Sócio UniversoTorcedor

Jogo de paciência

Fonseca quer equipe jogando com inteligência para largar bem na decisão

Roberto Fonseca convoca a torcida para a decisão contra o Bahia (Foto: Elias Auê)

A delegação do Sampaio Corrêa só chegou a São Luís no fim da noite de ontem, e já pegou no batente, na tarde desta terça-feira, para realizar a única atividade antes de enfrentar o Bahia

O técnico Roberto Fonseca tenta minimizar os efeitos do desgaste, mas admiti que é um fator preocupante: “Estamos vivendo uma situação em ter que administrar duas competições. No jogo passado, tivemos que tirar dois atletas devido ao alto nível de desgaste, e agora já temos outro grande jogo pela frente. Mas é a hora da superação, de esquecer as dificuldades e se doar ao máximo para conquistar esse título”, ressaltou o treinador Tricolor.

Roberto Fonseca convoca a torcida para a decisão contra o Bahia (Foto: Elias Auê)

Olhando para o confronto contra o Bahia, o treinador quer a equipe jogando com tranquilidade, e aproveita para convocar o imenso universo Tricolor: “Estamos na final por merecimento, contra uma equipe que é colocada por muitos como favorita. Então, precisamos jogar com inteligência, sem desespero, para tentar sair na frente na decisão. É fundamental que a nossa torcida nos apoie porque dentro de campo vamos tentar fazer a nossa parte. Esperamos ver o Castelão lotado nesta quarta-feira”, convocou.

Sampaio Corrêa e Bahia iniciam a decisão da Copa do Nordeste nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Castelão. Os ingressos seguem à venda, e Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido para acompanhar essa grande final.

8 respostas

  1. Podem apostar o sampaio não perde essa partida de amahã, será outra derrota de equipe de série A, embora tenha o Bahia a seu favor o descanso, os treinos, pelo fato da paralisação da série A,e nós com uma carga muito grande de jogos ,viagens e desgaste fisico por ter um elenco limitado e sem peças de reposição para essa competição.

  2. Estou confiante numa grande apresentação do Sampaio Correa, na decisão de 4ª feira>Falar sobre favoritismo do Bahia que existe é coisa a ser esquecida ,dentro de campo, a história é bem diferente quando se trata de decisão.Lembro-me da Copa do Brasil de 2002,quando o Brasiliense decidiu o título contra o Corintians de SP,o Brasiliense só não se sagrou o campeão porque o árbitro anulou um gol legítimo do Brasiliense em São Paulo, lá foi 2 x 1 e 1 x 1 em Taguatinga, agora tem que entrar focado e saber que o retrospecto entre os dois times sempre foi equilibrado!!!A nossa camisa também tem peso Nacional!

  3. Treinador convoca mais uma vez a torcida para empurrar o time, porque ele sabe que a torcida boliviana em número grande, exercerá pressão no adversário. Sampaio precisa fazer a vantagem no jogo de amanhã, para administrar o resultado na Fonte Nova. Portanto todos para o Castelão, jogo histórico para o Sampaio. 2×0 e o Sampaio traz a Copa do Nordeste para São Luis.

    1. Ah meu amigo! Brincadeira! Toda vez é publicado na internet, Facebook, Instagram, Whatsapp, radio am, emissoras de tv, YouTube, etc. Fora o vizinho, o colega de trabalho, por aí vai. Vc ainda quer que técnico chame a torcida???? Povo não vai porque não quer.

  4. Voltando ao jogo contra o Londrina, aquele juiz não deu aquela falta em Andrey porque ele estava pensando que tava apitando jogo do Paysandu,a camisa do Londrina é igualzinha a do Paysandu.,

  5. Estou confiante no titulo,embora esteja preocupado com a arbitragem,pois contra o Londrina o cidadão de preto não deu falta no Andrey,mais são aguas passadas.
    SIMBORA TUBARÃO COMER ACARAJÉ DE NOVO.
    COMA SEM MODERAÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *