Sócio UniversoTorcedor

‘Jogo da vida’

Motivado, Robson Simplício encara jogo contra América/MG como decisão

Simplício é pura determinação para o jogo contra o América/MG

O Sampaio não terá o volante Jonas contra o América/MG, na partida que marca a despedida do Tubarão na Série B 2014. Mas o seu substituto já afia as presas e está pronto para entrar em campo e mostrar que ainda pode ser muito útil ao time.

Simplício é pura determinação para o jogo contra o América/MG
Simplício é pura determinação para o jogo contra o América/MG

Robson Simplício é um dos jogadores mais antigos do elenco Tricolor, e já ajudou a Bolívia a conquistar sete títulos. Confirmado no time titular, o volante garante que vai com tudo para a partida: “Considero como o jogo da minha vida. Tive um ano difícil, com muitas lesões, e esta será a primeira oportunidade de começar jogando, então, quero dar o máximo nesse jogo e provar que posso permanecer na equipe”, destacou, confiante.

Simplício encara o duelo com o América de forma bastante séria e quer vencer: “Vamos entrar com espírito de vitória. O Independência tem um campo bom, onde todo mundo quer jogar, e nós queremos muito fazer uma grande partida e fechar com chave de ouro a nossa participação no campeonato”.

 

16 respostas

    1. Por falar em atacantes, onde anda o “Bodinho Ronygol”, conterrâneo do Totte? Ele brilhou uma temporada pela Bolívia!!! E tb jogou aquí no Meu “Fla-Migué”, de Teresina!!!!

      1. O RONI LEMBRO DELE BOM JOGADOR FOI GOLEADOR AQUI NO SAMPAIO INCLUSIVE É DAÍ DO PIAUÍ VINDO DO FLAMENGO/PI PORÉM UM JOGADOR INDISCIPLINADO TEVE PROBLEMAS ASSIM COMO VEM TENDO O EDGAR HOJE NO SAMPAIO FOI EMPRESTADO PELO SAMPAIO DEPOIS SE NÃO ME ENGANO FOI PARA O BACABAL DE LÁ TAMBÉM NÃO DEU CERTO SE DESENTENDEU COM TÉCNICO NA ÉPOCA ,E DE LÁ VOLTOU PARA O SAMPAIO E DEPOIS CUMPRIU SEU CONTRATO E SENDO LIBERADO ,JOGOU NO CSA/AL E DE LÁ PRA CÁ NUNCA MAS VI FALAR NO RONI ,E ME PARECE NÃO TENHO CERTEZA QUE ELE JOGOU ESSE ANO PELAS BANDAS DAÍ DO PIAUÍ ,JOGANDO O CAMPEONATO PIAUIENSE POR UM TIMES DESSES DO INTERIOR VI ESSA INFORMAÇÃO POR ALTO ALGUMA DESSE TIPO .

  1. êpa, êpa, êpa!!! O nosso “cabrito Totte” não estaria sendo discriminado? Pois viajar está conseguindo. Qual seria o motivo????

    1. Correção a nível de locutor de fm comunitária interior afora:onde eu disse “Pois viajar está conseguindo” OUVA-SE: POIS NEM VIAJAR ESTÁ CONSEGUINDO!!!! UM ÓTIMO SÁBADO A TODOS!!!!

  2. Meu caro “cabeça-de-área”, esse negocio de JOGO DA VIDA é um tremendo componente da coleção de besteirol da GLOBO!!!! VAMOS JOGAR MUUUITA BOLA E FAZER POR ONDE CONTINUE NA BOLÍVIA!!!!

  3. Robson Simplício, vc é homem de Deus. Se ele não disputou outras partidas, não foram só contusões que o afastaram, mas também injustiça feita pelos técnicos Flávio Araújo e o Liska. Quem teve muitas das vezes assistindo os treinos do Sampaio via isso, mas a sua Fé e Humildade e o olho clínico do Vinícios Saldanha fizeram vc ser visto em todo Brasil como um atleta responsável e guerreiro. Com certeza o Presidente Sergio Frota não deixará vc sair dessa equipe onde fostes um dos principais jogadores na série D e C. Pode ter certeza que 2015 será mais um ano de vitórias para o Sampaio Correa como para vc. Um grande abraço.

  4. O ROBSON SIMPLÍCIO É BOM VOLANTE JOGADOR QUE MARCA MUITO BEM , FALTOU SORTE PRA ELE DE NÃO TER DISPUTADO A SÉRIE B DESDE COMEÇO POR PROBLEMA DE CONTUSÃO E FICADO MUITO TEMPO SE RECUPERANDO NO D.M DO CLUBE ,MAS É ASSIM MESMO SE CASO O JONAS OU UILLIAN CORRÊA SAÍREM MESMO DO SAMPAIO COMO VEM SENDO NOTICIADO E IREM PARA OUTRO CLUBE O ROBSON SIMPLÍCIO VAI SUBSTITUIR À ALTURA ESSES JOGADORES MAS SE PORVENTURA O JONAS E O UILLIAN CORRÊA PERMANECEREM NO TIME PARA O ANO QUE VEM COM O REFORÇO DO ROBSON SIMPLÍCIO E SE ELE TIVER BEM FISICAMENTE E TOTALMENTE RECUPERADO DAS LESÕES QUE O AFASTOU ELE DO SAMPAIO DOS JOGOS DA SÉRIE B, CREIO EU QUE O SAMPAIO ESTARÁ BEM SERVIDO NESSA POSIÇÃO DE VOLANTES PARA O ANO DE 2015 .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *