Sócio UniversoTorcedor

Jogo da sobrevivência

Sampaio embarca para Goiânia em busca de uma vitória com peso de ouro

Marcinho quer a equipe de cabeça erguida para enfrentar o Goiás (Foto: Lucas Almeida)

Pouco tempo de preparação, muita conversa e o pensamento voltado para o confronto diante do Goiás. Assim foram os dois dias de treino do Sampaio Corrêa, que realizou sua última atividade na manhã deste domingo, no CT José Carlos Macieira.

 O técnico Marcinho Guerreiro aproveitou a movimentação para trabalhar algumas situações de jogo, principalmente no quesito bola parada, e pregou empenho absoluto para se manter vivo na competição: “É uma situação delicada, mas não podemos nos entregar enquanto existir chances. Será um jogo muito complicado, contra uma equipe qualificada, mas temos que jogar de cabeça erguida porque uma vitória pode nos dar um fôlego extra nessa reta final”, declarou o treinador boliviano.

Marcinho quer a equipe de cabeça erguida para enfrentar o Goiás (Foto: Lucas Almeida)

Para enfrentar o Goiás, Marcinho não poderá contar com o lateral Luis Gustavo, que cumprirá suspensão por ter sido expulso contra o CSA, e o zagueiro Odair Lucas, lesionado.

A delegação Tricolor segue viagem para Goiânia na tarde deste domingo com 20 jogadores relacionados para o confronto desta segunda-feira, às 19h, horário local.   

     Relacionados

  • Goleiros: Busatto e Andrey
  • Laterais: Bruno Moura e Julinho
  • Zagueiros: Maracás, Rogério e Joécio
  • Volantes: Diego Silva, César Sampaio e Adílson Goiano
  • Meias: Fernando Sobral, Eloir, Esquerdinha, Danielzinho e Jocinei
  • Atacantes: Uilliam, Bruninho, Mateusinho, Misael e Jheimy

11 respostas

  1. Temos que pensar agora em manter o máximo possível desse elenco, se é que isso vai ser possível. Colocar os pés no chão e nos preparar para os desafios de 2019. Esse ano já foi, só resta esquecer e não ficar lamentando o que passou. Só espero que todo esse sofrimento não seja repetido novamente, e que tenha servido de lição, porque foi uma temporada pra se esquecer, especialmente no que diz respeito a Série B.

    Ficou claro que para disputar uma série não podemos fazer apostas em jogadores desconhecidos só porque é mais barato. Ou se monta time competitivo ou vamos dar vexame em toda serie b que o time participar.

  2. Ainda temos chances sim basta vencer amanha e os dois ultimos jogos em casa acreditamos se o Sao Bento perder no STJ, com certeza ficara uma aga para descer que sera disputada entre Paysandu e o Sampaio.

  3. Apesar dessas três derrotas seguidas, o Sampaio ainda tá vivo, então, é continuar com a mesma pegada e procurar ganhar os quatros jogos, e continuar secando os concorrentes a sair da zona da degola.

    1. Se continuar com a mesma pegada, significa que vai perder essas 4 partidas restantes. Penso que teria que mudar a pegada. Não seria isso?

  4. Só resta cumprir a competição com empenho pra não terminar na lanterna. Acho que os erros estão somente na deficiência técnica e falta de garra de alguns jogadores. Outro erro foi deixar o jogador de técnica ir para o Fortaleza.

  5. Busatto, Bruno, Maracas, Joecio e Julinho, Goiano, Diego, Sobral e Eloir, Mizael e Uilliam. Vamos jogar com raça, o Sampaio Correa merece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *