinho de esperança aos torcedores mais otimistas.que sempre espera um milagre,VUMBORA BOLIVIA.

  5. PROFEXXOR, nós, SAMPAÍNOS da primeira hora, não nos importamos caso você escale: o “Cera-Enceradeira”, no gol e até mesmo o “Paredão”, na ponta esquerda. O QUE DESEJAMOS É VER UM TIME JOGANDO, TODAS AS FICHAS, a exemplo de ontem, o feito do “bugre campineiro”!!
    É ISSO E………..VAMOS QUE VAMOS…..G A L E R A!!!

    ismar!!!

  6. PROFESSOR NÃO VACILA, NÃO TIRA HILTINHO GUERREIRO, ELE VINDO DE TRÁS VAI COLOCAR PIMENTINHA NA CARA DO GOL. ESQUECE MARMETINE E SOTERO. SERÁ QUE SÓ O TORCEDOR QUE ENXERGA.

  7. As mexidas,pelo menos no meu ponto de vista parecem claras,Recuo de Hiltinho e a entrada de Pimentinha,Volta de Diogo Orlando e a volta do Estavam na lateral.Quanto ao texto anterior dizendo que ninguém teve êxito,eu discordo,Oeste teve,pois mesmo que o Sampaio vença continuará com 4 pontos a frente e uma a rodada a menos. Sempre Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *