Sócio UniversoTorcedor

Jogo chave

Bolívia Querida encara confronto decisivo na luta pela permanência

Bolívia Querida tem jogo chave na noite de hoje contra o Figueirense (Foto: Elias Auê)

A força de acreditar emana do desejo de querer vencer. Há várias rodadas que a queda do Sampaio Corrêa é profetizada, mas o time do povo insiste em provar o contrário; lutando, se matando em campo, tentando contornar até mesmo aquela barreira que planeja colocar tudo na conta do impossível, como as bolas que insistem em não entrar.

Bolívia Querida tem jogo chave na noite de hoje contra o Figueirense (Foto: Elias Auê)

Ninguém esperava que seria fácil, e chega um momento que as forças parecem se esvair, mediante tantos espinhos pelo caminho. No entanto, como todos sabem, não existe conquista sem luta, e a Bolívia Querida já provou que vai batalhar até o fim pela permanência na Série B.

Essa luta é de todo o universo Tricolor, que tem, esta noite, uma missão; pedir passagem nas ruas da cidade e seguir em comboio pesado rumo ao Castelão, onde o Tubarão vai enfrentar o Figueirense, às 19h15.

É hora do apoio total, de abraçar o time e caminhar de mãos dadas pela salvação. A torcida Tricolor sabe a força que possui, e pode fazer a diferença nessa reta final. Não há dificuldade que resista à união de tantos corações, juntos, determinados e dispostos a tudo para atingir o seu objetivo.

Pelo Sampaio, não existe sacrifício, mas, sim, demonstração de amor. Hoje é dia de mostrar para todo mundo o tamanho desse sentimento.

12 respostas

  1. VIIIIXE! E A TEMPORADA DA “JANELA DO BECO” FOI INICIADA. VAMOS GANHAR MOÇADA E GARANTIR A PERMANÊNCIA, NO GRUPO TRICOLOR!!
    ACREDITO EM SAMPAIO 2 A ZEEERO sobre o FIGUEIRA!!
    ismar!!

  2. Atenção ! “uma luz no final do túnel” para as nossas pretensões no campeonato.Ainda acredito , os jogadores vem realizando bons jogos e podemos afastar esse fantasma que nos cerca com um belo resultado, a menos que tenha uma “praga baiana” para agente cair, a bola insiste em não querer entrar! (sem superstição),os BA x VI (s) estão se debatendo também para não caírem na série A. E ,se porventura esse projeto não der certo , qual o problema?As vezes o que há de melhor é o que está por vir” temos o Bi da Copa do Nordeste,a Copa do Brasil,a série “C” e o próprio Maranhense, um calendário desgastante para o ano que vem.Só peço o nosso competente Presidente Frota,que tente manter essa base aí, que certamente virá muito forte para o próximo ano (azeitada), difícil mantê-la, não sou pessimista, mas qualquer que for o resultado final ,devemos agradecer pelo ano maravilhoso que foi!Avante PAIÔ!!!

  3. Hoje, o Sampaio tem um elenco competitivo. Faço restrições somente ao comando de ataque que não está sendo eficiente nas finalizações e que por isso mesmo está complicando a vida do time Boliviano. Fico imaginando se o time que vai entrar jogando hoje diante do Figueirense estivesse desde de o início da competição!!!!!! Sampaio estaria certamente entre os 5 primeiros. Mas, não foi possível, e só nos resta torcer para que hoje o time finalmente deslanche, que faça uma apresentação de gala no Castelão, que vença e convença, se possível por um placar elástico. Vencer por 3X0 para dar confiança e alma nova para esse time que está tão angustiado quanto o seu torcedor.

  4. E ATENÇÃO……….ATENÇÃO!!
    MEUS ARROJADOS JOGADORES SAMPAINOS:

    LEMBREM-SE QUE O PLACAR, JÁ MARCA SAMPAIO 1 X 0 FIGUEIRA, E QUE O JOGO É SÓ PRA AUMENTAR NOSSA ARTILHARIA!! ismar!!

  5. Sampaio Corrêa, conte com o meu positivismo e com a minha fé.
    Estamos vivos, e por isso temos o direito a esperança.
    Assim como podemos perder ou empatar todas as partidas restantes, podemos ganhar todas elas. E por que não?
    Estamos na reta final, todos os outros times estão enfrentando problemas de contusões e cartões, e nesse momento nós estamos inteiro, isso é um bom sinal.

  6. O Sampaio não dependente de ninguém somente de si mesmo e da sua torcida para incentivar. Vamos ao Castelão e no Domingo fortalecer o Sampaio marcado Sergio Frota para Deputado Estadual 22456.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *