Sampaio Corrêa

22 | out | 2015 - 09:13 - 2412 visualizações

[hupso]

Jogo da vida

Capitão Diones resume sentimento Tricolor para partida decisiva

O Sampaio ainda terá mais dois dias de preparação para enfrentar o Paysandu, sábado no estádio Castelão, e os jogadores tricolores se empenham para entrar com os olhos flamejando, nesta que pode ser considerada a grande decisão do campeonato para a Bolívia Querida.

Diones resumiu com exatidão o sentimento do grupo: “Vamos jogar como se fosse nosso último jogo da vida. Não tem como ser diferente. Para mantermos nossas esperanças de subir, temos que entrar pensando só na vitória”, declarou o capitão Tricolor.

Capitão Diones encara partida como jogo da vida

Capitão Diones encara partida como jogo da vida

Contra um adversário direto, Diones pede atenção redobrada, e foco nos três pontos: “É jogo de detalhes. Não podemos errar. Pode ser fatal. O Paysandu tem uma equipe perigosa, rápida, e o alerta tem que ser total. Mas, sem perder o pensamento no resultado que nos interessa”, afirmou.

A equipe do Sampaio treina novamente no estádio Castelão, na tarde desta quinta-feira, às 16h. Os portões só serão abertos para torcida e imprensa a partir das 17h30.

PUBLICIDADE

18 respostas para “Jogo da vida”

  1. RAIMUNDO JOSE SILVA disse:

    ASSESSORIA QUAIS SÃO OS PROCEDIMENTOS PARA SE TORNAR SÓCIO PROPRIERÁRIO DO SCFC

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Raimundo,
      Estamos fazendo algumas alterações no estatuto do clube e em breve divulgaremos informações de como adquirir esse título.

  2. Vinícius Araújo disse:

    Gerência de Marketing, porque o número de sócios está diminuindo? Até outro dia tinha mais de 2.300 e hoje caiu pra 2.097.

  3. Luis disse:

    Qual a situação de pimentinha? esta treinando?

  4. Dimas disse:

    A torcida comenta muito sobre o meio campo e o ataque, mas esquece as laterais que são importantíssimas para o bom rendimento da equipe. Nós estamos precisando de um time ofensivo e já está passando da hora da efetivação do Léo Rodrigues na lateral direita. Haja vista que o ocupante da mesma nunca se firmou desde o começo da temporada. SE DEUS QUISER CONSEGUIREMOS O ACESSO!

  5. Luiz Carlos São Paulo disse:

    Não acredito que morto clube (o rival) 18 mil sócios? Quanto o jogo contra o Paysandu, é um jogo que vai determinar se o sonho continua ou não. Tem que ganhar, não quero parar de sonhar, com o Sampaio Correia na SÉRIE A.

  6. Arnaldo Gomes disse:

    Torcedor que é torcedor de verdade, não se associa para ter benefícios e sim por amor ao Clube, agora entendo que a divulgação ainda é pequena, deveria ter mais divulgação, inclusive em supermercados e outros estabelecimentos comerciais, colocar algumas garotas pra divulgar, tenho certeza que dobraríamos essa quantidade bem rápido. Lembrem-se a propaganda é a alma do negocio.

  7. cesar santos disse:

    Essa é a hora que o Sampaio mais precisa de nós torcedores.
    Tem que apoiar neste jogo contra o paysandu, para podermos ter chanse de buscar de vez esse tão sonhado acesso.
    E quem é sócio torcedor como eu tem que pagar sua mensalidade em dia para peder ajudar o clube. Eu já tou confirmado se Deus quizer; e irei comprar mais um ingresso para minha esposa. Para assistirmos a mais uma vitoria da nossa bolivia querida. Contra tudo e contra todos chegaremos lá com as graças de Deus Pai Amém.
    Vumbora Sampaio pra cima deles.

  8. Léo Araújo disse:

    Vamos com tudo bolivia. Nós acreditamos na raça e no empenho que cada jogador desempenhará. Acredito na vitoria contra o Paysandu e na grande virada que esse resultado vai nos possibilitar. #VumboraSampaio!

  9. Leo L disse:

    O Sampaio tem 92 anos de fundação, faltam 8 anos para o centenário, seria um sonho ver o time com um CT moderno, um estádio próprio (mesmo que pequeno), e claro, na SÉRIE A. É preciso estruturar o time desde já, a reintegração de posse já pode ser um começo…vamos bolivia!

    • Marcelo Waiandt disse:

      Concordo Leo L mas para aumentar a arrecadação a torcida Boliviana tem que ajudar e uma maneira é ser sócio torcedor como eu. É inadmissível que hoje só tenhamos 2000 sócios. VAMOS TORCIDA BOLIVIANA O SAMPAIO PRECISA DE NÓS!

      • Gerência de Marketing disse:

        Oi Marcelo,
        É verdade, o número de inadimplentes aumentou muito. A impressão que nos passa é que o torcedor se inscreveu somente para assistir o jogo do Botafogo. É necessário que os sócios inadimplentes, que já são mais de 500, quitem suas prestações e que surjam novos sócios. Hoje, temos uma média de público de 10 mil pessoas. Se metade dessas pessoas, que sempre vão ao estádio, aderissem ao plano, as coisas estariam bem melhores. Sem contar, a economia que fariam, considerando o acesso livre ao estádio.

        • ANTÔNIO FRANCISCO PARNAMIRIM/RN. disse:

          Bom Dia Nação Sampaio Corrêa F C. , enquanto isso o nosso rival já está alcançando a casa dos 18 Mil sócios!!!!

          • jorge lima disse:

            o paysandu tem quase 20 mil socios, por isso a media de publico deles eh alta, se fosse levado em conta apenas o publico pagante a media deles cairira consideravelmente. e o programa deles já eh bem mais antigo e oferece muitos benefícios.

        • Luis Cláudio disse:

          Bom dia amigos , concordo com vocês mais porém o torcedor não quer só ir assistir os jogo ele que também participar em todos aspectos , de todos os benefícios do clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail