Sócio UniversoTorcedor

Jogo de concentração

Jheimy quer Sampaio com atenção total contra o ABC

Jheimy quer equipe concentrada cotra o ABC

Uma partida que vai exigir bastante concentração de toda a equipe. Assim está sendo encarado o confronto contra o ABC, próximo adversário do Sampaio na luta por uma vaga na Série A de 2016.

Jheimy quer equipe concentrada cotra o ABC
Jheimy quer equipe concentrada cotra o ABC

“Temos que estar psicológica e fisicamente preparados para esse jogo. Encaramos como uma final, não tem como ser diferente, e sabemos que não podemos falhar se quisermos continuar brigando pelo G4”, atestou Jheimy.

Autor de oito gols na competição, incluindo os dois da vitória sobre o Paysandu na rodada passada, Jheimy tenta não se preocupar com a posição do ABC na tabela: “Nosso foco não é a situação do adversário, e sim tentar fazer uma boa partida. Eles vão querer mostrar serviço jogando em casa, e nosso objetivo é tentar conseguir a vitória. É só o que nos interessa”, declarou o artilheiro Tricolor.

O Sampaio enfrenta o ABC neste sábado, às 20h, horário local, no Fraqueirão, em Natal.

30 respostas

  1. na serie c do brasileirao tinha a força do televisao tv brasil transmitido muitos jogos ao vivo via satelite canal aberto ,hoje quase todos os estados nordestinos( menos o maranhao) tem horas de programas sobre o esporte local com a participação de dirigentes torcedores jogadores ex atletas é so sintonizar no star one c 3 parabolicas para confirmarem digo isso por morar no interior e o unico canal de noticias sao as parabolica livres ou pagas

  2. José Rossini, não pense diminuído! Muito diziam que o Sampaio não teria condições financeiras de se manter na Série B, pois, como você mesmo citou, as folhas de muitos clubes que estão para ser rebaixados são bem mais caras que a do Sampaio.
    Mas, meu querido ancião, o que estamos a observar? O Sampaio brigou e briga firme na ponta de cima da tabela o campeonato inteiro.
    Se dinheiro ganhasse jogo de maneira direta, não teria nem sentido os times entrarem em campo. Entregava logo a taça pros mais ricos.
    Vamos chegar e permanecer lá, meu velho! Viva e verá!!

    1. Você não entendeu absolutamente nada do que eu comentei. Eu só ressaltei a falta de apoio da torcida do Sampaio Correa. Aliás, não só eu, mas, toda a imprensa, o próprio presidente do Sampaio, que falou das dificuldades porque está passando o clube, até semana passada com dois meses de salários atrasados. O Sampaio está fazendo uma ótima campanha meu caro, e apesar disso, o torcedor prefere ficar vendo jogos do eixo Rio/São Paulo, ou vendo o jogo do Sampaio pela televisão e não vai pro Castelão apoiar e ajudar o time. Foi esse o tema do meu comentário. Enquanto isso, o Ceará que está no Z4 tem uma média de público superior a 17 mil torcedores por jogo. O time está correndo atrás, tá brigando, e a torcida não consegue enxergar isso. Você entendeu agora Trovão???????

  3. Comentários como esse do José rocinha ñ era nem pra ser publicado. O momento agora é de apoiar incentivar, não agórar o time .Torcer é acima de tudo acreditar sonhar!!! #EuAcredito! #vumboraSampaio! !!!

    1. Meu caro Paulo, realmente é impressionante os comentários desse senhor, que se diz torcedor do sampaio. Tive analisando no seu contexto, e percebí o quanto ele deve ser um senhor infeliz solitário e desencantado com o encanto de se sonhar e de acreditar. Imagino um senhor como ele mesmo diz com essa idade que no meu ver acho muito bacana e deve com certeza ter “vivido muitas alegrias, imagino eu”, vir aqui na pagina do clube que se diz torcedor e a cada dia so passar mensagens de desacreditar de pessimismo e de querer saber ate mesmo mais que todos já projetando assim uma digamos crise futura do time, haja visto do comentário que ele fez dizendo que o sampaio não tá tendo competência pra gerir uma serie B, imagine “A”, como ele mesmo falou. queria dizer pra esse senhor, que o sampaio se é que ele ainda não sabe vem numa crescente de acessos desde a SERIE “D”, e, até então não ficou no caminho, pelo contrário temos conseguido superar e a cada vez mais subir de série, graças a um homem sonhador e um baita de administrador, CHAMADO SÉRGIO FROTA. Portando caro rossini, nós sim acreditamos na capacidade do ser e sonhamos sim com acesso e que o nosso presidente diferentemente do que vc acha tem sim competência pra gerir, administrar e até mesmo brigar por um título ou mesmo ainda uma posição privilegiada dessa sonhada serie “A”. Você não deve julgar as pessoas e não tao pouco substimar as pessoas por si mesmo, que deve sim ser uma pessoas que não tem lá suas grandes vitórias, um senhor que não acredita, não tem sonhos, e quem sabe nem mesmo familiares, deve ser ‘UM SER SÓ”, PORQUE SE VC QUE SE DIS TORCEDOR DO SAMPAIO TIVESSE FAMILIARES E NO MEU PONTO DE VISTA DEVE ATE MESMO JA TER NETOS, NÃO ESTARIA COM ESSE TAMANHO PESSIMISMO E ESSES SEUS COMENTÁRIOS RIDÍCULOS. Deveria sim passar mais entusiasmo e acreditar ate mesmo pra servir como base e impolgação aos tantos jovens torcedores do sampaio que acreditam sim no acesso, e não será vc que tirará esse nosso sonho. Que exemplo vc está dando pros seus familiares a torcer ao sampaio?, deixe de magoa, rancor e tanto ódio dentro do coração, isso não irá lhe fazer nenhum bem, e, outra se o senhor estiver a mando desse povo do contra, va lá comentar o jogo nas transmissões da mirante. SAMPAIO NA ELITE SIM, NÓS ACREDITAMOS… SEMPRE!

      1. Os meus comentários são realistas. A a torcida do Sampaio esse ano de 2015 não compareceu. Deixou muito a desejar. O nosso maior público foi contra o Botafogo, 21.433 torcedores. Não chegamos nem a 25 mil torcedores. Nossa média de público é 10.000 mil. O Ceará no Z4, a média de público é de 17 mil torcedores. O Paysandu só com sócio torcedor arrecada mais de 750 mil reais por mês. A média de de público é de 15.856 torcedores por jogo. O Presidente Sérgio Frota deu uma entrevista falando da ausência do torcedor do Sampaio e que estava correndo atrás de empréstimo para quitar dois meses de salários atrasados. É claro que o Sampaio tem bons torcedores, torcedores que não perdem um jogo, que são sócio torcedores, mas, a maioria é torcedor de televisão. A prova está aí para mostrar. O Laércio no último programa dele estava falando justamente disso, da ausência do torcedor esse ano do Sampaio. A torcida do Sampaio so prestigiuou quando o time estava na série C. Esse ano abandonou o time. O Flamengo vai jogar com Atlético aqui no Castelão. Você vai ver como vai superar os 40 mil torcedores. Como eu posso ser otimista quando vejo o estádio com apenas 30% de sua capacidade. De uma olhada em alguns jogos, os de maior apelo de público:

        Copa do Brasil 29/04/2015 CASTELÃO (MA) 22H00
        SAMPAIO 1 x 1 PALMEIRAS – PÚBLICO: 14.329

        SAMPAIO 0 x 0 BAHIA – PÚBLICO -11.118

        22/08/2015 CASTELÃO (MA) 16H30
        SAMPAIO 1 x 0 VITÓRIA – PÚBLICO12.634

        Se contra esses times não colocamos nem 20 mil torcedores, e eu é que sou pessimista. Eu sou sócio torcedor, incentivei vários colegas de trabalho se associarem, eu como sócio torcedor não pago ingresso, mas faço questão de comprar o meu ingresso para ajudar. Fale com Laércio a meu respeito, pergunte a ele se eu falto um jogo do Sampaio. Em todos os jogos estou no setor 4, às vezes quando vão outros colegas da receita que preferem o setor da torcida organizada, aí eu os acompanho. Logo eu sou até mais torcedor que muito pereba, que tem por aí.

      2. Eu sonho com o acesso do Sampaio Correa e também acredito que o time pode subir esse ano, principalmente se ganhar nesse sábado do time do ABC. Agora o que o cara falou também é verdade. A torcida não fez a sua parte, como fez em anos anteriores. A média de público muito fraca. E o que é mais engraçado é que tem alguns que ficam criticando e cobrando contratações e ficam vendo jogos do Rio e de São Paulo. Enquanto isso, a média de público caiu muito, e o Sampaio passando dificuldade. Esse ano o torcedor abandonou o navio e deixou o Presidente Frota sozinho. Isso preocupa, porque se o torcedor não está comparecendo aos jogos mesmos com as promoções que o presidente faz, e olha que os ingressos são baratos, se comparados com o restante do País. Na Série A os ingressos não poderão ser os mesmos praticados na Série B, e aí? Como fica, se tem torcedor bundão que paga caro pra ver uma banda de forro e tem pena de pagar 40 no jogo? O cara está certo? Sampaio tem que arrumar patrocinador se conseguir o acesso, porque se for contar com esses torcedores, vai ser muito difícil.

    2. O cara está certo meu amigo. Não temos que criticar o Sr. Rossini. Se tivermos que fazer alguma crítica aqui é para a torcida do Sampaio que esse ano não apoiou o time. Eu sou mulher e não perco um jogo do tubarão no Castelão. Eu vejo o Estádio vazio, em jogos importantes. Contra o Naútico, por exemplo, um jogo importante e o público não passou dos 13 mil. Esse ano foi um fracasso a presença do torcedor no Castelão, nem contra o Palmeiras passou dos 20 mil torcedores. O torcedor maranhense não prestigia os times da terra. É uma pena. Se o time não tem patrocinador, tem que contar com sua torcida. Aí a torcida não comparece!!!!!!!! Como pagar a folha salarial que é alta?

    3. Concordo com o Rossini. Infelizmente a torcida do Sampaio não compareceu e não é tão apaixonada como se pensava antes. Eu li na imprensa do Pará, que o time do Paysandu ultrapassou o Vasco e agora é o 13º maior do Brasil em Sócios Torcedores. Meus amigos, o Pará é logo ali, é perto, os caras enchem o Mangueirão, vão pro jogo.
      Se você pegar a renda de Sampaio 1×1 Náutico e Sampaio 1×0 Vitoria, e somar a parte que coube ao Clube, não soma 300 mil reais. A folha do Sampaio é de aproximadamente 600 mil reais + previdências (encargos sociais). Aí sobe para 900 mil, como vai pagar? O time faz 2 e às vezes 3 jogos por mes em casa.
      Por que não ficamos com o Robert? Quando o Sampaio negociou com o Vitória o Sampaio devia 2 ou 3 meses de salários ao jogador!!!!!! Ficar como se o time não tem patrocinador e conta com a força de sua torcida que esse ano bateu fofo, não compareceu.?????
      Aí vocês dizem que o cara está errado em seus comentários só porque não concorda com o que voces escrevem aqui. A realidade do futebol do maranhão é essa, a torcida valoriza os times do eixo Rio/São Paulo e deixam em segundo plano o futebol maranhense. Graças a Sergio Frota o futebol ficou mais respeitado, graças a atuação dele no Sampaio Correa. A critica que eu faço aqui é contra os torcedores que não vão ao estádio. que ficam na TV vendo o time medíocre do Vasco e do Flamengo pela Televisão.

  4. J heimy
    H onrará, novamente,
    E sta camisa linda e famosa,
    I nclusive,
    M arcando o gol da vitória!!
    Y á, yá, yá, a torcida eufórica, comemorando: É…..
    ==========SAMPAIO SÉRIE A===========!!

  5. Torcedores tricolor, o Sampaio tem plena condições de disputar a serie A, parem com essa historia que clube tem que ter estrutura para subir p serie A, entao pra que ta disputando a serie B??

    Caracas isso da raiva de ver pessoas pensando assim. Se o Sampaio subir p serie A, vai entrar mais recursos. Carambas…

    Como Pimentinha e Edgar não vão jogar, a minha humilde opinião seria a seguinte:

    Opção 01:
    Rodrigo
    Damião, Plinio, Luis Otavio e Rai;
    Salino, Diones, Nadson e Alex Maranhão,
    Jheimy e Henrique.

    Opção 02:
    Rodrigo
    Damião, Plinio, Luis Otavio e Rai;
    Salino, Diones, Nadson, Alex Maranhão e Valber (o meio forte com subidas ao ataque de Nadson e Alex Maranhão)
    Jheimy

  6. Estive analisando os times que estão no Z4 da Série A, e que dificilmente escapam do rebaixamento. Esses times tem ótima infra-estrutura, patrocinio da Caixa Economica Federal, ajuda do Governo do Estado e a cota da televisão. A menor folha é acima de 3.5 milhões de reais. Do Goías, do Curitiba, Vasco, Joinville, que estão no Z4 superam os 4 milhões de reais. Aí eu me perguntei: Se o Sampaio Correa não consegue colocar em dias uma folha de 600 e poucos mil reais mensais, mesmo com a cota da televisão, como manteria um time na série A? Porque para a Chapecoense e o Sport, por exemplo, para se manterem na serie A, a folha ultrapassa os 4.5 milhões de reais. A Chapecoense esta 14º lugar. Por isso, mesmo que o Sampaio consiga o acesso, não teria estrutura para se manter, porque não tem o apoio de sua torcida como era antes. Nem o jogo do Botafogo esse ano, conseguiu lotar o Castelão. Eu sei que tem torcedores sonhadores que vão inventar mil fórmulas mirabolantes. Mas a realidade é essa. A torcida do Sampaio não prestigia o time, só aqueles torcedores fieis de sempre, os sócios torcedores. A folha do Paysandu é tres vezes maior que a do Sampaio. Só com o sócio torcedor arrecada por mês, mais de 750 mil reais. A torcida aqui é sem atitude, só sabe cobrar.

    1. Oi José,
      Pode ter certeza absoluta de que estar na Série A, para nós, será financeiramente bem melhor do que estar na B. Nossas despesas aumentarão, mas nossas receitas vão dar um grande saldo e teremos como nos organizar melhor. Além do que, nenhum desses times que você citou tem um administrador tão bom quanto o presidente Sergio Frota.

      1. Espero sinceramente que vocês estejam certos. Agora, a torcida tem que ter mais atitude e ir para os jogos. A média de público foi muito abaixo da expectativa. Eu com 65 anos, sócio torcedor, não perco um jogo do Sampaio no Castelão. E, embora não precise comprar ingresso, mesmo assim compro para ajudar o time. Se a torcida tivesse prestigiado o time, como fez na série C, com o Castelão lotado em vários jogos, como por exemplo, contra o Macaé, o Sampaio hoje estaria com uma condição financeira melhor, e com um time mais forte ainda. Ainda bem que temos um presidente apaixonado pelo Sampaio e trabalhador.

    2. temos que pensar em subir, estando lá, damos um jeito… assim foi da C pra B, todos falaram que o TUBARÃO ia ser rebaixado no ano seguinte, e aqui estamos nós brigando pelo acesso.

    3. Meu amigo esses teus comentários são de um pessimismo impressionante. Vc sempre acha alguma coisa pra vir aqui destilar pessimismo. Uma pesquisa rápida verifiquei q a folha salarial da Chapecoense em 2013, ano do acesso era de apenas 530 mil. No primeiro ano na série A a folha salarial passou para 1,3 milhões e chegou a 1,5 milhões esse ano. O Sampaio chegando à serie A terá muito mais visibilidade e a receita irá aumentar consideravelmente com isso terá plenas condições de montar um time competitivo. O pior q pode acontecer é voltar p série B onde estamos agora.

      1. Não é pessimismo meu caro Luis, a realidade é que o torcedor do Sampaio não está comparecendo aos jogos. No jogo contra o Paysandu era pra ter no mínimo 30 mil e só deu 14 mil. A torcida não está indo para o campo, prefere ficar assistindo pela televisão. Eu vou em todos os jogos e vejo as arquibancadas vazias. Tanto que há 15 dias atrás o Sergio Frota falou que estava com 2 meses de salários atrasados, e estava correndo atrás de recursos para corrigir o problema. O Ceará la no Z4 tem uma média de 17 mil torcedores por jogo, enquanto o Sampaio que faz um boa campanha, brigando pelo Acesso, não chega a 10 mil. Nos programas de rádios, todos cobram isso da torcida. Você me diz quantos vão no Castelão contra o Oeste. Vai ser muito menos ainda que o Paysandu. Temos que apoiar o time e não se está fazendo isso. Como posso ser otimista desse jeito?

    4. ASSIM SENDO, TU JÁ DEVIA TER MORRIDO, POIS A MUITO TEMPO TU JÁ SABIAS QUE UM DIA TU TERIAS QUE MORRER.
      GUARDA ESSA TUA PREMONIÇÃO MORIMBUNDA PRA TU. VAI TORCER PRO PAISSANDU OU PRA OUTRO TIMINHO QUALQUER. DEIXA O SAMPAIO DE MÃO.

      1. Não fala asneira cara, quer vê que tu é um dos que fica em casa ou no bar bebendo e não vai ao jogo. Eu vou a todos os jogos. Incentivos os colegas de trabalho, muito já se associaram por isso. Eu sou sócio torcedor e todos os dias eu ouço o Laércio cobrando do torcedor, chamando o torcedor pra campo. O Ceará que está no Z4 tem uma média de público de 17 mil torcedores por jogo, e o Sampaio que faz uma boa campanha, não chega a 10 mil???? Os caras preferem pagar pra vê banda de pagode caro, mas não vão ao jogo. Nessa série B esse ano, nem no jogo contra o Botafogo colocamos 30 mil no Castelão. Fica o Presidente do Sampaio, tendo que fazer empréstimos, para honrar os compromissos, porque a torcida esse ano não está comparecendo, está devendo.

    5. É CLARO QUE O SAMPAIO TERÁ QUE SE REFORÇAR PARA A 1º DIVISÃO E O ORÇAMENTO NA SÉRIE A VAI SER MAIOR DO QUE DA SÉRIE B ,CASO O SAMPAIO CONSIGA O ACESSO E ESTOU TORCENDO PARA QUE ISSO ACONTEÇA ASSIM COMO TODO O UNIVERSO TRICOLOR QUER VER O SAMPAIO NA ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO. VALE RESSALTAR QUE O SAMPAIO NA SÉRIE A FINANCEIRAMENTE SERÁ MUITO MELHOR PARA O CLUBE E A EXPECTATIVA DA RECEITA VAI AUMENTAR COM OS PATROCÍNIOS QUE VÃO APARECER ATÉ PELA VISIBILIDADE NO CENÁRIO NACIONAL DISPUTANDO UMA SÉRIE A .

      1. Para reforçar precisa de dinheiro e de apoio da torcida. Cadê a torcida do Sampaio? A média de público esse ano não chega a 10 mil!!!! Só pra você ter uma idéia, o Ceará que esta no Z4, tem uma média de público de 17 mil torcedores por jogo! ????? O Paysandu superou a nossa média de público e muito. Só com o sócio torcedor eles arrecadam mais de 750 mil rais por mês. Lá a torcida comparece a todos os jogos do time. O Sampaio está fazendo uma boa campanha e não conseguiu nem no jogo contra o Botafogo colocar 25.000 mil torcedores. O publico desse jogo foi 21.433. Esse foi o nosso maior público. Cadê o torcedor?????? O time estava devendo há 15 dias atrás dois meses de salários??????

        1. CARO TORCEDOR ROSSINI , CERTAMENTE QUE TEM TER DINHEIRO PARA INVESTIR EM QUALQUER NEGÓCIO QUE SEJA E PRINCIPALMENTE EM UM CLUBE DE FUTEBOL ,MAS VEJA BEM NÃO ADIANTA TER GRANA E NÃO SABER SE PLANEJAR , VOCÊ FALA DOS ADVERSÁRIOS DO SAMPAIO COMO MUITOS QUE TEM ESSE MESMO PENSAMENTO QUE CLUBES COMO CEARÁ ,PAYSANDU ,BOTAFOGO ENTRE OUTROS SÃO CLUBES BEM ESTRUTURADOS E CHEIOS DA GRANA , MAS NA REALIDADE CHEGA LONGE DE SER TIMES BEM ESTRUTURADOS , A MAIORIA DESSES CLUBES BRASILEIROS SÃO CLUBES FALIDOS ATOLADOS EM DÍVIDAS , E PRINCIPALMENTE ESSES CLUBES CONSIDERADOS ” GRANDES ” FLAMENGO ,VASCO, SÃO PAULO ,CORINTHIANS E ENTRE OUTROS CLUBES BRASILEIROS . A MESMA SITUAÇÃO SÃO OS CLUBES DA REGIÃO NORTE E NORDESTE E PRINCIPALMENTE TIMES COMO CEARÁ ,SANTA CRUZ ,BAHIA ,VITÓRIA ,PAYSANDU. O EXEMPLO MAIOR É O CEARÁ QUE FEZ UM TIME COMO UMA FOLHA SALARIAL DUAS VEZES MAIOR DO QUE A DO SAMPAIO ,MAS NÃO MONTOU UM TIME FORTE E ESTÁ NESSA SITUAÇÃO LUTANDO PARA NÃO CAIR PARA SÉRIE C . E O SAMPAIO APESAR DE UM TIME COMO POUCOS RECURSOS SOUBE MONTAR UM TIME MELHOR QUE O CEARÁ .VEJA A SITUAÇÃO DO FORTALEZA MONTOU UM TIME CARO E DISPAROU NA PRIMEIRA FASE DE PONTA A NA SÉRIE C E NA HORA DA DECISÃO O TIME MAIS UMA VEZ VACILANDO DENTRO DE CASA E FICANDO MAIS UM ANO NA SÉRIE C . A REALIDADE DESSES CLUBES NÃO É TÃO DIFERENTE QUE OS NOSSOS CLUBES É VERDADE ,QUE AQUI NÃO TEMOS AJUDA DE NINGUÉM ,MAS SE VOCÊ VER A SITUAÇÃO DE UM CLUBE COMO PAYSANDU NA VERDADE É NADA DAQUILO QUE FALAM . O PROBLEMA DO FUTEBOL MARANHENSE É QUE APARECE MAS GENTE PARA ATRAPALHAR DO QUE AJUDAR . SE O SAMPAIO CONSEGUIR ESSE ACESSO PARA SÉRIE A E TORÇO PARA QUE ISSO ACONTEÇA VOCÊ VAI VER UM MONTE DE PESSOAS QUE VÃO APARECER PARA AJUDAR SE DUVIDAR O SAMPAIO VAI RESSUSCITAR ATÉ DEFUNTO PODE O MONTE DESSES APROVEITADORES SE O SAMPAIO REALMENTE CONQUISTAR ESSE ACESSO.AGORA A QUESTÃO DA TORCIDA NÃO ACHO QUE A TORCIDA VEM DECEPCIONANDO PELO CONTRÁRIO A TORCIDA VEM COMPARECENDO EM COMPARAÇÃO AO ANO PASSADO É CLARO QUE TEVE UMA QUEDA NA MÉDIA PÚBLICO MAS SE ANALISARMOS PELOS SEGUINTES FATORES CRISE ECONÔMICA QUE ASSOLA O PAÍS DATAS E HORÁRIOS DE PARTIDAS, ISSO TUDO INFLUI NA QUEDA NO PÚBLICO MESMO ASSIM ESTAMOS ENTRE OS 5 MELHORES MÉDIAS DE PÚBLICO DA SÉRIE B DE 2015.

        2. Rossini concordo com muita coisa que você disse,mas,vale lembrar que a cota de televisão na série A é infinitamente superior do que a série B,os jogos costumam atrair um público maior porque os jogos são tecnicamente melhores,o interesse dos patrocinadores também é muito maior,os ingressos são mais caros,portanto a tendência que o número de associados no programa ST aumente,pois comparando os valores dos ingressos com a mensalidade do ST é mais vantagem o ST. Claro que as despesas na Série A são maiores,entretanto as receitas também são. Só saberemos como será o comportamento do Sampaio na série A quando se fato o acesso acontecer o resto são suposições!

  7. DIRETORIA DO SAMPAIO, DEVERIAM TENTAR EFEITO SUSPENSIVO PARA EDGAR JOGAR, POIS O BAHIA CONSEGUIU PARA KIEZA. ALGUÉM ME EXPLICA ISSO POR FAVOR.

    1. Edgar sofreu o terceiro cartão amarelo. É suspensão automática. A de kieza foi punição por julgamento. A suspensão automática ele cumpriu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *