Sampaio Corrêa

30 | set | 2015 - 16:47 - 2578 visualizações

[hupso]

Jogo franco

Alex Maranhão acredita em duelo aberto contra o Botafogo

A lesão do meia Nádson abre uma vaga no meio campo Tricolor. O técnico Léo Condé tem algumas opções para formatar a equipe que enfrenta o Botafogo, tanto de ordem tática quanto em relação ao aspecto técnico.

Jogador de bom toque de bola e especialista em tiros ao gol de fora da área , Alex Maranhão é uma das alternativas para entrar na equipe no confronto contra a equipe botafoguense: “Venho trabalhando forte há um bom tempo à espera de uma oportunidade para poder atuar e contribuir com o grupo nessa caminhada. É um momento especial, jogo grande, e me sinto preparado”, afirmou o meia Tricolor.

Alex Maranhão acredita em partida aberta contra o Botafogo

Alex Maranhão acredita em partida aberta diante do Botafogo

Para Alex, será um duelo aberto, e o Sampaio pode tirar proveito da situação e conquistar um bom resultado: “Será uma partida franca. O Botafogo costuma sair pro jogo, e isso será bom para nossa equipe, que sempre costuma enfrentar times mais retraídos aqui no Castelão. É confronto de casa cheia, valendo G4, e, certamente, uma motivação a mais para todos nós”, ressaltou o meia boliviano.

PUBLICIDADE

17 respostas para “Jogo franco”

  1. Policarpo disse:

    Boa sorte aos guerreiros vamos ganhar essa batalha se Deus quiser e ele vai ajuda-los a sair vencedores estaremos juntos no castelão gritando e torcendos eu só peço as torcidas organizadas q se unam mais ficam mais perto uma da outra pra poder insentivar os outros torcedores eu sempre vou ao estádio e na maioria do tempo de jogo a torcida fica calada vamos empurrar o time os 90 minutos vamos fazer a diferença no estadio eu estarei no setor 1 não só nesse jogo mais nos restantes tmb eu q na época da serie D e serie C a torcida pulava e cantava mais era uma emoção maravilhosa ver o estádio todinho fazendo barulho vamos paio serie A nos espera um abraço a toda torcida da Bolívia querida

  2. passou da hora do alex maranhão assumir este meio de campo do sampaio,como o treinador ja tentou varias formatação como ele mesmo fala,agora é a hora de da aportunidade para o alex maranhão quem sabe ele é o cara que estamos precisando,porque é um jogador cheio de recurso pode decidir e ou deixar o companheiro de cara pro gol…

  3. Junior Cunha disse:

    Se entrar com certeza vai ajudar, agora está na mão do técnico ( Léo Conde )!!⚽️

  4. José Rossini Costa Machado disse:

    Esse jogo é pro Léo Rodrigues, para o Alex Maranhão. Agora se o Condé preferir o Vanger, aí meus amigos, vai ser roça.

  5. lobo boliviano disse:

    Obs. Chuta para o gol.

  6. lobo boliviano disse:

    Já deveria ser titular,pois faz o jogo fluir,mete bola e chuta além disso está inteiro, com vontade e tem experiencia de jogar contra time grande.

  7. Genilson Parente disse:

    Essa é para os descrentes:

    Quarta-feira, 30/09/2015 às 16:32 por Ricardo Gonzalez – Blog “Entre as Canetas”

    “….Na Série B, o Botafogo já subiu – pode e deveria, inclusive, dar-se ao luxo de já começar a pensar no elenco para 2016…. […]São três vagas, e temos duas forças tradicionais com Bahia e Vitória, além de dois fenômenos de massa como Paysandu e Santa Cruz, um time que já deveria ter subido ano passado (o América-MG), e o time que pratica o melhor futebol desses postulantes (o Sampaio Correa) mas que perdeu fôlego em casa e está pagando caro por isso. Para não ficar em cima do muro, vou apostar em quatro para três vagas: Vitória, Paysandu, América-MG e Sampaio Correa. Mas se der Bahia ou Santinha não será surpresa para ninguém.”

    Para quem quiser ler na íntegra, segue o link:
    http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/entre-as-canetas/post/duas-conquistas-em-preto-e-branco.html

  8. EDGOL e PIMENTA MALAGUETA neles!!! disse:

    Sinceramente, acho que o Condé é bom técnico. Só precisa para ser excelente ter mais coragem a ponto de desconhecer qualquer adversário. Temos que analisar para ganhar o oponente e não apenas para não fazer feio. Acho que os 5×0 fajuto do Botafogo mexeu com Condé e ele vai atrás do empate, como sempre ocorreu fora de casa. Não é o que gostaria de ver, mas é o que vai acontecer. Aguardem…
    ASSESSORIA, POR FAVOR NÃO CENSUREM MEU COMENTÁRIO. GRATO.

  9. Domingos disse:

    Para termos um elenco forte temos que se associar.

  10. Raul Marques disse:

    Sérgio Frota, observe este jogador que atualmente nem é utilizado no Santos, ex-Audax. O nome dele é Marquinhos, é meia e tem 26 anos e tem uma canhota habilidosa. Pensando no ano que vem para termos um elenco ainda mais forte para a série A (se Deus quiser) e para as Copas do Nordeste e do Brasil. Observem!

    https://www.youtube.com/watch?v=ryM8cpdzOJs

  11. Wesley Jansem Da Silva disse:

    Jogaria no meu time, já vem merecendo uma oportunidade e chegou a hora, com ele a bola vai chegar com qualidade para os atacantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail