Sócio UniversoTorcedor

JOGO DE IDA NO TELÃO

Sampaio vai exibir jogo de ida contra o Volta dentro do Setor 2/3 do Castelão

Não existe nada melhor do que torcer junto. Gritar, vibrar, cantar, tudo é melhor quando estamos com muitas outras pessoas que tem o mesmo objetivo. E foi pensando nisso que o Sampaio Corrêa solicitou a abertura dos setores 2/3 do Castelão para exibir a partida de ida do Mata-Mata contra o Volta Redonda.

Vai ser um evento bonito e recheado de atrações, feito exclusivamente para o Universo Tricolor. Para os apaixonados pela Bolívia Querida e que merecem todo o nosso respeito. É um verdadeiro esquenta para o jogo de volta, onde esperamos lotar mais uma vez o Gigante do Outeiro.

E é claro que esta ação não seria possível sem o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, na pessoa do Secretário Marcio Jardim, que gentilmente cedeu o espaço para a realização do nosso evento.

Para garantir melhor conforto para os torcedores, limitaremos o evento ao máximo de 2.000 pessoas. Por isso é muito importante você garantir logo seu ingresso assim que as bilheterias abrirem.

Programação

  • 09h00: Abertura das bilheterias para compra e retirada de ingresso
  • 15h30: Abertura dos portões
  • 16h00: Início da Programação com os DJs Fernando Velho e Rafael Costa
  • 17h30: Show do Grupo de Samba Passo a Passso
  • 19h00: Sorteio de brindes para sócios e não sócios
  • 19h30: Exibição do jogo Volta Redonda x Sampaio Corrêa em Telão de Alta Definição
  • 21h30: Encerramento com o Grupo Passo a Passo

Informações Atualizadas

  • Ingressos Promocionais Meia Entrada: R$ 5,00
  • Sócios Torcedores tem acesso livre mas precisam retirar seu ingresso para participar dos sorteios
  • Chegue cedo para evitar filas e garantir melhores lugares
  • Teremos boa variedade de comidas
  • No local haverá venda de ingressos para o jogo de volta entre Sampaio x Volta Redonda
  • Atendimento Sócio Torcedor para novos cadastros e atendimento aos sócios

31 respostas

  1. Sou de São José de ribamar- MA, morro em Manaus-AM há 25 anos, sou torcedor do Sampaio, estou na torcida daqui, vamos vencer. Um abraço aos meus conterrâneo Maranhenses !

  2. gente estou em volta redonda a torcida deles vai em peso tao falando que vao ganhar realmente eu acho vai ser um jogo muito complicado o sampaio tem que ter cuidado jogar com 4 4 2 e o ideal vum bora sampaio um a zero pra nos ta de bom tamanho

  3. Chegou a hora da verdade, o jogo mais almejado do ano, para todos os torcedores bolivianos. Para o time do volta Redonda, eles sabem que vão enfrentar o melhor time da série C 2017,provavelmente eles vão jogar com cautela. Para o Sampaio e só jogar fechadinho saber usar os espaços valorizar a posse de bola para achar os espaços e usar os contra ataques. Saudações bolivianas juntos em só coração.

  4. O SAMPAIO É O MAIOR TIME DO MARANHÃO, REPRESENTA NOSSO ESTADO, PODEM TER CERTEZA QUE AMANHÃ MILHARES DE MARANHENSES ESTARÃO TORCENDO POR VOCÊS, HONREM A CAMISA DO SAMPAIO. RAÇA BOLIVÃO !!!

  5. para algumas pessoas preferem no CT, seria muinto complicado por causa do acesso só iam quem tivesse carro propio, mas com certeza o castelão é a melhor opção por estar bem centralizado tem a opção de ônibus para todos os bairros, gostei da ideia e que aconteça até formos campeôs . Vão vender antecipado ou só na hora.

  6. Lembro que essa ideia foi dada por um torcedor há alguns jogos atrás. Se essa ideia pegou. Imaginemos as vibrações positivas de um universo tricolor que certamente vai para o Castelão assistir no Telão o Bolivão.
    Porque nós sabemos que no Castelão quem manda é o Tubarão.
    Pra cima deles, Sampaio!

  7. BOA SORTE!

    É o que desejo aos nossos guerreiros, a torcida boliviana vai lotar o Castelão e juntos faremos uma grande festa, levando energia positiva aos nossos atletas. VUMBRORA SAMPAIO, avante que a vitória é nossa.

  8. Ótima ideia! Mais o ideal seria se fosse no CT com um bar vendendo cervejas e uma seresta!!! VUMBORA SAMPAIO!!! SUBIR PRA SÉRIE C EU ACREDITO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *