Sócio UniversoTorcedor

Jogo grande

Sampaio encara Mangueirão lotado para se manter na liderança

Sampaio encara o Remo no Mangueirão brigando pela manutenção da liderança (Foto: Elias Auê)

Classificado, com três rodadas de antecedência, invicto há seis jogos, melhor ataque e visitante mais indigesto da Série C. São com essas credenciais que o Sampaio Corrêa chega para enfrentar o Remo, em choque de objetivos distintos na competição.

Sampaio encara o Remo no Mangueirão brigando pela manutenção da liderança (Foto: Elias Auê)

Mas, usando um dos chavões máximos do futebol; cada jogo é um jogo, e, às 16h15, no Mangueirão, o Remo, dono da casa, ainda lutando para se classificar, vai encarar o líder Tricolor, que mira exclusivamente a manutenção da liderança, e decidir o acesso em seus domínios.

Resumindo, é clima de decisão, com o espírito de guerra em alerta constante dentro de campo. Afinal, qualquer tipo de vantagem em um campeonato tão parelho quanto a Série C é bem-vindo. E o Sampaio quer decidir em casa, anseia ter a sua torcida ao lado na hora jogo do ano.

Vale a liderança, a invencibilidade e a confirmação do desejo inveterado de um time que só pensa em vencer, se superar e subir. O acesso é o limite e suplantar um obstáculo de tamanha magnitude mostrará a dimensão da obstinação Tricolor.

16 respostas

  1. No “Mangueirão” hoje/
    Não tem Remo e nem Papão/
    Quem manda, hoje, no espaço/
    É o nosso TUBARÃO/

    Com “Majestoso”, fagueiro/
    Comandando seus “pupilos” e/
    O time todo na mão/
    Certeza que, hoje, /
    GANHAREMOS ao estilo campeão/

    E……….DÁ-LHE, BOLÍVIA!!
    ismar, em mais uma mini..mini..colaboração!!

  2. Guerreiros, tragam pontos para casa. Esse time não tem titular ou reserva, todos são guerreiros e profissionais brilhantes. Cada jogo é uma guerra. Fé em Deus traremos pontos pra casa. Deus vos abençoe. Amém

  3. O Sampaio Corrêa tem que tentar impata ou ganhar do Remo porque A classificação está garantida mas o direito de jogo a voltar do mata-mata aqui em são Luís ainda não estar garantida, Mas o SPFC pode garantir de vez a vantagem do jogo de volta do mata-mata aqui em são Luís, se ganhar do Remo, Atenção SPFC muito Cuidado com A velocidade Do Remo Porque eles estam Desesperados e vamos partir pra cima do SPFC com gosto de Gás, O vai querer ganhar do Sampaio Corrêa de qualquer jeito tanto jogando como precionando O Juiz.

  4. Esse jogo e um teste para o Mata Mata, estádio lotado, a torcida deles vão querer da pressão para cima do Sampaio, o Reme vai jogar de uma forma desesperada para querer sua classificação, e só jogar fechadinho, e deixar homens de velocidades para sair nós contra ataques.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *