Sócio UniversoTorcedor

Jogo rápido

Sampaio faz único treino hoje à tarde antes de enfrentar o Atlético/GO

Sampaio se reapresenta na tarde desta segunda

Após a folga no domingo, o grupo do Sampaio volta aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, para realizar o único treino antes de enfrentar o Atlético/GO, pela 35ª rodada da Série B.

Sampaio se reapresenta na tarde desta segunda
Sampaio se reapresenta na tarde desta segunda

A atividade está marcada para o estádio Castelão, a partir das 16h. Treino leve de recuperação para quem atuou diante do Oeste e trabalho com bola para o restante dos jogadores.

Em sétimo lugar na tabela, com 54 pontos, o Sampaio tem mais quatro jogos no campeonato, sendo dois em casa (Atlético/GO e Paraná), e dois fora (Bragantino e CRB). 12 pontos em disputa na briga pelo acesso, que ainda está vivo para a Bolívia Querida.

38 respostas

  1. É ESQUECER A PARTIDA COM OESTE ONDE NADA DEU CERTO E ENCARAR COM SERIEDADE ESSE TIME DO ATLÉTICO/GO ,SE VIEREM PARA JOGAR ATRÁS É COMO OESTE É MANTER A CALMA JOGAR NO MESMO RITMO UMA HORA OU OUTRA ELES VÃO SAIR PRO JOGO É AÍ QUE O SAMPAIO TEM QUE APROVEITAR O MOMENTO E MATAR A PARTIDA E NÃO SE ACOMODAR SE DER PARA MARCAR MAIS GOLS VAMOS FAZER E NÃO ACHAR QUE O RESULTADO ESTÁ GARANTIDO , E PROCURAR GARANTIR ESSA VITÓRIA A QUALQUER CUSTO. E OUTRA COISA NÃO ME VENHAM JOGAR DE CAMISA BRANCA COMO FIZERAM COM OESTE , ALGUNS VÃO ACHAR QUE NÃO TEM NADA HAVER MAS TEM TUDO HAVER , GOSTO MUITO DA CAMISA BRANCA DO SAMPAIO MAS JOGANDO EM CASA TEMOS QUE USAR NOSSO UNIFORME PRINCIPAL Nº 1, A CAMISA TRICOLOR ISSO IMPÕE RESPEITO ATÉ PELA TRADIÇÃO QUE ESSA CAMISA REPRESENTA . NA PARTIDA COM OESTE JÁ COMEÇOU DESDE ALI O SAMPAIO DEVERIA JOGAR COM A CAMISA TRICOLOR COMO TIME MANDANTE E NÃO COM CAMISA BRANCA E OESTE COMO TIME VISITANTE ESSE SIM DEVERIA JOGAR COM O UNIFORME Nº2 CAMISA BRANCA. ENTÃO VAMOS TORCER PARA O SAMPAIO CONSIGA UMA GRANDE VITÓRIA DIANTE DO ATLÉTICO/GO PARA CONTINUAR FIRME POR ESSA VAGA À SÉRIE A DO FUTEBOL BRASILEIRO.

  2. Torcida, torcerdor não tem fronteira, o amigo Ismar ta certo ele apóia o Sampaio e nordestino como nós, vamos somar e não diminuir. Ismar eu tambem torço para que o River seja campeão do brasileiro, um abraço e um abraço ao nosso técnico Flávio Araújo.

    1. VALEU! JOÃO CARLOS! E TENHA A ABSOLUTA CERTEZA: NÓS DEFENDEMOS A CAUSA MAIOR – FUTEBOL GONÇALVINO E MAFRENSE…SEMPRE!!
      UM ABRAÇO,
      ISMAR!!!

  3. Nao sei por que os jogadores do Sampaio nao tem atitude, é para o bem deles mesmos aliás de todos, todos nós, se ganharmos. Voces vão ganhar mais e por ai vai sem falar no legado que voces vão deixar para a Historia futebolistica gonçalvina. Por isso repito ainda que não classifiquemos, voces tem que ganharem as procimas partidas e provar que são herois certo. E lembro aos homens de ataque como Edigar que ele tem que treinar crusamento, levantar a cabeça antes de crusar, pelo amos de Deus, vamos se ligar, Jheymy, Diones e Valber. Nao vou ser ingrato ainda que nao tenha acesso, muito obrigado se voces deixarem meu Sampaio em quarto ou quinto lugar na tabela. Carlos Moreira.

  4. George, eu já disse aqui que esse Oeste é um time cascudo, o empate não era imprevisto, mas o Sampaio ainda tá no páreo, o time não se entrega, o técnico tá otimista, e eu também, amanhã todos no Castelão, que o atlético deixa jogar e o junior Viçosa tá fora .

  5. Temos que vencer amanhã.Qualquer outro resultado joga o Sampaio para fora da classificação,mesmo que a matemática diga que não.Antes mesmo de iniciar a rodada na minha opinião 3 vagas já estão garantidas e a outra será disputada entre Sampaio,Santa e Naútico.Amanhã é mudar a postura da equipe,jogar em velocidade que é o nosso forte,sem desprezar a nossa bola parada que tem nos dado alegria.O time do atlético vai fechadinho tipo o Oeste dai a necessidade de buscarmos também as jogadas individuais para furar o bloqueio adversário.Amanha sem neurose e nóia 3×0.Força Bolívia.

  6. Calma socio torcedor, ele e tocedor do river/pi , mas apoia a bolivia querida, nessa hora de grande decisao todo apoio e bem vindo,,,, VUMBORA SAMPAIO

  7. Pessoal ninguém cresce nas costas dos outros , vejamos um monte de gente falando vamos secar o time de fulano ou Sicrano , no jogo do Bahia eu torci pro santa cruz , o que adiantou quem está no G4 foi o time que nós torcemos , não adianta isso , si nos não fazermos nossa parte independentemente de qualquer resultado não chegaremos a lugar nenhum , porque si acontecer da gente conseguir o acesso dependendo dos outros , depois a torcida adversária , vai falar que só conseguimos alguma coisa por causa dos outros , vamos ter méritos , ser capaz e não dependermos dos outros para podermos conseguir alguma coisa , ficou óbvio que nosso time transformou o fácil num quase impossível , quando o time apenas dependía apenas dele próprio para chegar ao sonho , agora dependemos de 5 clube para alcançar o sonho , o que não pode acontecer e agente travessar um oceano inteiro , e quando pensamos que estamos salvo , si descuidar tropeçar e cai dentro de um poço . Bolivia querida sempre contigo em qualquer situação .

  8. Estava atento as palavras sempre tranquilas e equilibradas de Léo Condé na entrevista coletiva logo após o resultado do jogo contra o Oeste, onde falava que o Sampaio Corrêa já esteve em situação mais difícil, bem mais complicada, bem mais distante do G4, concordo plenamente, estamos a 1 ponto do G4, 1 ponto do tão sonhado acesso, 1 ponto da elite do futebol nacional, então nos resta acreditar, e mais do que nunca apoiar essa equipe de guerreiros que iniciou a série B desacreditada, sem a confiança da torcida, sem a expressão nacional que ganhou ao longo da competição, por tudo isso, por acreditar na família Sampaio Corrêa, vamos ao Castelão num só grito VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOOOOO.

  9. Não vou mentir, no sábado sai puto da vida do Castelão, o resultado tão esperado não saiu, frustrado com o empate, mais no fundo, no fundo, eu temia pelo resultado ruim, parece que tem time que é uma pedra no sapato, e esse Oeste, infelizmente virou uma para o nosso Tricolor, ano passado foi a mesma coisa, o Sampaio fez 1 x 0, teve inúmeras chances de ampliar o marcador, parecia aquele jogo tranquilo, e em uma vacilada no setor defensivo, tomamos o gol, já de cabeça fria, e com a paixão que tenho pelo Sampaio, ainda acreditando fervorosamente no acesso, amanhã se meu bom DEUS assim permitir, mais uma vez estarei no Castelão, são nessas horas que se conhece o verdadeiro Torcedor, e eu Torcedor Apaixonado estarei mais uma vez lá, cantando, incentivando e acreditando que o tão sonhado acesso ainda esta vivo, aonde a fumaça a fogo, enquanto tiver 1% de chance, eu estarei com 99% da minha FÉ, já passamos por situações piores, mesmo assim não desistimos, então agora é hora de erguer a cabeça e gritar em alto e bom tom, eu acredito nesses Guerreiros, eu acredito no acesso, eu acredito e tenho muita FÉ, vai ter Tubarão no Brasileirão da série A 2016, vamos subir paiooooooô, vamos subir paiooooooô, vamos subir paiooooooô

    1. É isso ai,também estarei no Templo do Futebol Maranhense amanhã torcendo pela Bolivia Querida, basta lembrar do gol contra o Fortaleza nos minutos finais do segundo tempo, vai pra cima deles Paio.

  10. Não me iludo mais…. Agora além de depender dos outros…. Temos que ter muita sorte! porque antes nós tínhamos de secar um concorrente e deu certo que foi tropeço do Bahia, E não souberam aproveitar, agora são três pra nós secar. Então tá difícil, mas não impossível….seja o que Deus quiser!!!

  11. A luta continua sim, no entanto os jogadores tem dar sangue, ñ ter bola perdida. Jogar o time todo como Leo Salino e ganhar as 4 ultimas partidas, somente assim podemos alcançar o objetivo nosso q é o Acesso. Bora Bolívia.

  12. Todos nós torcedores do Sampaio Correa Futebol Clube sabemos das condições financeiras que o presidente Sergio Frota vem enfrentando. Praticamente dia 10/11/2015, terça-feira, vão completar dois meses de salários atrasados, dessa forma pedimos ao Arlindo Maracanã que é um líder entre esses heróis, que se esforcem o máximo possível para vencer essa partida contra o Atlético – GO. Se vencermos os dois jogos fora de casa, com certeza o jogo contra o Paraná em casa vai ser casa cheia e com isso vai ajudar o Sergio Frota a pagar as folhas que estão vencidas. Só queria que a torcida se espelhasse à torcida do Ceará, que saiu nessa rodada passada do Z4, mas continuou a apoiar seu time. Torcedor, sei da revolta que estão sentindo por causa desse empate contra o Oeste, mas futebol é assim mesmo, quando menos se espera vem surpresas boas e ruins. Infelizmente contra o Oeste foi ruim. Lembrem-se da situação em que se encontrava o Sampaio Correa em 2013, que precisava empatar o jogo contra o Fortaleza lá no Castelão-CE para subir para a série B, pois é com a luta desses heróis conseguimos a classificação nos últimos minutos da partida, com gol do Paulo Sergio. Por favor, atletas se doem o máximo e a torcida estará ao lado de vcs. Os dois jogos lá fora com certeza os times não vão jogar fechado como jogam contra o Sampaio Correa aqui dentro, ferrolho enferrujado, VUMBORA SAMPAIO CORREA, RUMO À SÉRIE A, enquanto existir esperança eu vou acreditar, espero essa FÉ também de vcs torcedor. QUE SEJA FEITA A VONTADE DO PAI ETERNO.

    1. Boa colocação, Hamilton. Mas infelizmente temos que ser realistas, a vida é feita de oportunidades e quando elas aparecem você não pode ficar olhando e deixar passar, foi isso que o Sampaio fez. Isso tem sido uma constante quando se trata de G4. O Sampaio ja se habituou a ficar entre a 5ª e a 10ª colocação. Fostes feliz quando mencionou o Fortaleza, pois vejo o Sampaio agindo como tal, luta, luta e na hora que depende de si pra garantir o acesso, inexplicavelmente, nao sabe o que fazer e o que é pior, diante da sua imensa torcida, que apoiou o time desde de a chegada no estadio até o apito final do juiz. A impressão que tenho é que o time não quer o acesso.

  13. Vamos gente não tem nada perdido eu ainda acredito vamos da força pro nossos guerreiros e pensar positivo, eu tenho certeza q quando chegar a última rodada o sampio vai pracisar de um vitória sobre o Paraná e nós vamos com tudo pra cima deles, se até o a torcida do Paysandu acredita por q nós não podemos acreditar no nosso time, e quem falou q seria jogo facil contra o Oeste vamos Bolívia querida eu tô co. Vc

  14. Vamos lotar o Castelão mais uma vez ,o Sampaio precisa de nois ,já pensou o Sampaio ganhar esse dois jogos fora de casa ,a classificação é garantida..rumo a série A!

  15. R apaziada,
    A manhã a
    P arada,
    I nevitavelmente, vai ser
    D uríssima. Mas, com a
    O rganização do Léo Condé

    A lavancaremos, com
    O timo resultado, a

    G arantia de estarmos no Grupo
    E special(G-4)!!!
    +++++++VAMOS NESSA!! SAMPAIO!!+++++

  16. O que a torcida tem que fazer nessa reta final da competição?

    Independente de quaisquer resultados, independente de entrar ou não no G4, independente de acesso, a torcida tem que continuar apoiando o time, pois o Sampaio está na Série B. Lembrem-se, o Fortaleza está a 5 anos lutando para subir pra B e não consegue. De qualquer forma a Série B ano que vem vai ter melhor atrativo, até a premiação vai ser boa.
    Agora, se o acessos vier, maravilha, ótimo. Se não vier, paciência. Em 2016, ou na Série A ou na Série B, o time vai está com mais experiência, e o Presidente Frota vai montar uma equipe mais forte, já para a Copa do Nordeste. Temos é que manter a base, os melhores jogadores, e roforçar, e não trazer jogador meia boca, que não dá certo.

    Vamos amanhã para o Castelão, vamos dar condições para o Presidente Sergio Frota trabalhar. A manhã tem que ganhar, porque outro resultado que não seja a vitória, vai tirar o Sampaio definitivamente da briga. Vamos pro jogo galera.

    1. E por falar em torcida, pra teres uma idéia, aquí foram colocados 40.000 ingressos e, em três dias, já venderam mais da metade. Portanto, para o jogo de sábado, River x Botafogo Paulista, teremos um público acima de 50.000 torcedores no nosso velho, maltratado e quase. . . . . . .esquecido ALLbertão, como diz Salomão!!!! PORTANTO: A HORA É AGORA! VAMOS APOIAR, TANTO AÍ COMO CÁ!!!!

          1. Henrique amigo, vc é o cara! Muito obrigado pela defesa. Nós apenas queremos colaborar para que, tanto Gonçalvinos como Mafrenses, mostrem, ao nordeste e ao Brasil, que aquí se faz futebol melhor do que muita gente por aí!!

            Um abraço!! ismar!!

        1. Não seja grosseiro. Vai ver que nem sócio é.

          Eu sou sócio torcedor do Sampaio e não me escondo, atras de pseudônimo.

          Sou Sampaio Corrêa, sou Nordeste, sou River.

          Ainda se esconde por traz de um pseudônimo.

          Assessoria deveria censurar essas postagens anônimas.

          1. É verdade Gilberto. Os times do Rio e São Paulo são fracos, devem muito, e sobrevivem por intermédio de uma mídia composta, em sua grande maioria por “sofistas” falaciosos e eivados de falsidades. Os “caras” de lá, são uns apedeutas, desinteressados e pífios q, quando se fala em Piauí, Maranhão, São Luis e Teresina, dificilmente eles respondem quem é estado, capital e, até mesmo, em que região do País estamos localizados. E nós aquí, abestalhadamente, torcendo pelos times deles e comprando os uniformes mais caros do mundo, mandando nosso sofrido dinheirinho, diretamente para o ralo deles. É UMA LÁSTIMA, CHICO PAULO(como dizia um grande radialista nosso, recentemente falecido, o Deoclécio Dantas)!!!

  17. Jogadores e Comissão Técnica, agora é esquecer o jogo passado e focar para o jogo de amanhã, sabendo que só tem um objetivo: vencer daqui pra frente. Vocês tem que ter confiança em vocês mesmo, saber que são capazes, que são iguais ou melhoresluta do que os outros jogadores dos outros times. Bola pra frente e vamos para a luta. Não esquecer que agora é só vencer, vencer, vencer e vencer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *