O clássico disputado entre Sampaio e Moto, na noite desta quarta-feira, no Estádio Castelão, terminou com vitória do adversário pelo placar de 2×1.
O início de confronto teve o Sampaio tomando a iniciativa em busca do ataque. O adversário marcava no campo de defesa à espera de conseguir um contra-ataque, sem ter a chance de ficar com a bola.
Jefinho chegou incomodando, e o goleiro motense fez a defesa. Depois foi a vez de Jajá assustar com um chute de fora da área que passou rente à trave.
A insistência do sampaio surtiu efeito aos 29 minutos, após Jajá receber passe de Guilherme Teixeira e bater no ângulo para abrir o placar no Castelão.
O time adversário conseguiu o empate no fim do primeiro tempo com gol em jogada de impedimento, ignorada pela arbitragem.
A etapa final seguiu no mesmo ritmo, com o Sampaio dominando em busca do segundo gol, mas acabou sendo castigado no contra-ataque.
No próximo domingo, a equipe Tricolor volta a campo para decidir seu destino na Copa do Nordeste, em duelo na cidade de Fortaleza contra o Ceará.
Ficha Tricolor
Mota, Sávio, Lucão, Allan Godói e Michel (Marlon); André Luiz (Dione), Guilherme Teixeira (Ferreira), Joanderson e Matheus Cassini (Pimentinha); Jajá e Jefinho (Dudu)